• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A inteligência é afrodisíaca?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A inteligência é afrodisíaca?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-12-2012, 07:08 PM
O Autêntico voltou!

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-12-2012, 07:11 PM
Autêntico metendo a real ,inteligência afrodisíaca o caralho ! isto é conversa de puta para pegar betão provedor .Bom que você voltou a postar vídeos autêntico fé e Honra
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2012, 07:20 PM
os melhores videos da real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
18-12-2012, 07:54 PM
O Autêntico falou no video exatamente aquilo que eu ia falar, se inteligência atraisse mulher os nerds seriam os maiores pegadores do mundo !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-12-2012, 08:12 PM
Eram otimos os videos do Autentico. MAs ele deletou a conta e tudo se perdeu... Mas era um otimo conteudo para iniciantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

18-12-2012, 09:16 PM
Tem uma garota que conversa comigo no Facebugue que diz que não curte caras rodados e burros! Eu falei, então porque não fica com algum Nerd, aquele cara mais quieto que prefere ficar em casa lendo do que num bar bebendo? E ela disse que eles não tem graça, ah tá!
[+]
  •
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-12-2012, 10:35 PM
(18-12-2012, 09:16 PM)Fúria Escreveu: Tem uma garota que conversa comigo no Facebugue que diz que não curte caras rodados e burros! Eu falei, então porque não fica com algum Nerd, aquele cara mais quieto que prefere ficar em casa lendo do que num bar bebendo? E ela disse que eles não tem graça, ah tá!

hahaha, esse comentário dela me faz rir... mulher tem NOJO de caras virgens... Ao contrário do homem, para a mulher, quanto mais rodado for o homem, melhor...

O fato de o rodado ter maior chance de transmitir DSTs pra elas, ou de que ele será mais propenso à infidelidade, está simplesmente num segundo plano para elas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2012, 06:41 AM
Bem vindo de volta, autêntico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2012, 06:43 AM
(18-12-2012, 08:12 PM)Mandrake Escreveu: Eram otimos os videos do Autentico. MAs ele deletou a conta e tudo se perdeu... Mas era um otimo conteudo para iniciantes.

A conta dele está lá, com seus 83 vídeos:

http://www.youtube.com/oautentico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
21-12-2012, 08:42 AM
Sei não...tava vendo esse dele do 'mulher não gosta de sexo'...
No meu MODO DE VISTA...gostar ou não de sexo é uma coisa, usar o sexo como moeda de troca é outra
Uma puta usa como moeda de troca e pode nem gostar nem gozar nem nada, ou pode gozar sempre. Duas coisas diferentes
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais evidências de que notas não são sinal de inteligência barãozin 8 5,135 14-09-2013, 01:18 PM
Última Mensagem: Andrew
  Evidências que as notas não são sinal de inteligência barãozin 2 2,075 20-06-2013, 01:40 PM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo