• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Real me deixou louco?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real me deixou louco?
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
04-01-2013, 02:22 PM
(04-01-2013, 01:03 PM)John Reese Escreveu: Vou começar a soltar um material subliminar reverso e vamos ver a repercussão que dá...

Fale mais disso aí.

E cadê a ideia do servidor de MiRC? Morreu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2013, 02:25 PM
(04-01-2013, 02:22 PM)Chimera Escreveu:
(04-01-2013, 01:03 PM)John Reese Escreveu: Vou começar a soltar um material subliminar reverso e vamos ver a repercussão que dá...

Fale mais disso aí.

E cadê a ideia do servidor de MiRC? Morreu?

Não morreu, simplesmente ninguem se manifestou contra ou a favor.

Quanto ao material subliminar reverso.

Vou preparar um material semelhante ao que o confrade colocou no inicio do tópico mais ressaltando todos os pontos ruins das mulheres e vou soltar no facebook, tumblr e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-01-2013, 02:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 02:32 PM por Mandrake.)
Petulas, vc não é mais um menino para ficar revoltado e militar contra a mulher. Honre sua idade avançada. Cuidado para nao pender para o lado da revolta e virar um Engenheiro Emerson da vida, cometer crimes etc e tal.

Abraço.

obs. imbecil para quem nao sabe é aquele cara que era engenheiro e deixava a ex namorada mijar na sua boca, ele estava planejando crimes contra a mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

04-01-2013, 04:00 PM
É,tem uns troços que revolta no face.
Esses dias uma vadia me mandou uma merda,eu tive que meter a real.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-01-2013, 04:13 PM
Sobre o mesmo tema, voces perceberam que nas novas propagandas do Boston Medical Group (que trata de problemas sexuais masculinos) só aparece mulher?
Só eu acho isso estranho?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-01-2013, 04:25 PM
(04-01-2013, 02:30 PM)Mandrake Escreveu: Petulas, vc não é mais um menino para ficar revoltado e militar contra a mulher. Honre sua idade avançada. Cuidado para nao pender para o lado da revolta e virar um imbecil da vida, cometer crimes etc e tal.

Abraço.

obs. imbecil para quem nao sabe é aquele cara que era engenheiro e deixava a ex namorada mijar na sua boca, ele estava planejando crimes contra a mulher.

Vish, lonje de mim essa militância! Mas eu não fico quieto e ás vezes mando umas reais no face. Sem mimimi, pois se a gente ficar quieto a gente se passa por mais um mangina na multidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-01-2013, 12:26 PM
(04-01-2013, 01:39 PM)PRAGAKHAM Escreveu: por isso que o brasil e a privada do mundo.

Sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-01-2013, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2013, 03:02 PM por otavianoaugusto1.)

É por aí mesmo, John Reese. Quando se discute a necessidade de uma proatividade contra a misandria, acho que esse tópico importante não tem sido bem compreendido. Iniciativas como essa podem ajudar, sem a necessidade de fazer passeatas. Grande idéia.
Ah, sim, e como todos já disseram, o Petulas não está louco, apenas observador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
05-01-2013, 04:04 PM
Não é militância confrades, aprendam esta palavra: RECIPROCIDADE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2013, 04:09 PM
A real não me deixou doido. Eu sou doido desde que nasci!

Só não enxergava o que era real, vivia na fantasia. A sociedade quer mascarar a verdade usando o políticamente correto, o que você aprende aqui na real é enxergar entre as linhas. Aquilo que as vezes você cisma mas acaba não levando a sério.

ps: Mulher = ilusão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
05-01-2013, 04:57 PM
Completamente imbecil essa imagem, com certeza foi uma mulher que fez isso.
Desde quando homem não tem objetivo e se esquece de tarefas??
Se homens não tivessem objetivos não seriam ele os mais ricos e maiores empreendedores do universo.
Ali diz que a mulher busca o sucesso dos outros, mas na verdade ela inveja o sucesso das outras, as mulheres estao sempre se criticando e na imagem diz que nós homens é quem falamos das pessoas, não é raro voce ver duas mulheres que se dizem melhores amigas brigando e indo até as vias de fato por motivos chulos, por outro lado nunca vi dois homens que se dizem amigos brigarem por motivo algum.
A quantidade de homens dirigindo empresa é esmagadora em relação a quantidade de mulheres empresarias, e como tem coragem de dizer que o homem tem medo de mudanças??? A maioria dos telespectadores são do sexo feminino, pois o dia inteiro passam novelas e programas de fofoca, programas imbecil com o da "A tarde é sua" e "Casos de Família", os homens só sao maioria na hora dos noticiarios e do futebol, e ainda tem coragem de falar que somos nós que ficamos na frente da TV enquanto elas leem. Pelo amor de Deus.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito na que diz que homens não sabem oque fazer, se isso fosse verdade creio que os lideres mundiais não seriam homens, os mais ricos do mundo não seriam homens, as pessoas mais importantes da historia tambem não seriam na maioria masculinos.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-01-2013, 07:28 PM
(04-01-2013, 04:13 PM)John Romano Escreveu: Sobre o mesmo tema, voces perceberam que nas novas propagandas do Boston Medical Group (que trata de problemas sexuais masculinos) só aparece mulher?

Ué, problema sexual masculino é mulher mesmo, mulher feia, mulher peluda, mulher gorda, resumindo, feminazis.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-01-2013, 07:31 PM
Não é loucura ,é constatação de um mensagem subliminar de alguma feminazista que quer colocar a mulher como superior ,mas nós da Real sempre sacamos estas coisas .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-01-2013, 08:24 PM
(05-01-2013, 07:28 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(04-01-2013, 04:13 PM)John Romano Escreveu: Sobre o mesmo tema, voces perceberam que nas novas propagandas do Boston Medical Group (que trata de problemas sexuais masculinos) só aparece mulher?

Ué, problema sexual masculino é mulher mesmo, mulher feia, mulher peluda, mulher gorda, resumindo, feminazis.yaoming

Po, não dá pra falar nada sério por aqui! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
05-01-2013, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2013, 10:08 PM por Blanka.)
Uma VADIA postou essa imagem hoje no facemerda.
Aí eu comentei: "por que a pessoa de sucesso é uma mulher e o fracassado homem?

resposta de um mangina (amigo dela), nao tenho ele nos meus contatos:

"porque o homem já se sente o maior ai e aonde nós dançamos"

a foto dele no perfil é abraçadinho com a namorada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
05-01-2013, 10:22 PM
(05-01-2013, 10:07 PM)Blanka Escreveu: Uma VADIA postou essa imagem hoje no facemerda.

facepalm:

Eu nem olho mais o meu mural no facecú...

Olho as atualizações que me interessam (referidas á mim, diretamente) e as pages de humor, política e outros assuntos que me interessam diretamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-01-2013, 10:44 PM
(05-01-2013, 10:07 PM)Blanka Escreveu: Uma VADIA postou essa imagem hoje no facemerda.

Pergunta pra esse imbecil quem criou o computador que ele usa pra acessar o Facemerda, quem criou a internet, quem criou a banda larga, quem criou os programas que editam imagem, etc.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2013, 12:29 PM
(05-01-2013, 10:44 PM)Fúria Escreveu:

Pergunta pra esse imbecil quem criou o computador que ele usa pra acessar o Facemerda, quem criou a internet, quem criou a banda larga, quem criou os programas que editam imagem, etc.
Esse cara vai ter uma resposta pronta: "Pô cara deixa de ser machista! Homem tem que respeitar a mulher!" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

06-01-2013, 02:34 PM
(06-01-2013, 12:29 PM)Sorine Escreveu:
(05-01-2013, 10:44 PM)Fúria Escreveu:

Esse cara vai ter uma resposta pronta: "Pô cara deixa de ser machista! Homem tem que respeitar a mulher!" yaoming

AAHHAHHAAHH é verdade! Esses imbecis do Facebook são os piores da face da Terra, pensam que elogiando vagabundas pela internet vão conseguir come-las! facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-01-2013, 03:13 PM
(04-01-2013, 01:22 PM)John Reese Escreveu: Amigo, o homem desbravou florestas, cruzou oceanos, descobriu continentes, construiu as maiores edificações do mundo, inventou a roda, inventou o automóvel, o computador, o celular e até as porras dos cosméticos que elas usam.

Na boa cara, quem tem boca fala o que quer, mas a nossa qualidade é provada na história...

Todos os meios de comunicação tentam fazer os homens esquecerem disso, tanto internet e principalmente a TV, que nas propagandas o homem é sempre um cara besta em que a mulher toma a dianteira e resolve as coisas. Graças a Real temos a visão além do alcance p/ essas canalhices.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo