• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Descoberta tardia da real
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Descoberta tardia da real
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2012, 01:34 PM
Heh, fico imaginando como seria descobrir a real com mais de 40. O tanto q vc perdeu da vida deve até doer no rim rs

Eu descobri com uns 23 e já fico amargurado por não ter achado com 16, 17.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 02:02 PM
(26-12-2012, 12:33 PM)Chimera Escreveu: Obrigado por compartilhar a sua história conosco, Armstrong. É muito bom ler o que um Homem mais experiente na vida tem a dizer, pode ter certeza que sua presença aqui mostra que tudo o que os confrades debatem é válido e não uma piração de um "bando de recalcados" ou "odiadores de mulheres".

Eu tenho 27 anos, não sei nada da vida. Mas sempre digo que ter encontrado a obra do N.A. e conhecido os Fórums (desde o primeirão, do S.K.) foi uma das melhores coisas que já aconteceram até agora.

Seria bacana se você pudesse comentar o último parágrafo do texto, sobre como ter sido mediano em termos de sexo interferiu na construção do seu patrimônio.

E, Quarentão, cadê as suas histórias, cara?

Putz, gente. Queria poder responder um por um todos os comentários deste tópico, mas estando de volta no trabalho, fica meio complicado. Espero que os demais não se importem se eu escolher responder a pergunta do Chimera.

Os dois fatores chave que explicam a minha história são:

1. Eu não era um beta mediano. Eu era um otário que não entendia bosta nenhuma de mulher, muito baixo, e que estragaba tudo na hora que abria a boca, por ser um revoltado com tudo e com todos.

2. Eu não sou Brasileiro.

Cheguei no Brasil aos 32 anos de idade e não comi ninguem devido ao Item 1, mas me foquei com toda a minha alma na minha profissão devido ao item 2. E tive sucesso.

Consegui conquistar cedo alguns clientes me preocupando em ser o mais competente possivel e honrado por cima de todas as coisas (meu pai me ensinou isso).
Muita pesquisa e estudo me permitiram consolidar as conquistas anteriores e ter outras novas e hoje não sou rico mas tenho quase tudo o que eu desejo. Tu trabalhando nesse "quase"

Penso que se eu tivesse arrumado uma namorada pouco tempo depois de chegar no Brasil, mergulhado na Matrix da forma que eu estava, teria estudado menos, teria tal vez casado e quase com certeza me divorciado, jogando fora tudo o que tinha conquistado antes de atingir uma maior estabilidade e uma condição financeira. Tal vez tivesse tido que voltar para o meu país ou estaria hoje trabalhando num sub-emprego com um salario de subsistência.

O normal, em pessoas menos mangina do que eu fui, é passar pelo deserto sexual na decada dos 20 anos. Mas eu desperdicei aquela época maravilhosa e perdi a chance de crescer profissionalmente. Também é verdade que não tinha a Real para me orientar, aliás não tinha Intenet e computadores eram muito caros na época.

E vou parar com os lamentos de velho senão daqui a pouco vou contar que eu me lembro da transmissão pela TV (branco e preto) da chegada do homem na Lua. Tongue

Um abraço a todos!
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
26-12-2012, 02:22 PM
(26-12-2012, 01:34 PM)barão_kageyama Escreveu: Heh, fico imaginando como seria descobrir a real com mais de 40. O tanto q vc perdeu da vida deve até doer no rim rs

Eu descobri com uns 23 e já fico amargurado por não ter achado com 16, 17.

Barão, se falamos de mulher, você tem razão. Mas eu aproveitei a vida intensamente. Fiz algumas coisas que não poderia ter feito se estivesse amarrado numa namorada/noiva/esposa. E frequentei puteiros até que cansei desse ambiente sujo e impessoal (No tópico http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2285 tem alguem que fala disso)

So lamento o sofrimento que poderia ter evitado, mas de resto tive uma vida extraordinaria. E sou grato por isso.

Abraço
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-12-2012, 02:36 PM
(26-12-2012, 08:36 AM)Piemonte Escreveu: Também demorei a descobrir a real e tenho a mesma sensação de que deveria ter descobrido antes... teria evitado muita burrada que fiz.
Acho que isto é normal por aqui, tendo em vista que a maioria dos participantes possuem mais de 30 anos de idade.

Descobri a real quando um cara manginão que têm um blog estava metendo o pau na comunidade da real, inclusive citando os nicks dos participantes e copiando/colando textos. Quando li os textos, concordei com 99% do que estava colado ali. E o cara do blog metendo o pau em todo mundo da real.
Então ele colou um link para (segundo ele) os visitantes "provarem" o que ele estava falando.
Então visitei o fórum do búfalo, li vários artigos e relatos, preenchi o cadastro e hoje faço parte da comunidade com orgulho!Big Grin
Ah, e o carinha manginão do blog parou de postar o que eu publico lá, pq discordei de tudo o que ele disse e daí ele não publica mais nada do que eu posto lá.Tongue

AHAHAHAAHAHA Que firmeza isso! O Barão sempre disse que é bom que escrevam mesmo porque fazem publicidade gratuita pra gente e sempre tem os que estão acordando pra vida, vem ler o fórum e acabam ficando!! Big Grin
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2012, 02:46 PM
Eu msm descobri o glorioso blog do Sílvio (o real, sempre gosto de frisar) numa comunidade de orkut onde MALHAVAM o cara. Tinham uns 2 q defendiam, enquanto o resto das vadias e manginas destroçavam o cara. E era uma comunidade de direita, imagina se fosse de esquerda...

Eu digo e repito, enquanto esses caras acham q tão pisando na cara da real, na vdd eles estão fazendo um serviço grátis para nós. O cara q quer msm sair do buraco qdo bate de cara com a real caga e anda pras críticas. Contra a real não há argumentos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
26-12-2012, 02:58 PM
(26-12-2012, 12:33 PM)Chimera Escreveu: Obrigado por compartilhar a sua história conosco, Armstrong. É muito bom ler o que um Homem mais experiente na vida tem a dizer, pode ter certeza que sua presença aqui mostra que tudo o que os confrades debatem é válido e não uma piração de um "bando de recalcados" ou "odiadores de mulheres".

Eu tenho 27 anos, não sei nada da vida. Mas sempre digo que ter encontrado a obra do N.A. e conhecido os Fórums (desde o primeirão, do S.K.) foi uma das melhores coisas que já aconteceram até agora.

Seria bacana se você pudesse comentar o último parágrafo do texto, sobre como ter sido mediano em termos de sexo interferiu na construção do seu patrimônio.

Brother, estou terminando 2 textos com histórias distintas de amigos meus que resolveram dar uma palhinha pro fórum. Um tem 55 anos e o outro 72 e perto deles eu sou fichinha... rss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 05:12 PM
(26-12-2012, 02:58 PM)quarentão Escreveu:

Brother, estou terminando 2 textos com histórias distintas de amigos meus que resolveram dar uma palhinha pro fórum. Um tem 55 anos e o outro 72 e perto deles eu sou fichinha... rss
Nó que doido cara!! Posta pra gente!! 55 e 72!! Hahahah
Experiência é mato hein!!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2012, 06:18 PM
Remédio pra burro velho é capim novo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
28-12-2012, 10:00 PM
Armstrog por curiosidade qual sua nacionalidade?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-12-2012, 06:17 AM
(24-12-2012, 04:28 PM)Armstrog Escreveu: Faz muitos messes que visito o forum, tendo lido já a quase totalidade dele, assim como já li 100% do antigo forum "Reflexões Masculinas", todos os posts de 2012 do site do Mats "O marxismo cultural" e pelo menos tres vezes as obras de N.A. Esse enorme volume de leitura é o responsável de uma enorme reviravolta na minha vida e tornou o meu casamento feliz. Mas porque demorou tanto tempo para se registrar e participar do forum? seria uma questão válida para vocês me perguntarem. A resposta é que somente decidi participar ativamente aqui quando senti que podia dar alguma contribuição útil para os demais.

Enquanto eu precisei de ajuda fiquei quieto, pois toda a informação que eu precisava já existe no forum. Basta procurar por ela mas como as vezes não ha como saber aonde está o que precisamos, o meu método é ler tudo.

Quem dera todos fizessem isso!

(24-12-2012, 07:37 PM)Destro Escreveu:
(24-12-2012, 05:29 PM)Armstrog Escreveu: Tem muito marriage Strike no forum, por exemplo. e embora entendo os motivos, não tenho certeza que seja necessário renunciar ao que está escrito em nossos gens. Quero aportar uma visão diferente para enriquecer o debate.

Entendi seu ponto de vista ,e respeito mas para deixar claro para quem não sabe eu não sou marriage Strike EU SOU A FAVOR DO MATRIMÔNIO RELIGIOSO JÁ O CHAMADO CASAMENTO CIVIL É ALGO QUE NÃO SOU CONTRA MAS É OPÇÃO DE CADA UM .O problema consiste que nos dias de hoje é quase impossível se conseguir uma mulher para constituir um matrimonio e um futuro casamento civil.

[2]

(28-12-2012, 10:00 PM)THEWOLF Escreveu: Armstrog por curiosidade qual sua nacionalidade?

Em quase todo tópico que ele participa, alguém faz essa pergunta. yaoming Ele é argentino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
31-12-2012, 03:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2012, 03:53 PM por C.O.B.R.A.)
Não acho que foi uma descoberta tarde.

De qualquer forma pessoas mais velhas sempre tem mais experiência de vida e lições a nos ensinar.

Conheci a Real com 24 anos, e graças a Deus não conheci antes.

Se tivesse conhecido, seria um adultecente de 18 anos vírgem, sem traquejo social, sem namorada e revoltado com mulheres se apoiando na Real para justificar os meus fracassos.

Acho que 22 anos seria a idade ideal. Mas repito, nunca é tarde.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-12-2012, 04:52 PM
(26-12-2012, 12:08 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Nosso amigo Izzy sempre ajudando a divulgar a Real, é um "guerreiro".

kkkkk
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
31-12-2012, 04:55 PM
Quarentão, aguardo anciosamente pelos textos.
Forte abraço.

Contra a real não há argumentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-12-2012, 05:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2012, 05:22 PM por John Romano.)
(31-12-2012, 03:46 PM)C.O.B.R.A Escreveu: Se tivesse conhecido, seria um adultecente de 18 anos vírgem, sem traquejo social, sem namorada e revoltado com mulheres se apoiando na Real para justificar os meus fracassos.

Isso aí faz todo o sentido.
Se o cara não tem bagagem nenhuma, como saber o que é se fuder de verdade? Como identificar o erro, se ele sequer errou? Dá pra ser "desapegado" e pensar no longo prazo, se o cara ainda é um caldeirão fervente de hormônios? O próprio corpo ainda não estabilizou totalmente pra criar um perfil comportamental seguro...

Ter um mínimo de vivência é uma boa e aí a Real passa a fazer mais sentido. Só tendo uma boa bagagem de erros pra diferenciar o que é erro MEU do que é erro DA REAL.
Por isso aos poucos vamos ganhando adeptos mais velhos, porque eles estão percebendo que o agir da Real é consistente. Isso é ótimo!

Paixões adolescentes não são parâmetro pra nada, a verdade é bem essa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

31-12-2012, 07:16 PM
(31-12-2012, 05:20 PM)John Romano Escreveu:
(31-12-2012, 03:46 PM)C.O.B.R.A Escreveu: Se tivesse conhecido, seria um adultecente de 18 anos vírgem, sem traquejo social, sem namorada e revoltado com mulheres se apoiando na Real para justificar os meus fracassos.

Se o cara não tem bagagem nenhuma, como saber o que é se fuder de verdade? Como identificar o erro, se ele sequer errou? Dá pra ser "desapegado" e pensar no longo prazo, se o cara ainda é um caldeirão fervente de hormônios? O próprio corpo ainda não estabilizou totalmente pra criar um perfil comportamental seguro...

Ter um mínimo de vivência é uma boa e aí a Real passa a fazer mais sentido. Só tendo uma boa bagagem de erros pra diferenciar o que é erro MEU do que é erro DA REAL.
Por isso aos poucos vamos ganhando adeptos mais velhos, porque eles estão percebendo que o agir da Real é consistente. Isso é ótimo!

Isso ai é verdade mesmo confrades! Eu mesmo antes dos 20 já tinha me fodido algumas vezes com umas pervas que apareceram na vida, teve até uma quando eu tinha 18 que me disse que iria ficar um tempo sozinha, que não queria ficar com ninguém por um tempo, a gente já tinha um rolo por um tempo! Então tempos depois descubro que ela tá dando prum vizinho dela, ela era virgem quando ficou comigo e perdeu com esse cara! E quem disse que eu aprendi alguma coisa?? Aprendi nada, fui e me enfiei num namoro de verdade e ai sim quando me fodi novamente mas dessa vez atoladaço na Matrix foi que resolvi "procurar" as verdades da vida!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-12-2012, 08:12 PM
(31-12-2012, 07:16 PM)Fúria Escreveu:
(31-12-2012, 05:20 PM)John Romano Escreveu:

Isso ai é verdade mesmo confrades! Eu mesmo antes dos 20 já tinha me fodido algumas vezes com umas pervas que apareceram na vida, teve até uma quando eu tinha 18 que me disse que iria ficar um tempo sozinha, que não queria ficar com ninguém por um tempo, a gente já tinha um rolo por um tempo! Então tempos depois descubro que ela tá dando prum vizinho dela, ela era virgem quando ficou comigo e perdeu com esse cara! E quem disse que eu aprendi alguma coisa?? Aprendi nada, fui e me enfiei num namoro de verdade e ai sim quando me fodi novamente mas dessa vez atoladaço na Matrix foi que resolvi "procurar" as verdades da vida!

Todos nós aqui eu acho, temos histórias diferentes, porém muito parecidas. E foi assim, pelo jeito mais duro que conhecemos as coisas do jeito que elas são. Que conhecemos a Real.

É necessário nos conhecimentos da Real, aliar a prática a teoria, pois vejo que ainda é um dos meu problemas.
A teoria é muito bonita e parece fácil, mas a prática é foda. É preciso se policiar o tempo todo e sempre que puder tentar inserir cada situação vivida nos conceitos da Real.

Sempre vigilante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-12-2012, 08:25 PM
Eu conheci a REAL antes da Real só não dava o nome Real

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
01-01-2013, 05:21 PM
Interessante isso, pois eu achava que a faixa etária do pessoal aqui era em torno de 20 a 30 anos, pois eu pensava que esse era um mal da nossa geração, não pensava que homens na faixa dos 40 e 50 anos participassem desse forum, e que talvez as mulheres da geração de 20 anos atras ainda tivessem algum freio moral em comparação das atuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
01-01-2013, 05:35 PM
(31-12-2012, 03:46 PM)C.O.B.R.A Escreveu: Não acho que foi uma descoberta tarde.

De qualquer forma pessoas mais velhas sempre tem mais experiência de vida e lições a nos ensinar.

Conheci a Real com 24 anos, e graças a Deus não conheci antes.

Se tivesse conhecido, seria um adultecente de 18 anos vírgem, sem traquejo social, sem namorada e revoltado com mulheres se apoiando na Real para justificar os meus fracassos.

Acho que 22 anos seria a idade ideal. Mas repito, nunca é tarde.

Eu acho que quanto antes o homem conhecer a Real melhor, especialmente se ele for um beta mediano, pois homens desse perfil perecem com mais facilidade na mão das mulheres, pois esses em sua grande maioria não possuem um traquejo social e geralmente vivem num deserto sexual.

Só acho que um cafa alfa não tem tanta necessidade de se aprofundar na Real teoricamente, pois ele vive isso na prática, geralmente tudo aquilo que ele aprende é na vivencia com as várias mulheres que ele pega, então ele conhece o lado obscuro feminino na prática e com mais facilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
01-01-2013, 07:30 PM
conheci a real esse ano,foi como tomar uma porrada na cara....tudo ali na cara mas vc se recusa a acreditar,é duro admitir pra vc mesmo as babaquisses que fez na matrix,sempre fui desapegado com a "maioria" das mulheres até vc encontrar quem faz vc baixar a guarda,ai camarada vc se fode bonito......tenho 27 anos e estou a poucos dias de completar 28 e fico pensando em como eu gostaria de ter esse conhecimento logo que completei 20 anos,não só pelas mulheres mas pelo lado do desenvolvimento pessoal e financeiro,mas é melhor tarde doque nunca!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo