• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Real me deixou louco?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real me deixou louco?
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2013, 12:46 PM
Na boa gente, parece que o mundo todo é a favor da mulher e contra o homem. mesmo em mensagens que não são diretamente misândricas.

Confirmem pra mim, só eu que ligo pro fato de que nessa imagem que um monte de pessoas coloca no facebook, o fracassado como um homem, e a pessoa de sucesso ser uma mulher?

[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-01-2013, 12:55 PM
(04-01-2013, 12:46 PM)Petulas Escreveu: Na boa gente, parece que o mundo todo é a favor da mulher e contra o homem. mesmo em mensagens que não são diretamente misândricas.

Confirmem pra mim, só eu que ligo pro fato de que nessa imagem que um monte de pessoas coloca no facebook, o fracassado como um homem, e a pessoa de sucesso ser uma mulher?

Não cara, é assim mesmo. A Matrix permeia tudo das formas mais sutis possíveis.

Quando você começa a notar os traços da Matrix manginante que temos dentro da nossa "cultura", você começa a perceber como 99% dela é dispensável.

Esse é um dos motivos de eu ter parado completamente de assistir TV.

......................
Só tome cuidado pra não se revoltar *demais* com o que você perceber. Não adianta ficar puto com isso, a Matrix é maior do que nós (ainda). O melhor que você faz é apontar os sinais para algum amigo de confiança, ou divulgar a Real virtualmente, como fazemos.

Libertar mentes uma a uma é um trabalho de formiguinha, mas é o melhor que podemos fazer... por enquanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
04-01-2013, 12:56 PM
Interessante, Petulas.

A mensagem da imagem é válida (eu tenho que mudar muita coisa dessa lista as quais vejo que me prejudicam), mas não creio que seja paranóia da sua parte ter percebido uma coisa nas entrelinhas. Com certeza a associação da silhueta do cara fodido com a mulher fodona e bem-sucedida nem é notada pela galera que compartilha a montagem no facefuck.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-01-2013, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 01:01 PM por Tiago Sorine.)
Vc está com razão sim!

Como fodem com o homem de tudo quanto é jeito, no casamento, na adolescencia, no trabalho, no lazer, etc, evitando que ele seja um cara de sucesso, é natural que a mulher seja exaltada pois ela recebe tudo de mão beijada. E desde a infância!

Essa imagem comprova isso! Este é o modelo de homem que as feminazi e a mídia dizem que é o homem ideal, aquele dependente da mulher, o mangina, o grande provedor, o CSP de todas!

Pegue pela sua memória, qts amigos vc conhece que são assim, são retalhados em suas vontades pela esposinha! E que vivem de cabeça baixa!

Essa imagem é o feminazismo em si!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-01-2013, 01:02 PM
Petulas não acho que vc tenha ficado louco, pelo contrário vc está com um poder de observação excelente. Eu tb venho observando este tipo de coisa simples e constatando as consequencias do feminazismo. Vc se libertou da matrix e agora enxerga a realidade. Louco? O que é louco? Se louco for aquele que foge à regra somos todoas aqui da real loucos!

Ainda bem, pois é melhor ser um homem louco e honrado do que um homem normal mangina e corno!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2013, 01:03 PM
Vou começar a soltar um material subliminar reverso e vamos ver a repercussão que dá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
04-01-2013, 01:07 PM
Petulas, vc esta com consciência perfeita e muito bem observado.

Confrade a maioria dos homens estão dormindo pra essa verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-01-2013, 01:08 PM
Esse tipo de mensagem tem mais efeito do que se imagina, pois quando é passado e repassado, em vários meios, de várias formas, em vários momentos, isso começa a permear o inconsciente coletivo, de forma a gerar profundas alterações na cultura de um povo.

Sobre a sua pergunta, você não está louco e nem paranóico. Apenas está observando o que antes não observava, mas que sempre esteve lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
(04-01-2013, 01:03 PM)John Reese Escreveu: Vou começar a soltar um material subliminar reverso e vamos ver a repercussão que dá...

Se prepare pra ser perseguido por um grupo de feminazis doidas armadas de tochas e ancinhos...

Lideradas por um certo animal mamífero cetáceo que costuma viver abaixo d'água... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
(04-01-2013, 12:46 PM)Petulas Escreveu: Na boa gente, parece que o mundo todo é a favor da mulher e contra o homem. mesmo em mensagens que não são diretamente misândricas.

marxismo cultural. A idéia é essa mesma. Os responsáveis por isso colocam essas "sutilezas subliminares" em tudo, a ponto de parecer "normal".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
04-01-2013, 01:10 PM
A Real não te deixou louco. A imagem mostra apenas o suposto estereotipo feminino em comparação com o masculino. Existe uma série de convenções que fazem as mulheres serem mais sociaveis do que o homem, e a buscarem sempre o consenso, elas nunca criticam umas as outras abertamente e sempre o fazem por fofoca. Por que? porque isso limitaria a aceitabilidade social delas, elas são extremamente dependentes da sociedade. São dinamicas ou seja, dezistem de coisas difíceis, enquanto o homem que é tido como fracassado e insistente vai adiante [einstein, thomas edison, irmãos wright etc..] Com base nessa imagem todos os homens da história da humanidade seriam fracassados. Vejam a mensagem é simples: Esse post visa deixar você desconfortável por ser homem heterosexual. Eu já falei um pouco sobre Imperativo Feminino e como a nossa sociedade é voltada sempre para validação da mulher e tende a ser, cada vez mais, repreensiva quanto ao homem. Esse processo de repreensão do masculino é associado a evolução da economia. Quanto melhor for o progresso socio economico, mais perseguido será o homem que é heterosexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
04-01-2013, 01:10 PM
Imagem tendenciosa e sem sentido!
Só entro no facebook pra tenta arranjar um sexo gratuito! kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
04-01-2013, 01:11 PM
(04-01-2013, 01:08 PM)Gekko Escreveu: Esse tipo de mensagem tem mais efeito do que se imagina, pois quando é passado e repassado, em vários meios, de várias formas, em vários momentos, isso começa a permear o inconsciente coletivo, de forma a gerar profundas alterações na cultura de um povo.

As conhecidas egrégoras, meu caro. Todos nós vivemos cercado de egrégoras, mas é escolha nossa as egrégoras que deixaremos conviver em nossas mentes.

O grande problema é quando os homens nem ao menos sabem que existe uma opção à egrégora manginante (ou marxista cultural).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
04-01-2013, 01:13 PM
Citar:Esse post visa deixar você desconfortável por ser homem heterosexual.

Exatamente, é uma imagem que um mangina ao ver vai se familiarizar com os atributos negativos e quanto aos positivos ele vai achar que nao tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-01-2013, 01:21 PM
to lá lendo seu post, é foda esse tema... nem sei o que escrever lá... vou tentar ler mais um pouco na referencia gringa....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
04-01-2013, 01:22 PM
Amigo, o homem desbravou florestas, cruzou oceanos, descobriu continentes, construiu as maiores edificações do mundo, inventou a roda, inventou o automóvel, o computador, o celular e até as porras dos cosméticos que elas usam.

Na boa cara, quem tem boca fala o que quer, mas a nossa qualidade é provada na história...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
04-01-2013, 01:32 PM
John Reese vc falou tudo, e sempre tera aquele mangina idiota achando que elas devem mandar e nos devemos obedecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
04-01-2013, 01:35 PM
Algumas frases que sempre ouço que me dá vontade de dar um tiro de 12 na cabeça é.

Por trás de um grande homem tem uma grande mulher.

O que seria dos homens sem as mulheres.

Mulher é o equilibrio do homem.

Tem mais outras que nem lembro, mas de boa... ja me da vontade de vomitar as tripas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-01-2013, 01:36 PM
Li uma vez certa frase que dizia mais ou menos o seguinte "Pense na direção oposta às massas", então sempre que leio alguma notícia, assisto alguma coisa, eu penso "isso é o que eles querem que eu pense", e tento extrair informações do que não é dito, do que está nas entrelinhas, etc. Às vezes também acho que é paranoia, mas fazer o quê? Conhecer a realidade te torna um cismado crônico.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-01-2013, 01:39 PM
por isso que o brasil e a privada do mundo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo