• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Uma mulher, desmascarando a estrategia abortista, e desmascarando o feminazismo.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma mulher, desmascarando a estrategia abortista, e desmascarando o feminazismo.
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-09-2012, 03:14 PM
Sera que ainda ah esperança, ou isso ja é as pessoas acordando com o cheiro da merda que as feministas fizeram subindo?

[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
06-09-2012, 03:50 PM
videozinho velho, mas muito bom !
Engraçado que o controle das instituições/ong's feministas pelas organizações internacionais (Rockfeller,Ford,McArthur) é de conhecimento de só uma pequena parcela.
Qualquer mídia (TV,jornal,Revista) que seja não dá um piu !
E as feministas de internet (blog,feicebuki) não tem a minima ideia do que se passa ! Acham que são as mulheres lutando por " independência ".
[+]
  •
Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
06-09-2012, 10:21 PM
Muito Bom vídeo postado Pirilambo ,eu não tinha visto este ,fico feliz de saber que esta mulher não caiu no jogo das feminazis ,aborto é um absurdo eu sou pai de um filho de oito anos ( sei que a maioria dos aliados da real não tem filhos ) é uma BENÇÃO DE DEUS .Quando tiverem ( e vão querer rsrs a maioria dos aliados da real são novos estão no início da casa dos 20 ,podem até não casar mas vão querer perpetuar os seus genes tendo um filho macho e viril kkk acham que não ?esperem chegar na casa dos 30 ,eu já tenho 28 anos para 29 e nesta idade os meus amigos que não tem filhos começam a mudar de ideia :QUEREM UM FILHO HOMEM PARA HONRAR A DESCENDÊNCIA ,É ASSIM QUE FUNCIONA ALIADOS TODO HOMEM QUER TER UM FILHO HOMEM PARA DEIXAR NO MUNDO O SEU SANGUE E A SUA HISTÓRIA É NATUREZA DO MACHO )vão ver como é bom e importante para um Homem .
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
01-12-2012, 08:59 PM
vale um up.
[+]
  •
Procurar
Offline GnFlag
Búfalo
**
Tópicos: 2
02-12-2012, 03:09 AM
cara estou pensado ideia do que escreve qui rsrs

Eu so prova vida fui jogado fora, so aborto nao acabei morrendo estou vivo.
Minha mae horiginal me deu vida vadia, ela um dia disse pra mim que tenho que pedir perdão por ela. ela falsa fala mentira ela fez mesmo meu irmao mais velho deu buceta ai por mundo jogo filho fora. filho tem pedir perdao pra ela. comedia comedia
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
Sem conhecer o Desespero, não se pode conhecer a Esperança.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
02-12-2012, 08:38 AM
(02-12-2012, 03:09 AM)GnFlag Escreveu: cara estou pensado ideia do que escreve qui rsrs

Minha mae horiginal me deu vida vadia, ela um dia disse pra mim que tenho que pedir perdão por ela. ela falsa fala mentira ela fez mesmo meu irmao mais velho deu buceta ai por mundo jogo filho fora. filho tem pedir perdao pra ela. comedia comedia

WTF!?!? Você é um aborto que deu errado? OK! Sua mãe diz que você tem que pedir desculpas por ela, OK! Seu irmão (irmã?) sai por ai dando a buceta e jogando filho fora (fazendo abortos?)...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-12-2012, 12:03 PM
(02-12-2012, 03:09 AM)GnFlag Escreveu: cara estou pensado ideia do que escreve qui rsrs

Sério isso??? Oloko!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-12-2012, 12:51 PM
(02-12-2012, 08:38 AM)TheShowOFF Escreveu:

WTF!?!? Você é um aborto que deu errado? OK! Sua mãe diz que você tem que pedir desculpas por ela, OK! Seu irmão (irmã?) sai por ai dando a buceta e jogando filho fora (fazendo abortos?)...
Que isso velho! Isso é sério? Porra!!
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-12-2012, 01:27 PM
[Imagem: ragecomic5.png]
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo