• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [FRIENDZONE] Mulher mete a real
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[FRIENDZONE] Mulher mete a real
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-12-2012, 10:21 AM
Não vi nada sobre o tema aqui, então tou postando. Se tiver avisem que eu tranco este tópico. Vamos lá.

Sim, muitos de vocês estranharão o título. Mas se forem ver, a moça meteu uma bela real neste texto, uma das melhores que já vi sobre o assunto, aliás:

http://tiffanyslittlebox.blogspot.com.br...dzone.html

(me mandaram este texto nos comentários do Canal e só hj parei pra ver)

Neste texto temos uma bela demonstração do "modus operandi" da friendzone e terminando o texto fica bem claro pq o homem realmente deve recusar com todas as suas forças se tornar um "miguxo". A não ser, é claro, q ele tenha o estranho desejo de se tornar papel higiênico emocional...

Vejo que muita gente xingou ela nos comentários, pelo jeito gente da real até, qdo na verdade deveriam era agradecer. Se mais mulheres agissem desta forma sincera (mesmo q involuntária) acredito que muito menos paspalhos cairiam nas suas garras. É obvio, ela não entrega o ouro pras vítimas dela, mas pelo menos agora ela deixou bem claro como ela age. Então peço aos meus caros camaradas foristas que não xinguem ela caso forem comentar lá.

Enquanto ela... como podem ver pelo perfil, 19 anos, novinha, "tudo em cima" ainda, vida de baladas, manginas aos pés... Acho q nem preciso falar q é até inutil meter a real nela agora. Tiro na água, apenas. Nesses momentos, eu aprendi a agir como o Leônidas, quando fala pela última fez com aquele traidor corcunda. Simplesmente olho para isto, dou um sorriso sarcástico e falo "espero que tenha uma vida longa" (acho q nem preciso explicar o pq rs).

No mais, se algum miguxão ler esse texto aí e ainda assim querer continuar a se iludir, não merece a menor consideração como ser humano e deve ser explorado msm. Idiotas existem é pra isso mesmo. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-12-2012, 10:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 10:44 AM por Carlos.)
Concordo. Não deveriam xingar ela. A moça explicou muito bem como as mulheres agem. Deveriam era agradecer ela.

EDIT: Nossa, agora que vi a foto dela. Porra, teve cara friendzonado por ela? Pelo amor de Cristo, como tem trouxa nesse mundo.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-12-2012, 11:08 AM
É a pura verdade, eu ja aprendi a nao sentir pena de miguxos, esses homens(miguxos) sao os mais arrogantes e imbecis, do tipo que escuta Bruno mars e evril lavgne, da ânsia de vomito. Agente tenta explicar, ajudar o cara, porem eles fazem questao de permanacer na merda, anda abrasado com a gostosa porem nao passa de um mero capacho, o pior sao os homens que ainda nao sao miguxos admirando por ele andar com tal gostosa e ainda achar que aquele é o caminho para ter mulheres.

Mulheres sao escravas do proprio ego,a maioria sao acomodadas para quase menos para buscar a redenção do seu ego. Para isso elas fazem as coisas mais sujas e irracionais, para conseguir ter um prazer sadico proporcionado pelo ego, pelomenos 1 prazer na vida vazia e sem sentido da mulher moderna. Quando esse éctase proporcionado pelo ego acaba, elas caem em um abismo de armagura e solidão, NAO SE ARREPENDEM DO QUE FIZERAM, sentem falta da atenção e amor dos homens, recorrem a novos escravos menos valorosos para poder sentir um pouco mais do prazer do ego que ja estão viciadas (é por isso que elas aceitam agora, os betas, nao é por que amadureceram e perceberam a verdade, é pelo simples fato de serem os unicos que ela poderia escravizar denovo e sustentar seu vicio por pouco tempo e seu utilitarismo. So que agora mais mentalmente que financeiramente como faziam quando jovens).

Por isso confrades, nao precisamos provar nada pra quela vadia que te jogava na friend zone, a tempo cuidara dela. Morrem sem provar do gosto da felicidade simples, ou de uma amizade concreta. É por isso que muita recorrem a igrejas e a antidepressivos, tentam buscar algum sentido para suas vidas, nao passaram de meros sacos de porra dos cafas, o unico homeme que teriam amor sincero seriam seus filhos, so que nos dias de hoje é bem provavel que nem isso... A aflição que muitas vezes sentimos por parecer ser um bosta, de nao ter um destaque que queria. A dor dessa aflição atormenta elas a todo tempo com uma força bem maior, quando tem seu ego quebrado muito mais do que triste elas ficam destruidas e amarguradas. mesmo ela tendo todos os homens do mundo ao seus pes, ainda se sentirar aflita e vazia quando seu ego é quebrado, por nunca ter esperimentado um sentimento nobre como honra ou felicidade, uma vida sem proveito, sem filhos, sem uma causa ou ideia. Apenas promiscuidade escravizadas pelo proprio ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
07-12-2012, 12:08 PM
(07-12-2012, 10:43 AM)Carlos Escreveu: Concordo. Não deveriam xingar ela. A moça explicou muito bem como as mulheres agem. Deveriam era agradecer ela.

EDIT: Nossa, agora que vi a foto dela. Porra, teve cara friendzonado por ela? Pelo amor de Cristo, como tem trouxa nesse mundo.yaoming

[2]

Caralho mermão o cara ser friendzonado já é uma merda, ma se pelo menos fosse por uma Anna Hickmann eu não entenderia, mas sei lá até que seria um "mangina ousado" agora pr essa ai...

Tem muito trouxa no mundo mesmo...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
07-12-2012, 12:33 PM
Vadia, terá que responder perante Chronos por estes 4 caras friendzonados...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-12-2012, 12:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 12:54 PM por Homem Sem Medo.)
Não adianta nos revoltarmos. Esse senso de utilitarismo está no DNA delas. Todos esses miguxos serão úteis pra ela em alguma coisa, seja como muleta emocional, prestador de favores aleatórios, chofer. Note que ela diz:

"Escolha alvos fáceis. Um playboy pegador, por exemplo, nunca vai entrar na friendzone. São espertos demais. Escolhe os que são apaixonadinhos demais, amiguinhos demais, perfeitinhos demais, alvos fáceis."

Note que ela não engana todos os homens, somente os carentes e deseperados por buceta.

Ela ainda fala que respeitou 1 cara que não consegui por na friendzone.

"eu friendzonei 4 caras minha vida toda, quase 5. Um deles ganhou meu respeito"

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
07-12-2012, 01:11 PM
Friendzone é o lugar que as mulheres reservam para os fracos e idiotas úteis, que podem dar favores em troca de migalhas. Estes nunca terão o respeito e nem o amor de nenhuma delas. Só os fortes, que elas respeitam, possuem este direito.

Se a mulher tenta te colocar na friendzone, muito cuidado, pois você já é inferior aos olhos dela. Se ela te vê como um macho superior, então ela não vai nem tentar te botar na friendzone, mas sim na fuckzone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-12-2012, 01:17 PM
Por isso q não se deve ter remorsos em marmitá-las. Difícil alguma delas exitar em te usar como esta daí faz. A diferença dela pras outras é q ela pelo menos reconhece isso. Vai até além e fala q só premia os "indomáveis". Então, seja vc também indomável.

Então, como diria o grande Tom: "seja o canalha q fará ela chorar nos ombros de algum miguxo, não o miguxo".

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
07-12-2012, 01:19 PM
Parece que uma galera da real atacou ela lá pq o pessoal do Machismo Esclarecido postou este texto no blog... Provavelmente é isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-12-2012, 02:33 PM
Já havia visto esse texto há um tempinho, até pensei em postar aqui no fórum.

Tbm não entendi a reação nos comentários. Nego vive "pregando" a real ai, e quando vêm uma mina e abre o jogo na sinceridade, nego vai la xingar?!

Puta merda.... tem cada "guerreiro da real" que eu vou te contar tbm né....

Esse texto é exemplar, deveria ser utilizado como amostra pra acordar os olhos dos manginas. Não sei nem como a moça não deletou ele depois de tantos xingamentos.
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-12-2012, 03:00 PM
(07-12-2012, 02:33 PM)Mestre Laveley Escreveu: Já havia visto esse texto há um tempinho, até pensei em postar aqui no fórum.

Tbm não entendi a reação nos comentários. Nego vive "pregando" a real ai, e quando vêm uma mina e abre o jogo na sinceridade, nego vai la xingar?!

Puta merda.... tem cada "guerreiro da real" que eu vou te contar tbm né....

Esse texto é exemplar, deveria ser utilizado como amostra pra acordar os olhos dos manginas. Não sei nem como a moça não deletou ele depois de tantos xingamentos.

Concordo plenamente Mestre! A mulher presta um serviço desses, confirma, valida a Real e esses pseudo guerreiros manginas a xingam!

Esses caras ainda nao absorveram a Real, são misoginos e me parece que tão fadados a serem assim para sempre. Imbecis, evoluam, parem de xingar a mulher que contou detalhadamente o modus operandi, toda a premeditação em torno da friendzone.

Ao inves disso sejam honrados, aprendam e se imponham e aproveitem para desapegarem-se.

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
07-12-2012, 03:05 PM
TheWolf,

Eu xinguei apenas aqui no fórum. Sei que a gente quis uma confissão dessa, mas é foda quando acontece, as vezes é difícil suportar. Mas de qualquer forma me limitei a falar aqui...realmente não precisava "meter a real" por lá, já que ela está escancarada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-12-2012, 03:30 PM
Espero que alguém guarde este texto pra posteridade. Será um excelente material pros recém chegados lerem, especialmente aqueles q acabaram de sair de uma friendzone.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
07-12-2012, 03:32 PM
Pelos comentários lá o pessoal tá totalmente iludido com os 30 anos da mulher, que vai tá encalhada e caído tudo. Caralho, quantas mulheres de 30 anos hoje em dia estão na rua da amargura, sem ninguém pra come-las? Só se ela ficar uma baleia de gorda ou uma feminazi masculinizada. O pessoal tem de acordar pra realidade atual, que a maioria delas não vão se fuder depois dos 30, ainda vão ter muitos miguxos a tiracolo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-12-2012, 03:43 PM
(07-12-2012, 03:05 PM)Blanka Escreveu: TheWolf,

Eu xinguei apenas aqui no fórum. Sei que a gente quis uma confissão dessa, mas é foda quando acontece, as vezes é difícil suportar. Mas de qualquer forma me limitei a falar aqui...realmente não precisava "meter a real" por lá, já que ela está escancarada!

Entendo confrade, me referi aos coments, teve um que até citou a Real por lá. Caralho brother, nós somos confrades parceiros, podemos até nos ver como uma irmandade, sim, mas sai pregando a Real por ai, isso é ridiculo.

Especialmente porque o sistema induz à matrix, as pessoas estão na matrix e a Real soa como algo a ver com ódio, extremismo, gente mal amada. Quem age assim torna-se um imbecil e ao meu ver não faz parte da Real, à qual tanto me orgulho de fazer parte.

A maioria dos homens aqui pelo que vejo, pelas palavras são honrados, honram as bolas que tem, tem postura e auto estima, são inteligentes e se um dia não agiram de tal forma (tal qual eu mesmo) isso se deve à mídia, ao sistema que lava cerebros e engana as pessoas.

Vamos discutir a Real entre nós aqui, quem quiser fazer parte que antes leia NA, leia os posts e se identificar será bem vindo, não tentemos convidar ninguem ou abrir os olhos de homens matrixianos. Não precisamos humilhar manginas, eventualmente aqui no nosso ambiente podemos sim rir de algumas maginices que são divulgadas na midia, mas na vida, no dia-dia deixem eles quebrarem a cara.

Força e Honra!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-12-2012, 03:51 PM
(07-12-2012, 03:32 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Pelos comentários lá o pessoal tá totalmente iludido com os 30 anos da mulher, que vai tá encalhada e caído tudo. Caralho, quantas mulheres de 30 anos hoje em dia estão na rua da amargura, sem ninguém pra come-las? Só se ela ficar uma baleia de gorda ou uma feminazi masculinizada. O pessoal tem de acordar pra realidade atual, que a maioria delas não vão se fuder depois dos 30, ainda vão ter muitos miguxos a tiracolo.

Realmente, atualmente é difícil uma de 30+ ficar sozinha, só fica se quiser. E justamente aí está o cerne da questão.

Elas não baixam suas expectativas. Acreditam que são tão "valorosas" aos 30+ do q qdo tinham 20 e tudo em cima. Por isso quando arrumam algum capacho provedor, msm q aparentemente elas acham q se deram bem, lá dentro elas sabem mt bem q MERECIAM coisa muito melhor. É aí, ao meu ver, q o sr. Chronos realmente opera: nessa insatisfação inquietante q irá queimar dentro delas até a morte. O q provavelmente renderá uma separação pq ela "tem que se redescobrir", ou pq "acabou a química".

Essa situação lembra um pouco daquela história do pescador e sua esposa (http://canal.bufalo.info/2012/04/o-pesca...ua-esposa/). Msm elas tendo uma condição boa e estável, elas querem mais... e mais! e mais! Chega um momento q tudo isso desaba. Seja física, social ou mentalmente, desaba. A ambição exagerada sempre irá cobrar o seu alto preço, e o Chronão é um cobrador implacável rs

Uma pena q muita gente só encara a cobrança do sr. Chronos pelo lado da barganha física, e não raro ignoram a sanidade mental da devedora. Logo no campo onde a dívida é ainda mais devastadora. Como bem citei num dos JRs, não é raro "coroas enxutas" aí em academias top treinando, ficando com td durinho, sendo desejadas por caras "bons mas nem tanto"... e tendo q se afundar em anti depressivos, na solidão e nos felinos para poder levantar na manhã seguinte.

Sabendo tudo isso, como ainda ficar com raiva numa situação dessas? rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
07-12-2012, 03:55 PM
(07-12-2012, 03:32 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Pelos comentários lá o pessoal tá totalmente iludido com os 30 anos da mulher, que vai tá encalhada e caído tudo. Caralho, quantas mulheres de 30 anos hoje em dia estão na rua da amargura, sem ninguém pra come-las? Só se ela ficar uma baleia de gorda ou uma feminazi masculinizada. O pessoal tem de acordar pra realidade atual, que a maioria delas não vão se fuder depois dos 30, ainda vão ter muitos miguxos a tiracolo.

Concordo Homem Sem Medo,

Muitos pelo ávido desejo de vingancinha sonham como o pior para elas. Mas a melhor vingança é a indiferença. Nos 30 o poder de barganha delas cai é fato, mas é extremista demais dizer que todas estarão acabadas, algumas estarão muito belas e conservadas. Algumas. Outras devido a serem maes solteiras + maus habitos realmente estarão caídas...

Mas enfim, elas só estariam fudidas mesmo se grande parcela dos homens acordassem para a realidade e não mais bajulassem ou dessem atenção a elas. Mas isso está longe de acontecer. Pelo menos cabe dizer que por parte dos homens mais destacados elas nao terão essa atenção quando tiverem nos 30...

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-12-2012, 03:58 PM
Ela mesmo reconhece só espero que o sr Chromos a faça uma visita ele tarda mas não falha !
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
07-12-2012, 03:59 PM
Isso mesmo, a maioria delas não terão os homens tops destacados, mas que ainda haverá um mar de betas inflando o ego delas ainda terá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-12-2012, 04:04 PM
Tal mar de betas, no fundo, é um grande insulto a elas. Só ver como a mina do relato falava q só respeitou aquele q soube se impor a ela. Tais lambe-salto enojam toda a "superioridade" dela.

É mais ou menos como o cara q trabalha tirando merda de chiqueiro de porco. O cara sabe q ganha uma grana com aquilo, mas simplesmente tem o maior asco do seu serviço e sempre achará q mereceria mais. Agora imagine essas daí tendo que "tirar merda de porco" até o fim de suas vidas. Ou melhor dizendo, chegará num ponto onde nem a merda de porco elas terão mais rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela! Saitou Hajime 33 13,283 26-06-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Doutrina mete a real no ask sobre honra x cafas. Spectro 5 3,125 12-06-2014, 08:51 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Silvio Santos mete a real sobre a virgindade feminina Dr. House 17 7,438 24-04-2014, 01:17 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  texto que mete a Real Professor 1 1,835 24-04-2013, 06:22 PM
Última Mensagem: Appollo
  Eminem mete a REAL! TheShowOFF 11 5,285 02-04-2013, 09:46 PM
Última Mensagem: Saitou Hajime

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo