• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Olhem a cara do desgraçado
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Olhem a cara do desgraçado
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2012, 08:17 AM
Atirador do último massacre americano
[Imagem: 3611_423506811050933_1150852840_n.jpg]
Sem comentários.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-12-2012, 08:27 AM
Tem cara de sujeito que foi alvo de Bullying e nunca comeu mulher nenhuma ( o que não justifica ) derrotista de merda !
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2012, 08:32 AM
Se eu o conhecesse, daria um brinde a ele:

[Imagem: loser.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
19-12-2012, 08:34 AM
VEJAM O QUE ESTA ABAIXO DA FOTO DELE:

Political Wiews: Anarchist Communism

É ESQUERDISTA O FILHO DA PUTA, E A MÍDIA NÃO DAR UM PIO SOBRE ISSO, QUANDO FOI O BREIVIK ERA "CRISTÃO FUNDAMENTALISTA DIREITISTA REACI0NÁRIO NACIONALISTA E ETC"

AGORA COM ESSE AI NINGUEM VAI DIZER NADA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-12-2012, 08:46 AM
(19-12-2012, 08:34 AM)Steve Harris Escreveu: VEJAM O QUE ESTA ABAIXO DA FOTO DELE:

É ESQUERDISTA O FILHO DA PUTA, E A MÍDIA NÃO DAR UM PIO SOBRE ISSO, QUANDO FOI O BREIVIK ERA "CRISTÃO FUNDAMENTALISTA DIREITISTA REACI0NÁRIO NACIONALISTA E ETC"

Isso q eu ia dizer também.

Como o cara é "comunista", a culpa obviamente foi das malvadas armas, q influenciaram a mente dele via telepatia pra fazer este pobre progressista virar um louco sanguinário...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
19-12-2012, 08:56 AM
Psicopata simplesmente uma mente perturbada, que vai ter o que merece
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-12-2012, 09:09 AM
"Anarchist Comunism"

E vai vir alguém falando que fomos nós que o influenciamos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-12-2012, 09:10 AM
Ele parece com o assasino de john lennon: Mark David Chapman

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTpcrEVkrlK6Fp7IITWyDN...e29wF_dPMw]

Estes caras com cara de assasino são todos iguais .

A semelhança é impressionante !
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
19-12-2012, 09:24 AM
(19-12-2012, 08:46 AM)barão_kageyama Escreveu:
(19-12-2012, 08:34 AM)Steve Harris Escreveu: VEJAM O QUE ESTA ABAIXO DA FOTO DELE:

Isso q eu ia dizer também.

Como o cara é "comunista", a culpa obviamente foi das malvadas armas, q influenciaram a mente dele via telepatia pra fazer este pobre progressista virar um louco sanguinário...
[3]
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
19-12-2012, 09:27 AM
Jovem, inteligente, tirava notas altas, mas era introvertido, sem amigos e morava com a mãe...será que esse perfil vos diz alguma coisa confrades?

Bem, o Destro já disse, cara de quem sofreu bullying e agora teve a sua vingança. Confrades eu creio que as escolas devam tentar integrar mais os garotos timidos, introvertidos não apenas para a evolução do garoto como ser humano, interagindo com seus pares, mas tb como forma de evitar novos massacres.

Mas ao invés disso o bullying rola solto e como bem disse o vídeo do autêntico de ontem, inteligência é afrodisíaco! Este Adam Lanza tirava notas altas, era inteligente, mas as mina que teoricamente acham "lindo" um homem inteligente não chegavam nele.

Olha galera sem querer ser sexista, mas percebendo muitas vezes um padrão de ódio sexista em alguns crimes como esse...
Eu tava assistindo globo news e que fez um retrospecto de massacres e eles divulgaram o ato em detalhes dos atiradores e o fato é que muito mais meninas morreram ao inves de meninos.

Em varios casos o atirador nao apenas deu à entender que tinha mais raiva das meninas, pois simplesmente em alguns o atirador ordenou que professores e meninos saissem da sala e fuzilou as meninas.

E aí? Alguem acha que o jeito "because you're worth it" de viver das mulheres ainda vai causar mais desastres? Sim, pois um cara para separar meninas e meninos e crivar de balas apenas as crianças do sexo feminino está claramente mandando alguma mensagem de ódio a elas.

ô feminazismo moderno... aos poucos voce vai matando mais que o Nazismo!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2012, 09:31 AM
(19-12-2012, 09:27 AM)THEWOLF Escreveu: Jovem, inteligente, tirava notas altas, mas era introvertido, sem amigos e morava com a mãe...será que esse perfil vos diz alguma coisa confrades?

Bem, o Destro já disse, cara de quem sofreu bullying e agora teve a sua vingança. Confrades eu creio que as escolas devam tentar integrar mais os garotos timidos, introvertidos não apenas para a evolução do garoto como ser humano, interagindo com seus pares, mas tb como forma de evitar novos massacres.

Mas ao invés disso o bullying rola solto e como bem disse o vídeo do autêntico de ontem, inteligência é afrodisíaco! Este Adam Lanza tirava notas altas, era inteligente, mas as mina que teoricamente acham "lindo" um homem inteligente não chegavam nele.

Olha galera sem querer ser sexista, mas percebendo muitas vezes um padrão de ódio sexista em alguns crimes como esse...
Eu tava assistindo globo news e que fez um retrospecto de massacres e eles divulgaram o ato em detalhes dos atiradores e o fato é que muito mais meninas morreram ao inves de meninos.

Em varios casos o atirador nao apenas deu à entender que tinha mais raiva das meninas, pois simplesmente em alguns o atirador ordenou que professores e meninos saissem da sala e fuzilou as meninas.

E aí? Alguem acha que o jeito "because you're worth it" de viver das mulheres ainda vai causar mais desastres? Sim, pois um cara para separar meninas e meninos e crivar de balas apenas as crianças do sexo feminino está claramente mandando alguma mensagem de ódio a elas.

Só sei que frustração sexual acumulada não costuma ter bons resultados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-12-2012, 09:54 AM
(19-12-2012, 09:27 AM)THEWOLF Escreveu: Jovem, inteligente, tirava notas altas, mas era introvertido, sem amigos e morava com a mãe...será que esse perfil vos diz alguma coisa confrades?

Muito interessante essa questão levantada por vc meu caro The Wolf!
Estou refletinho e depois posto...mas bem interessante esse ponto de vista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

19-12-2012, 10:38 AM
Esses episódios cada vez mais frequentes são apenas reflexo da sociedade atual. Esses caras "losers" como alguns o chamaram por aqui, só são assim pq a própria sociedade os excluiu.

E quem de nós já não foi um "loser"?

A única diferença é que esse "loser" ai pegou um arma e tocou o foda-se.

Já aconteceu até aqui no Brasil, e como o thewolf bem ressaltou, aquele assassino de realengo só escolheu matar as garotas pq tinha ódio destas... pq será?
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-12-2012, 10:46 AM
Vão escarafunchar a vida dele até acharem uma GP e tacharem de pervertido sem caráter. Culpa das armas e das GPs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2012, 11:01 AM
(19-12-2012, 10:38 AM)Mestre Laveley Escreveu: Esses episódios cada vez mais frequentes são apenas reflexo da sociedade atual. Esses caras "losers" como alguns o chamaram por aqui, só são assim pq a própria sociedade os excluiu.

Já aconteceu até aqui no Brasil, e como o thewolf bem ressaltou, aquele assassino de realengo só escolheu matar as garotas pq tinha ódio destas... pq será?

Eu diria que as mulheres os excluíram, ao menos na maioria dos casos. Muitos homens tem amigos nerds, mesmo sem serem nerds. Tirando um ou outro valentão que sempre quer se afirmar em cima dos nerds, a maioria dos colegas homens os trata normalmente, como seres humanos que são, muitas vezes tentando até ajudar, chamar para sair, etc. Já vi muito isso, desde a escola primária até a faculdade. Mas as mulheres não querem saber de nerds, a não ser quando precisam de alguém para concertar o PC ou para ajudar em alguma atividade na escola/faculdade. Nada machuca mais do que ser rejeitado pelo sexo oposto quando não se conhece a real e não se sabe os reais motivos de isso acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-12-2012, 11:24 AM
"As mulheres não querem saber dos NERDS" - Fato.

Em minha época juvenil, joguei MUITO D&D - Dungeons & Dragons.
[Imagem: 800px-dungeons_and_dragons_game1.jpg]

Foram incalculáveis horas perdidas entre fichas de personagem, parada de dados e narguilé.
E pergunta, se alguma loira turbinada de 17 aninhos veio bater na minha porta querendo ser a minha putinha???!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2012, 01:05 PM

Esse perfil que você descreveu, sem dúvidas causa muito desconforto pra quem se encaixa nele. Porém, como cada um lida com isso que é a questão. Alguns tentam melhorar e se tornar o oposto, outros sabe se lá porque fazem esse tipo de cagada, e outros se conformam com esse tipo de vida.

Sobre a mensagem de ódio eu concordo. Mas vai falar isso para as mulheres. Pode se preparar para ouvir que esse ódio dele é derivado do machismo opressor patriarcalista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-12-2012, 01:10 PM
(19-12-2012, 10:38 AM)Mestre Laveley Escreveu: Esses episódios cada vez mais frequentes são apenas reflexo da sociedade atual. Esses caras "losers" como alguns o chamaram por aqui, só são assim pq a própria sociedade os excluiu.

Mestre Laveley ,temos que parar com esta ideia de que todo mundo que esta no fórum ,tinha um vida de derrota com mulherantes da real ,isto não é verdade ,eu nunca fui um jovem que me faltou sexo e namoradas e para deixar claro também nunca fui alfa ,mas antes da real eu tinha um vida normal com mulheres ,estou esclarecendo isto porque as vezes parece que eramos fracassados antes e não tínhamos vida ,este não é o meu caso ,eu tinha uma vida normal ,tanto é que não foi problema com mulher que me levou a Real ,mas sim uma questão política .
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

19-12-2012, 02:37 PM
As escolar deveriam impor EDUCAÇÃO MASCULINA! Ensinariam os tímidos a perderem a timidez, ensinariam a pivetada a fazer coisas de moleque normal, ensinariam a não ter medo de mulher, ensinariam todos sem exceção a praticar esportes e a praticar "jogos cerebrais"!

Sim estou só tendo um devaneio!
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
19-12-2012, 02:40 PM
que GORDINHO MOLEIRÃO PATETICO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Se você não goza na cara, ela goza da sua cara. PRAGAKHAM 5 4,651 04-05-2012, 02:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo