24-12-2012, 10:47 AM
Ela te quer por perto para te VAMPIRIZAR. Só isso.
Saia fora.
Saia fora.
|
Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ?
|
|
24-12-2012, 10:52 AM
Sou novo aqui no forum amigos me desculpe ! Mas como assim Mandrake ? Vampirizar ?
24-12-2012, 10:56 AM
John eu num tava errado em meu palpite nao exclui logo esse troll de merda aqui...."sebastian me desculpe"
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
24-12-2012, 11:01 AM
(24-12-2012, 10:56 AM)THEWOLF Escreveu: John eu num tava errado em meu palpite nao exclui logo esse troll de merda aqui...."sebastian me desculpe" Eu ainda tenho a impressão que tá mais pra um cara totalmente perdido, do que pra um troll. Mas eu ainda posso estar errado...
24-12-2012, 11:08 AM
Sebastian, se não sabe o que é a Friend Zone, você precisa mesmo ler os livros de Nessahan Alita.
A Friend Zone é aquela situação na qual uma mulher se insinua para você, parece que está te dando abertura para iniciar um relacionamento, mas quando você chega nela, ela te rejeita, mas de um modo tal que ela não se afasta. Ela vai continuar te dando falsas esperanças mas nunca vai concretizar nada contigo. Ai você se tornou "amigo" dela. Ela vai abrir o coração dela, vai te contar detalhes intimos do relacionamento dela com otros homens e você sempre ai, sendo bonzinho, na espera que em algum momento ela reconheça o bom que você é e decida dar para ti. A frase "Você é demasiado bom para mim. Eu não te mereço" é tipica. Elas fazem isso porque mulheres precisam ter escravos emocionais que inflem o ego delas. Para aqueles que conhecem o modo de pensar e de agir da mulher moderna (conhecem a Real), ser colocados na Friend Zone é um insulto. Nunca aceite esta situação. O pessoal deste forum utiliza o termo matrix para se referir aqueles que ainda não aprenderam a lidar com os jogos emocionais femininos e acreditam nas baboseiras que o feminazismo divulga, especialmente pela televisão. No se ofenda, mas parece ser o seu caso. Dai que você esta recebendo conselhos de ler e aprender. Você está numa idade perfeita para comer quanta mulher quiser, mas para isso tem que abandonar as suas crenças e conhecer a Real. Siga este procedimento, vai te ajudar: 1. NÃO SE APAIXONE !!!! 2. NÃO SE APAIXONE !!!! 3. NÃO SE APAIXONE !!!! 4. Leia os livros de Nessahan Alita. Pode fazer download deles neste forum. 5. Leia de novo para ter certeza que entendeu. 6. Não se revolte. Se revoltar é uma reação normal dequelas que acabaram de sair da Matrix. 7. Volte sempre aqui para pedir conselho e debater as ideias 8. Começe a praticar os novos conhecimentos. Com certeza os amigos do forum que participam a muito mais tempo do que eu poderão te dar outros conselhos úteis.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas" "O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu." Arthur Schopenhauer
24-12-2012, 11:20 AM
Bom !! Agradeço de coração ! Mas estava realmente perdido , confesso não sei certos termos e se quiserem me criticar que critiquem , mas estou aqui para aprender e reconheço meus erros . Me perdoem mas o homem apaixonado ele perde a razão e não tenho medo de me expressar . Pois o mundo da voltas e peço encarecidamente que tenham paciência comigo por favor ! Grato a todos . Grande abraço
24-12-2012, 11:20 AM
Struway, ou melhor, Estrume, vá procurar outro forum para trollar seu imbecil. Seu frustrado, aqui é um lugar para homens sérios e dignos não imbecis, nem vadias na seca. Seja la quem voce for, veio ao lugar errado.
Sugiro à moderação ficar atenta a isso, nao devemos responder nada antes que alguem se apresente com no minimo umas 5 linhas explicando porque veio aqui e tal no topico apropriado. De preferencia deveriamos exigir que todos que quisessem fazer parte contassem seus relatos. Quem nao quiser que nao participe. Aqui todos somos anonimos e quem nao quiser contribuir e apenas ficar olhando que se foda.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
24-12-2012, 11:25 AM
Obrigado pela sua educação THE WOLF !! Mas gostaria de saber o que fiz de errado ?
24-12-2012, 11:27 AM
Sou da capital de São Paulo e confesso sempre fui um homem romântico e tive muitas decepções com mulheres e agora quero saber , porque sou imbecil ? O que fiz de errado ? Vocês estão aqui pra ajudar ou para criticar ?
24-12-2012, 11:31 AM
Obrigado por me chamar de imbecil ! Não tem problema , tenho certeza que o universo me dará forças e desejo toda sorte do mundo a você meu amigo THE WOLF . Se estou atrapalhando podem me excluir ! Quero saber quem é o morerador ?
24-12-2012, 11:37 AM
THEWOLF, sou novo aqui, mas justamente porque eu concordo que este é um site de homens dignos e sérios, eu sugiro dar para o Sebastian a oportunidade de fazer a coisa certa e demonstrar que não é um troll: Ir lá na seção apropriada, se apresentar e contar brevemente como é que chegou até aqui.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas" "O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu." Arthur Schopenhauer
24-12-2012, 12:28 PM
O cara não parece ser troll, apenas deve ter procurado sobre relacionamentos no Google, caiu aqui e está perdido!
Quanto a isso sugiro que leia os livros de Nessahan Alita e procure a Wikipedia da Real, assim conhecerá todos os nossos termos!
24-12-2012, 12:30 PM
Primeiramente: Calma....calma....calma!! Ah...e calma!
Não se afobe! Cuide de vc! Saia de perto desta mulher. Vampririzar é sugar todas as suas forças!! E vc não quer isso. Nem a mais gostosa do mundo e nem qualquer outra doente ou sadia tem direito de fazer isso. Preocupe-se com vc!
24-12-2012, 12:44 PM
Putz, o cara caiu de paraquedas no forum procurando conselho amoroso.
(24-12-2012, 09:23 AM)Sebastian Struway Escreveu: No começo desta amizade , ela perguntava muito sobre minha vida , eu disse que nunca fui amigo de ex , falei um pouco de minha vida pra ela , eu fiquei chateado com ela e desabafei mas vi que ela esta um pouco distante e veio me procurar dizendo se eu estava bem . Outra pergunta como devo mudar meu facebook ? Ela tem uma imagem de que sou um cara muito romântico o que faço ? Coloco fotos de mulheres ? Como deixar o meu Facebook com uma imagem alfa ? Por esse post da pra perceber que ele está claramente totalmente apaixonado por essa mulher. Amigo, vá na aba de material do forum e procurem pelas obras de nessahan alita. Ou procure no google mesmo. Agora se não quiser fazer isso, faça exatamente oq o confrade Destro disse.
24-12-2012, 12:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 12:49 PM por Mandrake.)
Galera, parece que ele quer sacanear a boa vontade nossa em ajudar. Tá muito estranho, essa inocencia ai... O cara diz ter 33 anos, bixo. Tá mais pra troll isso ae.
24-12-2012, 12:53 PM
Isso é falta de vergonha na minha cara ! Só assim pra aprender ! é a cegueira da paixão. Mas não sou troll ! Agora se alguém quiser desconfiar não tem problema ! Um dia eu chego lá . Mas saibam que milhares de homens , afundados na paixão não tem consciência disso !!! Muitos estão perdidos sem noção e sem conhecimento !! Jamais sacanear meu amigo , não tenho essa índole ! Podem me tirar de trouxa , falem o que quiser , eu só estou pedindo ajuda ! Só isso ! Grato
24-12-2012, 12:57 PM
cegueira da paixão? Tu força demais a amizade struway! É difícil por mais matrixiano que seja, um homem falar assim, sei la desconfio que voce seja uma mulher...
24-12-2012, 01:02 PM
Meus amigos , não sou mulher , sou homem , pela última vez digo não sou troll , a verdade não precisa de defesa . Agora se eu fiz algo tão terrível eu peço desculpas e podem me excluir eu aceitarei numa boa . Não adianta eu ficar me justificando ! Este FORUM realmente tem amigos ? De verdade ? Posso contar com vocês ? Eu cometi um crime ? O que fiz ? Eu desejo a todos que vocês não passem o que passei , agora se é tão grave eu peço pela desculpas última vez ! Me desculpem e um feliz natal e um próspero Ano Novo .
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Mulher explica porque ela gosta de cafajeste | fernandobond04 | 13 | 1,191 |
14-01-2020, 01:01 AM Última Mensagem: canislupus |
|
| Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! | Búfalo | 34 | 5,988 |
24-11-2017, 02:18 PM Última Mensagem: Wild |
|
| "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" | Pescador Parrudo | 82 | 56,903 |
18-04-2016, 09:19 AM Última Mensagem: Diamante |
|
| A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS | cabraman | 69 | 34,997 |
01-11-2015, 05:53 AM Última Mensagem: cabraman |
|
| [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei | Howedo | 3 | 5,777 |
18-08-2015, 10:31 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |