• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mas é claro que não importa
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mas é claro que não importa
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2012, 06:28 PM
(22-12-2012, 02:36 PM)THEWOLF Escreveu: kkkkkkk

Boa sorine, tem muito marmanjo que acha que esse trabalho delas é só dançar e tal...A maioria desse meio é ficha rosa! Algumas eram gp's de luxo antes de ingressarem na louvável profissão de assistente de palco!

tudo ficha rosa ai...

Ae confrades daqui uns 3 anos vou ta rico...nadando na grana, vou comprar um iate e encher de mulher panicats (espero até lá ter conhecido alguns guerreiros pessoalmente) os que nao estiverem casados vou convidar pra a gente ir zuar em angra no mau iate de 100 pés com jacuzzi e tudo...

Ai nóis se manda pra angra e putaria sem limite! hehehehe

Isso é, se não encontrar meu amorzinho, a minha alma gêmea até lá né gente. sorine voce acredita em alma gêmea???

Porra, THEWOLF. Su novo aqui mas não me deixe de fora, por favor!! Também sou casado mas posso deixar o meu amorzinho lavando cuecas em casa, para participar de uma dessas... trollface

Tô quase chorando aqui de tanto rir. Big Grin
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
24-12-2012, 06:51 PM
Opa Armstrog, aos casados que forem safos e quiserem participar as portas estarão abertas!

Por enquanto to fazendo a parte mais dificil que é ganhar grana...rsrs

Se nao der pra comprar um iate desses alugar um já seria um luxo né...

Se eu tiver (espero e estou trabalhando com muita fé em deus pra que tenha) condições um dia dou uma festa de arromba dessas. A vida é só 1 confrades! depois da morte só saberemos quando partirmos, mas enquanto estivermos vivos devemos nos ater a esta vida daqui!

Boa festas Armstrog!

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
24-12-2012, 07:07 PM
Wolf e seus planos de putaria, rs. Anota meu nome ae também, quero participar do Putaria Europa Tour e do Encontro da luxuria em Angra... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-12-2012, 07:36 PM
(24-12-2012, 07:07 PM)TheShowOFF Escreveu: Wolf e seus planos de putaria, rs. Anota meu nome ae também, quero participar do Putaria Europa Tour e do Encontro da luxuria em Angra... yaoming

Pra mim uma putaria em Jurerê Internacional com modelos e nativas da região já basta!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
24-12-2012, 07:46 PM
(24-12-2012, 07:07 PM)TheShowOFF Escreveu: Wolf e seus planos de putaria, rs. Anota meu nome ae também, quero participar do Putaria Europa Tour e do Encontro da luxuria em Angra... yaoming

Ta anotado TheshowOFF! Pra falar a verdade tnho muitos planos de putaria vc num tem noção! rs

1- Europe Sex Festival

2- Angra Pussy's Party

3- Jurerê Swing Panicats show

Esses são apenas alguns...rsrsrsrs
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2012, 07:54 PM
(24-12-2012, 07:46 PM)THEWOLF Escreveu:

Ta anotado TheshowOFF! Pra falar a verdade tnho muitos planos de putaria vc num tem noção! rs

1- Europe Sex Festival

2- Angra Pussy's Party

EITA PORRA ! TheWolf patrocinando geral para um tour de putaria pelo mundo? Já me convidei, to dentro mesmo, quero nem saber, e ainda vou na janela do Iate trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2012, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 11:47 AM por Tiago Sorine.)
(24-12-2012, 07:46 PM)THEWOLF Escreveu:

1- Europe Sex Festival

2- Angra Pussy's Party

Todos os três são interessantes...ma esse terceiro!!

Essa música é um saco, esse cara é um bostinha. Mas esse vídeo dele, da música em inglês foi gravado em Floripa, acho que perto de Jurerê. Deem uma olhada no naipe das mulheres. Vale a pena conferir o video todo apesar da música. Não vão se arrepender!

Daqui alguns anos tamo lá no iate do The Wolf!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-12-2012, 11:49 AM
(22-12-2012, 11:57 AM)WilliamWallace Escreveu: UAU!!!
Que mulher deliciosaaaa!!!
Eu quero essa mulher! Eu quero essa mulher!!
Por favor, eu topo voltar para a matrix se puder ter uma chance com essa mulher...

Depois de saborear a foto dessa cavala, eu chego à seguinte conclusão:
A ignorância é maravilhosa...

Eu não quero me lembrar de nada. Entenderam? NADA!
E quero ser rico... Alguém famoso.... Um ator, quem sabe...

Pq vender tudo o q vc tem se vc pode ter uma dessas (ou melhor) por míseros 300 reais a hora?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 11:58 AM
Vou assistir o video aqui sorine! E barão tá certíssimo por 300 talvez 500 pilas vc curte a hora com uma dessas. Na minha festa de arromba vou contratar umas 20 desse naipe ai, pra entreter a mim e aos confrades!

Quando chegar a hora vamos fazer uma votação para a seleção das beldades...rsrs

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-12-2012, 03:02 PM
(25-12-2012, 11:49 AM)barão_kageyama Escreveu:
(22-12-2012, 11:57 AM)WilliamWallace Escreveu: UAU!!!
Que mulher deliciosaaaa!!!
Eu quero essa mulher! Eu quero essa mulher!!
Por favor, eu topo voltar para a matrix se puder ter uma chance com essa mulher...

Depois de saborear a foto dessa cavala, eu chego à seguinte conclusão:
A ignorância é maravilhosa...

Eu não quero me lembrar de nada. Entenderam? NADA!
E quero ser rico... Alguém famoso.... Um ator, quem sabe...

Pq vender tudo o q vc tem se vc pode ter uma dessas (ou melhor) por míseros 300 reais a hora?

kkkkkkkk vc tá certíssimo, barão!

Eu quis fazer uma analogia com o filme Matrix, naquela hora que o cara aceita trair os amigos dele em troca de uma "vida" (ilusória) boa, restaurantes chiques, bife suculento, fama, mulheres, etc.... vcs se lembram daquela parte? eu ri muito daquela cena. yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
25-02-2013, 12:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2013, 11:39 AM por TheShowOFF.)
Saca só o que encontrei enquanto caçava pérolas no fórum PUA...

Citar:Set com panicat (a Babi)

Como falei no topico closando-uma-panicat-t31845.html

Lá vai...
Chegou o grande dia (quarta 17/08), havia combinado com 2amigos meus que estao no mesmo nivel de PUA que eu e mais 2betas que só deixariamos de ir e abrir um set com a panicat se acontecesse um furacao, e durante a hora da facul por volta das 19h comeca chuva com vento muito forte! Fodeu o furacão estava quase acontecendo mesmo hehe, a luz piscou varias vezes na faculdade e por volta das 22h estava mais calmo porem com bastante chuva ainda, liguei para os amigos e fomos.? nããão ninguem mais querendo ir dizendo que não adiantava nada pagar 25reais para ver uma gostosa, passar vontade e ainda estar ruim que não iria ninguem por causa da chuva. Insisti muito e não consegui nenhum parceiro, fui pra casa vi que meu Vascão ganhou e que um outro time levou de 4 hehe, era 00h e nada.. 00h15 e eu com aquele peso na consciencia que iria deixar passar essa. Foi 00h35 ligo na balada e pergunto se a panicat já estava lá, moça me diz que ia chegar por volta da 01h, porem tava muita chuva mesmo, entre no PUABASE li alguns relatos me vesti, olhei pra minha caxinha que guardo achados e perdidos das HB peguei parte de um brinco(gravem esse meio brinco) e fui!

Cheguei lá estava muito vaziu mesmo devia ter umas 150 pessoas e comecou bater AA para abrir qualquer set por que estava sozinho, encontro um conhecido das antigas converso um pouco, abro set com as primas dele só para um social e ejeto..

Panicat chega e as 150 pessoas cercam ela, exceto eu que fico la no fundo da balada só observando e acalmando um pouco hehe, ela sobe no palco e diz oiii genti me sigam eu tenho twitter e vai para o camarote tirar fotos, forma uma fila e flash para todo lado.. após uns 20minutos tudo acalma e fica a panicat, fotografo e alguns conhecidos do dono da balada mais um reporter de tv local no camarote, entao chegou a hora! Não vou mentir, estava muito nervoso mesmo! Muito mesmo hehe! Fui..:!

Rr90: Amigo licenca vou tirar uma foto (digo para o seguranca)
Seguranca: Ok, rapidinho porque já foi a hora das fotos
Rr90: Subo no camarote e oizinho com mãozinha na cintura e logo ela vem junto a min fazendo pose para foto e digo: Calma não vim tirar foto, só vim aqui hoje porque minha irma tem sindrome de down e não perde um programa do pânico, e quando soube que voce iria vir aqui tirou uma parte do brinquinho dela e falou que queria vir aqui te dar
Panicat me interrompendo: Que bonitinha bla bla bla como é o nome bla bla bla porque não trouxe ela aqui?
Rr90: Ela sofre de sindrome do panico tambem e tinha uma consulta amanha em Curitiba e viajou com os meus pais (e entrego a parte do brinquinho da minha irma hahahaha)
Panicat: Que bonitinho vou guardar de coração manda um beijão pra ela diz que adorei e que ela melhore bem dos problemas

EU BEM MENOS NERVOSO LEMBRO DO RC DO BAD BOY NA MISS CROACIA E TENTO MANDAR UM BOM NEG E...

Rr90: Não sei não, para ser fã de panicat não é facil resolver os problemas dela e solto uma risadinha ironica hehe
anicat: (risadinha bem sem graca) Mais o que vocês tem contra panicat? ( ela chega mais perto de min e falando mais baixo): olha hoje não tem ninguem aqui e solta uma risadinha

REPORTER DA TV LOCAL TENTA PUXAR ELA PRA ENTREVISTA MAIS CONTINUA CONVERSANDO COMIGO

Rr90: Você tem que mostrar que não é burra igual no programa, olha o que voce falou no microfone antes,(para seguir ela no twitter) todo mundo deu risada do teu tipo totalmente criançona daí ninguem se interessa em vir na balada só pra te olhar mesmo, ali que é teu fã clube ó(apontei 3meninas totalmente emo e criaconas que jamais tinham 18anos) e dei uma risadinha ironica
Panicat: risadas e risadas.. sou um pouco escandalosa mesmo bla bla bla bla mais vocês generalizam muito, sou assim porque estou no evento e minha personagem é assim bla bla

INTERROMPO ELA E SEGURANÇA FALA PRA MIN TIRAR FOTO LOGO E FICO UM POUCO SEM GRAÇA E NERVOSISMO AUMENTA NOVAMENTE HEHE, DIGO PARA ELE PERAI E ELA FINGIU QUE ELE NEM ESTAVA ALI

Rr90: Então seja você mesma garanto que não vai mais haver publico tão abaixo da espectativa assim e solto uma risadinha bem nervoso kk

NISSO ENTRA OUTRO NO CAMAROTE PRA TIRAR FOTO COM ELA E FICO ALI UNS 30S PERDIDO E SEM GRACA, DEPOIS DA FOTO O REPORTER DA UMA PUXADINHA NELA E ELA VIRA PRA MIN

Panicat: Vamos tirar a foto porque ao magrinho(reporter magro) ta com pressa
AAAAAAAAAAAAAA FELA DA P............
Rr90: Calma voce guardou mesmo o brinquinho né?
Panicat: Sim ta ali ó daí pediu pra mulher que era produtora ou amiga seila mostrar
Rr90: Espero que guarde mesmo
Panicat: Eu vou guardar mesmo, de coracao manda um beijo pra ela

Tiramos a fotinho com kino na cinturinha e dei mais um bejinho no rosto aaaaa que delicia de mulher, falei tchau e para cuidar na entrevista não parecer com a maisa do silvio santos kk, ela deu risada e falou podeixar até e deu tchauzinho
Depois fiquei ali por perto do camarote fazendo social com alguns betas que tavam totalmente malucos com a panicat hehe, quando derrepenteeeeeeeeee

Ela dando entrevista eu com olhar grudado no olhar dela ela sorri e mexe no cabelo
Aaaaaaaaaaaaaaae eu sinceramente tremi e não sabia mais como agir e ela la dando entrevistas e tirando foto com elites bla bla bla...
Derrepente movimentacao dos segurancas e percebo que ela tava indo embora, fui bem em frente do camarote ela desce com mais ums 3pessoas e eu com olhar alpha totalmente grudado esperando que ela ao menos olhasse tambem, quando ela há uns 5m de min vira me olha sorri manda um beijo e tchauzinho com a mão, eu faco tchauzinho e coloco a mao na orelha como se estivesse balançando o brinco kkkkk

E foi embora, fiquei feliz que ao menos coragem tive e que praticamente todo mês tem uma famosa hb10 e com ajuda de vocês vou melhorando os RC hehe...

Não vou falar do resto da noite pois vai ficar muito longo e vai acabar por chato o RC, porém abri um set com uma hb9 que conversou bastante com a panicat e era amiga das antigas da Nicole Bahls e já foi em festa com todas panicats hehe, fiz um social tambem com um beta gordao e era dono de uma balada em Maringá e acabou me contando que a panicat havia ganhado 7mil para ficar pouco mais de 1h tirando umas fotos e fazendo um socialzinho hehe, depois dei um KC em uma hb6,5.

Devem estar se perguntando quem é a panicat né? Hehe
Não vou postar exatamente a minha foto aqui porque prefiro não identificar mais abaixo as fotos do dia, posso dizer que estou com maozinha na cintura dela na foto hehe

Abracos e ao menos o set abri hehe, FEDEM!!!

http://www.puabase.com/forum/set-com-a-p...33301.html

HAHAHHAA, deviam processar esse Mystery...

Cade os puas pra comentar notícias como essa? Eles dizem que beleza e dinheiro, importam mas não é essencial... Inclusive caras lá realmente acham que podem competir com atores de Hollywood com as suas técnicas. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-02-2013, 06:46 AM
Essa daí tem que aproveitar os alguns anos que ainda tem, antes de começar o declínio. Ela já sabe que se não laçar o bilionário, um futuro semelhante ao da vida de Cristina Mortágua espera por ela. Mas isso é bobagem. Laçando ou não o menininho, Odin, o pai de Olin, lhe passará um sermão, abrirá os seus olhos para as oportunistas carreiristas que existem por aí. Olin abrirá os olhos. A esta altura, a nossa musa estará recebendo uma mesada maravilhosa para cuidar do neto de Odin, mas estará sozinha. Nem todo o dinheiro de Odin poderá livrá-la de uma vida vazia e sem conteúdo. E do mesmo jeito, estará na posição de Cristina Mortágua. Não, não me refiro à posição "ela-de-quatro". Refiro-me a ela uns cinquenta quilos acima do peso, enfiada em remédios tarja preta, morando em um apartamento de luxo em meio à revistas de dez anos atrás, de seus dias de glória, dando entrevista para a Sônia Abrão e falando que precisa de tratamento para depressão ou alcoolismo, principalmente depois de ter visto Olin, agora um homem, traçando uma outra vadia que é exatamente igual a ela, duzentos anos atrás, antes dos problemas mentais, do álcool e da obesidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-02-2013, 10:08 AM
Pago 250 2hs completo no local que ela atende.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-02-2013, 11:22 AM
Ela afirmou que não está com ele por causa do dinheiro...

Hm...

Vamos acreditar no que ela está dizendo ou no que estamos vendo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
25-02-2013, 11:26 AM
(25-02-2013, 06:46 AM)Burt Reynolds Escreveu: Essa daí tem que aproveitar os alguns anos que ainda tem, antes de começar o declínio. Ela já sabe que se não laçar o bilionário, um futuro semelhante ao da vida de Cristina Mortágua espera por ela. Mas isso é bobagem. Laçando ou não o menininho, Odin, o pai de Olin, lhe passará um sermão, abrirá os seus olhos para as oportunistas carreiristas que existem por aí. Olin abrirá os olhos. A esta altura, a nossa musa estará recebendo uma mesada maravilhosa para cuidar do neto de Odin, mas estará sozinha. Nem todo o dinheiro de Odin poderá livrá-la de uma vida vazia e sem conteúdo. E do mesmo jeito, estará na posição de Cristina Mortágua. Não, não me refiro à posição "ela-de-quatro". Refiro-me a ela uns cinquenta quilos acima do peso, enfiada em remédios tarja preta, morando em um apartamento de luxo em meio à revistas de dez anos atrás, de seus dias de glória, dando entrevista para a Sônia Abrão e falando que precisa de tratamento para depressão ou alcoolismo, principalmente depois de ter visto Olin, agora um homem, traçando uma outra vadia que é exatamente igual a ela, duzentos anos atrás, antes dos problemas mentais, do álcool e da obesidade.

Pior é que às vezes elas se mantêm no peso, se entopem de maquiagem, mas a beleza mais 'natural' se vai, e não há plástica ou disfarce que resolva. E na TV, irão ainda se passar por vítimas da 'mídia aproveitadora'. Mais tarde, quem sabe ainda façam um pornô já bem xôxo pra sugar o último sangue que ainda conseguem dos trouxas com grana.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-02-2013, 01:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2013, 01:46 PM por PRAGAKHAM.)
O Dinheiro so nao compra o corpo que ja morreu e a alma que ja se foi pro alem.
Em questao de mulher, e objeto e nao objetivo, sendo objeto e produto. Mercadoria que eu como rindo ainda coloco o olin pra chupar.
Dizer que dinheiro nao importa akakaak,mulheres do porte dela vende a mae e o pai pra ter negocio.
O problema e a midia tenta focar a gostosa como inocente menina puritana, toda mulher ja nasce vendida, so depende do caminho que cada uma toma , a mercadoria sabe o caminho das pedras, e ai daqueles que a atrapalhem chegar ao apice no negocio, sera como aquele que aqui no forum posta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
25-02-2013, 10:42 PM
Ai gentsy to chorando aqui depois que vi esse video

http://www.youtube.com/watch?v=mmNec5t9fBA

isso me lembra aquele pobretão de vida ruim,de vez em quando ele da umas recaidas e diz que se tranca no quarto ouvindo roxette esperando uma namorada que nunca vem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
26-02-2013, 11:24 AM
Báh, o pobretão é pessimista pra caralho, todo emo, mas que o cara é obstinado é (pelo menos o personagem parece ser).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-02-2013, 12:09 PM
Eu ainda acho q o Pobreta é só personagem.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-02-2013, 01:02 PM
O pobreta é o Sílvio Koerich. Ele fala essas coisas de amor e Roxette só para disfarçar. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mas é claro que não importa #2 WilliamWallace 46 28,264 28-05-2014, 12:26 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Realmente importa que haja “exceções” por aí? barãozin 70 34,261 12-09-2013, 06:12 PM
Última Mensagem: Maldonado
  O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! Gekko 16 5,693 04-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Gekko
  É claro q já conhecemos esta história...mas vamos compreende-la melhor... THEWOLF 19 11,965 22-12-2012, 03:36 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo