• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Aprender a Dançar
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aprender a Dançar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2012, 09:32 PM
Gente, to com uma coisa que não me sai da cabeça:

Eu preciso aprender a dançar ! Sério, sempre que vo em festas assim, hora que ta tocando eletrônica eu danço tranqüilo, mas a hora que começa a tocar sertanejo, forró essas coisas, eu realmente me perco. Quantas vezes mulher me chamo pra ir dançar com elas e eu não sabia, tentava e passava vergonha, é tenso.
Eu poderia tar pegando muito mais fácil se eu aprendesse a dançar, mais ai confrades, me digam: seria manginismo meu aprender a dançar essas danças a dois só pra pegar mais fácil?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2012, 10:29 PM
Sim .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-12-2012, 11:01 PM
Tem um quote do seriado Last Man Standing que o protagonista diz:
"-A única situação na qual é aceitável que um homem dance, é quando outro homem esteja atirando nos seus pés."

E é bem por ai mesmo, lembro da época que ia pra festas de forró, todos meus amigos dançavam, menos eu, mas eu era o mais destacado fisicamente do grupo, adivinha quem conseguia pegar mais mulher?
Eu, sem nunca ter dado 1 passo sequer de dança.

Homem dançando, pra mim, significa que o cara está gritando pela atenção de uma fêmea, fazendo qualquer macaquice pra chamar a atenção. Obviamente, faz ela perder o interesse na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-12-2012, 11:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 11:16 PM por Mandrake.)
yaoming
Dançando e rodando Oê !

Vc cometerá dois erros. Se aveadando por ir em uma escola de dança. Pra mim é coisa de veado.

E manginando ao extremo em ceder aos caprichos das mulheres modernas, em exigir que vc saiba dançar.

Dançar sertanejo, forró ou derivados, é só vc dar dois passos pra esquerda e dois pra direita. É simples.

E se atenha à não ficar duro igual uma rocha, na hora que vc for encaixar na mulher. Aperfeiçoe sua ginga, seu molejo, cintura solta, para dar o ritmo. Pense como um driblador aperfeiçoando a ginga para driblar.

Agora essa porra de girar, fazer mortal carpado, é coisa de bailarino afeminado.

Só o básico já está de bom tamanho para fazer o necessário: Chegar nas mulheres.

Mas, reflita se um homem de verdade seria um bailarino afeminado, ou, um homem viril com pegada monstra.

Pense um pouquinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
15-12-2012, 11:15 PM
Até hoje nunca aprendi a dançar, porém sendo destacado nem precisa saber, se elas te chamam é só aproveitar e levar pro canto, mulher quando qué o sujeito isso já não importa, se o cara não tem destaque nenhum, até concordo que aprendendo a dançar de repente ele pode tirar algum proveito disso com a mulherada, passa a ser uma ferramenta pra se aproximar mais delas, e ligando o foda-se tentar lucrar alguma coisa, porém não é determinante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
15-12-2012, 11:26 PM
Adotando-os com robe e esporte nao ha problema algum, porem se fosse fizer isso unicamente por mulher será apenas um ato mangina.

nao acho afeminado um homem que dance "tango por exemplo", porem se você quiser aprender a dançar axé vai receber um grande "vai se foder" da galera! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
15-12-2012, 11:29 PM
(15-12-2012, 11:14 PM)Mandrake Escreveu: yaoming
Dançando e rodando Oê !

Vc cometerá dois erros. Se aveadando por ir em uma escola de dança. Pra mim é coisa de veado.

E manginando ao extremo em ceder aos caprichos das mulheres modernas, em exigir que vc saiba dançar.

Dançar sertanejo, forró ou derivados, é só vc dar dois passos pra esquerda e dois pra direita. É simples.

E se atenha à não ficar duro igual uma rocha, na hora que vc for encaixar na mulher. Aperfeiçoe sua ginga, seu molejo, cintura solta, para dar o ritmo. Pense como um driblador aperfeiçoando a ginga para driblar.

Agora essa porra de girar, fazer mortal carpado, é coisa de bailarino afeminado.

Só o básico já está de bom tamanho para fazer o necessário: Chegar nas mulheres.

Mas, reflita se um homem de verdade seria um bailarino afeminado, ou, um homem viril com pegada monstra.

Pense um pouquinho.

Então Mandrake, não falo sobre ir pra escola de dança, nao quero virar um bailarino yaoming

Acho que não expliquei direito, falo realmente sobre esse dois pra ca, dois pra la, que eu realmente não sei fazer. Deve ser falta de coordenação. Sobre esse "aprender" a dançar, seria chamar alguma vadia ai, ou amiga, sei lá, pra me ensinar a pegar coordenação, e a "manha"

Sobre o "chegar nas mulheres", isso não é um problema, to com uma cara de pau fudida, e ando conseguindo levar várias na lábia. O problema é esse mesmo, to numa festa, começo um sertanejo, eu ter que ficar escorado na parede, ou dançando sozinho (igual aquele Rodrigo Faro) ou ter que ir sentar hehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-12-2012, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 11:31 PM por Mandrake.)
No começo da decada passada, onde o forró universitario explodiu no estado de são paulo, eu ia nessas casas, e, procurava um alvo potencial. Daí, chegava na mulher, chamava para dançar e depois desenrolava a parada colado nela. Na maioria das vezes dava certo e beijava.
Mas eu fazia o basico, nada de ficar girando, fazendo escandalo na pista de dança... Isso é coisa de bailarino.
E abordava a mulher, convidando-a para dançar. Se ela aceitava, dançava com ela, mas ja "trucava" ali mesmo, se não aceitava, ja partia pra outra, nem parava pra "xavecar".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
15-12-2012, 11:35 PM
Isso isso !! É isso que eu to dizendo ! Chamar pra dançar, já falar as besteirinha e ir pro amasso (sempre que ta rolando um funk numa festa, eu já puxo uma pra mim e aproveito sem dó) o problema, é que quando se trata de sertanejo e forró, eu não sei NADA (sim, nada) ai fica difícil hehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-12-2012, 11:38 PM

Peço licença aos homens viris desse forum, mas terei de colocar um video demonstrativo para que o nosso companheiro, pelo menos tenha uma noção de como dar esses dois passos.

* Não estou me aveadando ou nem aveadando o topico. Relaxem yaomingtrollface

Max, veja se vc consegue pelo menos entender o ritmo dos passos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
16-12-2012, 12:06 AM
Tentando aprender com o rapaz do vídeo. O problema é que dançar com o ar é dificil haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-12-2012, 12:19 AM
Po, o pessoal pega muito pesado... deixa o cara requebrar as cadeiras, po! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-12-2012, 12:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 12:29 AM por Mandrake.)

Tipo assim John ?!

yaoming

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
16-12-2012, 12:46 AM
Caralho.. ri demais nesse tópico manos kkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
16-12-2012, 12:57 AM
Tomem no cu John e Mandrake kkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-12-2012, 01:20 AM
huahuahauauhauhuahuauhauhauh
Sobre esse vídeo, só posso dizer uma coisa:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ultra_gay_seal.png]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-12-2012, 06:12 AM
Houve um tempo em que um homem que sabia dançar era algo admirável.

Hoje isso é ridicularizado como qualquer outra demonstração emocional de qualquer homem.

As feministas e os gays venceram a batalha de ridicularização da masculinidade.
Duvida? Repare nos desenhos animados que você assistia no final dos anos 80 e começo dos 90. Repare como eles hoje são considerados gays (isso mesmo, He-man e Thundercats).
Quanto maior a demonstração de masculinidade, mais ela é ridicularizada e afeminada. Por isso os desenhos animados de hoje em dia são andrógenos. Até você mesmo, ao olhar para o passado vê as coisas com uma ótica que rotula tudo como caoisa de boiola. Esse é o resultado da lavagem cerebral. Hoje em dia um homem que malha e se orgulha de sua beleza masculina é rotulado de "metrosexual".

Até amizade entre homens virou piada. Foi entitulada de "brômance". Homem não pode se quer desmonstrar afeto sincero por outro homem. "Isso é gay".
Você tem que ser garanhão comedor ou viado emo. Você é um produto.

Bem vindo ao mundo atual, onde o homem é reduzido a um burro de carga sem emoções.
A própria identificação da masculinidade atual é essa, ser um provedor acéfalo subserviente de merda. Você não tem o direito de aproveitar a vida.

Pois...
Eu sou um homem.
Eu quero viver.
Eu quero dançar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
16-12-2012, 06:43 AM
(16-12-2012, 06:12 AM)Navarre Escreveu: Duvida? Repare nos desenhos animados que você assistia no final dos anos 80 e começo dos 90. Repare como eles hoje são considerados gays (isso mesmo, He-man e Thundercats).

Eu nunca vi ninguém falando isso não.E inclusive, fizeram um reboot dos thundercats e do He-man há pouco tempo atras.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
16-12-2012, 07:04 AM
Parem de desvirtuar o topico...

Pois é Max temos o MESMO problema... A única diferença é que sou duro como uma pedra pra qualquer coisa, muito inibido... 4a feira foi minha formatura e várias vadias chegaram me abraçando, chamando pra dançar um sertanejo e forró, eu fui obrigado a rejeitar... Era para terem criado esse tópico antes porra!

Quanto ao funk eu tentei mas acho que é algum resquício da matrix, sei lá... Eu me sinto desconfortavel pra caramba mesmo com as vadias me chamando com a bunda... ehauehaue. Temos que resolver essa porra, e estou falando do básico mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-12-2012, 07:25 AM
Eu poderia tar pegando muito mais fácil se eu aprendesse a dançar, mais ai confrades, me digam: seria manginismo meu aprender a dançar essas danças a dois só pra pegar mais fácil?

SE VOCÊ QUER FICAR IGUAL AO JACARÉ DO É OTCHAM QUEM SOMOS NÓS PARA TE IMPEDIR ?

trollface
[+]
  •
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo