• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Novinha
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Novinha
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2013, 10:51 AM
Fala confrades, tava lendo o PAC-B novinha do Reese e decidi pedir a opinião dos confrades sobre uma novinha que to pegando. No momento, havia comentado com os confrades algumas semanas atrás, estou saindo com uma patricete universitaria piriguete escrota do caralho, mas exatamente por isso é só saidinha, dou uma desfilada com ela e pente e rala. Sei que ela dá pra outros, mas eu tb to comendo e só pagando umas cervas (detalhe que nós tamo rachando as contas, eu so pago integralmente o motel barato no qual nós estamos indo).

Mas então sou cliente duma delicatessen e comecei a azarar uma novinha que trabalha no balcão da cafeteria. Joguei conversa, marcamos de sair e to pegando. Não comi ela ainda. E ela parece ser bem correta até, bem capiau. Veio do interior e está em 2 empregos e anda faz curso tecnico à noite. Enfim, ela nem tem tempo pra vadiagem e percebi que mesmo não sendo exceção ela foge à regra das piriguetes de hoje em dia...

Tava pensando em até namorar com ela, fodinha fixa e tal, ela é gatinha, 22 anos, branquinha, seios médios, bunda média/grande, corpo bem gostosinho mesmo. Então qual seria o problema? Na verdade estou ainda pensando se isso é um problema mesmo... E por isso queria saber a opinião de voces nobres confrades...

Ela tem pouco estudo, percebi de cara, ela tem pouca cultura e nosso nível de instrução é totalmente desproporcional. Não falo apenas do fato de eu ser formado (sou formado em univ. federal) e falar outros idiomas, mas é que as ideias dela são bem bobinhas... Ela quando me manda mensagens escreve muita coisa errada tipo: ao invés de deixar ela escreve "deichar" ou então ensinar ela escreve "encinar"....etc etc

Então fiquei pensando se eu não teria vergonha em sair com ela e tal, como seria estar com ela na presença de outras pessoas, de conhecidos, homens e mulheres...

Mandem umas reais ai confrades!

Abração!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

07-01-2013, 11:12 AM
Cara,em minha opinião,o melhor a se fazer é sair com ela e ir conhecendo aos poucos,porem não prometa nada a ela,tipo namoro serio,compromisso e etc,apenas saia e como e vá conhecendo.
Quanto a cultura dela,vejo isso como o menor dos problemas,pois se amanhã ou depois vc assumir algo com ela,é só vc incentivar ela a estudar que ela ja aprende.
Não é porque vc sabe a real que vc vai evitar namoro ou algo do gênero,tem que usar a cabeça,hoje ainda não me animei com nenhuma para assumir nada,mais se aparecer uma e eu sentir confiança,porque não?
Uma dica que te dou,pessoal minha.
Se for namorar para algo mais serio,tipo casamento e essas coisas,namore serio pelo menos 2 anos,1 para conhecer melhor,e 2 como uma margem de segurança,se nesse prazo ela pisar no tomate é pé na bunda.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-01-2013, 11:23 AM
2 empregos e curso técnico? Tá precisando de dinheiro rs

É uma boa opção de compra! Joga 50tinha q ela vai pro teu harém rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
07-01-2013, 11:23 AM
Na minha humilde opinião depende da sua necessidade sexual! Como vc disse que ela parece ser humilde, ela será uma foda fixa de baixo custo. Se o sexo for de qualidade, eu ficaria com ela por um tempo até enjoar. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-01-2013, 11:56 AM
(07-01-2013, 11:12 AM)Exterminador Escreveu: Cara,em minha opinião,o melhor a se fazer é sair com ela e ir conhecendo aos poucos,porem não prometa nada a ela,tipo namoro serio,compromisso e etc,apenas saia e como e vá conhecendo.
Quanto a cultura dela,vejo isso como o menor dos problemas,pois se amanhã ou depois vc assumir algo com ela,é só vc incentivar ela a estudar que ela ja aprende.
Não é porque vc sabe a real que vc vai evitar namoro ou algo do gênero,tem que usar a cabeça,hoje ainda não me animei com nenhuma para assumir nada,mais se aparecer uma e eu sentir confiança,porque não?
Se for namorar para algo mais serio,tipo casamento e essas coisas,namore serio pelo menos 2 anos,1 para conhecer melhor,e 2 como uma margem de segurança,se nesse prazo ela pisar no tomate é pé na bunda.

Valeu Exterminador! Barão e Vitor eu não to pagando por ela...rsrs

Não se trata de um PAC, mas sim de um rolo normal...To pegando só isso!

Não pretendo pagar por nada. Acho até que será desnecessário. O lance todo da minha preocupação é que não temos tanto papo, ela é evangélica, na verdade ela tem algo que é bem raro nos dias de hoje, principios morais (ao menos eu tenho notado isso)...

Ela me fala que sonha em ser mae e se casar um dia bla bla bla...

Mas ainda to bolado com nossa disparidade intelectual/cultural, pois nós não temos muito assunto, eu bebo ela não... Sei lá fico com medo das pérolas que ela pode soltar...rsrs Imagina eu namorar ela agente vai num jantar sei lá e ela solta uma pérola à la jogador de futebol...rsrs

Ex: Claudiomiro ex-meia do santos quando perguntado:

reporter - "Claudiomiro vc vai jogar contra o Marília, aliás Marílai é sua cidade natal, uma bela cidade, com muitas faculdades...vai aproveitar e ver os parentes?"

claudiomiro -"É minha cidade é muito bela, uma cidade muito facultativa..."
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-01-2013, 12:00 PM
Enquanto o pessoal vê material para investimento a longo prazo, eu vejo uma bela oportunidade de especulação rs

No mais, conseguindo de graça tanto melhor rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-01-2013, 12:29 PM
(07-01-2013, 11:12 AM)Exterminador Escreveu: Cara,em minha opinião,o melhor a se fazer é sair com ela e ir conhecendo aos poucos,porem não prometa nada a ela,tipo namoro serio,compromisso e etc,apenas saia e como e vá conhecendo.

Se em 22 anos de vida não aprendeu a escrever corretamente, acha mesmo que ela vai se interessar por estudos agora? Difícil.

No mais Wolf, se for para sexo, namoro entre vocês, idas ao barzinho, cinema, enfim, coisas mais simples, ela é perfeita. MAAAS, para uma situação mais refinada, com pessoas cultas e observadoras, não leve essa guria, pois se ela abrir a boca vai fazer você passar vergonha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
07-01-2013, 12:42 PM
The wolf

E ai confrade tudo bem? Nesse caso deu pra perceber que ela é de família, se achar que deve graduar ela para foda fixa ou namoro blza.
Mas em relação ao intelecto, as pessoas são influenciáveis para o bem ou pra o mal, que no seu caso para o bem.
Eu investiria, mas sempre com o desapego e usando a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

07-01-2013, 12:59 PM
(07-01-2013, 12:29 PM)Max Payne Escreveu:

Se em 22 anos de vida não aprendeu a escrever corretamente, acha mesmo que ela vai se interessar por estudos agora? Difícil.

No mais Wolf, se for para sexo, namoro entre vocês, idas ao barzinho, cinema, enfim, coisas mais simples, ela é perfeita. MAAAS, para uma situação mais refinada, com pessoas cultas e observadoras, não leve essa guria, pois se ela abrir a boca vai fazer você passar vergonha.

E se ela não teve muita oportunidade? E se os pais delas não a levaram a escola? E se ela estudou em uma escola publica lixo de bairro miseravel?
Nesse caso,pelo que o thewolf falou,ela teve uma otima educação moral,coisa rara hoje em dia,mais a formal dela é ruim,e se ela tem principios morais,isso vale bem mais que o estudo em uma mulher,mulher estudada e com faculdade tem de monte,agora com educação moral,essas são muito raras.
Quanto a passar vergonha em publico,se ela for bem arrumada,ninguem percebera que é uma ignorante,a as mulheres de um modo geral,mesmo as formadas são bastante burrinhas,se ela soltar uma perola,ninguem vai perceber sua baixa instrução,observem isso nas mulheres estudadas,elas falam cada perola que é de cair as bolas,e alem do mais,ela não ira escrever uma redação em um encontro social...
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-01-2013, 01:00 PM
Valeu SR. e Max Payne! Vou levar em banho maria e ver no que que dá! Realmente ela é de família SR., o que é quase raridade hoje em dia. Por isso que me surpreendi com ela, pois parece que ela so teve 1 namorado na vida...

Sei que tem muita mulher que finge, mente sobre o passado, to atento a isso, mas meu feeling (não apenas pelas palavras dela, mas pela postura, ações) me diz que ela é até um pouco ingênua...

Isso me agrada, pois atualmente a maioria das mulheres já é muito rodada. Mas em contrapartida tem esse lance da disparidade em termos de instrução/escolaridade. Mas certamente que se eu tivesse que escolher entre essa que é ingênua/menos culta e a outra patricete piriguete rodada que to pegando eu escolheria a primeira.

Muito mais vale uma mulher que vá te respeitar, fazer o papel de mulher na relação, te apoiar do que uma modernete pseudo-intelectual sem valores morais!

Por isso que as carreirista pira! Estudam e tal, mas veem homens namorando e até casando com mulheres mais simples, isso porque elas insistem em não compreender que rodagem/piriguetagem, enfim o passado e os valores morais da mulher influencia 69% da escolha por parte do homem, 30% beleza e 1 % grau de instrução!
To errado nos percentuais? rs

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-01-2013, 01:03 PM
(07-01-2013, 12:59 PM)Exterminador Escreveu:
(07-01-2013, 12:29 PM)Max Payne Escreveu:

E se ela não teve muita oportunidade? E se os pais delas não a levaram a escola? E se ela estudou em uma escola publica lixo de bairro miseravel?
Nesse caso,pelo que o thewolf falou,ela teve uma otima educação moral,coisa rara hoje em dia,mais a formal dela é ruim,e se ela tem principios morais,isso vale bem mais que o estudo em uma mulher,mulher estudada e com faculdade tem de monte,agora com educação moral,essas são muito raras.
Quanto a passar vergonha em publico,se ela for bem arrumada,ninguem percebera que é uma ignorante,a as mulheres de um modo geral,mesmo as formadas são bastante burrinhas,se ela soltar uma perola,ninguem vai perceber sua baixa instrução,observem isso nas mulheres estudadas,elas falam cada perola que é de cair as bolas,e alem do mais,ela não ira escrever uma redação em um encontro social...

Valeu Exterminador voce tava postando ao mesmo tempo que eu e escrevemos quase a mesma coisa. Nem tinha lido seu post mas concordamos em uma coisa: valores morais são mais importantes que grau de instrução!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-01-2013, 01:10 PM
Amigo, vc não vai escrever ou discursar no fight.

Mais se vc pretende incluir ela no seu circulo social, vai por mim, se vc for igual eu que tem vergonha alheia aguda, cada erro é um soco no estômago.

Mas se no geral compensar cara, vai em frente, é até melhor, este tipo de pessoa costuma ser fiel, carinhosa, ao contrário de putas universitárias que veem a faculdade como plantação de pica.

Só não entendi se vc foi normalmente ou vai via PAC-B Sovina?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-01-2013, 01:18 PM
(07-01-2013, 01:10 PM)John Reese Escreveu: Amigo, vc não vai escrever ou discursar no fight.

Mais se vc pretende incluir ela no seu circulo social, vai por mim, se vc for igual eu que tem vergonha alheia aguda, cada erro é um soco no estômago.

Mas se no geral compensar cara, vai em frente, é até melhor, este tipo de pessoa costuma ser fiel, carinhosa, ao contrário de putas universitárias que veem a faculdade como plantação de pica.

Só não entendi se vc foi normalmente ou vai via PAC-B Sovina?

Reese, vc e exterminador disseram tudo. Ela faz bem esse estilo carinhosa, tem potencial pra namoradinha fiel e carinhosa...ela é bem romantica, gosta desses filmes hollywoodianos de romance, etc...
E isso conta e muito. Tb tenho este tipo de vergonha alheia, mas como Exterminador bem disse eu posso até incentivá-la a estudar...

E respondendo a sua pergunta, fui normal mesmo, não implementei o PAC com ela, rsrs.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-01-2013, 01:21 PM
É impressão minha ou vc está começando a criar expectativas demais com ela? Pode achar q não, mas já tou sentindo isso ae...

Uma das coisas que eu sempre falo e irei falar: perca as esperanças.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-01-2013, 01:26 PM
Não Barão não é expectativa em si...é que ela é raridade no sentido de que não sai liberando geral por aí, como bem salientou John Reese. Po to dando uns pega nela, fomos no cinema outro dia desses e sei la, tem muito tempo que não pegava alguem com uma áurea tão "inocente"...

Só isso. Tipo é bom saber que eu to pegando uma mulher que não virou rodízio de marmita por ai... como a maioria hoje em dia...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-01-2013, 01:28 PM
Olha o THEWOLF se apegando e levando chá de buceta aí gente! trollface

Quanto a vc namorar a moça. Tenha ciencia da disparidade cultural entre voces. Isso pode ser prejudicial.

E quanto ao relacionamento. Não inclua ela no seu circulo social. Não deixa ela saber nada de sobre seus amigos. Pra que, ela deve saber?!

Lembre-se que, a mulher gosta de querer opinar e controlar seu circulo social. Elas articulam e acabam lhe afastando de seu circulo social, e inserindo automaticamente no circulo social dela. Dai vc vive pra ela, e acaba esquecendo sua familia, seus amigos. Atente-se para isso.

Acho melhor vc levar como sexo casual, sem necessidade de inserir no PAC.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-01-2013, 01:32 PM
(07-01-2013, 01:26 PM)THEWOLF Escreveu: Não Barão não é expectativa em si...é que ela é raridade no sentido de que não sai liberando geral por aí, como bem salientou John Reese. Po to dando uns pega nela, fomos no cinema outro dia desses e sei la, tem muito tempo que não pegava alguem com uma áurea tão "inocente"...

Só isso. Tipo é bom saber que eu to pegando uma mulher que não virou rodízio de marmita por ai... como a maioria hoje em dia...

Cara, vc conhece ela a qto tempo? Menos de 1 mês? 2 meses?

Como tem tanta certeza disso? Bola de cristal? Se tiver me empresta ela pq eu tou afim de fazer uns investimentos e ficar rico rápido, e ela virá bem a calhar. yaoming

As vezes vc convive com uma pessoa por 20 anos e no fim ela acaba te passando um chapéu.

Mantenha ela como foda fixa e deixe rolar. Depois de alguns meses (ou até 1 ano ou 2) aí sim vc pode começar a pensar em ter algo um pouquinho mais sério.

Ou manda ela logo pro PAC e já era. Sem envolvimentos, sem emoção, só pentada violenta e acabou. trollface

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-01-2013, 01:34 PM
Eu tb senti isso, Barão. Inevitavel para os novatos da real, ficarem empolgados quando conhecem uma mulher com a sombra menos evidente que o normal. Muito cuidado.

Isso deve ser encarado como um teste para a real. Teste de Apego, Teste de Projeção. Teste da matrix.

Não se projeta nada no próximo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
07-01-2013, 01:36 PM
Na boa, essa nova geração da real de uns tempos pra cá tá foda

um bando de nego leite com pera em apartamento, umas viadagens do caralho , é num sei "PAC B " pra lá , "MODE ONE" pra cá, "plano de entretenimento e bla bla bla

o C.O.B.R.A e o MÓ HUMIRDE tavam certos mesmo, a real nunca vai ser como antes, esse monte de nego juvena querendo botar banca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-01-2013, 01:38 PM
Citar:Mantenha ela como foda fixa e deixe rolar. Depois de alguns meses (ou até 1 ano ou 2) aí sim vc pode começar a pensar em ter algo um pouquinho mais sério.

Concordo. E lhe pergunto:

Por quê a pressa?!

Deixa rolar. Vai levando a relação no banho maria, vai conhecendo ela, vai tratando ela como Alita ensinou, deixa ela ficar com vontade de ter algo serio. Deixa ela te propor namoro. Não antecipe as coisas. Vc é o premio, então ela que deve pedir pra ter vc na vida dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro só quer novinha... Bob 11 3,350 29-04-2014, 06:10 PM
Última Mensagem: Smith
  Novinha do funk spartacus 16 7,743 01-03-2012, 07:16 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo