• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2012, 08:30 PM
(12-12-2012, 07:34 PM)Gekko Escreveu:
(12-12-2012, 07:22 PM)Petulas Escreveu:
(12-12-2012, 06:05 PM)Gekko Escreveu: Concordo com o Laveley. Não é porque quatro promíscuas vadias engolidoras de porra de vários homens vão para a mídia pagar de mulheres modernas que trepam muito que todas as mulheres viraram putas agora. O que ocorre é que os valores morais cristãos do Ocidente estão sendo destruídos sem que se coloque nenhum outro código moral no lugar. Depois da revolução feminazista da década de 1960, elas começaram a propagar e a cultuar uma vida desregrada e promíscua e esse pensamento atualmente está se tornando dominante. Nós já estamos em uma tal situação de hegemonia que hoje em dia se admite que mulheres vão para a mídia falar de assuntos dessa natureza, da forma mais vulgar possível, sem serem recriminadas por isso, algo inimaginável há bem pouco tempo atrás.

Mas se é pra falar mal, vamos falar mal de quem se deve falar mal. Acredita que se OS HOMENS se dessem mais valor elas iriam falar isso??!?!!?!?! NÃO! NUNCA!!!!

Imagina se elas antes de abrir a boca falassem:
- Se eu falar que já tomei esporrada de um, outro e mais outro na TV, nunca mais vai aparecer um trouxa pra me beijar pro resto da minha vida!

Pronto! Problema resolvido! Mas tem uns caras que parecem que sentem prazer em beijar boca de porra alheia!!!! Aí não dá né....

O problema todo está na mudança de mentalidade. Se antes era um absurdo um homem namorar com uma mulher que não fosse virgem, hoje o pensamento modernete admite que o homem fique com uma vadia mais rodada do que prato de microondas. Mas concordo com você, se os homens se dessem mais valor e não ficassem com esses receptáculos de esperma, elas com certeza mudariam o comportamento. O problema é: como fazer isso? Os homens que estão dispostos a manter a própria dignidade são poucos.

E estes homens dispostos a manter a própria dignidade, são alvo de ataques por feminazis, manginas, puritanos, mídia, sociedade, amigos, família e muitas vezes acabam cedendo a pressão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-12-2012, 08:31 PM
(12-12-2012, 06:05 PM)Gekko Escreveu:
(12-12-2012, 09:21 AM)Mestre Laveley Escreveu: (...)
Veja bem, não existe mulher exceção, isso é fato. Todas elas tem um "lado obscuro" como gostam de dizer por ai.

Mas dizer que toda mulher habitante do planeta terra é uma vagabunda é outros 500.

(...)

O mesmo ocorre com as mulheres, claro que elas molham calcinha pros destacados/alfas/cafas, mas não quer dizer que todas elas vão chifrar o namoradinho otário na primeira oportunidade para sentar na rola e "engolir ou cuspir" pra esses caras.

O que ocorre hoje em dia é um problema social (principalmente na civilização ocidental) que promove e incentiva esse comportamento promíscuo, principalmente das mulheres. Mas nem sempre foi assim.

Esses caras que dizem que "mulher é tudo puta" até parece que não nasceram de uma, que não tem mãe. Pq se pensa e diz isso, então é um legitimo "filho da puta", sem tirar nem por.

Concordo com o Laveley. Não é porque quatro promíscuas vadias engolidoras de porra de vários homens vão para a mídia pagar de mulheres modernas que trepam muito que todas as mulheres viraram putas agora. O que ocorre é que os valores morais cristãos do Ocidente estão sendo destruídos sem que se coloque nenhum outro código moral no lugar. Depois da revolução feminazista da década de 1960, elas começaram a propagar e a cultuar uma vida desregrada e promíscua e esse pensamento atualmente está se tornando dominante. Nós já estamos em uma tal situação de hegemonia que hoje em dia se admite que mulheres vão para a mídia falar de assuntos dessa natureza, da forma mais vulgar possível, sem serem recriminadas por isso, algo inimaginável há bem pouco tempo atrás.
Até por que se aparecesse uma mulher com a intuição de montar um programa para falar como ela gosta de preparar aquela macarronada a bolonhesa foderosa pro seu marido que chega do trabalho e falar das felicidades de se ter uma família.

Sabe o que que ela iria ganhar de orçamento e tempo na TV ??

O MESMO QUE NÓS !!! yaoming
E ainda ia aparecer umas baleias feministas pra xingar ela de MISÓGINA !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-12-2012, 10:45 PM
(12-12-2012, 08:31 PM)hb- Escreveu: Até por que se aparecesse uma mulher com a intuição de montar um programa para falar como ela gosta de preparar aquela macarronada a bolonhesa foderosa pro seu marido que chega do trabalho e falar das felicidades de se ter uma família.

Mas antes de xingar, elas iriam comer a macarronada toda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-12-2012, 06:58 AM
(12-12-2012, 08:31 PM)hb- Escreveu: Até por que se aparecesse uma mulher com a intuição de montar um programa para falar como ela gosta de preparar aquela macarronada a bolonhesa foderosa pro seu marido que chega do trabalho e falar das felicidades de se ter uma família.

Ser digno, correto e ter bons valores morais não dá mídia. O que dá mídia é sexo, corpos sarados expostos, vulgaridade, etc. E, como a vida imita a arte, o que aparece na tv vai se tornando o comportamento padrão para as massas.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-12-2012, 07:26 AM
(12-12-2012, 10:45 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:

Mas antes de xingar, elas iriam comer a macarronada toda!

E depois ainda iriam querer a sobremesa... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-12-2012, 09:21 AM
(13-12-2012, 06:58 AM)Gekko Escreveu:

Ser digno, correto e ter bons valores morais não dá mídia. O que dá mídia é sexo, corpos sarados expostos, vulgaridade, etc. E, como a vida imita a arte, o que aparece na tv vai se tornando o comportamento padrão para as massas.

Exato, parafraseando o confrade de cima, não é porque 4 vadias vão na TV se declarar vadia. Que toda mulher é vadia, mas sim, a mulher que NÃO É Vadia, ao ver aquilo, vai botar o hamster pra trabalhar e o resultado vai ser o seguinte:
- Eu quero me destacar na sociedade.
- Pessoas que aparecem na televisão são destacadas.
- Se eu quero ser destacada, devo ser igual elas.
- Para ser igual elas eu devo ser vadia.

PUFFFF, uma mulher sincera a menos no mundo.....

É isso que eu entendo com o "vida imita a arte" do Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-12-2012, 09:52 AM
O negócio é simplesmente não assistir esse tipo de coisa.

Mas o buraco é muito mais embaixo, um programinha lixo desses é a só a ponta do iceberg. As meninas hoje estão sendo educadas desde a tenra idade para a promiscuidade e, os homens, para servirem de otários provedores.

Confrades, a situação está crítica e eu acho que nem tem solução mais. O negócio é tentar viver da forma mais digna e honrada possível nesse mundão vaginante e é isso, não ha muito mais o que possa ser feito.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2012, 10:00 AM

Bem, tinha a Palmirinha que fazia mais ou menos isso aí (se não me engano ela fazia questão de usar o sobrenome de seu falecido marido e as vezes falava dele no programa, se não me engano).

Pior q eu gostava de ver o programa de vez em qdo, ela fazia uns rangos da hora. yaoming

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-12-2012, 11:01 AM
(13-12-2012, 09:21 AM)Petulas Escreveu: Exato, parafraseando o confrade de cima, não é porque 4 vadias vão na TV se declarar vadia. Que toda mulher é vadia, mas sim, a mulher que NÃO É Vadia, ao ver aquilo, vai botar o hamster pra trabalhar e o resultado vai ser o seguinte:
- Eu quero me destacar na sociedade.
- Pessoas que aparecem na televisão são destacadas.
- Se eu quero ser destacada, devo ser igual elas.
- Para ser igual elas eu devo ser vadia.

PUFFFF, uma mulher sincera a menos no mundo.....

É isso que eu entendo com o "vida imita a arte" do Gekko.

É exatamente isso e ainda acrescento mais uma coisa: além de querer imitá-las para obter destaque, esse tipo de programa tem mais um efeito, que na minha opinião é o pior de todos: banalizar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-12-2012, 01:00 PM
Sao todas iguais hje em dia so servem pro sexo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque vocês se preocupam tanto com mulher? barãozin 73 27,130 06-12-2016, 12:31 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,030 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  [ENQUETE] Você é à favor da criação de um estatudo para o Fórum do Búfalo ? Mandrake 43 22,803 31-12-2015, 08:07 PM
Última Mensagem: Loki
  A real quer que você morra - Renascer para o próximo barãozin 8 1,890 20-12-2015, 02:14 PM
Última Mensagem: Golgo 13
  SOBRE AQUELAS MULHERES QUE AMAM FURAR ENCONTROS cabraman 23 14,402 13-06-2015, 05:29 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo