• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O perfil de homem que se dá bem na balada !!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O perfil de homem que se dá bem na balada !!
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2012, 02:07 AM
Confrades gostaria de parabenizar pelo forum, o qual já acompanho a algum tempo, mas só agora me cadastrei e muito do que leio aqui corresponde exatamente a realidade, aliás antes de eu acompanhar o forum, eu já tinha uma idéia formada sobre tudo que é abordado aqui.

Bom eu criei este tópico em virtude das atitudes de um colega matrixano que eu conheço, eu não sou uma pessoa que tem o costume de frequentar baladas, mas pelas observações que faço, o perfil de homem que se dá bem em balada, são os bombados, os destacados (meio social movimentado e afins), ou caras bons de papo (pra mim um dos tipos mais raros), eu tento mostrar a Real pra esse colega, mas ele insiste em dizer que eu estou viajando, que tudo que eu falo é besteira e que e só você chegar e jogar um "xaveco" que "já era", mas ele mesmo frequenta a anos balada e quase sempre ele não pega nada e diz que o ambiente não estava propício a "pegação", e quando ele pega alguma coisa, é alguma gorda ou coisa do tipo, é muito dificil pra não dizer impossível, que um cara que caiu de para-quedas num lugar cheio de vadias e cafas conseguir algo facilmente como ele mesmo diz.

Entretanto, não sei se os confrades irão concordar, mas acho que o o que pode acontecer é que alguma mulher "goste" de você na balada e por vontade dela vai ficar com você (já aconteceu comigo), mas isso é como apostar na loteria, você pode ir uma vez e conseguir algo, como pode ir dez anos e não conseguir nada.

Bom, vim aqui dividir o meu ponto de vista e gostaria da opinião dos confrades, já que sou novato no forum !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-12-2012, 06:12 AM
Existem duas formas de se encantar uma mulher, uma é direta e pouco eficiente e a outra é indireta e muito eficiente.
Na forma direta o homem revela sua intenção pouco a pós abordar a mulher, dando a ela duas alternativas, rejeita-lo ou entregar-se a ele. Para e dar certo é nessesário que o homem tenha atributos visíveis a mulher (altura, corpo atlético, masculinidade, dinheiro, popularidade e etc).
Na forma indireta o homem oculta suas verdadeiras intenções até perceber que a mulher está interessada. Seu objetivo deve ser apenas conhecer a mulher e fazer com que ela o conheça estreitando a intimidade gradativamente. Para da certo o homem precisa de atributos voltados para sua personalidade, conversar bem, agir de forma protetora, saber escalar fisicamente a mulher, demonstrar que gosta dela mas que não depende dela emocionalmente, ser indiferente a sua beleza, não desaprovar as coisas "feias" que a mulher tenha feito e etc.
A forma direta é mais indicada em baladas e é a que rendera mais "foras", a forma indireta não é boa em baladas pois não há tempo suficiente, ( a menos que homem já possua grande habilidade claro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-12-2012, 07:22 AM
Eu só não acho que ter papo conte pontos em baladas, uma vez que o volume do som torna qualquer diálogo impraticável. No mais, concordo com o autor do tópico. Eu mesmo já desisti há muito tempo de ir à caça nesses lugares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-12-2012, 07:24 AM
(18-12-2012, 02:07 AM)Pescador Parrudo Escreveu: Entretanto, não sei se os confrades irão concordar, mas acho que o o que pode acontecer é que alguma mulher "goste" de você na balada e por vontade dela vai ficar com você (já aconteceu comigo), mas isso é como apostar na loteria, você pode ir uma vez e conseguir algo, como pode ir dez anos e não conseguir nada.

Tudo pode acontecer uma das opções ela realmente gostou de você ,mas na maioria esmagadora dos casos ,ela é uma mediana que não conseguiu ficar com o destacado do local aí você apareceu dando moral para ela e ela ficou com você porque não queria ficar sozinha ,ademais o que ela teria para contar para as amigas no dia seguinte ? Ela ia passar vergonha saindo da balada sem ter pego ninguém ?enquanto as amigas tinham pegado alguém ?Na maioria dos casos isto é o'' gostar '' da mulher na balada '' Vou ficar com um merdinha para não sair sozinha ''esta é a real .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2012, 07:31 AM
(18-12-2012, 07:24 AM)Destro Escreveu:
(18-12-2012, 02:07 AM)Pescador Parrudo Escreveu: Entretanto, não sei se os confrades irão concordar, mas acho que o o que pode acontecer é que alguma mulher "goste" de você na balada e por vontade dela vai ficar com você (já aconteceu comigo), mas isso é como apostar na loteria, você pode ir uma vez e conseguir algo, como pode ir dez anos e não conseguir nada.

Tudo pode acontecer uma das opções ela realmente gostou de você ,mas na maioria esmagadora dos casos ,ela é uma mediana que não conseguiu ficar com o destacado do local aí você apareceu dando moral para ela e ela ficou com você porque não queria ficar sozinha ,ademais o que ela teria para contar para as amigas no dia seguinte ? Ela ia passar vergonha saindo da balada sem ter pego ninguém ?enquanto as amigas tinham pegado alguém ?Na maioria dos casos isto é o'' gostar '' da mulher na balada '' Vou ficar com um merdinha para não sair sozinha ''esta é a real .

A falta de opções obriga a muita coisa! kkkk

Mas tem muita mulher, a maioria talvez, que prefere ficar sozinha a ficar com um beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

18-12-2012, 10:01 AM
Na balada oq conta é o destaque físico aliado a atitude (pra poder chegar). Se vc for fisicamente destacado e chegar, vc pega, simples.

Se vc for feio e chegar, vc pode até pegar uma de vez em quando (bem mediana ainda), mas para isso vai levar 100 foras antes.

Se vc for feio ou bonito e não chegar, vc não pega.

A maneira que vc chega, pouco importa, se a garota foi com a tua lata, vc pega, se não, não pega.

Há exceções, mas 90% das interações na balada funcionam do jeito descrito acima.

P.s.: lembrando tbm que a beleza é algo relativo, portanto oq uma garota pode considerar feio a outra pode considerar bonito. Quando eu digo um cara "feio" ou "bonito" me refiro a definitivamente um cara que seria considerado pela grande maioria das mulheres como feio ou bonito.

Um exemplo perfeito: eu sou um cara baixinho e narigudo e com cara de nerd, até não sou feio, mas tbm sou longe de ser bonito. Não tenho destaque físico. Na balada fico parecendo um anão (até as mulheres ficam mais altas devido ao salto)... cansei de levar foras em balada.

Um amigo meu "pegador" na balada: alto, loiro, olhos verdes, musculoso, exemplo perfeito de destaque físico. Tem vezes que basta uma troca de olhares pra ele chegar abraçando a menina e beijando.... dificilmente elas negam. Segundo ele "quanto mais vc conversa, menores as chances de vc pegar".
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
18-12-2012, 10:17 AM
Como dizia a sabedoria milenar dos velhos guerreiros da Real, Silvio, Doutrina: "Balada é o puteiro da mulher"

Quando você vai no puteiro o que você procura? Uma puta ajeitadinha e num bom preço. Caso você não ache uma que lhe agrade, normalmente você vai pegar uma abaixo do nível que você espera.

Com mulheres não é diferente: Elas vão procurar o mais forte, com as melhores roupas, que bebem as melhores bebidas, enfim, o Alfa. Caso não achem, elas se contentam com aquele bombadinho pobre, ou com o feio que tem um carro legal, ou com o mediano que tem um xaveco e uma pegada acima da média.

Para ilustrar melhor o que eu quero dizer, veja esse post do Pobretão de Vida Ruim (guru espiritual e ecônomico do CEO do nosso fórum, Barão Kageyama):

http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...ricos.html

Repare que ele até chega nas mulheres, mas sempre acaba frustrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2012, 10:59 AM
(18-12-2012, 10:17 AM)Max Payne Escreveu: Como dizia a sabedoria milenar dos velhos guerreiros da Real, Silvio, Doutrina: "Balada é o puteiro da mulher"

Quando você vai no puteiro o que você procura? Uma puta ajeitadinha e num bom preço. Caso você não ache uma que lhe agrade, normalmente você vai pegar uma abaixo do nível que você espera.

Com mulheres não é diferente: Elas vão procurar o mais forte, com as melhores roupas, que bebem as melhores bebidas, enfim, o Alfa. Caso não achem, elas se contentam com aquele bombadinho pobre, ou com o feio que tem um carro legal, ou com o mediano que tem um xaveco e uma pegada acima da média.

Para ilustrar melhor o que eu quero dizer, veja esse post do Pobretão de Vida Ruim (guru espiritual e ecônomico do CEO do nosso fórum, Barão Kageyama):

http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...ricos.html

Repare que ele até chega nas mulheres, mas sempre acaba frustrado.

Você tocou em um ponto importante: roupas e bebidas. Eu mesmo já vi mulheres dançando forró e olhando disfarçadamente a marca da roupa do cara! Não tem jeito. Dinheiro vai fazer diferença em qualquer lugar aonde você vá, muito embora na balada ele seja um fator que importa menos do que beleza física. Mas até mesmo a bebida que está na sua mão faz alguma diferença. Sem contar que tem caras que chegam na balada, dão umas voltas de carro na frente antes de entrar e dão umas bozinadas, fingindo que estão procurando alguém, só para as pessoas olharem para ele e verem que ele está naquele carro antes de ele entrar. Já vi isso tanto em baladas como também nesses bares com música ao vivo, que são uma versão light das baladas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-12-2012, 01:44 PM
Pra mim, balada só serve pra eu comprar ingresso de balada top por 100 reais no primeiro lote e ir la no dia vender por 250+.
Na volta passo na casa das primas, como uma top por 100 pilas e ainda saio com 50 de lucro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2012, 02:48 PM
(18-12-2012, 01:44 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Pra mim, balada só serve pra eu comprar ingresso de balada top por 100 reais no primeiro lote e ir la no dia vender por 250+.
Na volta passo na casa das primas, como uma top por 100 pilas e ainda saio com 50 de lucro.

Se eu soubesse que ser cambista estava lucrativo assim eu já seria cambista há muito tempo. Já imaginou o cara comprar aí umas 20 entradinhas por 2k e vender por 5k, faturando 3k em um pedaço de noite? Não tem papel na Bovespa que renda isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
18-12-2012, 07:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2012, 07:43 PM por Pescador Parrudo.)
É foi interessante a abordagem do tema pelos confrades, um ponto abordado aqui muito pertinente foi esta frase "Mas tem muita mulher, a maioria talvez, que prefere ficar sozinha a ficar com um beta." Eu particularmente concordo com essa frase, pois acredito que é mais fácil uma mulher ficar sozinha, do que ficar com alguem porque não surgiu algo melhor, especialmente as tops.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-12-2012, 08:04 PM
Pra mim em balada se o cara não faz sucesso é pq é o pior dos piores mesmo, na boa, ta certo que a mulher vai la pra ficar se exibindo e aumentar o ego pisando nos trouxas kk... O que é ser bom de papo na balada?? Pra mim basta o cara estar muito bem arrumado, e ter a ousadia de chegar na mulher, normalmente se fala qualquer besteira, eu lembro até hoje a primeira que eu fui, e eu lia fórum pua ainda kk, aprendi que nesse tipo de ambiente eu conseguia facilmente ser ousado e direto ao ponto, depois que vc falou com a primeira mulher vc fala com a balada inteira, bom de papo?? Não, sua ousadia vai contar, mas de qualquer maneira vai depender da aprovação, por isso não sou muito fã desse tipo de ambiente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-12-2012, 08:24 PM
Não lembro exatamente se foi o SK ou o Doutrina, mas um dos 2 escreveu um artigo falando que tanto um homem fisicamente mais-ou-menos num Fusion, quanto um bombadão podem se dar bem de acordo com suas capacidades e do lugar. Vou ver nos backups e posto depois.

Mas não tem dúvida: numa balada (ou num bailão, ou numa micareta) não dá pra conversar e o seu carrão importado tá do lado de fora. O que conta é o destaque corporal raso e imediato. Altura, porte, musculatura, cabelinho da moda, roupas caras e até traços finos yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-12-2012, 10:48 PM
(18-12-2012, 02:48 PM)Gekko Escreveu: Se eu soubesse que ser cambista estava lucrativo assim eu já seria cambista há muito tempo. Já imaginou o cara comprar aí umas 20 entradinhas por 2k e vender por 5k, faturando 3k em um pedaço de noite? Não tem papel na Bovespa que renda isso!

Também comparei com o rendimento de qualquer investimento quando comecei a revender, mas é muito arriscado. Melhor comprar 1 ou 2 ingressos no máximo e revender. Senão é $ jogado no lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2012, 12:17 AM
(18-12-2012, 10:59 AM)Gekko Escreveu: Você tocou em um ponto importante: roupas e bebidas. Eu mesmo já vi mulheres dançando forró e olhando disfarçadamente a marca da roupa do cara! Não tem jeito.

Isso acontece mesmo.. uma vez eu estava num bar com um amigo, tipo meio bêbado, e tinha uma vadia ( vou chamá-la de vadia X ) que achei gostosa... ela já estava saindo do bar, eu consegui o telefone dela.

No outro dia, liguei e me encontrei com ela... Ela trabalhava numa loja de um shopping lá... tava a vadia X com uma amiguinha.

Estava conversando com elas e a vadia X me vem com a seguinte pergunta:

"- que bebida você estava bebendo ontem no bar?"

Eu achei a pergunta bastante estranha, tipo "o que isso importa?",e respondi:

"- Cerveja!"

Então ela fez uma cara meio ruim sabe, e disse: "- Ok."

Fiquei intrigado, e perguntei: "- E você?"

Ela disse: "- Whisky com energético!"

Aí eu entendi: naquele bar eles vendem aqueles baldes com whisky e vários energéticos em volta, kkkk... tipo, é caro mas sempre aparece uns playboys com aqueles baldes na mesa ( e com mulheres também ).

Vejam, confrades: Tudo bem, ela bebe o que quiser, mas achar grande merda estar tomando uma bebida cara é demais, como se beber álcool fosse uma grande vantagem... Guardadas as devidas proporções, é como se ela estivesse falando assim: "- Ahh, que pena que você só fuma maconha... eu e meus amigos cheiramos cocaína..." kkkkk

Dava vontade de perguntar o que ela tinha no lugar do cérebro.

========= abaixo agora é off-topic =========

Enfim, chamei-a pra sair... ela aceitou, claro, mas ela que escolhe o lugar, né ??? afinal de contas, o idiota aqui que ligou pra ela... foi de carro até o trabalho dela... Isso foi em 2010, eu era matrixiano.... facepalm

O lugar que ela escolheu era tipo um bar dançante que só tocava sertanejo universitário ( eu detesto esse tipo de música e nem gosto de dançar ... mas o que um otário não faz para TALVEZ conseguir uma vagina no final da noite, né? kkkk). Combinamos que eu ia pra casa, depois voltaria no final da tarde ao shopping, pegaria a vadia X... e de lá iríamos ao tal lugar. Eu aceitei, kkk, mas tava achando ruim essa idéia (deeer).... beleza... fui embora....

Passa um tempo e a vadia X me liga, dizendo que tava de pé o encontro, que ela iria comigo e iria LEVAR A AMIGUINHA DELA, AQUELA QUE TAVA NO SHOPPING com ela (eu achei a amiguinha legal, mas nada a ver levar ela, né ahahahaha). Meio relutante, o marmiteiro aqui concordou....

Agora que vem a parte boa ... hehehehe... eu fiquei pensando sobre isso... apenas somei o 1 + 1.... e pensei: "porra, que mulher folgada!"... deixei o tempo passar... quando já estava perto do horário combinado, eu ligo para a vadia X e digo que estive pensando, e pra mim seria complicado sair hoje.... ahhahaha..... ela fez uma voz de decepcionada... e disse: "- Tudo bem então... tchau".... e desligamos..... ahhahaha... vcs não imaginam.... a vadia X me ligou em seguida hahahah perguntando se eu não queria mesmo ir, que iria ser legal, e bla bla bla... mas eu disse que achava que não... Depois dessa ligacao, ela me ligou mais umas 2 vezes para tentar me convencer... hahaha, confesso que foi bom dizer "não, não e não!" pra essa espertinha.... kkkkk, então ela desistiu e eu nunca mais a vi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-12-2012, 05:17 AM
A real ensina que quando vc marca um encontro com uma mulher e ela insiste em levar a amiga é mal sinal.
A amiga significa aprovação. Ela quer a aprovação da amiga para ficar com vc. Se a amiga aprovar, ela fica. Se não, esquece. Passei por mtas situações como essa pré real. Muitas vezes me dava mal, mas nunca caiu a ficha! Só depois que conheci a REAL.

É aquela coisa de querer ser invejada. E se a amiga paga um pau pra ti, a sua pretendente, vai te querer em dobro. Pela competitividade, pela exclusividade. Rivalização entre mulheres é fortissima.

Engraçado, eu prefiro mais cerveja do que destilados, então eu seria considerado homem de baixo calão, por não estar tomando algo caro?!

É duro essa teoria feminina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2012, 05:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2012, 05:53 AM por Gekko.)
(19-12-2012, 05:17 AM)Mandrake Escreveu: (...)

Engraçado, eu prefiro mais cerveja do que destilados, então eu seria considerado homem de baixo calão, por não estar tomando algo caro?!

É duro essa teoria feminina.

Você pode tomar umas cervejas caras para passar nos critérios delas, mas como você é um guerreiro da real experiente, não vai torrar sua grana com bebida cara só para chamar a atenção de vadias interesseiras. Vai beber uma cerveja cara se der vontade e pronto, assim como eu faço. Quando me dá vontade de degustar uma cerveja de qualidade, eu simplesmente chamo um ou dois amigos e vamos a uma cervejaria que fica a alguns minutos da minha casa e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2012, 05:56 AM
(18-12-2012, 08:04 PM)WR7 Escreveu: Pra mim em balada se o cara não faz sucesso é pq é o pior dos piores mesmo, na boa, ta certo que a mulher vai la pra ficar se exibindo e aumentar o ego pisando nos trouxas kk... O que é ser bom de papo na balada?? Pra mim basta o cara estar muito bem arrumado, e ter a ousadia de chegar na mulher, normalmente se fala qualquer besteira, eu lembro até hoje a primeira que eu fui, e eu lia fórum pua ainda kk, aprendi que nesse tipo de ambiente eu conseguia facilmente ser ousado e direto ao ponto, depois que vc falou com a primeira mulher vc fala com a balada inteira, bom de papo?? Não, sua ousadia vai contar, mas de qualquer maneira vai depender da aprovação, por isso não sou muito fã desse tipo de ambiente...

Discordo totalmente da parte em negrito. Poucos são os caras que se dão bem em baladas. Balada só serve para homens encherem o bolso daqueles que organizam a festa, dos que vendem bebidas e das bandas que tocam e para as mulheres encherem o ego e tietarem cantores.

P.S.: e ainda tem um detalhe: bebida em balada costuma custar mais que o dobro do preço que se paga em um bar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2012, 05:58 AM
(18-12-2012, 10:48 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(18-12-2012, 02:48 PM)Gekko Escreveu: Se eu soubesse que ser cambista estava lucrativo assim eu já seria cambista há muito tempo. Já imaginou o cara comprar aí umas 20 entradinhas por 2k e vender por 5k, faturando 3k em um pedaço de noite? Não tem papel na Bovespa que renda isso!

Também comparei com o rendimento de qualquer investimento quando comecei a revender, mas é muito arriscado. Melhor comprar 1 ou 2 ingressos no máximo e revender. Senão é $ jogado no lixo.

Vai que o investimento não tem a liquidez necessária e você fica com um monte de ingressos caros boiando não é mesmo? Como em qualquer investimento, você tem que entender daquilo em que está metendo a sua grana para não sair no prejuízo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,964 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,184 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  Bem vindos ao mundo do real que elas querem Dr. Destino 13 3,289 30-11-2015, 08:04 PM
Última Mensagem: PHodastic
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,458 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Perfil Feminino Ideal por Nessahan Alita Búfalo 30 14,661 13-01-2015, 11:38 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo