• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias GENITORES MANGINAS QUE ACOBERTAM AS CAGADAS DAS FILHAS
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GENITORES MANGINAS QUE ACOBERTAM AS CAGADAS DAS FILHAS
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2012, 04:47 PM
Confrades, eu creio que ir tentar comer a filha do amigo é um pouco demais. O cara é um mangina, mas nem por isso deixa de ser amigo do Piemonte, o qual, diga-se de passagem, é um membro novato no fórum. Que impressão ele terá daqui ao ler conselhos como esses? Será que isso seria atitude de homem honrado ou de um cara desesperado que passa por cima de uma amizade para conseguir faturar uma boceta? Pensem nisso.
[+]
  •
Procurar
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-12-2012, 05:03 PM
Realmente concordo com tudo o que vcs disseram até agora.
Só pra azeitar mais o assunto, lembrei de um detalhe que não comentei ainda: há uns meses atrás o meu colega-manginão ficou sabendo que ela estava "namorando" (pra não dizer dando igual chuchu na horta) lá na cidade, e me disse, na época, que quando ele ia lá visitar a santa ele levava anticoncepcional e camisinha para a imaculada... Nem pra comprar isso a coitadinha não servia...não dava conta... não sabia comprar isso, coitada....facepalm:
Lembro que na época eu disse que não achava certo o que ele tava fazendo, que ele devia era passar a cinta nela de acordo e trazer ela embora logo. Mas, como sempre, nem resposta o cara deu...
Os muleques nem camisinha levavam pra meter a rola na santa... e o manginão tinha que comprar e entregar pra ela... É brabo ou não?
Aí, quando aconteceu o que todo mundo já sabia, ele ficou "nervoso" (palavras dele mesmo) porque ele dava anticoncepcional e camisinha para a filha e mesmo assim ela não usou direito...Cool
P.S: Meu estômago revira toda vez que lembro dessas merdas de conversa!!!! Minha mão coça de vontade de meter a mão na cara dela pra fazer o que o pai manginão dela não fez!!!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2012, 06:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 06:06 PM por barãozin.)
(21-12-2012, 05:03 PM)Piemonte Escreveu: ela estava "namorando" (pra não dizer dando igual chuchu na horta) lá na cidade, e me disse, na época, que quando ele ia lá visitar a santa ele levava anticoncepcional e camisinha para a imaculada... Nem pra comprar isso a coitadinha não servia...não dava conta... não sabia comprar isso, coitada....facepalm:

Falei pra comer a filha do colega paspalho de brincadeira, mas agora eu falo serio. Tem q comer msm, e levar as fotos da filha sendo enrabada pra ele ver o q "tá perdendo".

Prum FILHO DA PUTA. F-I-L-H-O D-A P-U-T-A!!!!!! Ter a moral de ficar levando capote e pílula pra própria filha ir dar mais "tranquilo" é pq merece ser cuspido, pisado e humilhado pra toda a sociedade ver.

Espero q a mulher dele o trate como o corno manso q ele é.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 06:14 PM
PQP velho! Agora até eu vou te dar conselho para meter a vara nela! E aproveite e coma a mulher dele também. Vai ser corno manso assim na casa do caralho!

Agora só uma pergunta: como é que você consegue ser amigo de um cara assim? Sério, eu não conseguiria.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
21-12-2012, 06:21 PM
(21-12-2012, 06:06 PM)barão_kageyama Escreveu:
(21-12-2012, 05:03 PM)Piemonte Escreveu: ela estava "namorando" (pra não dizer dando igual chuchu na horta) lá na cidade, e me disse, na época, que quando ele ia lá visitar a santa ele levava anticoncepcional e camisinha para a imaculada... Nem pra comprar isso a coitadinha não servia...não dava conta... não sabia comprar isso, coitada....facepalm:

Falei pra comer a filha do colega paspalho de brincadeira, mas agora eu falo serio. Tem q comer msm, e levar as fotos da filha sendo enrabada pra ele ver o q "tá perdendo".

Prum FILHO DA PUTA. F-I-L-H-O D-A P-U-T-A!!!!!! Ter a moral de ficar levando capote e pílula pra própria filha ir dar mais "tranquilo" é pq merece ser cuspido, pisado e humilhado pra toda a sociedade ver.

Espero q a mulher dele o trate como o corno manso q ele é.

Penso igual a vc Barão! Esse mangina viadão ae fruta do caralho não merece consumir oxigênio. Levar preservativos e pilulas pra propria filha fuder à vontade?

Qual seria o proximo passo? Comprar ítens em sex shops, fantasia pra dar pra filha se entreter melhor?

Esse animal tem que ser execrado sem piedade por todos os homens, por toda a sociedade. Ele merece receber fotos de sua esposa fazendo anal giratório com negão de 22cm!

Tem mais é que ser desmoralizado essa puta, não é homem um sujeito desse. Tem que se fuder financeira e moralmente. Tem que se fuder mesmo!

E a filha que se foda sendo mais uma mãe solteira. Seres sem moral e honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-12-2012, 06:28 PM
Hahahhahah esse tópico ta simplesmente épico!
Segue o conselho da rapaziada: passa a vara na santa e mostra as fotos pro paizão. Talvez isso deixe a amizade de vcs mais forte e é capaz dele te convidar pra meter na patroa... trollface
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 06:48 PM
Melhor: não fotografe porra nenhuma não. Filme tudo e mostre a ele. É capaz até de ele querer te dar a bunda depois disso (obviamente que você, como heterossexual que eu presumo que seja, vai rejeitar).
[+]
  •
Procurar
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
21-12-2012, 07:29 PM
Confrades,
realmente vcs falam tudo o que eu tenho vontade de falar para o cara, mas a minha maior vontade mesmo não era FALAR isso pra ele, mas VER o cara ralando o couro da filha na pancada, pondo a folgada pra trabalhar 7 dias por semana para pagar as despesas do mulequinho e castigando a garota enquanto ela está dependendo dele pra ver se ainda tem salvação essa alma perdida.
Mas quanto à mulher dele, nem pensar de encarar, pq é feia demais!!!
E o cara não é nenhum viado pra querer dar a bunda, só é um imbecil frouxo mandado ora pela mulher e ora pela filha, que é quem na verdade manda na casa e no $$$ deles.
E dizem que no passado ele era mais rígido com as duas - eu não conhecia o cara nessa época - dizem que era até mulherengo e botequeiro. Mas, servindo até como objeto de estudo pra nós vermos como o homem que não conhece a REAL cai nas conversas maldosas das mulheres, dizem que a garota, com uns 8 anos, "do nada", passou a ficar sem almoçar nem jantar, só comendo de vez em quando e só algumas poucas coisas que ela escolhia comer. A mãe chegou nele e disse que tudo o que ela quisesse comer era pra eles se virarem e darem um jeito pq a garota iria ficar doente, e não era pra ele contrariar em nada a filha, sob pena dela ir para o hospital. Daí o bestão passou a fazer todas as vontades da menina, cedendo à chantagem dela. Hoje vejo que, na verdade, as duas provavelmente entraram em um acordo pra fazer isso para o pai, pra ver se "amansava" o cara e colocavam cabresto nele. E conseguiram mentir, enganar e chantagear o cara. O problema é que a menina ficou mal acostumada e a mãe não conseguiu mais cortar as asas da guria, que passou a mandar nos dois, na casa, no $$$ e tudo o mais.
Resumindo: A mãe foi a culpada inicial por isso, mas conseguiu colocar o cabresto no marido, que é o que ela queria. E ele só pagou o pato pela maldade dessas mulheres.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-12-2012, 07:47 PM
(21-12-2012, 10:22 AM)Rider Escreveu: Nappa: What's his mangina Level?

Vegeta: 8000! *quebra aparelho*

Big Grin Eu ri. Merecia alguem fazer um meme com essa.

(21-12-2012, 09:35 AM)Piemonte Escreveu: Minha vontade nessa hora era METAR E REAL no cara, falar o que eu penso sobre a filha dele e a mulher dele acobertando as cagadas e o caramba...
Mas se eu fizer isso eu certamente perco o amigo, porque ninguém gosta de ouvir falar da filha e da mulher. E. na verdade, ele mesmo é o errado na história.
O que vocês fariam no meu lugar? Meteriam a real no cara ou não? COMPENSA?

Cara, não faça isso que ele vai levar para o lado pessoal e pensar que é uma "critica injusta e machista". Você vai perder a amizade e ele não vai assimilar a mensagem e nem mudar o comportamento. Entrega pra Deus que esse manginão não vai se tocar. Ia sugerir você seguir o conselho do barão e dar uma de N.A. concorde e amplie. Mas é capaz do idiota não perceber que a causa do problema da vadiazinha é o comportamento mangina dele.

(21-12-2012, 05:03 PM)Piemonte Escreveu: Realmente concordo com tudo o que vcs disseram até agora.
Só pra azeitar mais o assunto, lembrei de um detalhe que não comentei ainda: há uns meses atrás o meu colega-manginão ficou sabendo que ela estava "namorando" (pra não dizer dando igual chuchu na horta) lá na cidade, e me disse, na época, que quando ele ia lá visitar a santa ele levava anticoncepcional e camisinha para a imaculada... Nem pra comprar isso a coitadinha não servia...não dava conta... não sabia comprar isso, coitada....facepalm:
Lembro que na época eu disse que não achava certo o que ele tava fazendo, que ele devia era passar a cinta nela de acordo e trazer ela embora logo. Mas, como sempre, nem resposta o cara deu...
Os muleques nem camisinha levavam pra meter a rola na santa... e o manginão tinha que comprar e entregar pra ela... É brabo ou não?
Aí, quando aconteceu o que todo mundo já sabia, ele ficou "nervoso" (palavras dele mesmo) porque ele dava anticoncepcional e camisinha para a filha e mesmo assim ela não usou direito...Cool
P.S: Meu estômago revira toda vez que lembro dessas merdas de conversa!!!! Minha mão coça de vontade de meter a mão na cara dela pra fazer o que o pai manginão dela não fez!!!

PUTA MERDA! O CARA PAGA ACOMODAÇÃO, CAMISINHA E PILULA PROS CAFINHAS MACONHEIROS COMEREM A PRÓPRIA FILHA E ELA AINDA ENGRAVIDA? E ELE COMPRAVA E LEVAVA PRA ELA EM OUTRA CIDADE?

Putz embrulhou o estomago. E essa escrota ainda vai botar e esquecer o sujeito num asilo depois de velho. Tenso.

O mangina level dele é tão alto que foge da escala. Acho que esse cara não tem salvação não e ainda vai criar o neto: ou seja mais um mangina, gay ou marginalzinho sendo feito.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2012, 08:10 PM
Tava aqui a toa e bolei um rs

[Imagem: over8000.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-12-2012, 08:34 PM
(21-12-2012, 08:10 PM)barão_kageyama Escreveu: Tava aqui a toa e bolei um rs

[Imagem: over8000.jpg]

hahahahahahahaha muito foda!
Vou mandar pra um colega manginão.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-12-2012, 08:50 PM
(21-12-2012, 07:29 PM)Piemonte Escreveu: Mas quanto à mulher dele, nem pensar de encarar, pq é feia demais!!!

PQP nem a mulher do cara se aproveita???
Manda esse paspalho se matar logo!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
21-12-2012, 09:06 PM
Piemonte, quero adaptar seu relato para publicar na Manhood Academy Brasil, pode ser?
[+]
  •
Website Procurar
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
21-12-2012, 09:30 PM
(21-12-2012, 09:06 PM)Spirit Escreveu: Piemonte, quero adaptar seu relato para publicar na Manhood Academy Brasil, pode ser?

Cara,sem problema algum. Pode publicar, relatar,adaptar, etc...O que importa é que o maior n° de HOMENS possível leiam isso e vejam um exemplo REAL de COMO NÃO CRIAR UMA FILHA.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
22-12-2012, 01:52 PM
(21-12-2012, 07:29 PM)Piemonte Escreveu: Confrades,
realmente vcs falam tudo o que eu tenho vontade de falar para o cara, mas a minha maior vontade mesmo não era FALAR isso pra ele, mas VER o cara ralando o couro da filha na pancada, pondo a folgada pra trabalhar 7 dias por semana para pagar as despesas do mulequinho e castigando a garota enquanto ela está dependendo dele pra ver se ainda tem salvação essa alma perdida.
Mas quanto à mulher dele, nem pensar de encarar, pq é feia demais!!!
E o cara não é nenhum viado pra querer dar a bunda, só é um imbecil frouxo mandado ora pela mulher e ora pela filha, que é quem na verdade manda na casa e no $$$ deles.
E dizem que no passado ele era mais rígido com as duas - eu não conhecia o cara nessa época - dizem que era até mulherengo e botequeiro. Mas, servindo até como objeto de estudo pra nós vermos como o homem que não conhece a REAL cai nas conversas maldosas das mulheres, dizem que a garota, com uns 8 anos, "do nada", passou a ficar sem almoçar nem jantar, só comendo de vez em quando e só algumas poucas coisas que ela escolhia comer. A mãe chegou nele e disse que tudo o que ela quisesse comer era pra eles se virarem e darem um jeito pq a garota iria ficar doente, e não era pra ele contrariar em nada a filha, sob pena dela ir para o hospital. Daí o bestão passou a fazer todas as vontades da menina, cedendo à chantagem dela. Hoje vejo que, na verdade, as duas provavelmente entraram em um acordo pra fazer isso para o pai, pra ver se "amansava" o cara e colocavam cabresto nele. E conseguiram mentir, enganar e chantagear o cara. O problema é que a menina ficou mal acostumada e a mãe não conseguiu mais cortar as asas da guria, que passou a mandar nos dois, na casa, no $$$ e tudo o mais.
Resumindo: A mãe foi a culpada inicial por isso, mas conseguiu colocar o cabresto no marido, que é o que ela queria. E ele só pagou o pato pela maldade dessas mulheres.

Isso é um exemplo para mostrar que um homem poder ser mulherengo, pegador, pode até ter dinheiro, mas se não souber lidar com chantagem emocional, estará ferrado nas mãos das mulheres.

P.S.: A história de ele querer dar a bunda era só modo de falar. Até porque gays não sofrem nas mãos das mulheres.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-12-2012, 03:16 PM
Confrades, muitos de vcs sabem, acho que os mais novos não, minha irmã (hoje com 30 anos) é mãe solteira de 2 crianças de 2 pais diferentes. E este relato me lembrou da minha família. Minha irmã quando da primeira gravidez de um cafa, apesar de ter emprego público na Prefeitura, escutou um monte do meu e da minha mãe. O pau quebrou. Lembro até de ter falado pra minha mãe (e olha que eu ainda estava na Matrix hein): Vcs dois conversem com na porrada pq se eu falar algo vou chegar é de voadora!!"
Até hoje meus pais dão um sacolada nela quando ela esquece nas merdas que ela fez e eu tbm!! E quem gosta é tem honra (apesar do meu pai ser um mangina) tem que fazer isso. Isso é corretivo! Isso é querer bem aos filhos, é educação, valor, princípios!

Tanto é que minha irmã mudou bastante e percebeu às duras penas as bostas que ela fez!
Esse cara do relato vai colher coisa podre no futuro, ou já está colhendo...
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
03-01-2013, 05:42 AM
Publicado em:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...e-pai.html
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo