• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Perdoa lá ? Friendzone ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Perdoa lá ? Friendzone ?
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2013, 11:14 AM
Olá amigos ! No meu trabalho a 5 meses , recentemente conheci uma estagiária de 37 anos . Ela começou a fazer muitas perguntas sobre mim e me achou interessante , percebi que ela começou a gostar de mim e eu dela . Eu disse a ela que era melhor nós nos afastarmos , pois eu ou ela poderia confundir as coisas . Pra ser sincero , eu no momento , não estou com cabeça pra pensar em balada , mulher , estou focado na minha carreira profissional ! Ela pediu uma chance e depois me pediu desculpas dizendo que nós seriamos só amigos ! Eu descobri mentiras da parte dela , ela me dizia que era mulher honesta , mas decobri que ela , ja teve varios namorados e disse que não quer me machucar . Conclusão: Eu me afastei dela ela começou a perceber minha distância e ela começou a me chamar de irmão . O que faço ? Será que ela quer me colocar na friendzone ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-01-2013, 11:34 AM
Primeiramente, parabéns por saber separar o trabalho da vida amorosa!

Quanto às mentiras, ignore. Sempre vão mentir pra você, e isso não é motivo para ficar alerta, pois tu não vai ter nada com ela mesmo.

Se ela te chama de irmão, provavelmente está te tirando pra idiota. Geralmente elas fazem isso "com a melhor das intenções", mas quando o tempo passa e tu conhece a real, vai notar que isso é falta de respeito da parte dela

Chame ela e diga para parar com essa porra de irmão, vocês são colegas de trabalho e devem se referir um ao outro pelo nome
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-01-2013, 11:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2013, 11:38 AM por Pirilampo.)
37 anos, mulheres assim nao estao mais atras de amiguinhos, e sim de betas provedores. Ela quer te puxar para ser a "aposentadoria" dela, ja rodou na pica de varios cafas durante anos, agora que o poder de barganha acabou, quer arrumar um "hoem descente". se você ja sabe que ela ja teve varios namorados imagine só o que você nao sabe.

Mulheres hipergamicas, gastam sua juventude em suruba com cafajestes, sentadas nos colos dos alfas, dispensão os homens medianos ou usando apenas para favores ultilitaristas dando a eles apenas migalhas de atenção. Cada um aproveita a vida o jeito que quer, agora ela que pague com seu corpo mucho e pelancudo sozinha e sem filhos (ou com um filho de um cafajeste qualquer), mas isso na verdade é o menos pior, elas sentem falta do "glamour" de dominar um homem. Não acredito que ela queira te colocar na friend zone, e sim ja que bateu de cara na porta em uma abordagem direta, esta tetnando uma abordagem mais sutil.

Se ela for gostosa ainda coma e vasa, nao sinta pena, sinta pena do beta que ela vai tirar como mula para montar em cima depois que nao conseguiu você. NAO CAIA NESSA, É FRIA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-01-2013, 11:47 AM
Obrigado Amigos !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2013, 11:50 AM
(06-01-2013, 11:35 AM)Pirilampo Escreveu: 37 anos, mulheres assim nao estao mais atras de amiguinhos, e sim de betas provedores. Ela quer te puxar para ser a "aposentadoria" dela, ja rodou na pica de varios cafas durante anos, agora que o poder de barganha acabou, quer arrumar um "hoem descente". se você ja sabe que ela ja teve varios namorados imagine só o que você nao sabe.

Mulheres hipergamicas, gastam sua juventude em suruba com cafajestes, sentadas nos colos dos alfas, dispensão os homens medianos ou usando apenas para favores ultilitaristas dando a eles apenas migalhas de atenção. Cada um aproveita a vida o jeito que quer, agora ela que pague com seu corpo mucho e pelancudo sozinha e sem filhos (ou com um filho de um cafajeste qualquer), mas isso na verdade é o menos pior, elas sentem falta do "glamour" de dominar um homem. Não acredito que ela queira te colocar na friend zone, e sim ja que bateu de cara na porta em uma abordagem direta, esta tetnando uma abordagem mais sutil.

Se ela for gostosa ainda coma e vasa, nao sinta pena, sinta pena do beta que ela vai tirar como mula para montar em cima depois que nao conseguiu você. NAO CAIA NESSA, É FRIA.

Concordo com o Pirilampo!
Sempre que essa mulher chegar perto de vc lembre-se de uma palavra: PROVEDOR!
Abra o olho! Uma mulher rodada assim! Melhor duas de 18 jovem!
Foque-se a sua carreira tão somente!!
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-01-2013, 12:27 PM
Sorine acertou em cheio. A matemática desse caso não falha:
duas de 18 >>>> uma de 37 Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Sartana
Curioso

06-01-2013, 01:49 PM
Misterio. Qual é a sua idade em media??
[+]
  •
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-01-2013, 03:50 PM
Vou fazer 34 !
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

06-01-2013, 04:04 PM
(06-01-2013, 03:50 PM)Mistério Escreveu: Vou fazer 34 !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que vc tinha 19/20 anos.
Eu tenho 32 anos.
Essas mulheres a partir de 35 anos estão td desesperadas kkkkkkkkkkkk
Vira e meche eu chuto umas nessa faixa de idade,principalmente se ela aparentar a idade kkkkkkkkkkk Adoro fazer isso,virou esporte para mim.
Vc faz certissimo ignorar ela,pois alem de local de trabalho não ser local para isso,ela ja é uma balzaca rodada,pq ela não pensava assim quando era novinha e gostosinha?
Conselho.
Ignore ela o maximo que puder e só trate com elas assuntos profissionais. Se ela começar com irmão,amorzinho e etc,faça de conta q não é com vc,a trate como um homem,inclusive,se vc ver uma gostosa passando na frente de vcs 2 e ela estiver no seu pé fale a ela. "Nossa,que moça linda,ela tem uma carinha de anginho,magrinha,bem dojeito que eu gosto." isso ira derrubar a auto estima dela e vc não podera ser acusado de nada.
[+]
  •
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-01-2013, 04:23 PM
É exterminador , é vida meu amigo , percebo que a Indiferença é o maior temor de todas as Mulheres ! Mas como vcs disse aí em cima , as vezes a oportunidade aparece na vida delas com um cara bom , mas elas pisa na bola . E também percebo que muitas mulheres , que não querem nada com o cara , mulheres coroas que colocam o cara na friendzone !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
06-01-2013, 04:29 PM

34 x 37!!!!!!!!!!!

Corre, corre e não olha pra trás..... Você deveria de estar arrebentando cu de menina com 18, 19, 20 no mááááxxximo 24.....

Toma vergonha e manda ela ir pastar, depois leia mais o fórum... CACETE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
06-01-2013, 04:31 PM
outra coisa, ESTAGIÁRIA??? com 37???? tem coisa muito errada aí, vasculha esse passado.... vai encontrar merda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-01-2013, 04:43 PM
Devido minha vida corrida não tenho tido praticamente tempo de ler os relatos do forum . Mas farei o possível para acompanhar o forum e terminar e assimilar as Obras de Nessahan pois acredito que o amadurecimento de novo Homem é com o tempo ! Abraço a todos !
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

06-01-2013, 04:46 PM
(06-01-2013, 04:29 PM)Petulas Escreveu:

34 x 37!!!!!!!!!!!

Corre, corre e não olha pra trás..... Você deveria de estar arrebentando cu de menina com 18, 19, 20 no mááááxxximo 24.....

Toma vergonha e manda ela ir pastar, depois leia mais o fórum... CACETE!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Petulas é uma merda mesmo.
Gostei dessa...
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

06-01-2013, 04:47 PM
(06-01-2013, 04:31 PM)Petulas Escreveu: outra coisa, ESTAGIÁRIA??? com 37???? tem coisa muito errada aí, vasculha esse passado.... vai encontrar merda...

E como vai encontrar,não precisa nem vasculhar para ver.yaoming
[+]
  •
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
06-01-2013, 04:51 PM
mete a vara nela e depois chuta trollface
sempre faço isso com mulher mais velha,elas adoram dar pra um cara mais novo que elas,eu me aproveito disso sempre que posso,de vez em quando aparece uma coroa gostosa e eu meto sem dó!depois falo pra ela não se apegar pois eu tenho prazo de validade de 1 noite!kkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-01-2013, 05:22 PM
(06-01-2013, 04:51 PM)lone wolf Escreveu: mete a vara nela e depois chuta trollface
sempre faço isso com mulher mais velha,elas adoram dar pra um cara mais novo que elas,eu me aproveito disso sempre que posso,de vez em quando aparece uma coroa gostosa e eu meto sem dó!depois falo pra ela não se apegar pois eu tenho prazo de validade de 1 noite!kkkkkkkk

Melhor não.
Se ele não estiver com o Ego sob controle e com o Desapego em dia, pode levar um belíssimo chá-de-buça e ficar arriado por uma semi-empregada-pós-balzaca. Simplesmente não vale o risco
Na dúvida, vai nas novinhas que é melhor!

PS: LEIAM 10X AS PORRAS DOS LIVROS DO NA!!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
06-01-2013, 05:44 PM
(06-01-2013, 05:22 PM)John Romano Escreveu:
(06-01-2013, 04:51 PM)lone wolf Escreveu: mete a vara nela e depois chuta trollface

Melhor não.
Se ele não estiver com o Ego sob controle e com o Desapego em dia, pode levar um belíssimo chá-de-buça e ficar arriado por uma semi-empregada-pós-balzaca. Simplesmente não vale o risco
Na dúvida, vai nas novinhas que é melhor!

PS: LEIAM 10X AS PORRAS DOS LIVROS DO NA!!!!

isso é verdade,se não é desapegado é melhor evitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

06-01-2013, 07:46 PM
(06-01-2013, 04:31 PM)Petulas Escreveu: outra coisa, ESTAGIÁRIA??? com 37???? tem coisa muito errada aí, vasculha esse passado.... vai encontrar merda...

Petulas tem razão investiga a vida dela ,da minha atual namorada (33) eu investiguei .Eu estou com 33 atualmente .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-01-2013, 09:42 PM
Se ela vier com esse papinho de irmãozinho, fale q vc curte um incesto rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,563 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  [ENVELHECIMENTO] Hollywood não perdoa Mats 5 2,411 12-07-2012, 04:50 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo