22-12-2012, 11:59 AM
To brincando, hein gente!
![yaoming yaoming](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/yaoming.png)
Mas é claro que não importa
|
22-12-2012, 12:07 PM
(21-12-2012, 03:03 PM)John Romano Escreveu: É muito fácil dizer que dinheiro não importa, quando o cara tem. É bem dessa mesmo,e nossa,como eu ja ouvi isso. Depois se o cara perder tudo,é engraçado como o amor acaba,vira rotina. ![]()
22-12-2012, 12:35 PM
Você Sr Sorine é um preconceituoso frustrado que não acredita no AMOR. Quando nosso coração bate mais forte por uma pessoa NADA IMPORTA!
Não importa se o cara tem direito a uma herança zilhonaria e um status gigantesco... O amor supera tudo e nosso coração não escolhe por quem se apaixona!
22-12-2012, 12:44 PM
Agora estou lembrando de um tópico no PuaBase de um cara que 'sargeou', (jargão PUA idiota que significa paquerar, dar em cima) essa mulher ae quando ela foi fazer presença especial em alguma balada. HAHHAAHAHA...
Fico imaginando a cena, aquele monte de gente em volta da vadia e o cara tentando se enfiar no meio dos seguranças pra dar em cima da mulher... ![]()
22-12-2012, 01:24 PM
O pessoal aqui ligou o ironic mode no nível máximo! Mas também, quando a mulher tem a pachorra de falar que dinheiro não importa quando está namorando com o herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo, merece ser ironizada ao extremo mesmo.
22-12-2012, 02:18 PM
Contra falsidade de vadia usemos o sarcasmo e a ironia masculina!
É como diz aquele velho ditado: "Quem com ferro fere...toma uma bela surra de pau na cara!" ![]() Essa aí pensa que engana, mas liga pra empresária dela pra vcs verem e pergunta se ela não é "ficha rosa"! ![]()
22-12-2012, 02:24 PM
(22-12-2012, 12:35 PM)TheShowOFF Escreveu: Você Sr Sorine é um preconceituoso frustrado que não acredita no AMOR. Quando nosso coração bate mais forte por uma pessoa NADA IMPORTA! Como assim que eu não acredito no amor? Vc é um grosso! Mal educado! Feio! Estou a procura de minha cara metade. Uma mullher da qual posso fazer de tudo para ela, mandar flores, abrir a porta do carro, confiar nela, deixar ela sair com as amigas, etc... E vc ainda diz que eu não acredito no amor! Meus olhos estão inundados por lágrimas, que caem sobre meu teclado....isso dói e acho que vou parar de frequentar este fórum, tão frequentado por pessoas rudes e insensíveis!! Vc me magoou TheShowOFF...e muito!! ![]()
22-12-2012, 02:36 PM
kkkkkkk
Boa sorine, tem muito marmanjo que acha que esse trabalho delas é só dançar e tal...A maioria desse meio é ficha rosa! Algumas eram gp's de luxo antes de ingressarem na louvável profissão de assistente de palco! tudo ficha rosa ai... Ae confrades daqui uns 3 anos vou ta rico...nadando na grana, vou comprar um iate e encher de mulher panicats (espero até lá ter conhecido alguns guerreiros pessoalmente) os que nao estiverem casados vou convidar pra a gente ir zuar em angra no mau iate de 100 pés com jacuzzi e tudo... Ai nóis se manda pra angra e putaria sem limite! hehehehe Isso é, se não encontrar meu amorzinho, a minha alma gêmea até lá né gente. sorine voce acredita em alma gêmea???
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
22-12-2012, 02:50 PM
(22-12-2012, 02:36 PM)THEWOLF Escreveu: Boa sorine, tem muito marmanjo que acha que esse trabalho delas é só dançar e tal...A maioria desse meio é ficha rosa! Algumas eram gp's de luxo antes de ingressarem na louvável profissão de assistente de palco! Dizem as lendas urbanas que várias dessas assistentes de palco e ex-BBBs frequentavam puteiros de luxo aqui no sul e só saíram "da vida" por causa desses contratos pra TV, que permite elas aumentarem o cachê. Se é verdade eu não sei, mas comenta-se isso abertamente por aqui...
22-12-2012, 02:54 PM
E vc John Romano acredita em alma gêmea? Poxa confrades depois de ver este tópico meu coração se encheu de esperanças...respondam ai via?!
Já pensou se eu encontro minha alma gêmea...alma gêmea...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
22-12-2012, 03:05 PM
(22-12-2012, 02:50 PM)John Romano Escreveu:(22-12-2012, 02:36 PM)THEWOLF Escreveu: Boa sorine, tem muito marmanjo que acha que esse trabalho delas é só dançar e tal...A maioria desse meio é ficha rosa! Algumas eram gp's de luxo antes de ingressarem na louvável profissão de assistente de palco! Eu não duvidaria, ou melhor, é grande a chande de ser assim a escolha, visto que essas mulheres alem de gatas, já são desinibidas (até demais) e na TV precisa-se disso... Fora que é mais fácil de encontrar, não dpa pra sair batendo de porta em porta né...E se organizar concurso toda hora pra isso alem de mais caro, soa marmelada e os caras nao podem se aproveitar de forma tão escrachada... São muitas as vantagens de pegar gp's de luxo pra assistente de palco... Elas topam é claro, pois o combo grana+fama= regalias, estrelato e maior chance de pegar um filho de bilionario por amor...
22-12-2012, 04:28 PM
(22-12-2012, 02:36 PM)THEWOLF Escreveu: Isso é, se não encontrar meu amorzinho, a minha alma gêmea até lá né gente. sorine voce acredita em alma gêmea??? Mas é claro! É o sonho de todos nós! Rezo e peço todos os dias para que os anjos do céu me levem até o meu amor, que está perdido na imensidão da Terra! ![]()
23-12-2012, 11:26 AM
(22-12-2012, 02:50 PM)John Romano Escreveu:(22-12-2012, 02:36 PM)THEWOLF Escreveu: Boa sorine, tem muito marmanjo que acha que esse trabalho delas é só dançar e tal...A maioria desse meio é ficha rosa! Algumas eram gp's de luxo antes de ingressarem na louvável profissão de assistente de palco! Eu não acredito nisso e acho que vocês só estão dizendo isso porque são uns frustrados que não pegam niguém e estão revoltados porque não fazem sucesso como elas! ![]()
23-12-2012, 11:48 AM
(23-12-2012, 11:26 AM)Gekko Escreveu:(22-12-2012, 02:50 PM)John Romano Escreveu:(22-12-2012, 02:36 PM)THEWOLF Escreveu: Boa sorine, tem muito marmanjo que acha que esse trabalho delas é só dançar e tal...A maioria desse meio é ficha rosa! Algumas eram gp's de luxo antes de ingressarem na louvável profissão de assistente de palco! Que isso Gekko! Por que nos toma dessa forma? Seu insensível! ![]()
23-12-2012, 11:57 AM
Sorine me diz uma coisa, o que voce pretende fazer quando encontrar sua alma gemea? Qual vai ser seu comportamento em relação a ela? Ahhhhhhhh.....o romance........ahhh alma gemea.......
23-12-2012, 12:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 12:18 PM por John Romano.)
Galera se revelando legal...
Imagina esse povo todo numa mesa de bar! Ia rolar até homenagem pras baleias jubartes em extinção! ![]()
23-12-2012, 01:14 PM
Eu ainda viverei o momento onde a maioria dos confrades do forum estarão reunidos em um evento.
Vai ser legendário de épico.
23-12-2012, 01:37 PM
(23-12-2012, 01:14 PM)Mandrake Escreveu: Eu ainda viverei o momento onde a maioria dos confrades do forum estarão reunidos em um evento. [2]
23-12-2012, 01:46 PM
(23-12-2012, 01:37 PM)sorine Escreveu:(23-12-2012, 01:14 PM)Mandrake Escreveu: Eu ainda viverei o momento onde a maioria dos confrades do forum estarão reunidos em um evento. [3]
23-12-2012, 03:12 PM
(21-12-2012, 06:42 PM)THEWOLF Escreveu: Já que estamos falando de amor essa é pra vcs suspirarem...ahh Que merda ! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mas é claro que não importa #2 | WilliamWallace | 46 | 28,009 |
28-05-2014, 12:26 AM Última Mensagem: Aquiles |
|
Realmente importa que haja “exceções” por aí? | barãozin | 70 | 33,386 |
12-09-2013, 06:12 PM Última Mensagem: Maldonado |
|
O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! | Gekko | 16 | 5,664 |
04-03-2013, 07:24 PM Última Mensagem: Gekko |
|
É claro q já conhecemos esta história...mas vamos compreende-la melhor... | THEWOLF | 19 | 11,886 |
22-12-2012, 03:36 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |