• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 2º Encontro da Real em BH. Eu fui!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
2º Encontro da Real em BH. Eu fui!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-12-2012, 09:39 PM
Bem senhores, como já estou falando a algum tempo, tou de férias neste mês ali na região da fronteira da Bahia com Minas, não fazendo muita coisa porque o tempo não estava ajudando muito mas presenciando algumas paradas que vão até ser melhor comentadas num Jornal da Real em edição especial que pretendo fazer daqui alguns dias. Pois bem, quase no fim dessas férias resolvi passar alguns dias em BH pra ver uns parentes, e como tem uma boa quantidade de guerreiros que são daí, tentei ver se descolava um EDR aí para conhecer a rapaziada de MG. Uma pena que eu tentei organizar tudo muito em cima da hora e a maioria do pessoal já tinha compromisso e não pode vir. Mas meu chapa Destro, lá dos fóruns do Búfalo e do Mundo Realista, estava livre no domingão e resolvermos dar um rolê ali no centro de BH e trocar umas idéias.

Mesmo com só isso de gente, este "micro EDR" foi muito bacana. O Destro é um cara com uma boa vivência, que já presenciou muita parada maluca e tem conhecimentos muito bons acerca das coisas. Passamos a tarde toda trocando umas idéias, comentando de coisas e assuntos relacionados com a Real e claro, dando risada das paspalhadas que rolaram na rua. Realmente foi um prazer ter participado deste "micro EDR"!

E como não podia deixar de ser, na hora ali bolamos um Podcast da Real, com o Destro contando 2 relatos escabrosos, eu comentando algumas cenas bizarras que vi nas ruas de BH e uma pequena análise de uma cena que presenciamos ali e que ia de encontro com uma reflexão que o Destro havia feito dias atrás, chamada "A questão das submedianas" (leia caso ainda não leu: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2190). Ficou mais de 30 minutos de gravação, o que até me surpreendeu pra algo feito no improviso e com apenas dois caras. Link para download abaixo:

http://www.mediafire.com/?2sotjj35lumabon

Mas então é isso senhores. Eu, como deixei bem claro no podcast, acredito que os EDRs MG tem tudo para serem tão bons quanto os feitos pela rapaziada de SP, devido ao excelente nível do pessoal de lá. E com o Destro que se prontificou a organizá-los, um cara que eu percebi que é firmeza, tem tudo para decolar mesmo. Então fica aí o chamado pros mineiros que fazem parte dos fóruns: não deixem de participar dos próximos EDRs de BH! Não irão se arrepender!

E como não podia deixar de ser, 2 fotos dos flagras da Real em BH:

"Menina Pikachu"
[Imagem: edrbh02.jpg]

"Mistery atacando em BH com sua cartola de veludo vermelha"
[Imagem: edrbh01i.jpg]

É isso! Então aos caras de BH: VÃO NOS EDRS, SEUS PASPALHOS!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
04-12-2012, 09:42 PM
Loko barão praça 7 , os black mandando ver! px que dia vc veio aqui em bH ?]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-12-2012, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2012, 09:46 PM por barãozin.)
Fiquei ai neste último sábado e no domingão. Foda q nem deu pra avisar a galera antes pra gente marcar algo pq eu nem sabia direito se iria passar em BH e nem o dia q ia passar...

Mas eu achei da hora esse centrão. Msm dando uma zuada no carinha da cartola, os malucos mandando os passinhos ficaram foda, fiquei até um tempo olhando.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
04-12-2012, 09:51 PM
Ali e muito louco mesmo, uma vez passei por ali para tomar uma gelado em shoping la perto e sinistro e legal ao mesmo tempo la
Quando vim antes da um tok se eu nao estiver viajando a gente marca de zoar com o pessoal .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-12-2012, 08:21 AM
E nós Barão !
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-12-2012, 11:36 PM
Massa! Mas o foda é que enquanto isso, nada de EDR aqui no sul... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-12-2012, 11:37 AM
Obrigado por terem me citado, embora tenha participado apenas do 1º, e só com o confrade Destro (os outros já tinham ido embora)

Que venham os próximos!
FORÇA E HONRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

06-12-2012, 03:47 PM
(06-12-2012, 11:37 AM)Blanka Escreveu: Obrigado por terem me citado, embora tenha participado apenas do 1º, e só com o confrade Destro (os outros já tinham ido embora)

Que venham os próximos!
FORÇA E HONRA

Você participou do primeiro só chegou mais tarde ,os caras já tinha ido embora yaoming

Fé e Honra
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-12-2012, 08:15 PM
Massa barão, fiquei de perguntar a vcs se tinha rolado o encontro mas acabei esquecendo.

Foda que nesse dia aí não deu pra eu ir, o barão tinha me convidado, mas como ele avisou em cima da hora não dava.

Barão, e os puteiros daqui de BH, tu conheceu?

A praça 7 é doida demais, acontece umas paradas muito estranhas, ainda mais pra quem é da roça, como eu rsrsrs.

E sobre o Destro, ele é um cara firmeza e gente fina mesmo. Participei do 1º EDR-MG com ele e o Chimera e os caras são bacana demais rsrs

O dia que tu vier de novo avisa o pessoal pra gente organizar melhor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-12-2012, 08:16 PM
Esse Blanka é algum usuário antigo que trocou de nick ou novato? Não estou me lembrando dele, e não sabia que ele tinha ido ao EDR anterior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
06-12-2012, 08:29 PM
Este em janeiro eu vou estarei de ferias e vamos zoar vou fechar um lugar bakana pra gente zoar vamos organizando ai
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

06-12-2012, 09:10 PM
(06-12-2012, 08:16 PM)Smith Escreveu: Esse Blanka é algum usuário antigo que trocou de nick ou novato? Não estou me lembrando dele, e não sabia que ele tinha ido ao EDR anterior.

O Blanka foi encontrar com eu ,você e o chimera só que chegou mais tarde aquele dia o cara veio ao encontro só que vc e o chimera ja tinham ido embora ,eu troquei ideia com o cara então ele marcou presença no primeiro encontro da real ,mas no segundo foi só dois eu e o Barão .
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-12-2012, 06:50 AM
Citar:Esse Blanka é algum usuário antigo que trocou de nick ou novato?

Sou novo, cara...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-12-2012, 07:04 AM
Nem rolou zonão, afinal a grana tava meio curta e no centrão, segundo o Destro, é fraco de puteiros. Então nem arrisquei e preferi mais é ficar vendo o movimento e trocando idéia.

Vamo ver se ano que vem, caso eu for pra mg, eu consiga ir pra um EDR menos em cima da hora. Queria ver a rapaziada daí.

E que venha o de janeiro! Não deixem a ideia morrer!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-12-2012, 07:27 AM
(07-12-2012, 07:04 AM)barão_kageyama Escreveu: Nem rolou zonão, afinal a grana tava meio curta e no centrão, segundo o Destro, é fraco de puteiros. Então nem arrisquei e preferi mais é ficar vendo o movimento e trocando idéia.

Vamo ver se ano que vem, caso eu for pra mg, eu consiga ir pra um EDR menos em cima da hora. Queria ver a rapaziada daí.

Puteiro em bh domingo de tarde é osso ! yaoming Se tivesse umas puta da hora ! kkkk
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
07-12-2012, 07:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 07:00 PM por Smith.)
Pior que o esquema das putas hoje em dia lá no centro tá meio fraco mesmo, principalmente de manhã e de tarde. Da primeira vez que eu fui, em 2010, o esquema era melhor e tinha mais opções bacanas.

Sem contar que pode ser a ninfeta gostosa que for, que o programa, ainda assim, é fraco demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
07-12-2012, 11:06 PM
(07-12-2012, 07:27 AM)Destro Escreveu:
(07-12-2012, 07:04 AM)barão_kageyama Escreveu: Nem rolou zonão, afinal a grana tava meio curta e no centrão, segundo o Destro, é fraco de puteiros. Então nem arrisquei e preferi mais é ficar vendo o movimento e trocando idéia.

Puteiro em bh domingo de tarde é osso ! yaoming Se tivesse umas puta da hora ! kkkk

Posso fazer as honrarias e apresentar o Complexo Recreativo da Guaicurus num sábado. De manhã na famosa Brilhante costumam aparecer umas putas melhorzinhas.

Estou de olho no 3o encontro da Real.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 38,257 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,836 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,671 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 66,078 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Faça sexo no primeiro encontro johnmcclane 30 9,032 27-08-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo