05-12-2012, 02:08 PM
(05-12-2012, 02:01 PM)Homem Sem Medo Escreveu: (sic) mas o que vale é o esforço que vc fez pra conquistar algo, coisa que te muda por dentro, que é muito mais válido do que ter aprovação de mulheres ou status social. Acho que é isso que tanto focamos aqui no desenvolvimento pessoal, para focarmos em nós mesmos e termos satisfação com nossas vitórias pessoais.
Sim, mas o que você precisa pra VOCÊ SE SENTIR REALIZADO, é muito menos do que PRA MULHERES E STATUS SOCIAL.
Eu vou te falar por mim, eu sempre tive o sonho de comprar um carro importado fudido. Pois bem, comprei um carro muito foda em 2010. Realizei o sonho PRA MIM, e tudo bem, agora não preciso mais disso, foi só ilusão, isso não me fez uma pessoa melhor só massageou o meu ego e me deixou triste, porque perdi quase 50% de desvalorização do meu dinheiro em 2 anos.
Resultado, vou vender, ver se tomo vergonha na cara, e reinvisto em minha empresa.
Mas, se eu fosse um cara que vive atrás de status, nem fodendo que eu estaria vendendo o carro agora, já que não estou precisando de grana.
Sabe aquela sensação de "Tá e daí"???