• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O ano acabou! E você, o que fez?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O ano acabou! E você, o que fez?
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2012, 12:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 12:13 PM por Tyler Durden.)
Ahhhhh o fim do ano! Como é esperada e adorada essa época do ano! Todos estão felizes, bebendo horrores nas festas de fim de ano, aproveitando as férias, enfim, é só alegria!
[Imagem: 2118fogos.jpeg]

Mas outra coisa que todo fim de ano tem, são as famosas promessas. Pessoas prometendo mudar, largar velhos hábitos, ajudar o próximo e etc. Isso sem dúvida é a parte mais ridícula dessa época do ano.

Eu não sei se você lembra, mas ano passado você prometeu muitas coisas também, mas e aí, CUMPRIU?

É só pensar um pouco e ver que quase todas as promessas que tu fez foram em vão, nada do que prometeste foi cumprido.
Tu queria arrumar um emprego melhor, mas não foi capaz de procurar e ficou no mesmo serviço de merda!
Você, sua baleia, queria emagrecer e não mexeu um dedo pra isso!
Ajudar os outros? Talvez próxima semana!
Beber menos? Estudar mais? Passar naquele concurso que vai arrumar de vez a tua vida? Não! Isso só passa pela tua boca na hora de querer contar pros parentes o que tu pretende pro ano que vem, mas EU SEI que tu não vai se esforçar NADA pra isso.

Eu sei, que se eu te perguntar olhando nos teus olhos "Eaí, vai ficar só na promessa ou vai virar gente em 2013?" tu vai arregalar os olhos, começar a tremer e dizer "Mas é claro, vou fazer tudo que está ao meu alcance". MAS É CLARO QUE VAI! Até arrumar a primeira desculpa (que desencadeia todas as outras), todo mundo está motivado e à todo vapor para cumprir seus objetivos. Mas daí você conta pros teus amigos, e eles dão risada. Sua própria família não te dá apoio, e a vontade de melhorar vai sendo vencida a cada dia.

Mas isso é desculpa?
Vai deixar teus sonhos e ambições de lado por causa dos outros?

Há algum tempo atrás, eu comprei um quadro grande e listei todas as minhas metas do ano. Quando o fim do ano chegou, NADA havia sido cumprido. Fiquei com dó de mim mesmo. Não conseguia entender como 365 dias se passaram, e eu não fiz tarefas simples. Eu gastei todo esse tempo com o quê?

[Imagem: tristeza.jpg]
Por isso que não quero que VOCÊ faça essas merdas também. Seja guerreiro nesse ano que está chegando. Lute, persista, não desista, HONRE AS TUAS BOLAS!
Quero que no ano que vem tu olhe o teu quadro de metas e veja que está tudo cumprido.

Escrevam nos comentárias as metas que conquistou ou deixou de conquistar em 2012.

Leia o blog!
http://bebrute.blogspot.com.br/2012/12/o...e-fez.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-12-2012, 12:50 PM
exelente post motivador Tyler! Vc tem razão nobre confrade, temos o habito de prometer e desistir nos primeiros obstáculos ja estamos arrumando desculpas. Mas este ano de 2013 vou entrar focado confrade, pra falar a verdade ja estou me preparando pra iniciar 2013 ha umas 2 semanas, forçando a barra pra mim mesmo. Vou fazer isso sim confrade, colocar minhas metas num quadro, pra nao esquecer.

Não vou arrumar desculpas. É sempre assim fim de ano chega e se tu cumpriu 5% das metas "aliviado" diz: "Pelo menos eu fiz isto ou aquilo, o ano não foi TODO em vão". Balela. poderia ter feito muito mais. As vezes esses 5% são a parte mais ridicula e fácil da historia e que so serve pra aliviar a consciencia. mas 2013 não. É hora de mudar. Homem de verdade persegue suas metas. Rumo à vitoria.

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
24-12-2012, 01:00 PM
2013 a porra vai fica seria!

E eu vou ter condições de comparecer aos EDRS...

força confrades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-12-2012, 01:03 PM
Em resumo,

Realizei todas as metas que eu planejei, mesmo abdicando de algumas atividades para conquistar a meta principal. Mas estas atividades podem ser reavistas no próximo ano.

O ano de 2012 para mim foi muito satisfatório. O 2013 será ainda melhor. Eu garanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-12-2012, 01:13 PM
Em 2011 eu havia me prometido cuidar melhor da saúde e fazer exercícios regularmente.
Estou cumprindo ambas as promessas! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-12-2012, 01:22 PM
Graças a Deus tudo que planejei para 2012....deu errado!
Estava na Matrix, tinha minhas forças sugadas por quem não valia nada! Não cuidava de mim e só queria cuidar do meu relacionamento. Só fazia planos para os outros enquanto eu me fudia, financeiramente, psicologicamente e fisicamente.
Mas interessante que o 2º semestre de 2012 foi o melhor de todos. Conheci a Real, cuidei da minha saúde, voltei a fazer academia. Ano que vem começo Natação, vou voltar a fazer aulas de Contra-baixo e darei uma equilibrada violenta nas minhas finanças.

2013 vai ser melhor ainda!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-12-2012, 05:29 PM
Um bocado de coisa:

1 - consegui dar um belo tapa no meu carro, q tava bem zuado;

2 - consegui alguns aumentos no serviço;

3 - consegui fechar o ano com um dinheirinho razoável no banco, msm tendo gasto pra caralho;

4 - aprendi bastante coisa, seja nos fóruns da real, seja em outros meios, e me diverti com isso;

5 - finalmente tomei vergonha na cara e tou começando a emagrescer de forma consistente, graças em boa parte ao incentivo q a real te dá pra isso. Ano q vem vejo se desenvolvo o "sovina bodybuilding" rs

6 - finalmente consegui andar mais de 2000km com o meu carro, um feito considerando q eu não tinha confiança nele por cauda de problemas mecânicos passados e pela minha pouca experiência no volante e claro, finalmente pude descansar nas férias;

E um tanto de outras coisas q infelizmente não consegui fazer. Mas no mais achei esse ano positivo, melhor q o outro pelo menos. E q venha 2013, q será melhor q 2012!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2012, 05:45 PM
Eu não me lembro de ter prometido nada para 2012 yaoming

Mas se possível, eu gostaria de comprar um caderno para anotar minhas metas, e lutar com unhas e dentes para consegui-los.

Em 2012 eu conclui o terceiro colegial, e acredito que a minha vida agora vai dar uma reviravolta, mais responsabilidades, mais lutas, no entando, eu vou brigar e vou bater forte, porque é o que um homem e um GDR faz, luta pelo que quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
24-12-2012, 07:37 PM
Citar:5 - finalmente tomei vergonha na cara e tou começando a emagrescer de forma consistente, graças em boa parte ao incentivo q a real te dá pra isso. Ano q vem vejo se desenvolvo o "sovina bodybuilding" rs~

Aeee! Uma salva de palmas para o Barão!!! Em 2013 teremos um Barão mais magro que 2012 !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
24-12-2012, 07:42 PM
Vamo que vamo Barãozinho! Ao som de Mag pra academia!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
24-12-2012, 07:44 PM
Perdedores tem sonhos. Vencedores tem projetos.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-12-2012, 07:50 PM
Eu fiz muita coisa ,mas espero que ano que vem 2013 consiga realizar muitas outras coisas
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
24-12-2012, 08:03 PM
Só me fodi financeiramente, mas é coisa que acontece na vida....
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-12-2012, 08:05 PM
(24-12-2012, 08:03 PM)Petulas Escreveu: Só me fodi financeiramente, mas é coisa que acontece na vida....

Financeiramente graças a Deus consegui pagar todas as minhas dívidas não devo nada graças a Deus ! Entro no ano de 2013 sem porra nenhuma para pagar .
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-12-2012, 12:46 AM
Eu acho que 2012 foi um bom ano, principalmente porque foi o ano em que eu descobri a Real. Depois que eu descobri a Real, li as histórias de vida do pessoal por aqui, parte das coisas que vivenciei e que para mim não faziam sentido passaram a fazer. Sair da Matrix é um processo lento e muito difícil. Como alguém que só recentemente foi sair, eu observo fraquezas de minha parte, como se parte de mim não quisesse aceitar esta verdade. Hoje, porém, eu me sinto mais fortalecido, e um homem melhor, é claro, graças a Real. Eu realmente lamento pelas pessoas que não enxergam a vida desta forma, justamente porque tais pessoas, muitas vezes, têm todas, todas as intenções do mundo. Por muitas vezes, eu tive o coração quebrado justamente pela visão infantil e ingênua das coisas e da vida. E então, eu penso em pessoas semelhantes, pessoas cujos pais morreram quando os filhos eram novos demais, filhos homens que tiveram de sair para a vida, sem um pingo de orientações. A ignorância é o pior mal que pode acontecer a um homem. Não saber se conduzir ou se relacionar. Eu sei, porque por muito tempo eu fui esse cara. É terrível, imagine, você se conduzir com uma alma doce e ingênua e gentil, que toma as pessoas pelo melhor que elas podem ser, e é somente magoado e ferido em troca.
Eu dou as boas vindas aos membros do Fórum, sei que há motivos para que eles tenham descoberto isto aqui. Muito provavelmente, descobriram da mesma forma que eu - sofrendo ao longo dos anos, sentindo que havia algo errado...e então descobrindo a Real e uma nova vida. Há tempo para mudarmos e sermos melhor, desde que passemos a aceitar o passado como experiência, e finalmente seguir em frente. "O que passou, passou". Uma superação extraordinária é conseguir perdoar, porque perdoar é esquecer, e todas as coisas que nos magoaram perdem a importância.
Assim, 2012 foi o começo de uma feliz mudança em minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2012, 11:28 AM
(25-12-2012, 12:46 AM)Burt Reynolds Escreveu: Há tempo para mudarmos e sermos melhor, desde que passemos a aceitar o passado como experiência, e finalmente seguir em frente. "O que passou, passou". Uma superação extraordinária é conseguir perdoar, porque perdoar é esquecer, e todas as coisas que nos magoaram perdem a importância.
Assim, 2012 foi o começo de uma feliz mudança em minha vida.

Fantástico isso que vc disse Burt! Tive que aprender tbm sobre o perdão. Não só para com os outros, mas para comigo tbm. Eu precisava me perdoar por muitas coisas e não ficar me cobrando em excesso. Estou aprendendo.
E dig: o perdão é libertador! Não serve para a pessoa perdoada e sim para quem perdoa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-12-2012, 09:21 PM
Esse trecho do Burt cabe ao nosso companheiro John Reese. Não entendeu?! Veja aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2397
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
26-12-2012, 09:01 PM
Como diz aquela velha frase, quem quer arruma um jeito, quem não quer uma desculpa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
27-12-2012, 01:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 01:17 AM por Hank Moody.)
Ano é uma mera convenção.

É interessante para empresas, linha temporal, etc...mas nós temos que parar e pensar.
Desenvolvimento é um hábito.
Saiba o que quer, busque.

Eu vivi um belo ano, aprendizado enorme.
Estou dominando relações em vários campos, como nunca imaginei.

Após anos observando, coloquei a cara para bater e enfrentei o que apareceu.
Oportunidades, mulheres, tudo vai aparecendo. É a ordem natural.

Agora, jamais viver em função disso.
Baste-se a si e viva por si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 07:09 AM
Eu consegui cumprir com quase todas as minhas metas. Só faltou uma que era fazer uns reparos na casa em que moro e a preguiça não deixou. No mais, missão cumprida.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Essa é para você que acabou de entrar no mercado de trabalho! Saitou Hajime 9 4,787 10-09-2016, 02:22 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo