• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Meu amigo se fodeu
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Meu amigo se fodeu
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Star  27-12-2012, 06:51 PM
Galera, hoje venho aqui contar um relato de um grande parceiro meu de há muitos anos que se fodeu com a namorada vadia dele..

Antes de mais nada vou dar alguns detalhes acerca do meu amigo. Ele é um cara muito inteligente, está nesse momento cursando engenharia na faculdade. Até aos 17~18 anos nunca teve namorada, foi virgem e até BV. É um cara que as garotas consideram bonito e fisicamente forte (musculado), no entanto, é muito tímido e até essa idade só conseguiu pegar uma garota, a ex-namorada dele.

Ele tinha 17 anos quando numa saída à noite conheceu uma garota que desde logo gostou dele e começou a dar em cima do meu amigo. O papo rolou durante umas semanas até que meu amigo tomou coragem e beijou a guria. Passado 1 mês aproximadamente começou a namorar com ela. Ele é um cara muito reservado então nunca dava grandes detalhes sobre a relação deles, nem fala muito com a gente sobre a mesma. Sempre se fechou e até se afastou um pouco dos amigos (somos um grupo de grandes amigos) o que é MUITO errado. Enfim, ele estava vivendo seu primeiro amor e ainda para mais com uma vadia que deu em cima dele (o que é já um mau sinal sobre ela!). Passado uns 3 meses de eles começarem a namorar os rumores vieram parar em meus ouvidos que a vadia já teria namorado outro cara e que traiu ele (bom, logo a partir daqui meu amigo estava já completamente fodido), no entanto, tem um detalhe sobre essa traição. Ela teria traído ele com vários caras ao mesmo tempo (um gangbang)! Imaginem só, ela namorava há 2 anos, traiu o cara num gangbang e mandou ele se foder rs. Bom, meu grupo de amigos ficaram sabendo isso mas como o cara se tinha afastado da gente e como entre homem e mulher não se mete a colher e também não sabíamos se ele já sabia do passado da vadia, decidimos não contar pra ele. Eu já sabia que isso daí ia dar merda e já está me arrependendo não ter contado para ele mas sabia que existia uma enorme probabilidade de ele não ligar e continuar com ela, por isso não contei.

O namoro deles seguiu ótimo durante um ano até que recebo a notícia pelo meu amigo que eles teriam terminado a relação. O que aconteceu foi que a vadia chegou nele e falou que estava com muitos problemas na sua vida e que um deles era meu amigo e por isso era melhor eles darem um tempo. Bom, confrades, já estão imaginando o filme como eu imaginei né? Meu amigo aceitou (foi idiota) mas passado um dia tomou uma atitude honrada e botou um ultimato na vadia. Falou para ela que ou eles namoravam ou não, não tinha essa de dar um tempo. A esse ultimato ela respondeu que não queria mais namorar com ele. Meu amigo aceitou mas pelo que ele me contou (ele é reservado como eu falei, não deu para saber muito), ele ficou muito mal pois estava muito apaixonado por ela e a mãe dele ficou sabendo que ele ficou assim. Passado mais um dia a vadia ligou para ele falando que sentia a falta dele e que queria estar com ele (mais uma vez, quando ele me estava contando eu já estava imaginando o caso todo na minha cabeça). Ele, mais uma vez cego, foi ter com ela. Parece que eles combinaram ir jantar nesse dia. Quando a mãe do meu amigo soube disso falou para ele não ir ter com ela por celular mas a vadia estava do lado dele quando a mãe falou isso e foi em casa do meu amigo fazer um escândalo. Saiu porta fora e deu como terminada a relação deles. Ouvindo essa história eu já pensei (deduzindo pelo passado da garota) que ela teria em vista outro cara mais destacado para quem estava doidinha por dar e que estava colocando meu amigo na reserva caso não funcionasse com esse cara. Então fiz uma série de perguntas para o meu amigo: perguntei se o sexo era igual ultimamente (ele me respondeu que não faziam sexo quase já - sinal vermelho), perguntei se ela tinha a mesma iniciativa em falar e estar com ele (ele me respondeu que sim mas que ultimamente teria adormecido várias vezes antes dos encontros - sinal vermelho) e por fim perguntei se ele desconfiava se existiria outro macho na área. Foi aí que ele falou a verdade. Ele me falou que sim, desconfiou porque há um mês mais ou menos, um cara que ele não conhecia teria começado a frequentar o circulo de amigos da vadia. Quando ela pediu o tal tempo ele entrou no facebook dela e descobriu nas conversas que ela mantinha um contacto regular com o cara e que ele até se declarado para ela (ou seja, ela já teria dado sinal de interesse). Ele confrontou ela com isso e ela falou que era só um amigo e que ela não tinha interesse nele (kkk, não acreditei). No dia que ela saiu da casa dele após a discussão com a mãe, ele voltou a entrar no facebook e viu conversas de ela falando para o cara "preciso de carinho, teus abraços, blablabla". Já estão imaginando a parada né? A garota já estava dando em cima de outro e estava mantendo meu amigo na reserva, tal como eu desconfiei logo no início da história. Meu amigo ficou muito mal, pediu meus conselhos e eu meti a real nele. A garota continuou contactando ele falando que sentia a falta dele e se não havia uma chance de eles estarem juntos (sem relação - essa aí é vadia profissional kk). Ele seguiu meus conselhos e nem respondeu à vadia. Na noite do dia que ela mandou essas SMS, foi para a balada e IMAGINEM, foi dar em cima do ex-namorado que ela traiu!! Umas amigas minhas que me contaram (é verdade, eu confirmei com outra galera), um soco nas minhas bolas! A vadia é mais vadia do que aquilo que eu pensava hahaha. Contei para meu amigo e agora o cara só fica falando em saídas noturnas e só fica pensando em beber. Eu estou tentando tirar ele desses pensamentos mas ele continua. O que eu faço por ele galera ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-12-2012, 07:00 PM
A vadia é mais vadia do que aquilo que eu pensava hahaha. Contei para meu amigo e agora o cara só fica falando em saídas noturnas e só fica pensando em beber. Eu estou tentando tirar ele desses pensamentos mas ele continua. O que eu faço por ele galera ?

Você ainda pergunta ? Mete a Real na cara dele ,material aqui no fórum não falta .E manda ele esquecer esta vadia .
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
27-12-2012, 07:00 PM
Procure dar um espaço entre os parágrafos para facilitar a leitura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
27-12-2012, 07:08 PM
Se já meteu a real nele e ele aceitou, é um bom sinal, mostre NA para ele e depois mostre o fórum...

Ou dê tempo ao tempo, espere ele se apaixonar por alguma vadia de novo e passar por todo o inferno novamente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-12-2012, 07:22 PM
Pelo jeito é um excelente candidato a "extração".

Faça ele ler o qto antes Nessahan. Tenho certeza q ele te agradecerá pelo resto da vida...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
27-12-2012, 07:31 PM
(27-12-2012, 07:00 PM)John Reese Escreveu: Procure dar um espaço entre os parágrafos para facilitar a leitura.
Confrade, dividi a história em partes, se der mais parágrafos ela vai perder um bocado o sentido..

Galera, eu já mostrei para ele NA, o primeiro livro. O problema é que ele não pareceu levar muito a sério o que falava no livro (tanto é que pelo que percebi ele só leu o primeiro capítulo). Ele continua com a ideia de "beber para esquecer" o q é uma idiotice de todo o tamanho e me parece que ele se vai perder um pouco nos seus estudos também! Esqueci que ele também está pensando bater no cara q se declarou à vadia. Eu continuo achando que isso vai dar merda rs. Eu posso meter reais nele, o problema é que não posso estar com ele 24h por dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-12-2012, 07:42 PM
Affe maria.

Já sei.

Fala pra esse FILHO DA PUTA ao invés de bater no Ricardão, pagar uma cerva pra ele (falo isso de modo figurativo, claro).

E explique q se não fosse o Big Richard ter pego a vadia pro lado dele, ou falasse pra ela disfarçar, neste momento ele estaria do lado de uma traidora q taria botando uma bola nas costas dele. Ia chegar até a hora q ele ia beija-la e ficar com um pentelhinho e um "gosto estranho" na boca. Quem abriu as pernas foi ela, ela não foi obrigada pelo Ricardão a dar. Choque esse filho da puta, pegue pesado.

E um dia ela podia engravidar do cara e jogar a esporrada pra ele assumir. Q bonito, né?

E outra. Se ele quiser beber msm, fale q cu de bêbado é entrada franca. E sabe cumé, tem mt cara q não perde uma boca livre (ou melhor dizendo, um rabo livre) rs

Se nada mais funcionar... recomende ele a lutar pelo amor dele! Ele tem msm q brigar com ela! O q é uma traição po? Ela tava confusa. O que importa é o amor. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-12-2012, 07:51 PM
Concordo com o barão. Ele tem mais é que apertar a mão do cara e pagar uma cerva pra ele e ficar grato por ter mostrado quem é a vadia.
Se uma mulher comprometida se envolve com outro cara e não é estrupo, então é sempre necessário agradecer ao cara por mostrar a vadia com quem você tava se envolvendo.

ZeroSum, você já fez a sua parte. Deixa o cara se recuperar do choque e depois quando ele tiver com a cabeça mais fria(ISSO LEVA SEMANAS) ai sim tu explana a real mais abrangente pra ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

27-12-2012, 07:52 PM
Chama ele pra comer um churrasco, tomar uma breja, sei lá. Conversa com ele e analisa tudo, disseca a porra toda pra ele com reais fuderosas, se ele quiser mesmo sair dessa situação ele vai entender tudo que você falar pra ele e é bem capaz que absorva as ideias ali na hora. Pega cada situação detalhada e escracha pra ele o que foi que aconteceu e aonde ele errou, aonde a vadia manipulou, etc.

Um amigo meu terminou o namoro dele humilhado e na merda, saímos direto pra beber umas e ele ia me explicando as tretas que tinham rolado, eu ia explicando pra ele o que tinha acontecido em cada situação que ele passou. O interesse dele em saber como eu sabia tudo aquilo foi instantâneo e passei todo material da Real pra ele. Hoje ele namora uma gostosona, tem carro do ano e um emprego fodão! Se teu amigo ainda tem um pouco de orgulho masculino no peito vai querer recolocar as bolas no lugar!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2012, 08:58 PM
(27-12-2012, 07:52 PM)Fúria Escreveu: Chama ele pra comer um churrasco, tomar uma breja, sei lá. Conversa com ele e analisa tudo, disseca a porra toda pra ele com reais fuderosas, se ele quiser mesmo sair dessa situação ele vai entender tudo que você falar pra ele e é bem capaz que absorva as ideias ali na hora. Pega cada situação detalhada e escracha pra ele o que foi que aconteceu e aonde ele errou, aonde a vadia manipulou, etc.

Um amigo meu terminou o namoro dele humilhado e na merda, saímos direto pra beber umas e ele ia me explicando as tretas que tinham rolado, eu ia explicando pra ele o que tinha acontecido em cada situação que ele passou. O interesse dele em saber como eu sabia tudo aquilo foi instantâneo e passei todo material da Real pra ele. Hoje ele namora uma gostosona, tem carro do ano e um emprego fodão! Se teu amigo ainda tem um pouco de orgulho masculino no peito vai querer recolocar as bolas no lugar!

A atitude mais correta é essa mesmo. Se ele tá nessa de "beber pra esquecer", tome umas com ele, oras!
Aproveite que ele vai estar com o miolo mais mole e mete a real um pouco mais suavemente, já que ele deve estar mais receptivo.
Vai sem pressa pra ele assimilar tudo. Aproveita e vai explicando com os exemplos que surgirem no bar ou na balada em que vocês estiverem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
27-12-2012, 09:15 PM
É. Eu já combinei com ele para irmos com um grupo de parças a uma balada para ver se ele come umas vadias. Depois posto aqui os resultados rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-12-2012, 01:12 PM
Eu já passei pela mesma coisa. Isso mesmo. Alguns detalhes diferentes, mas em suma foi a mesma coisa. A única coisa que não sei foi se teve traiçãofacepalm: , pois minha ex terminou comigo numa segunda, na quinta já estava namorando o atual (trollface)
Fiquei muito mal, e conheci a Real e este lugar de honra sozinho vagando pela net.

E hoje com os conhecimentos que aprendi com a Real e os conselhos dos confrades, eu juro que se eu visse o atual da minha ex na rua de bobeira, eu chamaria o cara para tomar umas cervejas e ainda diria: "É por minha conta! Obrigado!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-12-2012, 01:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 01:40 PM por Navarre.)
Até hoje o que mais funcionou para fazer alguém cair na Real foi dizer o que está abaixo:

"É instinto da mulher gostar de homens fortes e poderosos. A seleção antural as fez assim para ter os melhores genes."
"Também é instinto natural das mulheres ter um perdedor do lado, de quem ela parasita para receber favores ou criar a sua próle."
"Para ter os dois ao mesmo tempo, a natureza dotou as mulheres com uma arma: A capacidade impecável de dissimular, mentir descaradamente, e não ter qualquer remorso de agir como tal."
"Você é um homem de merda, e o homem de merda é um fraco que acredita nas mentiras da Mãe Natureza porque elas são confortantes. Você acha que as mulheres são anjos e você é parasitado por isso."
"Para elas, você é um merda. Elas te sugam, riem de ti pelas costas, e vão trepar com os cafagestes fodões."

Se depois de ouvir tudo isso ele ainda quiser se atolar na Matrix, passe para a próxima alma a ser salva porque esta já está perdida.

Ajuda muito tentar saber porque a cara age dessa forma.
As vezes tem uma tragédia familiar impulsionando o indivíduo para tal (meu caso). Você deve procurar "traduzir" o ocorrido para explicar que as ações dele são ilógicas e autodestrutivas.
A pessoa resolvendo esse conflito irá certamente sair do torpor e acordar para a realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
28-12-2012, 06:44 PM
(28-12-2012, 01:38 PM)Navarre Escreveu: Até hoje o que mais funcionou para fazer alguém cair na Real foi dizer o que está abaixo:

"É instinto da mulher gostar de homens fortes e poderosos. A seleção antural as fez assim para ter os melhores genes."
"Também é instinto natural das mulheres ter um perdedor do lado, de quem ela parasita para receber favores ou criar a sua próle."
"Para ter os dois ao mesmo tempo, a natureza dotou as mulheres com uma arma: A capacidade impecável de dissimular, mentir descaradamente, e não ter qualquer remorso de agir como tal."
"Você é um homem de merda, e o homem de merda é um fraco que acredita nas mentiras da Mãe Natureza porque elas são confortantes. Você acha que as mulheres são anjos e você é parasitado por isso."
"Para elas, você é um merda. Elas te sugam, riem de ti pelas costas, e vão trepar com os cafagestes fodões."

Se depois de ouvir tudo isso ele ainda quiser se atolar na Matrix, passe para a próxima alma a ser salva porque esta já está perdida.

Ajuda muito tentar saber porque a cara age dessa forma.
As vezes tem uma tragédia familiar impulsionando o indivíduo para tal (meu caso). Você deve procurar "traduzir" o ocorrido para explicar que as ações dele são ilógicas e autodestrutivas.
A pessoa resolvendo esse conflito irá certamente sair do torpor e acordar para a realidade.

Seguiria o conselho do navarre, desde que acompanho o fórum(muito tempo antes de me cadastrar) sigo o que ele posta e sempre funciona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
29-12-2012, 09:42 PM
Galera, só para vocês verem a "qualidade" da vadia... ela continua contactando meu amigo falando que tem saudades dele, que ainda gosta dele, etc. soube hoje que ela ontem foi para a balada e foi vista de mãos dadas com o ex-namorado q ela traiu e ainda passou a noite junto com ele rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-12-2012, 10:56 PM
(29-12-2012, 09:42 PM)ZeroSum Escreveu: Galera, só para vocês verem a "qualidade" da vadia... ela continua contactando meu amigo falando que tem saudades dele, que ainda gosta dele, etc. soube hoje que ela ontem foi para a balada e foi vista de mãos dadas com o ex-namorado q ela traiu e ainda passou a noite junto com ele rs

Mas vc tá na cola do seu amigo, metendo a real nele com jeitinho?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
29-12-2012, 11:08 PM
Eu tenho falado a real para ele e tenho tentado abrir os olhos dele. Ele fala que não vai voltar para ela mas parece que não está cortando o contacto totalmente o que pode resultar numa recaída. Vocês acham que eu devo contar a ele essas coisas que me contam tipo da garota ficar com o ex namorado, etc?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-12-2012, 01:02 AM
(29-12-2012, 11:08 PM)ZeroSum Escreveu: Eu tenho falado a real para ele e tenho tentado abrir os olhos dele. Ele fala que não vai voltar para ela mas parece que não está cortando o contacto totalmente o que pode resultar numa recaída. Vocês acham que eu devo contar a ele essas coisas que me contam tipo da garota ficar com o ex namorado, etc?

Ele parece ser uma caso perdido mas a decisão é sua .
[+]
  •
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
31-12-2012, 03:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2012, 03:36 PM por C.O.B.R.A.)
(27-12-2012, 06:51 PM)ZeroSum Escreveu: O que eu faço por ele galera?

Cuidar da própria vida e o icentivar a se fuder ainda mais, seria um bom começo...
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

31-12-2012, 03:43 PM
(31-12-2012, 03:25 PM)C.O.B.R.A Escreveu:
(27-12-2012, 06:51 PM)ZeroSum Escreveu: O que eu faço por ele galera?

Cuidar da própria vida e o icentivar a se fuder ainda mais, seria um bom começo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o COBRA

Vc esta certissimo mesmo.
Se vc fala vc é ruim e o caralho.
O negocio é dar corda para os caras se enforcar e dar risada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo Loki 16 6,280 12-09-2020, 11:44 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Relato- Amigo do Appollo Appollo 8 3,614 04-05-2013, 07:17 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo