• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Descoberta tardia da real
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Descoberta tardia da real
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2012, 04:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 04:32 PM por Armstrong.)
Antes de dar inicio a este meu primeiro tópico no forum, desejo agradecer a todos os camaradas que me deram as boas-vindas aqui.

Faz muitos messes que visito o forum, tendo lido já a quase totalidade dele, assim como já li 100% do antigo forum "Reflexões Masculinas", todos os posts de 2012 do site do Mats "O marxismo cultural" e pelo menos tres vezes as obras de N.A. Esse enorme volume de leitura é o responsável de uma enorme reviravolta na minha vida e tornou o meu casamento feliz. Mas porque demorou tanto tempo para se registrar e participar do forum? seria uma questão válida para vocês me perguntarem. A resposta é que somente decidi participar ativamente aqui quando senti que podia dar alguma contribuição útil para os demais.

Enquanto eu precisei de ajuda fiquei quieto, pois toda a informação que eu precisava já existe no forum. Basta procurar por ela mas como as vezes não ha como saber aonde está o que precisamos, o meu método é ler tudo.

Entretando, pouco a pouco fui percebendo que no geral os membros ativos são bastante jovens e em alguns casos eles opinam ser ter uma experiência mais ampla o a partir da revolta pelos sofrimentos do pasado.

E ai que entra a minha contribuição para o site. Eu tenho 49 anos, sou muito baixo (1,60 mts), gordinho, sedentario e meio nerd. Mas eu sou enormemente feliz, tenho uma boa situação finenceira (sou empresario da area de TI), curto meus hobbies (fotografia e motocicletas), tenho uma bela casa e tenho uma esposa carinhosa que não atormenta a minha vida com joginhos emocionais (pelo menos não demasiado... hehehehehe). E no entanto sofri bullyng, fui rejeitado geral pela mulherada, fui tímido, solitário, capitão salva-putas, e também o maior matrixiano do universo.

E como caralho é que se passa de um estado para outro? A resposta eu não sei, mais ao menos posso contar aos poucos a minha história, deixar que os confrades aqui analisem, opinem, critiquem e torcer para que ao menos a minha experiência ajude alguem a não cometer os mesmos erros que eu cometi.

Feita esta introdução, vamos ao assunto deste tópico tentando não me extender muito para não abusar da paciência dos confrades do forum.

Descobri o Nessahan Alita por acaso na Internet quando, vistando um forum totalmente matrixiano e cheio de feministas, alguem (um guerreiro da Real) contestou todo mundo e mencionou as obras dele. Deu pena ler tudo o que responderam para ele. Eu mesmo, sendo um matrixiano achei ele um babaca, mas a curiosidade falou mais alto e baixei os livros dele.

Uma semana depois eu estava como se tivesse sido atingido por um raio. Ou melhor ainda, como se as portas do ceu tivessem sido abertas para mim. 44 anos de matrix, de mentiras, de ignorância tinham sido tiradas de mim para sempre. Tudo aquilo que eu acreditava era errado, tudo aquilo que eu não entendia, de repente passou a ter sentido.

44 anos, porra! O que teria dado por conhecer a Real aos 20 anos!! Descontando a minha infância foram 30 anos de me fuder legal. E não entanto N.A. fez para mim toda a diferença. Pois eu casei tarde (aos 42) e, embora a minha esposa é mulher de boa indole, os joginhos emocionais estavam aumentando e a pentelhação também.

Graças a N.A. deixei de ter medo de perde-la, respondi as indecisões com ultimatos, asumi a liderança no matrimonio (não me custou muito), e passei a proporcionar emoções boas mas também ruins. Mal eu conseguia acreditar que maltratar ela um pouco tinha o efeito contrario àquele que eu imaginava. E o sexo, que estava decaindo, voltou a ser bom. Ainda não consegui o anal giratório, mas ainda estou aprendendo a usar a Real... hehehehehehe. Tongue

Fico as veces pensando em como a minha vida teria sido diferente se tivesse tido uma compeensão da Real muitos anos antes. Mas não importa, o deserto sexual que foram os meus trinta anos possibilitou o meu crescimento econômico e intelectual e moral. So lamento que teria evitado muito sofrimento nesses anos todos. As histórias fudidas dessa época vou contar em outros posts para o pessoal dissecar e mostrar o quanto alguem pode ser otario.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-12-2012, 04:33 PM
Bom relato ,mas um adento alguns membros são mais velhos ,eu tenho 32 fui casado e tenho um filho de oito anos ,mas foi bom seu relato .
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
24-12-2012, 05:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 05:13 PM por THEWOLF.)
Muito bom relato confrade Armstrog. Um relato como esse serve para animar aqueles que acham que conheceram a Real tarde demais. Vemos aqui que se depender da mídia e sociedade o cara nasce, cresce e morre matrixiano.

É ele mesmo que tem que começar a fazer questionamentos e sair da matrix. Felizmente voce conseguiu. Nunca é tarde para recomeçar. As vezes doi saber que o sistema pode ser tao cruel com os homens a ponto de faze-los sofrer, acreditar em tantas falacias por tanto tempo. mas enfim, depois de acordar, nos sentimos mais vivos que nunca não é?

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2012, 05:14 PM
Sempre rola essa sensação de "deveria ter conhecido a Real antes".
Eu tenho menos de 30, e tenho essa sensação, então deve ser normal você sentir isso tambem. Não se preocupe.

Agora que conhece N.A. tente doutrinar algum amigo que esteja precisando. Não precisa sair por aí como um paladino da Real (eu as vezes ainda faço isso, principalmente no facebook, e não é muito legal). Mas tentar ajudar o próximo - desde que seja alguem esclarecido, como você - é bom.

No mais, parabens pela vida nova.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
24-12-2012, 05:29 PM
(24-12-2012, 04:33 PM)Destro Escreveu: Bom relato ,mas um adento alguns membros são mais velhos ,eu tenho 32 fui casado e tenho um filho de oito anos ,mas foi bom seu relato .

Destro, estou ciente disso. Como falei, aconpanho o forum faz bastante tempo e tenho lido com interesse os seus posts. Entretanto você e jovem ainda, embora em alguns aspectos é mas experiente do que eu. O fato de ter quase 50 não me faz melhor que ninguem, mas aceredite em mim, quando ultrapassar os 40 o homem em geral sossega um pouco e tem uma visão um pouco mais calma das coisas.

Tem muito marriage Strike no forum, por exemplo. e embora entendo os motivos, não tenho certeza que seja necessário renunciar ao que está escrito em nossos gens. Quero aportar uma visão diferente para enriquecer o debate.

Obrigado pelo seu comentário e tenha um Feliz Natal.

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
24-12-2012, 05:35 PM
THEWOLF, falou tudo ai. concordo 100%

Blanka, não me considero um paladino da Real. As pessoas não querem nem saber e muitas vezes acham que você não bate bem da cebeça. Sei por exepriência. Mas tenho sim a intenção de ajudar alguem. So que esse alguem tem que querer ser ajudado. Neste forum é o lugar apropriado para se fazer isso.

Obrigado e Feliz Natal.

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2012, 05:38 PM
Eu conheci a real aos 16 anos, hoje tenho 18. Obti o conhecimento cedo, mas não tenho a sua vivência. Não pense que é tarde demais, você tem muito o que caminhar ainda, pelo que deixou transparecer no texto, pela primeira vez você está no caminho certo. Então, como confrade, meu conselho é que não se desvie dele (como eu já fiz) e esqueça do passado, utilizando-o apenas para consultas. Sua experiência conta muito, e sua vida só tem a melhorar.

Força e Honra!

E Boas Festas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
24-12-2012, 05:42 PM
Interessante seu post. Tenho 45 anos e me interesso profundamente por vivências de quem tem mais idade que eu, principalmente os que obtiveram sucesso. Peço que post o mais breve possível seus relatos. Seja bem vindo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
24-12-2012, 05:56 PM
Max Payne: Você está certo. Faz tempo que eu penso como você. Mas obrigado pelo conselho.

Quarentão: Obrigado e posso dizer o mesmo de você. Tenho muito interesse nas suas opiniões justamente por estar na mesma faixa etária do que eu. Tentarei postar mais relatos assim que possivel, mas no dia a dia o meu tempo ta meio escaso. Hoje tirei o dia para postar no forum, mesmo. hehehe...

Boas festas!

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2012, 06:37 PM
Armstrog, boa noite!
Li seu relato e concordo muito com você!
Eu tenho 37 anos, e só conheci a real há pouco mais de 1 ano.
Na época da matrix, eu tomei decisões corretas, mas também varias decisões erradas.

Como você mesmo disse, quem me dera ter conhecido a real aos 20 anos. : (
O cara por volta dos 20 que já saiu da matrix pode ser considerado um felizardo.

Acho que devemos propagar tal conhecimento a outros homens, pelo menos para deixá-los cientes. E aí sim, eles decidem qual pílula tomar...

Um abraço!

William Wallace
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-12-2012, 07:20 PM
Cara....apesar de relativamente jovem, tenho 31 uma coisa te falo: Nunca é tarde pra nada!!
Apesar de 31, tenho muito pouca vivênvia e o que sobra na teoria falta a prática.
Mas o que nos une aqui no fórum é a vontade de sermos melhores pessoas, não importa se com 18, 24, 31, 32, 37, 45 ou 49.
Nunca é tarde. E a troca de experiência, o que nos fazemos aqui é essencial na formação dos guerreiros da Real
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-12-2012, 07:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 07:29 PM por Mandrake.)
Citar:Faz muitos messes que visito o forum, tendo lido já a quase totalidade dele, assim como já li 100% do antigo forum "Reflexões Masculinas", todos os posts de 2012 do site do Mats "O marxismo cultural" e pelo menos tres vezes as obras de N.A. Esse enorme volume de leitura é o responsável de uma enorme reviravolta na minha vida e tornou o meu casamento feliz. Mas porque demorou tanto tempo para se registrar e participar do forum? seria uma questão válida para vocês me perguntarem. A resposta é que somente decidi participar ativamente aqui quando senti que podia dar alguma contribuição útil para os demais.

Citar:Enquanto eu precisei de ajuda fiquei quieto, pois toda a informação que eu precisava já existe no forum. Basta procurar por ela mas como as vezes não ha como saber aonde está o que precisamos, o meu método é ler tudo.

Aplausos! Digno do respeito de todos os confrades!!

Citar:Graças a N.A. deixei de ter medo de perde-la, respondi as indecisões com ultimatos, asumi a liderança no matrimonio (não me custou muito), e passei a proporcionar emoções boas mas também ruins. Mal eu conseguia acreditar que maltratar ela um pouco tinha o efeito contrario àquele que eu imaginava.

Armstrog,

Não importa que tipo de emoção você proporciona à ela. O importante é proporcionar. Qualquer tipo de emoção é valida.

Pois as mulheres amam angústias, amam o drama. Elas buscam isso para a sua vida ter sentido.

Fica a dica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-12-2012, 07:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 07:33 PM por Mandrake.)
Estou gostando muito da atual fase da real. Muitos homens acima dos 30, 40 e beirando os 50, encontrando a Real e participando do nosso forum. Compartilhando mais conhecimento e maturidade.

Isso é muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-12-2012, 07:37 PM
(24-12-2012, 05:29 PM)Armstrog Escreveu: Tem muito marriage Strike no forum, por exemplo. e embora entendo os motivos, não tenho certeza que seja necessário renunciar ao que está escrito em nossos gens. Quero aportar uma visão diferente para enriquecer o debate.

Entendi seu ponto de vista ,e respeito mas para deixar claro para quem não sabe eu não sou marriage Strike EU SOU A FAVOR DO MATRIMÔNIO RELIGIOSO JÁ O CHAMADO CASAMENTO CIVIL É ALGO QUE NÃO SOU CONTRA MAS É OPÇÃO DE CADA UM .O problema consiste que nos dias de hoje é quase impossível se conseguir uma mulher para constituir um matrimonio e um futuro casamento civil.
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
25-12-2012, 07:04 PM
(24-12-2012, 04:28 PM)Armstrog Escreveu: Antes de dar inicio a este meu primeiro tópico no forum, desejo agradecer a todos os camaradas que me deram as boas-vindas aqui.

Faz muitos messes que visito o forum, tendo lido já a quase totalidade dele, assim como já li 100% do antigo forum "Reflexões Masculinas", todos os posts de 2012 do site do Mats "O marxismo cultural" e pelo menos tres vezes as obras de N.A. Esse enorme volume de leitura é o responsável de uma enorme reviravolta na minha vida e tornou o meu casamento feliz. Mas porque demorou tanto tempo para se registrar e participar do forum? seria uma questão válida para vocês me perguntarem. A resposta é que somente decidi participar ativamente aqui quando senti que podia dar alguma contribuição útil para os demais.

Enquanto eu precisei de ajuda fiquei quieto, pois toda a informação que eu precisava já existe no forum. Basta procurar por ela mas como as vezes não ha como saber aonde está o que precisamos, o meu método é ler tudo.

Entretando, pouco a pouco fui percebendo que no geral os membros ativos são bastante jovens e em alguns casos eles opinam ser ter uma experiência mais ampla o a partir da revolta pelos sofrimentos do pasado.

E ai que entra a minha contribuição para o site. Eu tenho 49 anos, sou muito baixo (1,60 mts), gordinho, sedentario e meio nerd. Mas eu sou enormemente feliz, tenho uma boa situação finenceira (sou empresario da area de TI), curto meus hobbies (fotografia e motocicletas), tenho uma bela casa e tenho uma esposa carinhosa que não atormenta a minha vida com joginhos emocionais (pelo menos não demasiado... hehehehehe). E no entanto sofri bullyng, fui rejeitado geral pela mulherada, fui tímido, solitário, capitão salva-putas, e também o maior matrixiano do universo.

E como caralho é que se passa de um estado para outro? A resposta eu não sei, mais ao menos posso contar aos poucos a minha história, deixar que os confrades aqui analisem, opinem, critiquem e torcer para que ao menos a minha experiência ajude alguem a não cometer os mesmos erros que eu cometi.

Feita esta introdução, vamos ao assunto deste tópico tentando não me extender muito para não abusar da paciência dos confrades do forum.

Descobri o Nessahan Alita por acaso na Internet quando, vistando um forum totalmente matrixiano e cheio de feministas, alguem (um guerreiro da Real) contestou todo mundo e mencionou as obras dele. Deu pena ler tudo o que responderam para ele. Eu mesmo, sendo um matrixiano achei ele um babaca, mas a curiosidade falou mais alto e baixei os livros dele.

Uma semana depois eu estava como se tivesse sido atingido por um raio. Ou melhor ainda, como se as portas do ceu tivessem sido abertas para mim. 44 anos de matrix, de mentiras, de ignorância tinham sido tiradas de mim para sempre. Tudo aquilo que eu acreditava era errado, tudo aquilo que eu não entendia, de repente passou a ter sentido.

44 anos, porra! O que teria dado por conhecer a Real aos 20 anos!! Descontando a minha infância foram 30 anos de me fuder legal. E não entanto N.A. fez para mim toda a diferença. Pois eu casei tarde (aos 42) e, embora a minha esposa é mulher de boa indole, os joginhos emocionais estavam aumentando e a pentelhação também.

Graças a N.A. deixei de ter medo de perde-la, respondi as indecisões com ultimatos, asumi a liderança no matrimonio (não me custou muito), e passei a proporcionar emoções boas mas também ruins. Mal eu conseguia acreditar que maltratar ela um pouco tinha o efeito contrario àquele que eu imaginava. E o sexo, que estava decaindo, voltou a ser bom. Ainda não consegui o anal giratório, mas ainda estou aprendendo a usar a Real... hehehehehehe. Tongue

Fico as veces pensando em como a minha vida teria sido diferente se tivesse tido uma compeensão da Real muitos anos antes. Mas não importa, o deserto sexual que foram os meus trinta anos possibilitou o meu crescimento econômico e intelectual e moral. So lamento que teria evitado muito sofrimento nesses anos todos. As histórias fudidas dessa época vou contar em outros posts para o pessoal dissecar e mostrar o quanto alguem pode ser otario.

Tenho certeza "absoluta"...
Que irá enriquecer os debates...

Um grande abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-12-2012, 12:53 AM
Fiquei muito feliz pelo seu relato Armstrog, eu acabei de chegar praticamente, conheci a REAL ontem as 23:00 e estou até agora comendo toda as informações possíveis, acordei finalmente, saí de um pesadelo que estava me destruindo por dentro numa busca incessante de respostas...fico muito muito feliz de ver que você hoje é um novo homem. Me espelho em você.

Parabéns!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
26-12-2012, 08:36 AM
Também demorei a descobrir a real e tenho a mesma sensação de que deveria ter descobrido antes... teria evitado muita burrada que fiz.
Acho que isto é normal por aqui, tendo em vista que a maioria dos participantes possuem mais de 30 anos de idade.

Descobri a real quando um cara manginão que têm um blog estava metendo o pau na comunidade da real, inclusive citando os nicks dos participantes e copiando/colando textos. Quando li os textos, concordei com 99% do que estava colado ali. E o cara do blog metendo o pau em todo mundo da real.
Então ele colou um link para (segundo ele) os visitantes "provarem" o que ele estava falando.
Então visitei o fórum do búfalo, li vários artigos e relatos, preenchi o cadastro e hoje faço parte da comunidade com orgulho!Big Grin
Ah, e o carinha manginão do blog parou de postar o que eu publico lá, pq discordei de tudo o que ele disse e daí ele não publica mais nada do que eu posto lá.Tongue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 12:02 PM
(26-12-2012, 08:36 AM)Piemonte Escreveu: Ah, e o carinha manginão do blog parou de postar o que eu publico lá, pq discordei de tudo o que ele disse e daí ele não publica mais nada do que eu posto lá.Tongue

Seria nosso amigo Izzy? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2012, 12:08 PM
Nosso amigo Izzy sempre ajudando a divulgar a Real, é um "guerreiro".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
26-12-2012, 12:33 PM
Obrigado por compartilhar a sua história conosco, Armstrong. É muito bom ler o que um Homem mais experiente na vida tem a dizer, pode ter certeza que sua presença aqui mostra que tudo o que os confrades debatem é válido e não uma piração de um "bando de recalcados" ou "odiadores de mulheres".

Eu tenho 27 anos, não sei nada da vida. Mas sempre digo que ter encontrado a obra do N.A. e conhecido os Fórums (desde o primeirão, do S.K.) foi uma das melhores coisas que já aconteceram até agora.

Seria bacana se você pudesse comentar o último parágrafo do texto, sobre como ter sido mediano em termos de sexo interferiu na construção do seu patrimônio.

E, Quarentão, cadê as suas histórias, cara?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo