07-01-2013, 02:17 PM
(07-01-2013, 02:13 PM)THEWOLF Escreveu:(07-01-2013, 01:53 PM)AndrewRyan Escreveu: Sinceramente
Razoavelmente bonita, dois empregos, curso técnico, evangélica e com valores morais, porra, e é uma mulher DESSAS que você quer comer usar e jogar fora?
Tá se vendo que não é vagabunda nem puta, uma dessas é pra casar.
Sim confrade AndrewRyan por isso que resolvi criar o tópico, ela faz parte do grupo de mulheres que é raridade hoje em dia: o grupo das não-rodadas. Não to apaixonado, nem disse que só queria comer. Até pensei em namora-la conforme citei aqui. Pedi a opinião dos confrades em relação a isso, pois agora faço parte da Real, só isso.
Eu não quero, nem pretendo, nem vou largar a Real, mesmo porque a Real me abriu os olhos, me deu força num momento muito difícil no qual eu não encontrava respostas.
Eu só acho que não posso dizer que essa ai que eu to saindo seja uma puta, ou piriguete, não to dizendo que é santa, exceção nada disso, mas se comparada às demais que eu peguei e a outra que to pegando e à maioria das mulheres do ocidente hoje em dia, ela é sim diferenciada em termos de valores morais.
Amigo, tente sondar mais a vida dela mais a fundo, e se tudo que você sabe dela hoje for realmente verdade, começe um relacionamento ! Não há nada demais, se ela te faz bem, é normal querer ficar perto dela. Muitos esquecem que a Real são armas para não se fuder em um namoro e afins. Só não esqueça do fórum, e se mantenha sempre próximo da Real, pois você sabe que ela não é excessão, e o que o lado obscuro dela está lá, dormente, mas vivo.
Abraços do confrade.