• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Muitos concursos
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Muitos concursos
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-12-2012, 10:10 AM
Galera, dei um vacilo aqui e acho que me fudi.

Comprei uma apostila pro concurso que estou querendo fazer, mas acabei dando o número errado da casa onde moro. Tentei entrar em contato com o site onde comprei através de -email, mas desde ontem até agora não me responderam.

Como faço pra resolver isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2012, 10:41 AM
Tem que falar com o pessoal mesmo da empresa. Tenta via e-mail, via telefone, até conseguir.
Agora smithão, nãu use apostila em hipótese alguma! Ninguém passa com apostila, a maioria é defasada, possui erros grotescos, entre outros problemas. Não perca tempo com ela.

Já que o concurso já saiu o edital, o jeito é você focar nas específicas que valem mais ponto.
Uma forma boa de estudar é pelo www.euvoupassar.com.br
40 reais por mês e você tem video-aulas de praticamente todas as matérias com ótimos professores, além de material muito bom (basta imprimir). Primeiro concurso que fiz estudando pelo EVP eu fechei 2 matérias (Adm. Financeira e Orçamentária e Noção de ADM pública). Usa a apostila que você já comprou pra estudar quando não estiver nas video aulas e pra fazer exercicio, mas nunca mais compre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-12-2012, 10:46 AM
(28-12-2012, 10:41 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Tem que falar com o pessoal mesmo da empresa. Tenta via e-mail, via telefone, até conseguir.
Agora smithão, nãu use apostila em hipótese alguma! Ninguém passa com apostila, a maioria é defasada, possui erros grotescos, entre outros problemas. Não perca tempo com ela.

Já que o concurso já saiu o edital, o jeito é você focar nas específicas que valem mais ponto.
Uma forma boa de estudar é pelo www.euvoupassar.com.br
40 reais por mês e você tem video-aulas de praticamente todas as matérias com ótimos professores, além de material muito bom (basta imprimir). Primeiro concurso que fiz estudando pelo EVP eu fechei 2 matérias (Adm. Financeira e Orçamentária e Noção de ADM pública). Usa a apostila que você já comprou pra estudar quando não estiver nas video aulas e pra fazer exercicio, mas nunca mais compre.

Valeu Buffalo. Mas pra mim é garrado estudar em PC, pq não tenho um. Por isso dou preferência às apostilas que já abordam direto o assunto que deve ser estudado. Mas não sabia dessa parada ae que vc disse a respeito delas.

Deixa eu te perguntar, e a respeito das matérias específicas de cada concurso? É possível achá-las em outro lugar? Por exemplo, matemática e português você estuda em qualquer lugar, mas e as matérias específicas, como por exemplo "noções de administração" pra algum concurso que tenha cargo administrativo de alguma coisa, etc.???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-12-2012, 10:48 AM
(28-12-2012, 10:41 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Tem que falar com o pessoal mesmo da empresa. Tenta via e-mail, via telefone, até conseguir.

Foda que é fim de ano agora e esse pessoalzin deve tar de férias, porque pelo que li no site, o atendimento por telefone está suspenso até o início do ano que vem.

Atualmente, só está disponível o contato por e-mail mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
28-12-2012, 10:55 AM
Noções de ADM tem 2 formas que EU conheço de estudar:
Uma é por video aulas, que eu já falei.
Outra é pelo livro Teoria Geral da Administração do Chiavenato. Todos os cursos de ADM e todas as bancas adotam esse livro, é o guruzão da ADM. O lado bom é que esse livro tem de graça na net, só não te passo um link pq to no trabalho, mas é fácil de achar (ou vc pode compra, claro, mas é carinho, como qualquer livro bom, a menos que compre num sebo ou então vá numa faculdade publica que vendem por lá um pouco mais barato usado).
Enfim, pegando o livro, você vai no edital, olha o que exatamente ele pede de noções de administração, vai no índice do livro e vai procurando as matérias pra saber em qual página ela está ( o livro é grande demais pra ir lendo tudo).
Depois que estudar as matérias todas, procura um site pra fazer questões, tipo o questõesdeconcursos.com.br e mete bala fazendo questão até fixar o conteúdo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2012, 10:58 AM
Acreditam que eu nunca prestei concurso?

Pra não falar q nunca tentei, anos atrás me inscrevi pro da Polícia Civil. Mas no dia da prova o bonitão aqui vai de chinelão e bermuda (tava um calor do caralho) e fui barrado na entrada. yaoming

Depois dessa nunca mais tive vontade de prestar mais nada. E nem pretendo. Minha mãe vive enchendo o saco pra eu tentar, mas eu tenho horror a serviço público. Nada contra quem queira ser (até seria bom ter pessoal daqui em cargos bons, aliás) mas pra mim não rola.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-12-2012, 11:03 AM
Eu já fui concurseiro, queria ter passado pra Oficial de Justiça, mas como tudo na vida se encaixa, eu acabei não passando e dei graças a deus.

Se hoje eu fosse concursado minha ex-mulher estaria enfiando o dinheiro da pensão no c* igual ela fazia quando eu era empregado. Enquanto meus filhos perdiam o ano letivo, e ela pagava o consórcio do carro do novo marido dela.

Hoje eu penso em fazer concurso novamente porque levei anos na justiça pra reverter essa situação, de ter que depositar 30% do salário na conta da fulana.

Mas sempre tem o risco de vir uma revisional de pensão, e lá estou eu na merda de novo. (eu não, meus filhos...) Pois agora eu pago tudo "in-natura"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-12-2012, 11:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 11:34 AM por Smith.)
Foda-se, o importante é ganhar bem e ser solteiro. Tenho vontade de fazer curso superior, mais por causa dos concursos que exijam esse nível de escolaridade mesmo, do que pra trabalhar na profissão, a menos, claro, que seja alguma medicina ou engenharia da vida.

Trabalhar de cateirinha assinada pro resto da vida é que não quero, ô livre. Prestar serviço público é muito melhor do que prestar serviço pra indústria a vida toda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-12-2012, 01:47 PM
Faça o que Buffalo disse "Xan Conery". Mas como vc mesmo disse que o atendimento do tel está suspenso, o do e-mail tbm.
Mas mande o e-mail e aguarde.

E concurso é dedicação e força de vontade meu caro!!
Dedique-se ao máximo e trace isso como meta!!
Pode demorar. Que seja 2, 4, 10 anos, mas se vc quiser mesmo vc consegue!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-02-2013, 12:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 01:37 PM por Simple Man.)
Editado.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
14-02-2013, 05:42 AM
(28-12-2012, 10:58 AM)barão_kageyama Escreveu: Acreditam que eu nunca prestei concurso?

Pra não falar q nunca tentei, anos atrás me inscrevi pro da Polícia Civil. Mas no dia da prova o bonitão aqui vai de chinelão e bermuda (tava um calor do caralho) e fui barrado na entrada. yaoming

Depois dessa nunca mais tive vontade de prestar mais nada. E nem pretendo. Minha mãe vive enchendo o saco pra eu tentar, mas eu tenho horror a serviço público. Nada contra quem queira ser (até seria bom ter pessoal daqui em cargos bons, aliás) mas pra mim não rola.
Eu também, e isso desde o tempo que não entendia nada de economia.
Agora então, que entendo o que é que o estado é, nunca ia conseguir dormir com a consciência limpa.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
14-02-2013, 05:52 AM
Citar: Nada contra quem queira ser
Você trabalha quase metade do ano só pra sustentar eles, e não tem nada contra. Eu queria saber como atingir esse grau de bondade.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-02-2013, 06:30 AM
(14-02-2013, 05:52 AM)AndrewRyan Escreveu:
Você trabalha quase metade do ano só pra sustentar eles, e não tem nada contra. Eu queria saber como atingir esse grau de bondade.

Andrew, não vou entrar em discussões mais profundas sobre isso agora; capaz de eu criar um tópico onde possamos discutir isso qdo terminar a tradução do ensaio do mr. John Glubb). Mas o principal argumento que posso dar, agora, relevante pros assuntos do FB é: se não formos nós a ocupar os cargos, serão elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
14-02-2013, 07:06 AM
(14-02-2013, 06:30 AM)Rider Escreveu:
(14-02-2013, 05:52 AM)AndrewRyan Escreveu:

Andrew, não vou entrar em discussões mais profundas sobre isso agora; capaz de eu criar um tópico onde possamos discutir isso qdo terminar a tradução do ensaio do mr. John Glubb). Mas o principal argumento que posso dar, agora, relevante pros assuntos do FB é: se não formos nós a ocupar os cargos, serão elas.
Ok, vou esperar.Só acho estranho você pensar que alguém TEM que ocupar isso.Por que pra economia funcionar direito ninguém precisa de um governo inchado não, pelo contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
14-02-2013, 08:09 AM
Simple Man, ótima iniciativa, pra quem mora em BH já está mais do que feito. As dicas foram ótimas.

AndrewRyan, o Rider apenas está trabalhando na base do realismo. O estado mínimo que você almeja NUNCA vai ser implantado, pelo menos durante nossas vidas, então é mais fácil fazer algo com o que temos do que cruzar os braços e esperar que o ideal aconteça por algum milagre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

14-02-2013, 09:07 AM
Conheço estes lugares simple man é são bons lugares .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
14-02-2013, 10:21 AM
Ótima iniciativa Simple Man!
Eu tbm vou dar uma pequena contribuição sobre concursos, mas é abrindo o olho do pessoal. Até amanhã solto um tópico sobre um pouco de verdade sobre concurseiros, cursinhos e concursos. Acredito que vai ajudar bem o pessoal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
14-02-2013, 10:22 AM
(14-02-2013, 05:42 AM)AndrewRyan Escreveu: Eu também, e isso desde o tempo que não entendia nada de economia.
Agora então, que entendo o que é que o estado é, nunca ia conseguir dormir com a consciência limpa.

Tem muito servidor público marajá, isso é verdade, mas o lance é que boa parte das verbas públicas são desviadas pra financiar campanha, ou pra beneficiar empresas de financiadores de campanhas, através de licitações fraudadas.

Sem resolver esses problemas antes, não dá pra saber quanto o Estado custa de verdade.

E, claro, tem aquele pacto silencioso pra fazer um serviço mediano apenas. Quem tenta ser top, geralmente se fode lá dentro, ou fica de burro de carga da repartição.

O brasileiro é um povo problemático. Nem gosto de pensar muito nisso, porque fico puto toda vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-02-2013, 10:25 AM
Porra, que postagem FODA do Simple Man! Rapaziada de outras cidades podia postar umas dicas desse tipo também!
Quando eu for pro EDR de BH, já sei onde comer! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
14-02-2013, 11:11 AM
Restrição apenas ao Restaurante Popular I

Motivo: Fica perto da Rodoviária, num local rodeado por mendigos, nóias e malacos, onde se deve ter muita, mas muita atenção ao andar por lá a pé!
Fui uma vez e não gostei das companhias que estavam lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Concursos, dúvidas para os concurseiros experientes Smith 24 3,936 09-01-2017, 01:51 AM
Última Mensagem: Golgo 13
  Câmara aprova projeto que reserva 20% de vagas para negros em concursos Noob 16 6,086 28-03-2014, 10:56 AM
Última Mensagem: Aquiles
  ARTIGO: como ser aprovado em concursos públicos Ahmir 4 1,924 03-01-2014, 06:51 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Iniciando em concursos. Demolidor 12 6,212 27-08-2013, 12:51 PM
Última Mensagem: Sedsage

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo