• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] O cunhado mais mangina do universo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] O cunhado mais mangina do universo
Destro
Curioso

27-12-2012, 07:22 PM
(27-12-2012, 07:14 PM)Reinhard Escreveu: É isso, nem eu o respeito mais, não quero ter nenhuma empatia por esse sujeito, no que depender de mim, ele continuará sendo tratado como um pateta, não quero ouvir, nem presenciar cenas enojáveis dele, nem de minha irmã, nem dos amigos deles, nem de nossa família.

Você mesmo disse que não tem jeito ,deixa estar .
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 07:27 PM
Bom, pelo menos é sua irmã que ta manipulando o mangina, é o lado bom da história. Querendo ou não ela é sua irmã e vc mesmo nao concordando com todas as atitudes dela deve ter algum sentimento por ela. Melhor então que ela pise, do que estar com algum malandrão espancador que manipule ela...

Sei la, apenas tentei achar um lado positivo...Wink
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 07:33 PM
É interessante ver que tem confrades que mesmo envolvendo familiares eles mantêm a imparcialidade..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
27-12-2012, 07:33 PM
(27-12-2012, 07:27 PM)THEWOLF Escreveu: Bom, pelo menos é sua irmã que ta manipulando o mangina, é o lado bom da história. Querendo ou não ela é sua irmã e vc mesmo nao concordando com todas as atitudes dela deve ter algum sentimento por ela. Melhor então que ela pise, do que estar com algum malandrão espancador que manipule ela...

É... e até eu se fosse um pouquinho mais cínico também poderia me beneficiar da idiotice dele, mas deixa pra lá.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-12-2012, 07:39 PM
(27-12-2012, 07:33 PM)Reinhard Escreveu:
(27-12-2012, 07:27 PM)THEWOLF Escreveu: Bom, pelo menos é sua irmã que ta manipulando o mangina, é o lado bom da história. Querendo ou não ela é sua irmã e vc mesmo nao concordando com todas as atitudes dela deve ter algum sentimento por ela. Melhor então que ela pise, do que estar com algum malandrão espancador que manipule ela...

É... e até eu se fosse um pouquinho mais cínico também poderia me beneficiar da idiotice dele, mas deixa pra lá.

Reinhard ,minha irmã faz do marido dela o que ela quer ,ele é um manginão do caralho sei o que é ver um mangina otário deste se fudendo ,eu já mandei a real nele mas não adianta ,mas como o cara tem 45 anos ,ele que cuide da sua vida .
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
27-12-2012, 07:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 08:27 PM por THEWOLF.)
(27-12-2012, 07:33 PM)ZeroSum Escreveu: É interessante ver que tem confrades que mesmo envolvendo familiares eles mantêm a imparcialidade..

Digamos que nem tão surpreendente assim ZeroSum. Principalmente depois que crescemos. Muitos irmãos tornam-se até inimigos quando adultos, alguns não chegam a tanto, mas nao fazem a menor questão de se ver ou manter contato.

Lembre-se que em tempos de auge do feminazismo a irmã do Reinhard pode não apenas ter se aproveitado de ex-namorados e manginas em geral interessados nela, mas tb do próprio Reinhard quando ele estava na matrix.

Ele um dia pode ter bancado o protetor da donzela indefesa irmãzinha dele enquanto ela pisava em manginas e queimava o filme dele com os pais dele. Sim, pq não? Muitas irmãs tem esse habito e no mundo vaginante que estamos elas são sempre as vítimas...

Não to dizendo que isso ocorreu com o Reinhard, mas só pra justificar a imparcialidade mesmo sendo família que vc colocou.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
27-12-2012, 07:42 PM
Esse cara é um viado dum meloso mangina do krai.Angry

Vc fez o que pode nobre Confrade, que se foda se o mané nasceu pra sofrer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
27-12-2012, 07:53 PM
(27-12-2012, 07:40 PM)THEWOLF Escreveu:
(27-12-2012, 07:33 PM)ZeroSum Escreveu: É interessante ver que tem confrades que mesmo envolvendo familiares eles mantêm a imparcialidade..

Digamos que nem tão surpreendente assim ZeroSum. Principalmente depois que crescemos. Muitos irmãos tornam-se até inimigos quando adultos, alguns não chegam a tanto, mas nao fazem a menor questão de se ver ou manter contato.

Lembre-se que em tempos de auge do feminazismo a irmã do Sendman pode não apenas ter se aproveitado de ex-namorados e manginas em geral interessados nela, mas tb do próprio Reinhard quando ele estava na matrix.

Ele um dia pode ter bancado o protetor da donzela indefesa irmãzinha dele enquanto ela pisava em manginas e queimava o filme dele com os pais dele. Sim, pq não muitas irmãs tem esse habito e no mundo vaginate que estamos elas são sempre as vítimas...

Não to dizendo que isso ocorreu com o Reinhard, mas só pra justificar a imparcialidade mesmo sendo família que vc colocou.

Sim, já aconteceu isso comigo The Wolf, minha irmã já me colocou em alguns problemas, já chegou o ponto de eu me envolver em brigas por causas das escolhas erradas dela, hoje não sou cão de guarda de ninguém, cada um arque com as consequências de seus atos.

Certa vez uma amiga dela inventou que eu tinha forçado a barra e que estava esperando um filho meu, minha irmã poderia desmascará-la logo e me poupar de muitos problemas, mas pela tal "solidariedade feminina" (Incrível como elas só são solidárias quando se trata de coisas escrotas), ela não o fez.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
27-12-2012, 08:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 08:38 PM por THEWOLF.)
Foda essa parada ai de a amiga ter fingido gravidez e sua irmã não ter te contado hein! Porra um amigo meu passou por esta armação uma vez, que a namorada fez com ele. Mas no seu caso, sua irmã sabia e não escolheu ficar do seu lado e sim da amiga.

Imagino sua reação quando voce descobriu isso. Caralho esse feminazismo vai destruir a família mesmo! Voce deve ter ficado aflito pra caralho e sua irmã sabia de tudo e não te contou! Advinha porque? Esse feminazismo apregoa o ódio aos homens, para elas, nós temos que nos fuder de todas as formas como forma de compensar os milênios em que elas foram oprimidas...

Voce na época de Matrix devia ser o protetor e tudo ela nunca deve ter dado valor, uma dia talvez ela precise, mas talvez voce não esteja afim de ajudar quem não te ajudou...

A vida ensina nobre confrade Reinhard...

[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

27-12-2012, 08:44 PM
Ainda sou da filosofia do COBRA
Incentive o cara a se casar com ela,leve o mais para baixo ainda,e depois vc fique rindo dele pelas costas.
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-12-2012, 09:23 PM
Reinhard,
Eu também tive uma irmã que na adolecência e até seus vinte e poucos anos era um veneno.

Você quer mesmo ajudar esse cara? Então você tem que descobrir aquilo que o move. Ele não é assim por nada. Alguma coisa o fez quem ele é atualmente. Existe algo no passado.

Converse com ele e descubra como ele se tornou quem ele é hoje. Existe uma tragédia escondida na vida dele.
Quando você descobrir esse drama pessoal do seu cunhado, você poderá finalmente falar em uma linguagem que ele compreende. Você poderá trabalhar em mostrá-lo os "porquês" dessa tragédia ter acontecido. Mostre isso do ponto de vista da Real.
Quando você revelar a ele a engrenagem que o mantém escravo como um "homem de merda" em uma vida medíocre, não se refira a situação dele com a tua irmã absolutamente. Continue esclarecendo os problemas pregressos dele. O mesmo irá projetar suas descobertas no presente, e a cortina da Matrix irá cair aos olhos dele.

Agindo assim, você nunca levantará testemunho contra a tua irmã. Todas as deduções dele sobre ela serão tomadas por ele livremente. Ninguém poderá acusá-lo de delatá-la. Nem mesmo ele irá fazer uma conexão entre suas conversas e o relacionamento com a tua irmã.

A Real não pode ser dita, o homem deve descobri-la por si mesmo.

Citar:"No one can be told what The Matrix is. You have to see it for yourself" - Morpheus.

Você perderá um cunhado, mas poderá ganhar uma amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-12-2012, 01:00 PM
(27-12-2012, 07:40 PM)THEWOLF Escreveu:

Lembre-se que em tempos de auge do feminazismo a irmã do Reinhard pode não apenas ter se aproveitado de ex-namorados e manginas em geral interessados nela, mas tb do próprio Reinhard quando ele estava na matrix.

Ele um dia pode ter bancado o protetor da donzela indefesa irmãzinha dele enquanto ela pisava em manginas e queimava o filme dele com os pais dele. Sim, pq não? Muitas irmãs tem esse habito e no mundo vaginante que estamos elas são sempre as vítimas...

Mas isso é interessante mesmo. Vc, The Wolf e os outros confrades tbm sabem, tenho uma irmã mãe solteira de duas crianças de dois pais diferentes que só mexeu com gente que não presta. E

E mesmo sendo minha irmã, eu meto a Real toda hora. Eu bato de frente mesmo com as bostas que ela fez com a vida dela. amo minhas irmãs e seus filhos como se fosse meus. Mas não passo a mão na cabeça nem fudendo!!

Já ficamos algumas vezes sem conversar, mas coisa passageira. O que não passa é toda hora que pisar na bola, meter a Real toda hora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-12-2012, 01:14 PM
Confrade Reinhard,

Penso que pelo fato de você ser irmão da mulher, há esperança. Se VOCÊ (e somente você) tentar desmascara-la, ele poderia tentar enxergar. Faça como disseram...coloca ele na frente do computador, à força, e acessa o forum. Isso é só minha opinião. Se achar que vai ser mesmo perda de tempo, deixa pra lá.

Creio que todo mundo que lê relatos assim, e que tem a Real internalizada, tem DIFICULDADE de entender como existem caras assim. As vezes penso... será que imaginei todas as minhas manginices? É realmente possivel um "homem" fazer isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
28-12-2012, 01:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 01:35 PM por Chimera.)
(24-12-2012, 01:57 PM)WR7 Escreveu: Galera até eu que sou bem novo, sei que vcs estão pedindo pro cara mostrar esse novo mundo pro cunhado, mas vcs sabem que isso não vai adiantar nada, quando o cara ta fudido o normal é procurar a ajuda, esse cara ta feliz com essa situação de ser capacho, quando ele tiver um filho pelo visto vai ser ensinado a ser o mais moça possível...

Pare com isso. Não pague de fodão. O "normal" não é procurar ajuda em casos assim. O cunhado não tem noção do que está acontecendo, ele não enxerga, não tem a crítica pra avaliar a situação. Se não mostrarem que ele está se desvalorizando ao aceitar essa situação ele nunca vai perceber.

O Reinhard estava corretíssimo em tentar ajudar. Este é o objetivo do fórum, e foi por esse motivo que um caboclo com um pseudônimo engraçado escreveu uns PDF's lá em 2006.

Agora se o confrade tentar esfregar na cara dele o que acontece, forçando-o a raciocinar e o cara nem se abalar, aí sim, deveria abandonar e deixar o cara ver por si mesmo, se é que vai dar conta um dia...

[EDIT] Não tinha lido tudo e vi que o Reinhard já fez até mais do que devia. Então é melhor deixar de lado mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

28-12-2012, 03:22 PM
A ideia do Navarre de ver pelo psicologico do cara é boa,mais tem um porem. Nem todos tem esse dom,e muitas vezes o tiro pode sair pela culatra e o cara ao inves de sair da matrix,é capaz de ele se enterrar mais ainda na matrix e ficar teu inimigo,o que ficara bem pior para vc,a não ser que vc esteja tocando o foda se,mais ai ja é outra historia.
Fui contra o casamento da minha irmã,hj sou a favor pois eu vejo que minha irmã teve sorte de arrumar um capacho que aguenta ela e pelo menos o cara trabalha,coisa que não fazia antes de casar.
Sou contra o casamento do meu irmão,inclusive ja dei até meus toque,ele acha que estou errado,bom,quem vai se fuder é ele.
O COBRA para empurrar mais ainda o cara para o buraco com certeza ja cansou de mandar reais fudidas na cara do paspalho e não resolver nada,e quer saber,o negocio é fazer vista grossa e empurrar o cara ao buraco,pois sera o melhor para a sua irmã,pois ja pensou se ela se envolve com um marginal??
[+]
  •
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
04-11-2019, 04:15 PM
Um UP nesse tópico!

Acredito que só pelo fato de sua irmã ter feito cachorrada com você, você deveria dar um jeito de moldar esse cara e levar ele para a Real, esse cara precisa de ajuda e você terá que ter paciência para ajudar lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
05-11-2019, 10:08 AM
Esses relatos do FdB são um arquivo de precioso aprendizado, quando eu descobri isso daqui, passava grande parte do tempo lendo relatos.

Pelo tempo do relato o casal já deve ter casado, se separado, ou está junto até hoje, sabe-se lá né?!? Os dois tipinhos 'se merecem'.

Quanto a situação, já passei por isso na família, não adianta ficar 'metendo a Real' para quem não quer enxergar: Fico com a frase do Navarre: A Real não pode ser dita, o homem deve descobri-la por si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
05-11-2019, 10:59 AM
O Detalhe que eu achei mais bizarro dessa história é o cara alegar que a própria irmã, aos 25 anos, estava ficando velha e desinteressante! (Aos 25 anos!!! A própria irmã!!!).

O Estado de apaixonamento é triste mesmo. Não é atoa que no passado diziam que era um estado de feitiço; e se vocês pararem pra pensar é exatamente isso que ocorre na prática. Mas é foda, por que para um homem comum, ser um cara mediano... é praticamente uma sentença à não ter mulher boa, a menos que se empregue muito esforço. Logo, os médios são ruins... e vivem como se não tivesse direito a ter uma  mulher bacana. Por esse  motivo, quando um desses “descola” alguma, agarram a desgraçada como um naufrago agarrando uma boia solta no mar.

A real resumida em uma simples frase do Morgan Freeman: “Quer ter sucesso com mulher? Não corra atrás de nenhuma... Assim, elas virão até você”

Isso é tão óbvio e, comprovadamente verdadeiro, que chega assustar!!! Porém, falar é fácil, agora, colocar em prática é o que é foda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
05-11-2019, 12:19 PM
(05-11-2019, 10:59 AM)Velho Gonçalves Escreveu:
O Detalhe que eu achei mais bizarro dessa história é o cara alegar que a própria irmã, aos 25 anos, estava ficando velha e desinteressante! (Aos 25 anos!!! A própria irmã!!!).

O Estado de apaixonamento é triste mesmo. Não é atoa que no passado diziam que era um estado de feitiço; e se vocês pararem pra pensar é exatamente isso que ocorre na prática. Mas é foda, por que para um homem comum, ser um cara mediano... é praticamente uma sentença à não ter mulher boa, a menos que se empregue muito esforço. Logo, os médios são ruins... e vivem como se não tivesse direito a ter uma  mulher bacana. Por esse  motivo, quando um desses “descola” alguma, agarram a desgraçada como um naufrago agarrando uma boia solta no mar.

A real resumida em uma simples frase do Morgan Freeman: “Quer ter sucesso com mulher? Não corra atrás de nenhuma... Assim, elas virão até você”

Isso é tão óbvio e, comprovadamente verdadeiro, que chega assustar!!! Porém, falar é fácil, agora, colocar em prática é o que é foda!

Falou tudo, Velho Gonçalves!!

- Me surpreendi com o mesmo fato do cara alegar que a irmã, aos 25 anos, estava ficando velha e desinteressante. (Não acreditei!!!)
- Mas o fato que me surpreendeu foi o namorado dessa irmã, um homem comum, continuar tentando voltar com essa mulher durante anos!!! Cara, é complicado, o nível de carência dele é o mesmo do ego dessa irmã, ELES SE MERECEM!!  facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato – O momento em que sozinho não da mais Corvo 27 19,070 13-09-2020, 06:16 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [RELATO] O mangina, a vadia e a amiga Guy Fawkes 43 9,499 07-12-2017, 04:26 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Relato: Mangina (3x) - Texto Extenso Bruce N. 39 20,914 05-10-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Apenas mais um relato desanimador de um amigo Pragmático 25 9,351 14-01-2014, 10:01 AM
Última Mensagem: Pragmático
  [Relato]Mangina e Pseudo-Exceção na Pós-graduação Blanka 20 11,067 29-12-2013, 06:32 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo