• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Homens e mulheres não podem ser "apenas amigos"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens e mulheres não podem ser "apenas amigos"
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2012, 07:01 AM
Pra quem precisava de uma opinião mais científica sobre a friendzone...

Citar:Podem homens e mulheres heterossexuais serem sempre "apenas amigos"? Poucas questões provocaram um debate tão intenso, jantares familiares embaraçosos, livros estranhos ou filmes memoráveis. Ainda assim, a questão ainda se mantém sem resposta. A experiência do dia a dia nos sugere que amizades não românticas entre homens e mulheres não são apenas possíveis, mas comuns - homens e mulheres vivem, trabalham e jogam lado a lado, e geralmente parecem espontaneamente evitar dormirem juntos. Entretanto, a possibilidade que tal aparente relação platônica seja apenas uma fachada, uma dança elaborada que esconde inúmeros impulsos sexuais que borbulham sob a superfície.

Uma nova pesquisa sugere que há alguma verdade nesta possibilidade - que talvez pensamos que é possível ser "apenas amigos" com membros do sexo oposto, mas a oportunidade (ou uma oportunidade percebida) para um "romance" geralmente está a espreita, só esperando a chance de agir no momento mais inoportuno.

http://canal.bufalo.info/2012/12/homens-...as-amigos/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Destro
Curioso

28-12-2012, 08:22 AM
Citar:Os resultados sugerem que temos grandes diferenças entre os gêneros sobre como homens e mulheres experimentam a amizade com pessoas do sexo oposto. Os homens são muito mais atraídos por suas amigas do que o contrário

Citar:As mulheres, também, são cegas em relação a mentalidade de seus amigos; elas assumem que a falta de atração é mútua. Assim sendo, os homens acabam superestimando o nível de atração sentido por duas amigas enquanto as mulheres subestimam o nível de atração sentido por seus amigos.

Muito interessante trocando em miúdos significa que na cabeça do homem ele pensa que a mulher esta interessada ,enquanto na cabeça dela ela nem tem noção real disto ,mas já é suficiente para causar um desconexão entre o interesse de ambos .
[+]
  •
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2012, 09:30 AM
Obviamente as vadias mentiram na pesquisa quando disseram que não sabem que o cara tem interesse nela.
Depois que sai da Real eu inventei uma tática pra "terminar" com todas minhas amigas (ou então pegar) que consistia em pedir pra cada amiga me arrumar uma prima/irmã/amiga ou até mesmo uma mãeyaoming

Se ela arrumasse, beleza, mantinha a amizade, se ela não arrumasse, eu soltava algo:

-Por que? Tá com ciúme? Tá querendo então? Porque se tiver é melhor a gente marcar uma saída então.

Se não aceitasse nem sair nem arrumar alguma amiga pra mim, adeus amizade. Qualquer outra opção, de boa.

Dessa putaria, perdi contato com uns 95% das minhas amigas, o resto arrumou amiga mesmo e só 1 cedeu.

Achei bem efetivo, dai em toda nova "amizade" que eu faço, logo no primeiro mês eu já mando uma dessas, insinuando que ela tem que me arrumar umas amigas senão é ela mesmo. Nunca mais cai em friendzone.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-12-2012, 10:28 AM
Amizade e amor de homem = sexo
Amizade e amor de mulher = interesse.

Tirando essa logica, nada me convence.
Tirando essa logica, so me convence os fracos , por carencia, fraqueza, ou falta de experiencia.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-12-2012, 10:57 AM
bem eu estava rezando uma missa da friend zone aqui, porem fechei a pagina. praga fechou o tpico ja.

Mulheres nao sao amigas nem entre elas, vao ser amigas de homens? Elas sabem que temos o desejo e usam isso a vavor delas.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2012, 11:03 AM
(28-12-2012, 09:30 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Obviamente as vadias mentiram na pesquisa quando disseram que não sabem que o cara tem interesse nela.
Depois que sai da Real eu inventei uma tática pra "terminar" com todas minhas amigas (ou então pegar) que consistia em pedir pra cada amiga me arrumar uma prima/irmã/amiga ou até mesmo uma mãeyaoming

Se ela arrumasse, beleza, mantinha a amizade, se ela não arrumasse, eu soltava algo:

-Por que? Tá com ciúme? Tá querendo então? Porque se tiver é melhor a gente marcar uma saída então.

Se não aceitasse nem sair nem arrumar alguma amiga pra mim, adeus amizade. Qualquer outra opção, de boa.

Dessa putaria, perdi contato com uns 95% das minhas amigas, o resto arrumou amiga mesmo e só 1 cedeu.

Achei bem efetivo, dai em toda nova "amizade" que eu faço, logo no primeiro mês eu já mando uma dessas, insinuando que ela tem que me arrumar umas amigas senão é ela mesmo. Nunca mais cai em friendzone.

Nice strategy, my friend.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-12-2012, 11:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 11:29 AM por Tiago Sorine.)
(28-12-2012, 09:30 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Obviamente as vadias mentiram na pesquisa quando disseram que não sabem que o cara tem interesse nela.

Eu já comecei a dar uma cortada nas minhas "amigas" tbm. Esses dias 2 me ligaram perguntando pq eu sumi e tal. que tava com saudades (bullshit!!) e que queriam me ver.

Que se foda! Eu simplesmente falo que não sumiu e que um dia marquemos algo (ahan!! hahahahaa) e volto a sumir de novo!!

Detesto este tipo de ligação que mulher faz!
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-12-2012, 11:35 AM
Buffallo,

Como foi com essa amiga que cedeu?? Conta aí...
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
28-12-2012, 11:59 AM
(28-12-2012, 11:35 AM)Blanka Escreveu: Buffallo,

Foi uma das últimas amigas que eu usei a tática.
A conversa começou exatamente porque uma amiga em comum que eu cortei relação foi reclamar com essa menina que eu tava distante e não falava mais com ela. Dai ela veio falar comigo, querendo saber o porquê da minha distância. Expliquei pra ela que não acreditava mais em amizade homem x mulher normal, só se a mulher arrumasse umas amigas pra mim, dai talvez desse pra rolar uma amizade. Em seguida ela comentou algo tipo:
-Ué, mas eu nunca apresentei nenhuma amiga pra você e mesmo assim nossa amizade tá viva até hoje.
Daí eu respondi algo como:
-Só se for na sua cabeça. Eu quero é que você me apresente a fulaninha de tal (essa minha amiga era mediana, mas essa fulaninha era uma submediana muuuuuuuuito boa. Nas festas quem chamava atenção era a mediana, mas eu sempre prestei mais atenção na fulaninha).

Ela falou que sabia já do meu interesse, e como eu era um bom amigo, ia marcar um cinema no fds e ia levar ela. Fiquei mó animadão na hora e até falei algo do tipo "Pô, você é amiga de verdade mesmo!"

Chegando no bendito dia, resumindo, a fulaninha furou e a gente ficou com um casal amigo da mediana lá pra ver o filme. Fiquei puto desdo começo com o furo da garota e na hora da fila eu decidi que ia embora (afinal o filme era horrível, romanticuzinho, só ia pra poder pegar a submediana mesmo). Fui avisar a mediana que tava indo embora e ela fez mó manha pra não ir e blá blá blá. O problema é que eu tava MUITO a fim de pegar a fulaninha, até com roupa nova eu fui nesse dia facepalm:
Daí essa raiva, misturada com o meu início na Real e as experiências com as outras friendzones me ajudou a soltar uma frase, que hoje eu sei que foi um ultimato, mais ou menos assim:
-Olha mediana, eu não vou mentir, vim aqui só pra ficar com a fulaninha, você é gente boa e tal, mas eu não vou ir pro cinema pra ver um filme ridiculo, com um casal se agarrando do meu lado e não fazer nada. Você foi legal de me arrumar sua amiga, mas como ela furou, vou sair fora. A menos que você fique no lugar dela, já que também sou afim de te pegar. Então você já sabe, ou a gente se entende lá dentro ou vou pra casa mesmo.

Ela ficou com uma cara de espanto que eu nunca vou esquecer na minha vida, e não falou nada, mas me deu um olhar tão significativo que desisti de ir embora por enquanto e continuei na fila. Na hora que tava quase na nossa vez de pagar a entrada, o casal amigo dela voltou (tinham ido comer antes do filme) e perguntou se tava tudo confirmado do horário e filme. Eu falei que tava pensando em ir embora e tava só esperando eles chegarem pra não deixar a mediana sozinha. Daí ela segurou minha mão e falou "que nada, você vai ver o filme com a gente né? Diz que sim!" E deu outra olhada daquelas significativas. Daí já saquei que ia rolar e fui ver o filme e rolou mesmo.

Hoje não sei se faria o mesmo, acho que tive muita sorte, o mais provável era a vaca ter dito isso e na hora do "ramo rê", dentro do cinema já, dá pra trás e me matar de raiva. Mas enfim, deu certo. Acho que o fato de ser amigo dessa mediana a menos tempo do que todas as outras ajudou também, visto que eu não estava tããão soterrado na friendzone ainda, e provavelmente ela não ia querer ficar de vela.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

28-12-2012, 12:21 PM
Pode ver que todas essas "amigas" usa o cara de alguma forma, alpinismo social, carro, dinheiro, serviços de informática, facilitações em geral, etc. Quando toda essa conveniência acaba por algum motivo já era!!
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-12-2012, 01:02 PM
(28-12-2012, 11:59 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:

A conversa começou exatamente porque uma amiga em comum que eu cortei relação foi reclamar com essa menina que eu tava distante e não falava mais com ela. Dai ela veio falar comigo, querendo saber o porquê da minha distância. Expliquei pra ela que não acreditava mais em amizade homem x mulher normal, só se a mulher arrumasse umas amigas pra mim, dai talvez desse pra rolar uma amizade. Em seguida ela comentou algo tipo:
-Ué, mas eu nunca apresentei nenhuma amiga pra você e mesmo assim nossa amizade tá viva até hoje.
-Só se for na sua cabeça. Eu quero é que você me apresente a fulaninha de tal (essa minha amiga era mediana, mas essa fulaninha era uma submediana muuuuuuuuito boa. Nas festas quem chamava atenção era a mediana, mas eu sempre prestei mais atenção na fulaninha).

Ela falou que sabia já do meu interesse, e como eu era um bom amigo, ia marcar um cinema no fds e ia levar ela. Fiquei mó animadão na hora e até falei algo do tipo "Pô, você é amiga de verdade mesmo!"

Chegando no bendito dia, resumindo, a fulaninha furou e a gente ficou com um casal amigo da mediana lá pra ver o filme. Fiquei puto desdo começo com o furo da garota e na hora da fila eu decidi que ia embora (afinal o filme era horrível, romanticuzinho, só ia pra poder pegar a submediana mesmo). Fui avisar a mediana que tava indo embora e ela fez mó manha pra não ir e blá blá blá. O problema é que eu tava MUITO a fim de pegar a fulaninha, até com roupa nova eu fui nesse dia facepalm:
Daí essa raiva, misturada com o meu início na Real e as experiências com as outras friendzones me ajudou a soltar uma frase, que hoje eu sei que foi um ultimato, mais ou menos assim:
-Olha mediana, eu não vou mentir, vim aqui só pra ficar com a fulaninha, você é gente boa e tal, mas eu não vou ir pro cinema pra ver um filme ridiculo, com um casal se agarrando do meu lado e não fazer nada. Você foi legal de me arrumar sua amiga, mas como ela furou, vou sair fora. A menos que você fique no lugar dela, já que também sou afim de te pegar. Então você já sabe, ou a gente se entende lá dentro ou vou pra casa mesmo.

Ela ficou com uma cara de espanto que eu nunca vou esquecer na minha vida, e não falou nada, mas me deu um olhar tão significativo que desisti de ir embora por enquanto e continuei na fila. Na hora que tava quase na nossa vez de pagar a entrada, o casal amigo dela voltou (tinham ido comer antes do filme) e perguntou se tava tudo confirmado do horário e filme. Eu falei que tava pensando em ir embora e tava só esperando eles chegarem pra não deixar a mediana sozinha. Daí ela segurou minha mão e falou "que nada, você vai ver o filme com a gente né? Diz que sim!" E deu outra olhada daquelas significativas. Daí já saquei que ia rolar e fui ver o filme e rolou mesmo.

Hoje não sei se faria o mesmo, acho que tive muita sorte, o mais provável era a vaca ter dito isso e na hora do "ramo rê", dentro do cinema já, dá pra trás e me matar de raiva. Mas enfim, deu certo. Acho que o fato de ser amigo dessa mediana a menos tempo do que todas as outras ajudou também, visto que eu não estava tããão soterrado na friendzone ainda, e provavelmente ela não ia querer ficar de vela.

Me ocorreu aqui que a fulaninha não furou coisa nenhuma. A srta mediana em questão fez isso de propósito porque tava interessada em você. Mas é só uma impressão que tive ao ler o seu relato.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
28-12-2012, 01:09 PM
Gekko,
Pensei isso um tempo, mas acho difícil, a fulaninha ia trazer um carinha pra apresentar pra mediana mesmo, acho que foi tacada de sorte na ocasião certa mesmo.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

28-12-2012, 01:35 PM
(28-12-2012, 11:59 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:

Muito bom Bufallo! A postura pra não ficar "miguxo 4 ever" é essa mesma, atacar sempre na hora que a situação for propícia! Destaquei a parte que você matou a charada, é bom pra miguxada que passa o olho no fórum se ligar em como deixarem de ser pedestais sociais de amigas!
[+]
  •
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-12-2012, 01:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 01:52 PM por Navarre.)
Leiam o Estudo Científico que levou ao texto. Está anexo em PDF.

Ou pelo link:
http://bleske-rechek.com/April%20Website...Burden.pdf

O Estudo é muito bom e segue um bom método científico.
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-12-2012, 01:58 PM
Segue outro aqui que eu já tinha para completar:

Ovulation Leads Women to Perceive Sexy Cads as Good Dads.
Ovulação Leva Mulheres a Perceber "Mulherengos" Sexies Como Bons Pais.

Esse também é muito bem trabalhado.
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

28-12-2012, 02:04 PM
(28-12-2012, 12:21 PM)Fúria Escreveu: Pode ver que todas essas "amigas" usa o cara de alguma forma, alpinismo social, carro, dinheiro, serviços de informática, facilitações em geral, etc. Quando toda essa conveniência acaba por algum motivo já era!!

É bem isso mesmo,é exatamente isso.
Eu estava na friedzone com uma coroa casadafacepalm:,bem vadia mesmo.
Ai ela acabou me apresentando uma mãe solteira,acabei ficando um tempo com ela,mais não deu certo.
Depois dessa mãe solteira ela não me apresentou mais nada q preste,seno que ela tinha um monte de amiguinhas gostosinhas.
Eu acabei me acomodando na friedzone,pois eramos vizinhos e achava que precisava delafacepalm:
Depois de um bom tempo na friedzone,um tempo de real eela se fazendo de facil e mimimi meu saco foi se estourando estourando até que uma epoca comecei a procurar gancho para intimar ela,e a vadia percebendo começou a evitar ficar sozinha comigo,ai eu abri o olho e resolvi cortar ela definitivamente.
Resultado,nos nem nos cumprimentamos mais na rua......
Por isso falo:

AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER NÃO EXISTE...
[+]
  •
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-12-2012, 04:34 PM
A mulher sempre usou o burro homem como mula, e assim sempre sera ate que mudem a postura de visão ou compaixão, não precisamos da mulher em si, e sim a buceta dela, pena que não tem separado, porque ai ja era, o conjunto completo e um tsunami na vida daqueles que ainda não são forte suficiente para usar e não amar este ser ,a melhor tatica e ter visão , caracterizar toda mulher como um ser vadio que foi feito para usar, e dificil chegar neste ponto ate que o coração fique cego, elas dizem que so pensamos com a cabeça debaixo se fosse assim ta bom demais, eu pelo menos penso com a cabeça de baixo, porque talvez se pensar com a de cima , pode ressucitar dentro do batimento cardiaco aquele sofrido e derrotado homem na matrix, isso nem quando morrer, então esta melhor assim mesmo, a cabeça de cima e so pra pensar em estrategias de guerra com o ser oposto nada de compaixão, quem esta na guerra e pra ganhar e nao se juntar ao inimigo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
28-12-2012, 06:25 PM
Só uma pegunta o artigo anexado ao tópico do canal do bufalo, diz que homens e mulheres podem ser amigos, é isso ? ainda não li.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

28-12-2012, 09:39 PM
(28-12-2012, 06:25 PM)Lucard Escreveu: Só uma pegunta o artigo anexado ao tópico do canal do bufalo, diz que homens e mulheres podem ser amigos, é isso ? ainda não li.

Ele não diz nada; só apresenta os fatos que são o seguinte: os homens encaram a amizade sempre com um objetivo romântico (leia sexual), ou seja SEMPRE TEM SEGUNDAS INTENÇÕES, já as mulheres vêem seus amigos como otários assexuados que fazem tudo que elas querem sem elas precisarem abrir as pernas e sentem um asco tremendo de algum dia fazerem isso para esses machos de "segunda classe".

Conclusão: jamais seja amigo de mulher, isso não existe, elas só querem te usar sem precisar dar o rabo em troca.
[+]
  •
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
28-12-2012, 09:45 PM
Citar:Amizade e amor de homem = sexo
Amizade e amor de mulher = interesse.

Tirando essa logica, nada me convence.
Tirando essa logica, so me convence os fracos , por carencia, fraqueza, ou falta de experiencia.

ia comenta alguma porra mais depois dessa do praga nao tem pra ninguem! yaoming
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  10 coisas que as mulheres fazem melhor que os homens! mentor 33 24,782 26-04-2014, 06:41 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Fábrica troca homens por mulheres, cria 'vale-salão' e dobra produtividade firehiei 26 10,748 05-03-2014, 04:17 PM
Última Mensagem: Plissken
  Pesquisa: mulheres preferem homens que dirigem picapes pretas eacobra 6 3,159 30-01-2014, 03:54 PM
Última Mensagem: eacobra
  Homens milionários preferem mulheres que NÃO sejam biscates Spirit 0 1,678 22-12-2013, 03:19 PM
Última Mensagem: Spirit
  App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres. AKRAME 83 43,484 06-12-2013, 03:48 PM
Última Mensagem: Ray Palmer

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo