• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Novinha
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Novinha
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-01-2013, 02:17 PM
(07-01-2013, 02:13 PM)THEWOLF Escreveu:
(07-01-2013, 01:53 PM)AndrewRyan Escreveu: Sinceramente
Razoavelmente bonita, dois empregos, curso técnico, evangélica e com valores morais, porra, e é uma mulher DESSAS que você quer comer usar e jogar fora?
Tá se vendo que não é vagabunda nem puta, uma dessas é pra casar.

Sim confrade AndrewRyan por isso que resolvi criar o tópico, ela faz parte do grupo de mulheres que é raridade hoje em dia: o grupo das não-rodadas. Não to apaixonado, nem disse que só queria comer. Até pensei em namora-la conforme citei aqui. Pedi a opinião dos confrades em relação a isso, pois agora faço parte da Real, só isso.

Eu não quero, nem pretendo, nem vou largar a Real, mesmo porque a Real me abriu os olhos, me deu força num momento muito difícil no qual eu não encontrava respostas.

Eu só acho que não posso dizer que essa ai que eu to saindo seja uma puta, ou piriguete, não to dizendo que é santa, exceção nada disso, mas se comparada às demais que eu peguei e a outra que to pegando e à maioria das mulheres do ocidente hoje em dia, ela é sim diferenciada em termos de valores morais.

Amigo, tente sondar mais a vida dela mais a fundo, e se tudo que você sabe dela hoje for realmente verdade, começe um relacionamento ! Não há nada demais, se ela te faz bem, é normal querer ficar perto dela. Muitos esquecem que a Real são armas para não se fuder em um namoro e afins. Só não esqueça do fórum, e se mantenha sempre próximo da Real, pois você sabe que ela não é excessão, e o que o lado obscuro dela está lá, dormente, mas vivo.

Abraços do confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2013, 02:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 02:18 PM por barãozin.)
Editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-01-2013, 02:17 PM
A pergunta continua, há quanto você conhece ela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-01-2013, 02:19 PM
Razoavelmente bonita, dois empregos, curso técnico, evangélica e com valores morais, porra, e é uma mulher DESSAS que você quer comer usar e jogar fora?

Sim confrade AndrewRyan por isso que resolvi criar o tópico, ela faz parte do grupo de mulheres que é raridade hoje em dia: o grupo das não-rodadas. Não to apaixonado, nem disse que só queria comer. Até pensei em namora-la conforme citei aqui. Pedi a opinião dos confrades em relação a isso, pois agora faço parte da Real, só isso.

Eu não quero, nem pretendo, nem vou largar a Real, mesmo porque a Real me abriu os olhos, me deu força num momento muito difícil no qual eu não encontrava respostas.

Eu só acho que não posso dizer que essa ai que eu to saindo seja uma puta, ou piriguete, não to dizendo que é santa, exceção nada disso, mas se comparada às demais que eu peguei e a outra que to pegando e à maioria das mulheres do ocidente hoje em dia, ela é sim diferenciada em termos de valores morais.

Blz, mas não se precipite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-01-2013, 02:20 PM
(07-01-2013, 02:13 PM)THEWOLF Escreveu: Sim confrade AndrewRyan por isso que resolvi criar o tópico, ela faz parte do grupo de mulheres que é raridade hoje em dia: o grupo das não-rodadas. Não to apaixonado, nem disse que só queria comer. Até pensei em namora-la conforme citei aqui. Pedi a opinião dos confrades em relação a isso, pois agora faço parte da Real, só isso.

Grupo das não-rodadas? Esse grupo não existeyaoming
Ela é temporariamente não rodada, tá só na busca de uma oportunidade para liberar seu lado vadia. Pelo que li ela é evangélica, então já ta na busca do CSP pra poder parar de trabalhar e sair traindo o retardado por ai.
Pelo jeito, esse retardado CSP pode ser você, então olho aberto, sempre na Real, você não sabe o que passa dentro da cabeça dessa mulher (se soubesse, nem coragem de comer ia ter).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
07-01-2013, 02:21 PM

Real ou não, essa é minha opinião: se ela for isso mesmo, ela é pra casar e não ter tido muito estudo é um problema que pode ser facilmente remediado. Até porque quem tem MUITO estudo tem uma educação que é uns 70% só doutrinação ideológica.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-01-2013, 02:23 PM
Essas evangélicas são as piores, como bem demonstrou o nosso confrade Destro no podcast de BH.

Claro q não tamos aqui falando do "varão" padrão q seria facilmente passado pra trás por uma dessas. Mas ela já tem esse escudo de "santinha" q a religião dá pra ela q facilita pra caralho. A pior vadia não é aquela q dá pra td mundo, é aquela q dá pra outro sem vc saber e de forma entocada!

Não falo q esse é o caso dela, mas ceticismo nesses casos nunca é demais...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-01-2013, 02:27 PM
(07-01-2013, 02:23 PM)barão_kageyama Escreveu: Essas evangélicas são as piores, como bem demonstrou o nosso confrade Destro no podcast de BH.

Claro q não tamos aqui falando do "varão" padrão q seria facilmente passado pra trás por uma dessas. Mas ela já tem esse escudo de "santinha" q a religião dá pra ela q facilita pra caralho. A pior vadia não é aquela q dá pra td mundo, é aquela q dá pra outro sem vc saber e de forma entocada!

Nunca é demais, o seguro morreu de velho, e o desconfiado ainda está vivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-01-2013, 02:28 PM
Ceticismo sempre Barão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
07-01-2013, 02:34 PM
(07-01-2013, 02:27 PM)Max Payne Escreveu:
(07-01-2013, 02:23 PM)barão_kageyama Escreveu: Essas evangélicas são as piores, como bem demonstrou o nosso confrade Destro no podcast de BH.

Nunca é demais, o seguro morreu de velho, e o desconfiado ainda está vivo.

Vcs tem razão! To sempre desconfiado depois de conhecer a Real! Tem que ser assim mesmo, pelos relatos que já li aqui, é o melhor caminho...

O relato do spoilers.up nunca me sai da cabeça...acho que nunca mais sairá, foi foda! Ah como eu queria pelo menos conhecer a perva que sacaneou o cara daquela forma...rsrs

Só pra ter o prazer de iludir, pagar de provedorzão-mor, e tome-lhe pente e rala e depois XAUUUUUUUUU!!!Fuckyeah
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-01-2013, 02:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 02:44 PM por THEWOLF.)
(07-01-2013, 01:32 PM)barão_kageyama Escreveu:
(07-01-2013, 01:26 PM)THEWOLF Escreveu: Não Barão não é expectativa em si...é que ela é raridade no sentido de que não sai liberando geral por aí, como bem salientou John Reese. Po to dando uns pega nela, fomos no cinema outro dia desses e sei la, tem muito tempo que não pegava alguem com uma áurea tão "inocente"...

Só isso. Tipo é bom saber que eu to pegando uma mulher que não virou rodízio de marmita por ai... como a maioria hoje em dia...

Cara, vc conhece ela a qto tempo? Menos de 1 mês? 2 meses?

Como tem tanta certeza disso? Bola de cristal? Se tiver me empresta ela pq eu tou afim de fazer uns investimentos e ficar rico rápido, e ela virá bem a calhar. yaoming

As vezes vc convive com uma pessoa por 20 anos e no fim ela acaba te passando um chapéu.

Mantenha ela como foda fixa e deixe rolar. Depois de alguns meses (ou até 1 ano ou 2) aí sim vc pode começar a pensar em ter algo um pouquinho mais sério.

Ou manda ela logo pro PAC e já era. Sem envolvimentos, sem emoção, só pentada violenta e acabou. trollface

Valeu Barãozinho vou fazer isso mesmo! Conheço ela há uns 2 meses pq sou cliente da delicatessen e ela entrou agora, mas to pegando ela há apenas 2 semanas, então só a conheço mesmo há 2 semanas...

Mas é isso pentadad violenta e xau! hehehe

Eu não tenho pretensões de virar evangélico e parar de beber! rs
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-01-2013, 03:03 PM
Nossa o relato do Spoilers.up foi um dos mais marcantes que eu ja li. Foi tenso mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
07-01-2013, 03:15 PM
(07-01-2013, 03:03 PM)Mandrake Escreveu: Nossa o relato do Spoilers.up foi um dos mais marcantes que eu ja li. Foi tenso mesmo.

Ah é, bem lembrado...de fato é melhor ficar com um pé atrás, até porque esses valores podem ser coisa mais da família dele do que da cabeça dela mesma. Só o tempo vai mostrar
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
07-01-2013, 03:22 PM
The wolf, vc conhece essa garota a 2 meses e já acha que ela é diferenciada, meu caro é o seguinte, vc acredita que quando ela vê homens por ai que ela julga ser destacado ela não molha a calcinha, vc acredita que um cara desses chegando nela ela vai pensar duas vezes antes de ti "fuder", já ouviu aquele ditado que a ocasião faz o ladrão, mulher não controla suas reações, ao que diz respeito as emoções que sentem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

07-01-2013, 03:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 03:25 PM por barãozin.)
Editado.
[+]
  •
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
07-01-2013, 03:26 PM
Qualquer cara que ela julgue destacado vai chegar nela vai e fuder todos os eu buraquinhos, ela vai esconder isso de você, ai certo dia vc fica sabendo,ela não vai saber explicar porque fez isso, ai vc vê como deveria ter dado mais atenção a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
07-01-2013, 03:29 PM
(07-01-2013, 03:26 PM)Lucard Escreveu: Qualquer cara que ela julgue destacado vai chegar nela vai e fuder todos os eu buraquinhos, ela vai esconder isso de você, ai certo dia vc fica sabendo,ela não vai saber explicar porque fez isso, ai vc vê como deveria ter dado mais atenção a Real.

Tu acredita que valores impedem a mulher de fazer alguma coisa, quando é levada pelas emoções, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-01-2013, 03:37 PM
Concordo com vc nobre confrade Lucard! Até por isso já repostei aqui no forum que é só pente e rala mesmo. Essas evangelicas com aurea de santinha são as piores como bem disse o Barão!

Vou aproveitar que atualmente to pegando 2, essa "santinha" e outra underground que eu ja comentei com os confrades semanas atrás... e passar o rodo! Pica nelas! Em nome da Real é rola nelas! Vou tentar escrever THEWOLF no traseiro de alguma delas, nao sei se vou conseguir, mas vou tentar...rsrs

Pente e rala flw!

É impressionante quando vemos uma mulher com lado menos obscuro as vezes ja criamos alguma esperança, por isso criei o tópico, pois voces nobres confrades logo abririam meus olhos e me motivariam a tratá-la da mesma forma que eu trato a outra que é piriga assumida...com escrotidão! Tome-lhe rôla nelas!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-01-2013, 05:40 PM
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1775

Pra dar uma relembrada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-01-2013, 05:50 PM
Thewolf, vou fazer um mini-relato sobre uma vadiazinha que foi minha marmita no passado. A conheci do nada, durante um showzinho de MPB no teatro da cidade. Trocamos telefone e marcamos de sair. Em questão de dias, ela já tava sentada na minha piroca. Tudo normal.

Acho que ela se encaixaria bem na descrição da sua novinha: 19 anos (na época), loirinha, corpinho muito gostoso, trabalhando e estudando, de familia humilde e pouca instrução. A típica menina que deixa o cara balançado pra namorar e investir no longo prazo.

Só que sou macaco velho e desconfiado igual mineiro, então vez ou outra jogava uma verde pra cima dela. Entre uma cervejinha e outra, entre um beijinho e outro, ia pescando. Depois de algumas jogadas e pesquisas, descobri o que eu queria: Ela era mais rodada que prato de microondas!

A danada ia pros forrós num município vizinho (pra não ficar manjada onde ela morava) e dava pros caras lá, nos estacionamentos, nos banheiros e até no meio do mato! PQP, fiquei até com medo de ter pego alguma doença, do tanto de quilometragem que ela tinha!

Não vou ser hipócrita e dizer que não fiquei chateado na época. Porra, poderia até talvez quem sabe ter dado certo. A gente meio que tenta alimentar uma ilusão, mas a realidade nunca muda. Pelo menos, ela nunca passou apenas de uma foda-fixa com zero de envolvimento emocional da minha parte.

Só que essa descoberta meio que tirou o encanto dela. Passei a aguentar cada vez menos o jeito errado que ela falava, fiquei sem paciência pro papo infantil (que antes era até charmoso) dela e os "defeitos" de fabricação foram me enchendo o saco até que eu a chutei, já que tava com outra engatilhada.

No dia que eu mandei ela sumir do mapa, fez um dramalhão e tal, mas eu fui curto e direto: "quero que vc me esqueça, do mesmo modo como vc esqueceu todos os outros homens pra quem vc abriu as pernas e nunca me contou. Pensa que eu não to sabendo?"

Ela ficou pálida, gaguejou alguma coisa, mas joguei um olhar fulminante e ela entendeu. Ela se foi pra nunca mais voltar. Naquela mesma tarde, levei uma moreninha de 23 anos pro motel e meti até ficar sem ar. E suponho que ela deva ter feito o mesmo. Ou talvez tenha ficado chorando em casa. Foda-se. Não era problema meu.

Vida que segue, meus caros... vida que segue...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro só quer novinha... Bob 11 3,350 29-04-2014, 06:10 PM
Última Mensagem: Smith
  Novinha do funk spartacus 16 7,743 01-03-2012, 07:16 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo