• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros 2013 o ano da real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
2013 o ano da real
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-12-2012, 07:42 PM
Começo este tópico perguntando aos confrades, o que fazer de 2013?! mais um ano monótono e sem graça igual aos anos da matrix? Mais um ano de decepções amorosas e sexo sem graça com sua namoradinha birrenta? NÃOO!
Prometa a si mesmo que será um ano onde você vai colocar toda teoria seja de NA, sk, doutrinador, quarentão entre tantos outros para colocar sua saúde, vida financeira, espiritual e sexual em dia!!!
Agora VOCÊ tem todo conhecimento, agora VOCÊ é capaz de realizar as melhores mudanças possíveis na SUA vida, basta agir! Ignore o medo e toda emoção que te faz mal, que te faz sucimbir!
2013 vai ser o ano onde eu vou me vingar do passado frustante que vivi! e você?

Força confrades e A TODOS UM 2013 CHEIO DE PANICATS! RSRS

boa sorte guerreiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-12-2012, 07:59 PM
Essa é diferença entre conhecer a Real e não conhecer.

Aquele que a conhece dá seus passos sempre numa mesma direção e não permite que mulheres e más companhias atrapalhem seu progresso.

Aquele que não conhece é como um cego perdido no mar. Não sabe pra onde vai, nem como chegar lá. Sequer sabe onde é o "lá". São perdidos, sem rumos e sem objetivos, que se deixam abater por paixões e jogos emocionais.

Que 2013 seja o ano da real e de cada um que a conhece!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-12-2012, 08:15 PM
(31-12-2012, 07:42 PM)Vitor Escreveu: Prometa a si mesmo que será um ano onde você vai colocar toda teoria seja de NA, sk, doutrinador, quarentão entre tantos outros para colocar sua saúde, vida financeira, espiritual e sexual em dia!!!

Já prometido, escrito, impresso em fonte 40 e colado na parede do quarto!
hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-12-2012, 08:15 PM
Tem muita possibilidades em 2013 acho que vai ser um ano excelente .
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
31-12-2012, 08:25 PM
(31-12-2012, 08:15 PM)sorine Escreveu:
(31-12-2012, 07:42 PM)Vitor Escreveu: Prometa a si mesmo que será um ano onde você vai colocar toda teoria seja de NA, sk, doutrinador, quarentão entre tantos outros para colocar sua saúde, vida financeira, espiritual e sexual em dia!!!

Já prometido, escrito, impresso em fonte 40 e colado na parede do quarto!
hehehe

Já estabeleci as metas e estão salvas numa pasta. Imprimi um aviso e colei na parede do quarto: "Seja forte! Persevere! Cumpra sua meta diária!"
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
31-12-2012, 08:27 PM
E que a Real se propague ainda meis nesse 2013! Certamente novos membros darão as caras, é aos poucos que poucos tornam-se muitos!

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
31-12-2012, 08:29 PM
(31-12-2012, 08:27 PM)THEWOLF Escreveu: E que a Real se propague ainda meis nesse 2013! Certamente novos membros darão as caras, é aos poucos que poucos tornam-se muitos!

Força e Honra!

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
31-12-2012, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2012, 09:00 PM por Rider.)
(31-12-2012, 07:42 PM)Vitor Escreveu: Agora VOCÊ tem todo conhecimento, agora VOCÊ é capaz de realizar as melhores mudanças possíveis na SUA vida, basta agir! Ignore o medo e toda emoção que te faz mal, que te faz sucimbir!
2013 vai ser o ano onde eu vou me vingar do passado frustante que vivi! e você?

Us against the Matrix World.

They're fucked. Fuckyeah

Boa sorte guerreiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-12-2012, 11:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2012, 11:48 PM por Smith.)
Sou só eu que não estou nem um pouco empolgado com essa porra de virada de ano? Hipocrisia do caralho, é só um início de mês como qualquer outro. Amanhã já tenho que trabalhar, xingar todo mundo, vivier a vida, adoecer, ficar mais careca, continuar sendo ignorado pelas mulheres, etc.

Eu não dei feliz ano novo pra ninguém aqui na minha cidade, só respondi aos que me desejaram. Mas pra mim é uma festinha tosca do caralho. Um dando feliz ano novo pro outro sem nem conhecer, vadias bêbadas se abraçando pra depois ficarem se invejando como sempre, vagabundos metidos a playboys do big aplle com absolute dando uma de fraternal com todo mundo, ah vai se fuder.

Vai ver enjoei disso tudo todo ano, sei lá, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neandertal
Búfalo
**
Tópicos: 6
01-01-2013, 03:23 AM
(31-12-2012, 11:45 PM)Xan Conery Escreveu: Sou só eu que não estou nem um pouco empolgado com essa porra de virada de ano? Hipocrisia do caralho, é só um início de mês como qualquer outro. Amanhã já tenho que trabalhar, xingar todo mundo, vivier a vida, adoecer, ficar mais careca, continuar sendo ignorado pelas mulheres, etc.

Eu não dei feliz ano novo pra ninguém aqui na minha cidade, só respondi aos que me desejaram. Mas pra mim é uma festinha tosca do caralho. Um dando feliz ano novo pro outro sem nem conhecer, vadias bêbadas se abraçando pra depois ficarem se invejando como sempre, vagabundos metidos a playboys do big aplle com absolute dando uma de fraternal com todo mundo, ah vai se fuder.

Vai ver enjoei disso tudo todo ano, sei lá, rs.

Penso da mesma maneira que você !
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,se tu fica conhecendo,nao come !
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

01-01-2013, 08:56 AM
(31-12-2012, 11:45 PM)Xan Conery Escreveu: Sou só eu que não estou nem um pouco empolgado com essa porra de virada de ano? Hipocrisia do caralho, é só um início de mês como qualquer outro. Amanhã já tenho que trabalhar, xingar todo mundo, vivier a vida, adoecer, ficar mais careca, continuar sendo ignorado pelas mulheres, etc.

[+]
  •
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
01-01-2013, 01:17 PM
olha,faz pouco tempo que conheci a real(faz só uma semana),vi que a minha vida tem que mudar,e nada melhor do que um ano novo p/ fazer a gnt mudar,principalmente agora que sera o meu primeiro ano fora do inferno chamado matrix.

feliz ano novo p/ todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-01-2013, 01:32 PM
(01-01-2013, 01:17 PM)Surfista Escreveu: olha,faz pouco tempo que conheci a real(faz só uma semana),vi que a minha vida tem que mudar,e nada melhor do que um ano novo p/ fazer a gnt mudar,principalmente agora que sera o meu primeiro ano fora do inferno chamado matrix.

feliz ano novo p/ todos.

Pois é, confrade. O ano novo é sempre um bom momento pra refletir e iniciar mudanças, mas não se engane: sair da matrix é dificílimo!

TODOS aqui ainda devem estar com um pézinho lá, por mais que se acredite que não. Na hora que o sistema tentar te puxar de volta com uma vadia lindíssima panicat-style, dificilmente alguém aqui resistiria. Não sejamos hipócritas.

"Sair da matrix" não é um evento isolado. É um processo contínuo e diário de autocontrole e de superação de si mesmo. Que 2013 seja um ano proveitoso pra vc e pra todos nós nesse sentido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
01-01-2013, 04:51 PM
(01-01-2013, 01:32 PM)John Romano Escreveu:
(01-01-2013, 01:17 PM)Surfista Escreveu: olha,faz pouco tempo que conheci a real(faz só uma semana),vi que a minha vida tem que mudar,e nada melhor do que um ano novo p/ fazer a gnt mudar,principalmente agora que sera o meu primeiro ano fora do inferno chamado matrix.

feliz ano novo p/ todos.

Pois é, confrade. O ano novo é sempre um bom momento pra refletir e iniciar mudanças, mas não se engane: sair da matrix é dificílimo!

TODOS aqui ainda devem estar com um pézinho lá, por mais que se acredite que não. Na hora que o sistema tentar te puxar de volta com uma vadia lindíssima panicat-style, dificilmente alguém aqui resistiria. Não sejamos hipócritas.

"Sair da matrix" não é um evento isolado. É um processo contínuo e diário de autocontrole e de superação de si mesmo. Que 2013 seja um ano proveitoso pra vc e pra todos nós nesse sentido.
Concordo contigo Joh! Sair da Matrix não é coisa fácil e rápida. Demanda tempo, trabalho duro e árduo e o que eu acredito ser o principal, vigilância. Temos que em todas as situações sermos vigilantes conosco aplicando a Real em cada situação que se apresenta no dia a dia para se tornar com o tempo rotina. É um processo constante e acredito que mesmo aqueles que conhecem a Real há muito tempo, ainda tem lampejos da Matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
01-01-2013, 06:54 PM
(01-01-2013, 04:51 PM)sorine Escreveu:
(01-01-2013, 01:32 PM)John Romano Escreveu:

feliz ano novo p/ todos.

Concordo contigo Joh! Sair da Matrix não é coisa fácil e rápida. Demanda tempo, trabalho duro e árduo e o que eu acredito ser o principal, vigilância. Temos que em todas as situações sermos vigilantes conosco aplicando a Real em cada situação que se apresenta no dia a dia para se tornar com o tempo rotina. É um processo constante e acredito que mesmo aqueles que conhecem a Real há muito tempo, ainda tem lampejos da Matrix.

A Matrix é igual graxa, vc se limpa, aí acha que tá livre dela, mas basta olhar embaixo da unha que ela tá lá. Aí você limpa debaixo da unha, ela tá nas suas digitais, e assim por diante...

Leva um tempo da porra pra se livrar disso, mas a cada lavada o gurreiro está melhor do que antes.

Só saber que a MATRIX EXISTE, já é um GRRRAAANNNDDDEEEEE passo!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Restrospectiva 2013 Tony Stark 39 13,625 28-12-2013, 06:56 PM
Última Mensagem: AndreSantos
  ENEM 2013 (Coletivo) Lupercus 0 1,085 13-06-2013, 01:59 PM
Última Mensagem: Lupercus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo