• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Relato de Chacal
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Relato de Chacal
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
02-01-2013, 02:31 PM
Confrades, tenho vergonha só de pensar que vocês vão ler isso, mas preciso relatar, e prefiro contar a vocês do que para outras pessoas, sei que vão me ajudar da melhor forma possível, mesmo que essa seja muito dura pra mim.

Muitos já devem ter lido o meu primeiro relato, sobre a mulher que me mandou para o fundo do posso. Na época que eu digitei aquele relato eu estava apaixonado, mas aí entrei de cabeça na Real e aos poucos fui esquecendo ela, e dei a volta por cima, mas não procurei continuar melhorando o meu corpo e o meu psicológico e acabei abandonando o forum aos poucos, e passei a entrar muito de vez em quando, e com isso fui piorando. Essa mulher é minha prima, sim, podem me zuar, estou afim da minha prima, a gente já teve uma caso antes que não deu muito certo ( esse caso que me jogou na merda e me dez digitar o primeiro relato ).

Nossa família é muito unida e por isso encontramos muito, e sempre que encontramos rola um clima muito intenso, o que aconteceu dessa vez foi o seguinte: Um tio fez uma festa de aniversário, nós encontramos nessa festa e rolou um clima, ela fica olhando pra mim o tempo todo, e aí eu começo a flertar e ela ia aceitando e caindo na minha, mas foi só isso. Então duas semanas depois vem o reveillon, a familia encontraria na casa de minha avó, e eu decidi ir mais cedo para lá, por que essa prima já estava lá, e fiquei lá uma semana, e foi a mesma coisa, ela não parava de olhar pra mim eu ficava flertando e ela caindo na minha. A gente ficava conversando até de madrugada, e ela sempre me observando e quando eu olhava ela desviava o olhar, eu comecei a achar que ela estava afim de mim, e eu não me tocava de que estava afim dela.

Na festa do reveillon eu peguei ela, o pessoal da familia entrou no meio e tentou separar, todos estavam bebados e acabei discutindo com um pessoal lá, mas nada de mais. No dia seguinte ela estava meio triste, nem olhava na minha cara, vi ela chorando e decidi conversar com ela. Ela disse que não estava com raiva, que só estava confusa com a confusão que rolou, e que não sabia por que tinha chorado ( e eu achando que ela tinha chorado pq o pessoal não deixou a gente se pegar ), depois eu conversei com ela outra vez, e ela disse que não queria mais nada, que a gente nao tinha nada a ve, que nao tem necessidade da gente se pegar pq nunca vai rolar nada serio, e eu quase implorei pra ela dar outra chance e ela não quis de jeito nenhum.

Eu não estou tão mal quanto quando ela me deu o primeiro toco, mas mesmo assim eu me sinto um lixo, a verdade é que eu gosto dela e gosto do jeito dela e me sinto como se tivesse perdido a chance de ter uma mulher do jeito que eu sempre quis, e oque mais me fode é que eu sempre lembro de quando ela era apaixonada por mim e eu não queria nada e só pisava nela, a verdade é que o jogo virou completamente.

Não sei oque fazer no momento, e daqui a tres semanas nós vamos viajar com nossos pais e uns tios para uma praia, e eu fico completamente louco quando vejo o corpo perfeito que ela tem, nem sei como devo agir quando a gente se encontrar lá.

Me deem uma luz confrades, sinto que me desonrei, eu entrei para a Real e mesmo assim a matrix me fudeu novamente, espero bons chutes e socos nas bolas.

Um abraço a todos...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 02:39 PM
vá na zona, o seu problema é carencia sexual !!

e nunca mais tente nada com essa mulher, supere-se nao deixa a matrix tomar conta de vc!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
02-01-2013, 02:49 PM
eu pensei que poderia ser isso, vou dar um jeito de ir numa zona e ver como me sinto depois...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-01-2013, 02:56 PM
Tente pegar um GP, pode ser esse o problema.
E outra coisa: vc sabe o poder que ela tem sobre vc. VC já disse o corpo bacana que ela tem e vc ainda vai viajar? Faz isso não. Aí que vc vai piorar as coisas.
Mesmo sendo sua prima evite ficar perto dessa mulher!
E se não tiver jeito de ficar sem viajar, não saia com ela, por favor!!

Força jovem!!
Vc consegue!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-01-2013, 03:00 PM
Procure uma mulher para sexo casual .
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
02-01-2013, 03:05 PM
Citar:eu pensei que poderia ser isso, vou dar um jeito de ir numa zona e ver como me sinto depois...

não espere que será a melhor coisa do mundo, só aliviara o óleo de peixe.

Sugiro que leia todos os posts do quarentão, para você perder de vez sua fé nas mulheres... Ela é só uma perva, mais uma que engana homens bonzinhos e dá para cafas.

Eu quando conheci a real tbm tive minhas recaidas, fantasiava com romances e etc, mais siga firme os sintomas de paixonite passarão, continue com sua vida, as mulheres que se fodaa! rs
Hje depois de 2 anos internalizei os conselhos do praga:
Apego corporal, não emocional!

boa sorte confrade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-01-2013, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 05:18 PM por Andarilho.)
(02-01-2013, 02:31 PM)Chacal Escreveu: Confrades, tenho vergonha só de pensar que vocês vão ler isso, mas preciso relatar, e prefiro contar a vocês do que para outras pessoas, sei que vão me ajudar da melhor forma possível, mesmo que essa seja muito dura pra mim.

Bem, vai ser um shoryuken terapeutico.

[Imagem: hdremix.jpg]

(02-01-2013, 02:31 PM)Chacal Escreveu: Muitos já devem ter lido o meu primeiro relato, sobre a mulher que me mandou para o fundo do posso. Na época que eu digitei aquele relato eu estava apaixonado, mas aí entrei de cabeça na Real e aos poucos fui esquecendo ela, e dei a volta por cima, mas não procurei continuar melhorando o meu corpo e o meu psicológico e acabei abandonando o forum aos poucos, e passei a entrar muito de vez em quando, e com isso fui piorando. Essa mulher é minha prima, sim, podem me zuar, estou afim da minha prima, a gente já teve uma caso antes que não deu muito certo ( esse caso que me jogou na merda e me dez digitar o primeiro relato ).

Resolvi rever sua história, Chacal, estou postando aqui uns trechos pra você RELER o que VOCÊ mesmo escreveu sobre essa encantadora princesa de moral ilibada e bons costumes:

Show ContentSpoiler:
Depois dessa rapariga que veio a mulher que me jogou na merda, uma prima, isso mesmo, voce leu certo, PRIMA, de primeiro grau. A gente sempre fui super amigo, mas nada de melação, ate que um dia eu peguei o celular dela e li umas mensagens la e descobri que ela tava afim de mim, Eu tinha tesão por ela, só isso, ae resolvi tentar algo.
(...)

Pois é, aí eu joguei ideia e tal, a gente se via muito pouco (tipo umas 5 vezes por ano) ae marcamos de encontrar no carnaval, nós encontramos eu cheguei nela e ela me deu um fora, por que disse que tava com medo de eu nao gostar por ela ser pouco experiente, PORRA, EU ACREDITEI!!!! E ACHEI AQUILO LINDO!!!
(...)
E aí a gente combinou de nao pegar ninguem, nem eu pegaria e nem ela pegaria outra pessoa, ela morava na capital e eu no interior. Eu nao peguei ninguem, e é claro que ela pegou, mas eu fiquei com medo de perder ela e deixei passar, e eu ainda nao tinha percebido que estava muito afim dela.
(...)
Encontramos uma segunda vez em uma festa de familia, e ela novamente me deu uma fora e PEGOU UM CARA NO MESMO DIA, e eu, um IMBECIL deixei passar de novo. Isso foi foda.
(...)
Eu ainda era cagao, eu ano estava curado, no carnaval do ano seguinte eu cheguei nessa prima de novo, e ela disse que queria tentar voltar a ficar afim de mim de novo (AHNNN???). Eu peguei ela tres vezes, e achei que ja estava namorando (IMBECILLLL), e ela pegou dois caras em uma festa que ela foi na outra semana, ae eu joguei merda no ventilador, criei bolas e caguei ela toda, depois disso ficamos muito tempo sem conversar, quando a gente encontra eu nem dou mais moral pra ela e ela me acha um grosso arrogante. (CONSEGUIIIII!!!!)
(...)
Agora tudo é como quando eu nem sabia que ela tava afim de mim, nem dou moral, to cagando pra ela, e nem quero saber oq ela pensa de mim, to nem aí mais, deixei de gostar dela e me re-ergui, mas ainda precisava de mais conhecimento e me registrei no forum, o meu nick representa a falta de sentimentos que eu tenho agora (principalmente a falta dos sentimentos de um mangina), e da pouca importancia que eu dou pra esse tipo de pessoa agora, eu cai de cabeça na causa contra o manginismo e a matrix.
Fonte: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1703

De posse desse background concluimos que você miguxava sua prima gostosa enquanto pensava que não tinha chance com ela, depois que viu que ela deu condição você gamou.

Você romantizava enquanto ela rodava nas picas dos cafas aproveitando os poderes e a divertida vida de mulher gostosa.

Você ficou puto com a vadiagem da moça e resolveu deixar ela de lado. Agora vamos ao novo capítulo.

(02-01-2013, 02:31 PM)Chacal Escreveu: Nossa família é muito unida e por isso encontramos muito, e sempre que encontramos rola um clima muito intenso, o que aconteceu dessa vez foi o seguinte: Um tio fez uma festa de aniversário, nós encontramos nessa festa e rolou um clima, ela fica olhando pra mim o tempo todo, e aí eu começo a flertar e ela ia aceitando e caindo na minha, mas foi só isso. Então duas semanas depois vem o reveillon, a familia encontraria na casa de minha avó, e eu decidi ir mais cedo para lá, por que essa prima já estava lá, e fiquei lá uma semana, e foi a mesma coisa, ela não parava de olhar pra mim eu ficava flertando e ela caindo na minha. A gente ficava conversando até de madrugada, e ela sempre me observando e quando eu olhava ela desviava o olhar, eu comecei a achar que ela estava afim de mim, e eu não me tocava de que estava afim dela.

Não se tocava que estava afim dela? Tá de brinks, né? Você gasta DIAS pensando nela, gastando seu tempo pra flertar com ela e ficar massageando o ego dela, conversando assuntos que interessam a ela e vem dizer que “não se tocava que estava afim”? OK. Continuemos.

(02-01-2013, 02:31 PM)Chacal Escreveu: Na festa do reveillon eu peguei ela, o pessoal da familia entrou no meio e tentou separar, todos estavam bebados e acabei discutindo com um pessoal lá, mas nada de mais. No dia seguinte ela estava meio triste, nem olhava na minha cara, vi ela chorando e decidi conversar com ela. Ela disse que não estava com raiva, que só estava confusa com a confusão que rolou, e que não sabia por que tinha chorado ( e eu achando que ela tinha chorado pq o pessoal não deixou a gente se pegar ), depois eu conversei com ela outra vez, e ela disse que não queria mais nada, que a gente nao tinha nada a ve, que nao tem necessidade da gente se pegar pq nunca vai rolar nada serio, e eu quase implorei pra ela dar outra chance e ela não quis de jeito nenhum.

Na realidade ela só se arrependeu de ser vista com você. Mulher não gosta de chamar atenção assim e ser motivo de piadinhas. Pior coisa do mundo pra mulher é quando os amigos do cara ficam apontando pra ele e fazendo brincadeirinhas, é a constatação que ficar com uma mulher é algo raro pra ele, e quer dizer que ele é um BETA. Alem disso, ficar com primo não é geralmente bem visto em algumas famílias e isso pode ter atrapalhado a imagem de “santinha” que ela queria manter no seio da família. Normal.

(02-01-2013, 02:31 PM)Chacal Escreveu: Eu não estou tão mal quanto quando ela me deu o primeiro toco, mas mesmo assim eu me sinto um lixo, a verdade é que eu gosto dela e gosto do jeito dela e me sinto como se tivesse perdido a chance de ter uma mulher do jeito que eu sempre quis, e oque mais me fode é que eu sempre lembro de quando ela era apaixonada por mim e eu não queria nada e só pisava nela, a verdade é que o jogo virou completamente.
.

Não virou, sabe porquê? Por quê você nunca esteve “ganhando” esse jogo. Ponha isso na sua cabeça, ela NUNCA foi apaixonada por você. Ela estava só afim de ficar com você e ficou pra matar a curiosidade.

Na verdade, você gastou e gasta uma quantidade ENORME de tempo e energia pensando nessa vadiazinha da sua prima. E ela não gasta nem 2 minutos pensando em você. Alias, ela só lembra da sua existência nesses eventos de família quanto ela te vê.

Ela é bonita e gostosa e tem um harem de machos mais destacados que você em torno dela.

Não creio que ela faça isso para te fazer ciúmes nem nada, ela simplesmente deleta você da cabeça dela quando encontra outros machos. Ela sabe que você está a disposição quando ela quiser, você não é preocupação pra ela. Ela tem opções melhores.

(02-01-2013, 02:31 PM)Chacal Escreveu: Não sei oque fazer no momento, e daqui a tres semanas nós vamos viajar com nossos pais e uns tios para uma praia, e eu fico completamente louco quando vejo o corpo perfeito que ela tem, nem sei como devo agir quando a gente se encontrar lá.

Na boa, vou usar meus poderes e prever o futuro na praia.

Você vai olhar pra ela, se “apaixonar de novo” e terá algumas conversas miguxescas até altas horas da madrugada. Talvez até fique com ela uma ou duas vezes no fim da noite. Mas sem passadas de mão nem nada, pois “ela é de família”.

Ela gostosa como é vai ter um enxame de machos dando condição, e ela sendo a vadia que é vai pegar os que lhe interessar, sem nenhum “não me toques”. Estando você do lado dela ou não.

Como o pessoal falou, você está Muito, mas MUITO apegado a ela. E fantasiou uma história de amor que não existe. Nunca ouve ROMANCE entre vocês. Ela fica com você quando não tem outras opções melhores.

Seu “amor” por ela nas suas próprias palavras era:“Eu tinha tesão por ela, só isso”.

Mas mulher bonita e gostosa deslumbra e esse tesão acumulado faz nós homens fazermos merda e idealizar algo que não existe "a verdade é que eu gosto dela e gosto do jeito dela e me sinto como se tivesse perdido a chance de ter uma mulher do jeito que eu sempre quis”

A mulher que você sempre quis é uma vadia, que fica com os cafas na sua frente? A mulher que você sempre quis “esquece” de você quando você se afasta 2 minutos dela? A mulher que você sempre quis promete uma coisa e não cumpre?

Chacal, você é novo e nessa idade essas mulheres bonitas e gostosonas demais deslumbram mesmo, principalmente se você estiver na seca. Você confunde tesão com paixão. Se você tivesse conversado com ela depois de uma esvaziada de saco COLOSSAL não estaria nesse desespero todo.

Você faz, literalmente, o papel de CHACAL com ela. Ela dá toda atenção aos leões-alfas e você fica com os restos da atenção dela. Ponha na cabeça que ELA NÃO È UMA MULHER PARA RELACIONAMENTO.

Ela até pode ser bonita, gostosa e divertida. Mas não é CONFIÁVEL. Ela é refém da própria hipergamia.

Não acho que ela quer te humilhar ou fazer joguinho, ela simplesmente perde a linha diante dos "alfas" e fica deslumbrada com o efeito que ela provoca.

Devido ao seu grau de apego e paixao, você vai sofrer nessa viagem. Pois a vadiagem dela é inata. Pode até pega-la, mas não vai ser o único (a não ser que ela queira fazer o teatrinho de que "agora é menina de familia, né") .

Sinceramente você precisa dar uma esvaziada de saco mesmo. Se você for mesmo pra essa casa na praia, dê um jeito de esvaziar o saco com alguma GP da cidade também. Evite ficar perto dela nos momentos de carência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
02-01-2013, 05:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 05:18 PM por Mr. Black.)
Você é novo, cara. Paixões nessa idade vão e vem, e estão mais associadas à explosão de hormônios. Conselho? Desenvolvimento pessoal. Estude, faça faculdade, pós, concurso público, inglês, sei lá... corra atrás, procure vencer na vida o quanto antes, assim quando tiver trinta anos, a era de ouro dos homens, vai chover mulher. Trabalhe o seu corpo, isso vai diminuir a carência física, e vai te dar músculos. E quando não tiver mais jeito, e nenhuma civil disponível, vá no puteiro e se alivie. A lista de tarefas é grande, então, se mexa. Cabeça vazia, já sabe...

Quanto à sua prima, os confrades já disseram tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-01-2013, 05:20 PM
É... acho que o confrade Andarilho dissecou tudo já!! E com chave de ouro!
Putz! Entendeu Chacal?
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-01-2013, 05:36 PM
Porra o Andarilho tá demais!! Vou esperar o Chacal ler a resposta do Andarilho pra ver se ele entende!
[+]
  •
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
02-01-2013, 06:18 PM
Otimos conselhos, gostei mesmo, vou reler mais algumas vezes pra fixar isso em mim.
Obrigado confrades
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
02-01-2013, 08:00 PM
Que isso, eu absorvi bem os conselhos, e conversei com a mulher hj, arrumei umas desculpas e disse que so tava afim de pegar ela, sem compromisso e tal, e ela ficou puta, dizendo que antes eu tinha falado que tava afim dela e que agora to falando que nao quero mais nada, ela simplesmente tava querendo que eu ficasse correndo atrás dela enquanto ela pegava geral, que filha da puta do caralho....
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
02-01-2013, 09:51 PM
boa chacal, atitude de homem, fez isso pra aliviar sua consciência!

Eu nunca mais falaria com ela, mais o que vc fez tbm valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-01-2013, 10:10 PM
(02-01-2013, 09:51 PM)Vitor Escreveu: boa chacal, atitude de homem, fez isso pra aliviar sua consciência!

Eu nunca mais falaria com ela, mais o que vc fez tbm valeu!

Deixar de falar com ela, pra mim já é demais, pois eles são primos. Fale com ela normalmente. Evite falar. Mas qdo precisar seja educado e indiferente!
Pq se vc começar a tratar via começar a envolver família aí vira uma merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
02-01-2013, 11:33 PM
vc já conseguiu abalar o ego dela um pouco,deixe ela ficar pensando que vc via ela só como mais uma GP que vc queria comer pra esvaziar o saco,se mostre desapegado a ela e vc ai por cima dessa história cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
04-01-2013, 10:18 AM
(02-01-2013, 11:33 PM)lone wolf Escreveu: vc já conseguiu abalar o ego dela um pouco,deixe ela ficar pensando que vc via ela só como mais uma GP que vc queria comer pra esvaziar o saco,se mostre desapegado a ela e vc ai por cima dessa história cara!

Sim, vou fazer isso.
Vou aproveitar que ela esta puta comigo, e não vou dar moral nenhuma, ela deve estar doida pra eu ir la bajular e lambe a ferida do ego dela, mas vou ficar na minha e mostrar que estou cagando pra tudo isso.
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-01-2013, 06:06 PM
Estou torcendo por você Chacal, achei essa sua prima muito vadia.

Vc fica apaixonadinho nela, e ela te esnoba e dá pra outros caras. Quando você diz numa boa que só a quer para sexo, ela fica putinha e quer te por na friendly zone de novo. VADIA!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP? fucker_cwb 71 34,657 21-09-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: CID F 32
  A falta de opção e o apego (meio relato) Artie.life 14 3,944 14-09-2020, 09:23 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo Loki 16 6,359 12-09-2020, 11:44 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [RELATO] De patrão a "escravo" e lições aprendidas Thanatos 42 9,175 21-07-2020, 11:00 AM
Última Mensagem: Master_DW
  Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua) decocrash 25 2,698 09-12-2019, 10:43 AM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo