• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real comportamento esquisito !
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
comportamento esquisito !
Offline Neandertal
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2012, 03:17 AM
Sexta-feira fui à balada e fiquei com uma menina. logo no dia seguinte fui tenta marcar algo com ela e a chamei para um barzinho mas ela acabou querendo ir ao cinema ,quando nos encontramos no cinema ela apresentava um comportamento meio de frieza e estava muito calada. Ao irmos embora tinha um cartas sobre uma festa que iria ter no próximo fim de semana e ela me perguntou se eu iria ,respondi que não sabia. Devo tentar investir denovo ?Huh
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,se tu fica conhecendo,nao come !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-12-2012, 06:55 AM
quantos anos vc tem?
quantos anos a menina tem?
voce tem carro?
conseguiu fazer o que ate agora com a menina?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-12-2012, 07:03 AM
Tá muito vaga essa história aí. Acrescente detalhes. Depende muito de como ela te tratou no cinema e do que você pretende com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-12-2012, 07:12 AM
Mais detalhes jovem, mais detalhes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-12-2012, 07:31 AM
Mt vago msm, pode ser qqer coisa.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-12-2012, 07:41 AM
Citar:Sexta-feira fui à balada e fiquei com uma menina. logo no dia seguinte fui tenta marcar algo com ela e a chamei para um barzinho mas ela acabou querendo ir ao cinema

Falta detalhes, mas de cara já dá pra ver que está errado.
Você pegou uma mulher de balada na sexta, e chamou ela pra sair no dia seguinte?

Não quero dar uma de Pua, mas...você demonstrou que é um cara que não tem outras opções de mulheres. Se você tivesse outras mulheres em sua agenda, só teria ligado pra ela alguns dias depois. Como não fez isso, ficou parecendo necessitado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-12-2012, 09:09 AM
mais detalhes não não mais .
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-12-2012, 10:52 AM
Precisa mais de detalhes não.
Devia estar bêbada na festa e te achou mais bonito do que você é, quando chegou no cinema sóbria viu o nível real e se decepcionou (ou vc n pegou ela de carro, etc), mas pra não perder a viagem, já quer arrumar um trouxa pra dar carona e pagar a entrada da próxima festa (vc).
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

11-12-2012, 01:25 PM
Provavelmente ela só no foi no cinema com você porque queria muito ver o filme e as amigas estavam ocupadas trepando!
[+]
  •
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
11-12-2012, 03:26 PM
O furia é foda.

eu acho que vc deveria dar mais detalhes, ficou muito vago o relato e não sabemos como vc se comportou com a moça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neandertal
Búfalo
**
11-12-2012, 05:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2012, 05:10 PM por Neandertal.)
(11-12-2012, 06:55 AM)Tio Peba Escreveu: quantos anos vc tem?
quantos anos a menina tem?
voce tem carro?
conseguiu fazer o que ate agora com a menina?

tenho 22 anos a vagabunda tem 23. Eu beijei e passei a mao no rabo dela
com muita dificuldade porque ela tirava minha mao yaoming
o carro nao e meu.
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,se tu fica conhecendo,nao come !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neandertal
Búfalo
**
11-12-2012, 05:21 PM
(11-12-2012, 07:03 AM)Gekko Escreveu: Tá muito vaga essa história aí. Acrescente detalhes. Depende muito de como ela te tratou no cinema e do que você pretende com ela.

(11-12-2012, 07:41 AM)Blanka Escreveu:
Citar:Sexta-feira fui à balada e fiquei com uma menina. logo no dia seguinte fui tenta marcar algo com ela e a chamei para um barzinho mas ela acabou querendo ir ao cinema

Você pegou uma mulher de balada na sexta, e chamou ela pra sair no dia seguinte?

Não quero dar uma de Pua, mas...você demonstrou que é um cara que não tem outras opções de mulheres. Se você tivesse outras mulheres em sua agenda, só teria ligado pra ela alguns dias depois. Como não fez isso, ficou parecendo necessitado.

(11-12-2012, 10:52 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Precisa mais de detalhes não.
Devia estar bêbada na festa e te achou mais bonito do que você é, quando chegou no cinema sóbria viu o nível real e se decepcionou (ou vc n pegou ela de carro, etc), mas pra não perder a viagem, já quer arrumar um trouxa pra dar carona e pagar a entrada da próxima festa (vc).

(11-12-2012, 03:26 PM)SR. Escreveu: O furia é foda.

eu acho que vc deveria dar mais detalhes, ficou muito vago o relato e não sabemos como vc se comportou com a moça.

minhas intençoes com ela e mete a vara nela. Eu ate me prontifiquei em buscar ela mas ela quis ir com o proprio carro e nos encontramos no cinema, no dia anterior quando fiquei com ela na boate fiquei dando umas indiretas pra ela deixar a amiga dela que estava querendo ir embora e depois nos darmos uma volta, ela nao aceitou a ideia e nao apresentava sinal de que estava alcoolizada... infelizmenteyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-12-2012, 05:34 PM

Ou talvez nem tenha ligado, espero ela ligar.

Olha, ta meio vago mesmo, mas tenho uma hipótese: ela pode ter namorado ou ser comprometida.
[+]
  •
Responder
Offline Neandertal
Búfalo
**
11-12-2012, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2012, 05:44 PM por Neandertal.)
(11-12-2012, 05:34 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Olha, ta meio vago mesmo, mas tenho uma hipótese: ela pode ter namorado ou ser comprometida.

acho que nao compensa ligar pra ela entao.Ela deve ter tido nojo depois que viu o carro que eu estava no segundo encontro yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-12-2012, 05:45 PM
(11-12-2012, 05:40 PM)Neandertal Escreveu:
(11-12-2012, 05:34 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(11-12-2012, 07:41 AM)Blanka Escreveu: Falta detalhes, mas de cara já dá pra ver que está errado.

acho que nao compensa ligar pra ela entao.

Dá uma investigada nisso ai cara.

Ta me cheirando a mulher infiel: comportamento esquisito (pode ser apreensão), não deixou vc buscar ela em casa, suspeito.....
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

11-12-2012, 06:05 PM
(11-12-2012, 05:09 PM)Neandertal Escreveu: tenho 22 anos a vagabunda tem 23. Eu beijei e passei a mao no rabo dela com muita dificuldade porque ela tirava minha mao yaoming
o carro nao e meu.

você foi delegado a macho inferior ,vamos imaginar o seguinte se fosse um cara destacado você acha que ela agiria da mesma forma como agiu com você ou ia para o motel com o cara ?
[+]
  •
Responder
Offline Neandertal
Búfalo
**
11-12-2012, 06:16 PM
:rage
(11-12-2012, 06:05 PM)Destro Escreveu:
(11-12-2012, 05:09 PM)Neandertal Escreveu: tenho 22 anos a vagabunda tem 23. Eu beijei e passei a mao no rabo dela com muita dificuldade porque ela tirava minha mao yaoming
o carro nao e meu.

você foi delegado a macho inferior ,vamos imaginar o seguinte se fosse um cara destacado você acha que ela agiria da mesma forma como agiu com você ou ia para o motel com o cara ?

Se fosse um cara destacado ela ia estar fazendo anal giratório com o cara !
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-12-2012, 06:58 PM
(11-12-2012, 06:16 PM)Neandertal Escreveu: :rage
(11-12-2012, 06:05 PM)Destro Escreveu:
o carro nao e meu.

Se fosse um cara destacado ela ia estar fazendo anal giratório com o cara !

Se a sua intenção é só comer vc já se fudeu ,agora se sua intenção é algo mais sério ( namoro ) ela fez bem em não dar para você no primeiro encontro ,ela ia te passar a imagem de ser puta ( e vc não iria gostar certo ?)a resposta do seu questionamento é vale investir nela ? depende para quê .

[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Modelos de Comportamento ohomemquecopia 14 5,366 03-06-2014, 07:20 AM
Última Mensagem: cabraman
  Comportamento de Vadia São Jorge 20 10,061 10-04-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo