• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Deixe de ser um merda timido.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Deixe de ser um merda timido.
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2012, 09:31 AM
(22-12-2012, 01:44 PM)Gekko Escreveu: Serei eternamente grato a um colega de sala que mal me conhecia e que entrou na briga para me ajudar. Lembro bem que ele disse aos caras que, se qualquer um deles quisesse brigar comigo, tudo bem, mas se fossem os dois de uma vez, ele entraria também para equilibrar as coisas. Eles recuaram e não me importunaram mais.

Gekko, esse colega de sala que mal lhe conhecia mandou muito bem!!
Gostei de ver.... embora seja uma ínfima minoria, pessoas justas e corajosas existem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
25-12-2012, 09:42 AM
(22-12-2012, 04:29 AM)John_Reese Escreveu: Era ameçado, execrado, apanhava, de um ou de vários.

Era ameaçado de espancamento ou morte na saida da escola.

Muitas das vezes meninas estavam presentes, se divertiam e incentivavam.

Tinha meu material roubado, minha roupa rasgada.

Se reclamava com a direção, encontrava descaso, se reclamava com minha mãe, ela não acreditava, mais via as marcas de agressão.

Na epoca não era só eu, era mais uns 2 na mesma sala, e se somar no mesmo colégio tinha uns 10 que sofriam igual ou até mais que eu.

Tudo isso por eu ser pobre, nerd, reservado.

John, meus pêsames por ter que se relacionar com essas pessoas escrotas (acho que esse é o termo correto).

(22-12-2012, 04:29 AM)John_Reese Escreveu: "Muitas das vezes meninas estavam presentes, se divertiam e incentivavam."
pqp, isso é de cair as bolas. Mas não entendo, as mulheres não são seres angelicais, e gostam de caras bonzinhos? como elas puderam deixar isso acontecer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-12-2012, 10:09 AM
Um camarada meu, que me defendia na epoca q eu só apanhava na escola, morava no meu bairro na epoca, foi preso por matar 1 cara em uma balada.
Ele trabalhava de segurança e não sei a historia direito. Mas ele bateu até matar um sujeito em uma balada.

Mas esse camarada, era mto tranquilo, gente boa, era fortão desde a epoca de adolescencia nossa, pois desde mto cedo, ele lutava Jiu Jitsu, e malhava mto. Era bem forte mesmo.. mas o cara era mto bacana. Varias vezes voltavamos juntos da escola à noite, e trocavamos varias ideias...

Mas hj ele está preso. Fiquei chateado por ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-12-2012, 10:20 AM
Fala grande Mandrake! Hoje em dia o processo de banalização da vida que estamos vendo no Brasil é triste. Pessoas se matando motivos tão torpes que causa indignação. Ok, nada justifica um homicídio, mas atualmente estão matando por matar...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2012, 11:23 AM
Pra vcs verem, todas as pessoas em escolas, estão se lixando para os meninos.
Enquanto as meninas, qualquer coisa que aconteça onde elas estejam envolvidas, até psicólogos arrumam!!
É foda! Por isso que um cara que passa a adolescência inteira sem um trauma, é um guerreiro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-12-2012, 11:31 AM
Varias vezes esse meu camarada que tá preso hj, intercedeu na treta pra me defender, botando os valentões pra correr. Eu fiquei perplexo pois o cara é muito sussegado. Ele não gosta de treta. Inclusive ele competia jiu. E quem luta, não briga. Ele sempre falou isso pra mim.
Mas algo deve ter acontecido na balada à qual ele era segurança, não se mata alguem por nada. Algo grave deve ter ocorrido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-12-2012, 06:22 PM
Voltando ao assuno, deixe de ser um merda tímido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-12-2012, 06:30 PM
Dei uma limpada nas respostas q não tinham a ver com o tópico. Prossigam.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-12-2012, 10:26 PM
[AVISO da Moderação]
As postagens do John_Reese foram todas excluídas, então o entendimento do tópico pode ficar comprometido.
Mas as citações ao que ele escreveu permanecerão.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
25-12-2012, 10:52 PM
Tem pessoal que cresce não apenas para si, mas para provar para outros competência e sucesso. É como eu já disse em outras vezes, a verdadeira Real está em se desenvolver-se sem ligar para a vida alheia. O que vejo muito é certos membros nossos querendo crescer na vida para depois jogar na cara das mulheres ao qual teve relacionamentos frustados que você conseguiu vencer.

É difícil para mim também isso, se bem que eu nunca tive grandes problemas de relacionamento, nunca fui "ao chão" por causa de mulher. O meu último namoro mesmo, eu que terminei por já estar de saco cheio, sem paciência para birras e joguinhos emocionais, tento mostrar a ela (indiretamente)e de mostrar tudo o que ela perdeu, mas me concentro e vejo que isso é algo como um "mecanismo de defesa" para faze-la voltar ao meu laço. E logo que penso nesta questão volto atrás e sigo minha vida normalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
25-12-2012, 11:08 PM
(25-12-2012, 10:36 PM)Mestre Laveley Escreveu: se for tratar todo mundo que coloca seus relatos no forum dessa maneira, isso aqui vai ficar deserto.

Concordo e assino embaixo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-12-2012, 11:27 PM
Voltando ao assunto, se tu é um tímido, então você é um bosta.

Então não seja tímido, burro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
25-12-2012, 11:59 PM
(25-12-2012, 11:27 PM)Smith Escreveu: Voltando ao assunto, se tu é um tímido, então você é um bosta.

Rapaz kk, esse cara só mete soco na cara kk é engraçado quando esse cara posta, nem desenvolve assunto, só fala o que ja ta na cara da pessoa mas ela não enxerga...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
26-12-2012, 12:01 AM
(25-12-2012, 11:59 PM)WR7 Escreveu:
(25-12-2012, 11:27 PM)Smith Escreveu: Voltando ao assunto, se tu é um tímido, então você é um bosta.

Rapaz kk, esse cara só mete soco na cara kk é engraçado quando esse cara posta, nem desenvolve assunto, só fala o que ja ta na cara da pessoa mas ela não enxerga...

O Smithão tem um poder de síntese assustador... Acho que até ele se assusta às vezes! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
26-12-2012, 12:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 12:07 AM por THEWOLF.)
Essa síntese ai ficou da hora demais!rsrs
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2012, 10:20 AM
Retirei as mensagens nada a ver q tinham aqui e apaguei em definitivo aquela parada do Sendman/John Reese.

Continuem com o assunto do tópico, sem mais gracinhas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-12-2012, 11:34 AM
Minha história é semelhança a do Jonh Reese. A pior fase da minha vida foi na 5° série, eu era desprezado, zuado, extorquido, etc. Galera me chamava de riquinho, só porque uma vez meu pai veio me buscar de carro(omega 94 senão me engano) na escola. Eles usavam a desculpa de eu ser rico pra estragar meu material, sujar minhas roupas, etc.

Quando eu revidava as provocações ou procurava ajuda dos professores/Diretora, galera tinha a cara de pau de mentir na cara dura, inventando mil e uma desculpas.

Sempre fui um aluno comportado com notas na média e quase sem faltas, então isso me dava algum crédito, só tomava uma advertência verbal e nada mais quando parava na diretoria, somado ao fato de conhecer a maioria dos funcionários da secretária.

O 1° ano do ensino médio foi tenso também, mas em comparação a 5° série foi mais sossegado, quando finalmente alcancei o 3° ano chutei o balde e briguei várias vezes, uma vez perto do professor disse pra um moleque o seguinte:
- A próxima vez que tu vier com brincadeiras sem graça e me bater, vou arrebentar a sua cara.

O professor disse:
-Cada um sabe o que faz!

Depois disso nunca mais o moleque mexeu comigo.

Eu evitei brigar todo o ensino fundamental, por acreditar e seguir fielmente em tudo que meus pais me diziam e ensinavam, não brigue, não xingue, fale para o professor tudo que ocorrer. Sinceramente eu me ferrei, aquele ditado que diz "Quando um não quer, dois não brigam" não tem serventia alguma para aqueles que estão no início da puberdade, crianças/adolescentes não são inocentes, são cruéis com elas próprias. E se você não tiver uma base em que se apoiar, você praticamente está no "fundo do poço".

Todos esses anos que passaram eu fui pisado, aguentei tudo, por acreditar naquilo que meus pais me diziam. Me neguei a enxergar a realidade em minha volta e criei um mundo de ilusão, mas um dia todo esse mundo e minhas convicções desmoronaram, perdido e sem direção me achei na real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2012, 11:48 AM
Também cheguei a sofrer um certo bullying na infância e adolescência mas nunca me importei muito porque levava tudo na putaria e frescava de volta com quem frescava comigo. Como nada que falassem me atingia eu costumava sair por cima das discussões, principalmente no fundamental, aonde basta xingar a mãe que a discussão estava ganha.

Agora apanhar eu só apanhei 1 vez dum coleguinha na quarta série (o primeiro a ficar furioso depois de perder nos xingamentos e partir pra cima) e ainda apanhei de novo quando cheguei em casa, pois a regra que impera lá é de que se apanhar no colégio e não revidar, apanha quando chegar em casa também, quando eu contei que tinha apanhado meu pai me deu outra surra.

Então depois dessa vez eu sempre revidava logo no menor contato físico e pronto. Com o tempo ninguém mais encostava em mim e assim foi até o final do terceirão (claro, algumas vezes tinha um princípio de briga mas era apartado muito rápido).

Toda casa devia ter essa regra que tinha na minha, pois o garoto fica desesperado de apanhar duas vezes e acaba preferindo revidar com o garotinho da mesma idade do que revidar ao pai ou mãe. Se não fosse essa regra, provavelmente eu sofreria muito mais bullying.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
26-12-2012, 12:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2013, 03:28 AM por John_Reese.)
Houve uma vez,tinha 12 ou 13 anos anos e como a escola era mista entre ensino médio e fundamental e o intervalo era junto, um grupo do ensino médio começou a cobrar pedágio de vários alunos, se não pagasse apanhava dentro da escola na saída.

Dentro do ano, tive mais de 200 faltas, para evitar apanhar sempre inventava alguma doença, ou ia pra porta da escola mais não entrava, ficava andando na rua até dar o horário de ir embora, em uma dessas andanças arrumei meu primeiro emprego.

Minha mãe trabalhava fora, e quando contei pra ela o que eu passava, a única coisa que ela fez foi me culpar e dizer que eu estava inventando pra não ir a escola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
26-12-2012, 12:04 PM
Como era escola de periferia, na época presenciei um destes que sofria bulling com um 38 na mochila, outro com um punhal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 5,978 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,397 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Ser retraido, timido, inibido é de nascensa ou da pra mudar? se sim como mudar? Elohim 26 8,123 19-08-2015, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Nunca deixe a namorada viajar sozinha Bronson 82 41,561 13-03-2014, 12:51 PM
Última Mensagem: Lizard King
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Sr. X 5 2,617 10-04-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: São Jorge

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo