• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reflexão : A Palavra chamada Traição .
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexão : A Palavra chamada Traição .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2013, 09:36 AM
A traição é o pior pecado , o traidor (a) capta a confiança de sua presa para atacar . A busca pela comprovação é praticamente a prova real da sanidade mental de quem a investiga . A decepção machuca , mas não poderá destruir a auto estima , não se deixe levar pelas desculpas do traidor , para ele (a) sempre haverá motivos para sua falta de caráter . A lei do universo o (a) colocará de frente com seu igual , mais cedo ou mais tarde , a traição voltará como um bumerangue . É um erro tão repulsivo que não caberia dar o troco . Concordam ? O castigo será a dúvida eterna , tanto para quem trai , tanto para quem é cúmplice dela . Nunca confiarão em ninguém , sabem que ainda provarão do próprio veneno . Não devemos nos igualar , mas aguardar o triste fim dessa História . Uma doença sem remédio , um forte ato cometido pelos fracos . No final o traidor sofre por não conseguir ser verdadeiro com ele mesmo . Obs : Achei este texto aqui na net . Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-01-2013, 09:55 AM
Traição é doloroso principalmente quando vem da sua própria família e das pessoas próximas .
[+]
  •
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-01-2013, 01:07 PM
Pra mim uma pessoa que trai não é madura o suficiente para assumir um compromisso sério com alguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INTERESSADO
Aspira
Tópicos: 0
07-01-2013, 02:01 PM
Concordo com o Mistério tranquilamente. Quem aqui já viveu isso na pele sabe o que é. Pior que ter que aturar uma vadia é ter que aceitar a traição do teu amigo por causa dela. Eu bato sempre nessa tecla. A fonte de glória delas é o manginismo. Elas limpam o rabo com os manginas e matrixianos. Mas se não fossem eles; elas não seriam nada. Eu repito: Não vale a pena a gente ligar para eles. Não tenhamos a pretensão de sermos famosos com nossa causa. A melhor coisa é este anonimato. Em time que está ganhando não se mexe. Creio que se chamarmos atenção da mídia possamos sair prejudicados. Todo mundo. Até quem já conhece a real a tempos e já é casca grossa na vida também. Eu já disse em vários comentários no canal e peço a opinião de vocês também aqui no fórum também confrades. Pra mim a real chega na hora certa. E quem é interessado de verdade encontra sozinho. Nós não temos que ser revolucionários ou políticos. Lembram do Clube da Luta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-01-2013, 02:25 PM
Ser traído (mulher, irmão, melhor amigo) realmente é algo doloroso, e gera uma revolta imensa. Cabe à vítima canalizar o ódio e a raiva geradas pelas traição em algo que gere proveito para si mesmo, e não para o mal dos outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
07-01-2013, 05:43 PM
Este forum , tem uma terrível arma que milhões de Homens não sabem e talvez nunca encontrarão respostas pelos dramas de suas vidas . Acredito , que este segredo da Real não é por acaso e nada acontece por acaso . Esta arma poderosa , que esta contida aqui , esta sendo aplicada na vida de cada um de maneiras diferentes . A consequência disso tudo é que após a transformação do novo homem , amaremos o próximo sem interesse , o desapego surgirá naturalmente e todas as mulheres serão tocadas por nossa energia vital , cheia de indiferença , desapego , equilíbrio , paz ! Pagaremos o mal com o bem , através do silêncio , do boicote , da não ação , não teremos medo de perder , não buscaremos mais a felicidade no amor passional . Esta é a resposta da natureza .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-01-2013, 06:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 06:03 PM por Mandrake.)
Traição de familia (não parente, familia é pai, mãe, irmãos), traição de amigos que vc considera como, são as piores que existem. Deixam marcas. Eu tive experiencias quanto à isso, sei bem como é depositar uma confiança em amigos e ser apunhalado pelas costas.

Agora mulher eu já nem coloco, pq já sabemos seu obscuro. O que mais tem é amigo seu, trair vc por causa de uma buceta.

É doloroso. Mas mostra que vc não deve depositar total confiança em ninguem. E sempre estar de olhos bem abertos, pés no chão com todas pessoas. Devemos separar negócios de amizades. Amigos, Amigos. Negócios à parte. Sempre assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-01-2013, 06:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 06:11 PM por Mandrake.)
Para o traidor, só lhe resta a solidão.
A solidão. A indiferença do traído. Nada pior do que a solidão e indiferença para lidar com um traidor. O ser humano odeia a solidão e indiferença. A "vingança" ao traidor é ausencia de sentimento. É compará-lo à merda, ou à algum objeto sem vida. Isso é terrivel.
Confiança é que nem diamante, riscou perdeu o valor.
Comigo é assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-01-2013, 06:09 PM
(07-01-2013, 05:43 PM)Mistério Escreveu: Este forum , tem uma terrível arma que milhões de Homens não sabem e talvez nunca encontrarão respostas pelos dramas de suas vidas . Acredito , que este segredo da Real não é por acaso e nada acontece por acaso . Esta arma poderosa , que esta contida aqui , esta sendo aplicada na vida de cada um de maneiras diferentes . A consequência disso tudo é que após a transformação do novo homem , amaremos o próximo sem interesse , o desapego surgirá naturalmente e todas as mulheres serão tocadas por nossa energia vital , cheia de indiferença , desapego , equilíbrio , paz ! Pagaremos o mal com o bem , através do silêncio , do boicote , da não ação , não teremos medo de perder , não buscaremos mais a felicidade no amor passional . Esta é a resposta da natureza .

Concordo, com apenas uma ressalva, referente à parte grifada.
Antigamente eu também pensava assim, só que li essa frase de Confúcio e que passou a ser um dos meus luminares. É mesmo uma grande lição:

"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."

Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-01-2013, 06:13 PM
Mais uma vez, sensato, John.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-01-2013, 08:47 PM
Traição é uma merda mesmo. A pior traição pra mim, são aquelas cometidas por pessoas a quem vc deposita confiança e elas se aproveitando disso, te prejudicam com a cara mais deslavada do mundo.

E como tratamos um traição? No meu caso, a indiferença, o desprezo e corte de qualquer vínculo ou contato.

E querendo ser um pouco polêmico, traição é foda. Só quem já sofreu qualquer tipo de traição seja ela conjugal, profissional, amizade sabe, mas posso estar equivocado, mas penso que pior do que a traição, é a mentira!!

A mentira pra mim é o pior dos males!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
03-12-2014, 09:16 PM
(07-01-2013, 06:07 PM)Mandrake Escreveu: Para o traidor, só lhe resta a solidão.
A solidão. A indiferença do traído. Nada pior do que a solidão e indiferença para lidar com um traidor. O ser humano odeia a solidão e indiferença. A "vingança" ao traidor é ausencia de sentimento. É compará-lo à merda, ou à algum objeto sem vida. Isso é terrivel.
Comigo é assim.

DEBATES E RESPOSTAS MARCANTES QUE FICARAM PARA SEMPRE EM MINHA MEMÓRIA
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-12-2014, 06:30 PM
(07-01-2013, 05:43 PM)Mistério Escreveu: Este forum , tem uma terrível arma que milhões de Homens não sabem e talvez nunca encontrarão respostas pelos dramas de suas vidas . Acredito , que este segredo da Real não é por acaso e nada acontece por acaso . Esta arma poderosa , que esta contida aqui , esta sendo aplicada na vida de cada um de maneiras diferentes . A consequência disso tudo é que após a transformação do novo homem , amaremos o próximo sem interesse , o desapego surgirá naturalmente e todas as mulheres serão tocadas por nossa energia vital , cheia de indiferença , desapego , equilíbrio , paz ! Pagaremos o mal com o bem , através do silêncio , do boicote , da não ação , não teremos medo de perder , não buscaremos mais a felicidade no amor passional . Esta é a resposta da natureza .

Perfeito!

Um realista que dominar essa arte terá um nível de excelência terrível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
13-12-2014, 10:37 PM
Depois de tantos relatos, de tantos casos que conheci, ouvindo falar ou vendo com os próprios olhos... eu não consigo confiar em mais ninguém. Sério mesmo. Não dá. Infelizmente o mundo apodreceu.

Eu começo a ficar com alguma guria, ja imaginando do que a pessoa é capaz rs

A unica solução pra mim é contratar um detetive particular de vez em quando, to falando sério, o problema é que é caro pra cacete esses serviços... não tenho disposição pra gastar com isso por enquanto rs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-12-2014, 12:47 PM
(07-01-2013, 06:09 PM)John Romano Escreveu:

Concordo, com apenas uma ressalva, referente à parte grifada.
Antigamente eu também pensava assim, só que li essa frase de Confúcio e que passou a ser um dos meus luminares. É mesmo uma grande lição:

"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."

Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Frase lapidar em John! vai pra assinatura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-12-2014, 05:37 PM
“A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade.”
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
14-12-2014, 08:56 PM
(14-12-2014, 05:37 PM)PRAGAKHAM Escreveu: “A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade.”

Frase foda pra carai
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-12-2014, 12:20 AM
(03-12-2014, 09:16 PM)Mistério Escreveu:
(07-01-2013, 06:07 PM)Mandrake Escreveu: Para o traidor, só lhe resta a solidão.
Comigo é assim.

DEBATES E RESPOSTAS MARCANTES QUE FICARAM PARA SEMPRE EM MINHA MEMÓRIA

MISTÉRIO RESPONDENDO SUA MP

O que eu quis dizer com solidão?!

É abandonar para sempre a vida da pessoa que te traiu. Não dar mais uma chance à ela.

Dar um tempo à si mesmo para digerir a traição (processo de luto), e depois desse tempo, se permitir esquecer e não alimentar sentimentos de ÓDIO, VINGANÇA E RAIVA DO ACONTECIMENTO E DA PESSOA.

O tempo é o senhor da razão. Ele faz curar, desde que vc se permita ser curado.

O que eu quero dizer é abandonar para sempre a pessoa, ser indiferente a ela e não alimentar ódio, raiva, vingança e qualquer sentimento negativo à longo prazo sobre a pessoa e o contexto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-12-2014, 09:41 AM
Enquanto o macho não separar a ideia de possessão,submissão o mesmo acharas que e dono com nota fiscal e certificado de garantia de fêmea. Se a mesma não esta por livre e espontânea vontade livre da propia maldade inserida no relação de seres. A mesma esta condenada, mas essa exceção nunca acharas porque jas condenada na propia bíblia. Da pra se relacionar viver conviver desde que vc saiba o mal ou o bem que pode a mesma lhe proporcionar.
Cada um tem o pago pelo que trabalha.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
15-12-2014, 11:51 AM
OBRIGADO MANDRAKE !!!

RESPOSTAS QUE A PRÁTICA NOS PEDE NO DIA A DIA .

COM UM EFEITO DEVASTADOR .

ABRAÇO A TODOS .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  STJ: basta a palavra da mulher Búfalo 72 9,222 19-06-2016, 07:10 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Esperança . A palavra inimiga do homem em relação a mulher. PRAGAKHAM 24 10,192 15-09-2014, 08:31 AM
Última Mensagem: Mistério
  Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual Thanatos 7 3,301 03-08-2014, 08:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  Disney proíbe a palavra DEUS em seus filmes Vasiliy Zaytsev 12 4,889 12-05-2014, 01:45 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  A doença chamada Friendzone e como tratá-la Tyler Durden 18 8,742 11-09-2013, 09:55 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo