• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Detetive particular
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Detetive particular
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
15-12-2012, 01:08 AM
SALVE!

Qual a opinião do guerreiros em relação a contratar esse tipo de serviço para fiscalizar um relacionamento ?

No meu ultimo relacionamento eu pensei em contratar, mas aí pensei ''carai.. to ficando neurótico já'', mas pensando melhor agora... acho muito válido deixar a prova de fogo para um profissional qualificado.

O único problema que achei foi o preço, é caro pra cacete... mas se houver condições.. pq não?

SALVE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2012, 01:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 02:27 AM por Free Bird.)
Se você já não confia a ponto de querer contratar um detetive, esse relacionamento já era.
Sugiro que você leia N.A pra aprender sobre o desapego emocional, com ele você não vai mais ter dor de cabeça com ciúmes e muito menos cogitar gastar $ com uma besteira dessa..

Agora se isso for muito difícil a curto prazo por falta de tempo para estudo e reflexão, baixa um keylogger qualquer ai e poe no pc dela, de graça e vc vai saber de bem mais putarias do que contratando um detetive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
15-12-2012, 02:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 02:04 AM por canislupus.)
(15-12-2012, 01:17 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Se você já não confia a ponto de querer contratar um detetive, esse relacionamento já era.
Sugiro que você leia N.A pra aprender sobre o desapego emocional, com ele você não vai mais ter dor de cabeça com ciúmes e muito menos cogitar gastar $ com uma besteira dessa..

Agora se isso for muito difícil a curto prazo por falta de tempo para estudo e reflexão, baixa um keylogger qualquer ai e poe no pc dela, de graça e vc vai saber de bem mais putarias do que contratando um advogado.

Valeu Bufalo,

Eu já li NA rs, e não to namorando não.

Isso foi só uma idéia pra próxima. A idéia era exatamente não esquentar a cabeça, contratar um profissional e relaxar entendeu? MAs como eu disse, é caro, se fosse mais barato eu contrataria com certeza.

MAs se é pra dar uma de espião, o meio digital é bem melhor mesmo. Mais barato e mais eficiente, valeu.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-12-2012, 02:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 02:29 AM por Free Bird.)
Quando eu falei advogado no final do post anterior, era na verdade detetive kkk, já editei.
Pois é, existem keyloggers que até tiram foto pela webcam de notebook a cada X minutos. Já ouvi falar de história do cara conseguir tirar fotos da namorada em flagrante com outro assim. Sem falar que mulher normalmente não entende porra nenhuma de computador tirando face e outras ferramentas superficiais, então acham que estão imune a hackers e coisa do tipo. Como consequência, protegidas pelo "anonimato", soltam a vadiagem máxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-12-2012, 03:13 AM
Tem um keylogger chamado Ardmax que é muito bom. É desses que o Bufallo falou que tira fotos e tdo, mas eu acho perda de tempo.
Acho que sua melhor ferramenta é nao se apegar e se manter cetico ao que ela diz, com isso você consegue enxergar o comportamento dela de forma mais clara e cagar e andar se ela te traiu ou resolveu terminar com vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-12-2012, 05:04 AM
Péssima ideia. Não condiz com os ideais Realísticos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-12-2012, 08:04 AM
Se o cara já pensa em contratar detetive particular é porque a mulher já esta o traindo e a relação já era nem adianta mais as coisas já deram merda .
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2012, 10:24 AM
Pensa, se você desconfia que tá sendo traído, já ta errado cara. A não ser que você seja um paranoico, pode ter certeza que ela tá te dando motivos para acreditar que ta sendo traído. Não precisa de detetive, baixe um keylogger (há quem ache desonrado, eu não, acho até necessário) armazene provas e jogue na cara de uma vez.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-12-2012, 10:41 AM
Grana jogada fora.

Só tente arrumar um keylloger e fique de olho em atitudes estranhas dela. Caso o key pegue algo, pule fora sem nem explicar os motivos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
15-12-2012, 12:29 PM
pega o dinheiro q vc vai queimar com o detetive e invista em outras bucetas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

15-12-2012, 01:00 PM
Eu acho valido contratar detetive se o cara for casado e desconfiar que a mulher esta meteno chifre nele,pois assim ele tera mais chance com a justiça em caso de divorcio,mais,em caso de namoro,acho dinheiro jogado fora.
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

15-12-2012, 01:21 PM
Em primeiro lugar tem que ver se a mulher do cara manja de informática e tal! Todo mundo sabe que quando elas querem esconder algo elas fazem uso de computadores e celulares, instala o Keylogger no computador dela e espera um tempo, se não rastrear nada de alarmante e a dúvida persistir contrata um desses ae!
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
15-12-2012, 01:37 PM
Citar:Eu acho valido contratar detetive se o cara for casado e desconfiar que a mulher esta meteno chifre nele,pois assim ele tera mais chance com a justiça em caso de divorcio,mais,em caso de namoro,acho dinheiro jogado fora.

COMPLEMENTOU O QUE EU DISSE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-12-2012, 01:50 PM
Eu acho que se o cara for casado e tiver desconfiado é válido sim para efeitos de justiça. Vale como prova!
Agora, se está apenas namorando instale o keylogger e fique de olho nas atitudes dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-12-2012, 02:02 PM
Eu não concordo com essa parada de instalar porras e de andar vigiando. Vai chegar uma altura que você vai ficar paranóico. Vai descobrir assuntos particulares que nem têm nada a ver com traição. Talvez até vai descobrir assuntos familiares privados, e aí? Vai ficar bem? Isso não é honrado. Não faça com os outros aquilo que não gostava que fizessem com você. Se algum dia desconfiar dela porque ela deu motivos para isso (ela sempre vai dar motivos se tiver algo a esconder - se mantenha céptico) e aí sim, você pode optar por outros métodos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
15-12-2012, 02:07 PM
É bom salientar que esteja sempre preparado para o pior e esteja desapegado. Caso contrario pode não ser capaz de aguentar a realidade dos fatos e cometer alguma besteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2012, 02:19 PM
(15-12-2012, 02:02 PM)ZeroSum Escreveu: Eu não concordo com essa parada de instalar porras e de andar vigiando. Vai chegar uma altura que você vai ficar paranóico. Vai descobrir assuntos particulares que nem têm nada a ver com traição. Talvez até vai descobrir assuntos familiares privados, e aí? Vai ficar bem? Isso não é honrado. Não faça com os outros aquilo que não gostava que fizessem com você. Se algum dia desconfiar dela porque ela deu motivos para isso (ela sempre vai dar motivos se tiver algo a esconder - se mantenha céptico) e aí sim, você pode optar por outros métodos.

É o velho pagar pra ver. É melhor você ter certeza do que você tá falando, ou ir encima de achismos, podendo apanhar verbalmente dela numa discussão correndo o risco de passar vergonha e ir pedir desculpas? Contra fatos não há argumentos, se você tem a prova, vai e desascara e manda tudo pro alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
15-12-2012, 02:59 PM
(15-12-2012, 02:19 PM)Max Payne Escreveu:
(15-12-2012, 02:02 PM)ZeroSum Escreveu: Eu não concordo com essa parada de instalar porras e de andar vigiando. Vai chegar uma altura que você vai ficar paranóico. Vai descobrir assuntos particulares que nem têm nada a ver com traição. Talvez até vai descobrir assuntos familiares privados, e aí? Vai ficar bem? Isso não é honrado. Não faça com os outros aquilo que não gostava que fizessem com você. Se algum dia desconfiar dela porque ela deu motivos para isso (ela sempre vai dar motivos se tiver algo a esconder - se mantenha céptico) e aí sim, você pode optar por outros métodos.

É o velho pagar pra ver. É melhor você ter certeza do que você tá falando, ou ir encima de achismos, podendo apanhar verbalmente dela numa discussão correndo o risco de passar vergonha e ir pedir desculpas? Contra fatos não há argumentos, se você tem a prova, vai e desascara e manda tudo pro alto.

Caro confrade, se você assume uma relação com alguém eu calculo que tem de existir o mínimo (na realidade, tem de existir muito mais) de confiança de ambas as partes para que essa relação resulte, ou ela será transformada num autêntico inferno. Entenda que confiança não é sinónimo de paspalhice, você não deve acreditar cegamente naquilo que a outra pessoa lhe diz, não me interprete mal. Você gostaria de ter alguém a coscuvilhar suas conversas e cada passo seu? Na verdade, isso é até considerado crime perante a lei e você pode ser punido por isso. Agir desse jeito é agir de um modo infantil e idiota. Você deve apenas usar esses métodos (mesmo assim não os deveria usar mas é o único jeito de saber a verdade) se desconfiar de algo e tiver razões para tal. Antes de assumir uma relação você deve ter a certeza do passado da pessoa com quem se relaciona, sobre a família, etc. para que depois possa confiar nela sem precisar de besteira como keyloggers e detetives privados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
15-12-2012, 03:00 PM
Pequena nota: agir desse jeito demonstra falta de confiança em você mesmo e baixa auto-estima. Há até quem diga que essas pessoas têm tendência natural para serem "cornos".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
15-12-2012, 08:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 08:55 PM por quarentão.)
Caríssimos, não pretendo me casar... mas, se entrar numa dessas com certeza faria uma varredura de 6 em 6 meses. Vi isso numa entrevista de uma velhinha que fazia isso todo ano, independente do resultado. O corno é sempre o último a saber. Na verdade o cara nem acredita que isso vai acontecer com ele. O cara confia cegamente e fica naquela de que ela nunca acharia alguém melhor do que ele, etc. Ledo engano. Esses dias um corno me disse: " lá em casa combinei com minha mulher que o dia que ela se interessasse por alguém, era só me dizer que a gente separa de boa e ela poderia viver seu amor sem problema" Na teoria isso é até bonitinho, mas na prática ela está chifrando o cara há tempos e não admite ficar sem ele. Tem um primo meu que comia a mulher de uma Vizinho dele. A safada dizia ao marido que não suportava meu primo, que o marido nunca devia deixar esse sujeito entrar na sua casa e era enrabada por ele toda semana. As mulheres sabem fingir muito bem, por isso vou automatizar a questão se um dia me casar. De 6 em 6 meses, varredura completa. Como empresário tenho uma máxima: " Tudo oque não é analisado e acompanhado, dá prejuízo" Como diz a Bíblia: Orai e Vigiai!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida particular Gobila 26 12,874 13-03-2013, 01:24 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo