• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Estou realmente indo no caminho certo?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estou realmente indo no caminho certo?
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2012, 11:31 PM
Boa noite galera, vou fazer um pequeno resumo da situação em que me encontro, e queria que vcs dessem suas sinceras opiniões a respeito da minha rotina...

É o seguinte galera, fiz 18 anos dia 24 (maldito dia kk), faço curso técnico de mecânica e pretendo entrar em alguma faculdade pelo enem (terminei ensino médio em 2011), nunca namorei, não sou mais virgem, eu não sei se estou realmente indo no caminho certo, caras mais velhos dizem para os mais novos focarem nos estudos dizendo que o auge do Homem é depois dos 25 anos, mas não sei se pq as vezes sou durão demais, eu realmente saio pouco de casa (acho os eventos que meus amigos frequentam um lixo, música lixo, as mulheres salvam, mas não iria por isso), só que me preocupo com relação a se relacionar com mulheres, eu até tenho uma boa aparência, sempre faço o possível pra estar muito melhor que apresentável, mas não me relaciono muito, parece uma fase maldita, as mulheres da minha idade dão pros caras mais velhos, não é só comigo isso, mas essas da minha idade realmente só querem os mais velhos...

Pode parecer um tópico idiota, de um cara inexperiente, e muitos podem dizer que eu só estou carente de sexo(e talvez seja mesmo), não que eu me sinta com autoestima baixa, eu me divirto muito com os meus amigos, também tem o fato de que eu realmente ja me privei muito, via meus amigos bebendo e fumando desde os 13 anos, e agora estou com 18 anos e quero me sentir livre.

Apesar de ter feito o texto na correria, acho que ficou bem claro o que eu realmente quis dizer e a ajuda que estou pedindo, como a galera aqui do fórum é muito mais experiente do que eu, ficaria muito grato se pudessem dar suas opiniões a respeito do que devo melhorar, e se precisarem de alguma outra informação pra isso é só dizer no tópico, desde ja agradeço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline GnFlag
Búfalo
**
Tópicos: 2
30-11-2012, 12:17 AM
(29-11-2012, 11:31 PM)WR7 Escreveu: Boa noite galera, vou fazer um pequeno resumo da situação em que me encontro, e queria que vcs dessem suas sinceras opiniões a respeito da minha rotina...

É o seguinte galera, fiz 18 anos dia 24 (maldito dia kk), faço curso técnico de mecânica e pretendo entrar em alguma faculdade pelo enem (terminei ensino médio em 2011), nunca namorei, não sou mais virgem, eu não sei se estou realmente indo no caminho certo, caras mais velhos dizem para os mais novos focarem nos estudos dizendo que o auge do Homem é depois dos 25 anos, mas não sei se pq as vezes sou durão demais, eu realmente saio pouco de casa (acho os eventos que meus amigos frequentam um lixo, música lixo, as mulheres salvam, mas não iria por isso), só que me preocupo com relação a se relacionar com mulheres, eu até tenho uma boa aparência, sempre faço o possível pra estar muito melhor que apresentável, mas não me relaciono muito, parece uma fase maldita, as mulheres da minha idade dão pros caras mais velhos, não é só comigo isso, mas essas da minha idade realmente só querem os mais velhos...

Pode parecer um tópico idiota, de um cara inexperiente, e muitos podem dizer que eu só estou carente de sexo(e talvez seja mesmo), não que eu me sinta com autoestima baixa, eu me divirto muito com os meus amigos, também tem o fato de que eu realmente ja me privei muito, via meus amigos bebendo e fumando desde os 13 anos, e agora estou com 18 anos e quero me sentir livre.

Apesar de ter feito o texto na correria, acho que ficou bem claro o que eu realmente quis dizer e a ajuda que estou pedindo, como a galera aqui do fórum é muito mais experiente do que eu, ficaria muito grato se pudessem dar suas opiniões a respeito do que devo melhorar, e se precisarem de alguma outra informação pra isso é só dizer no tópico, desde ja agradeço!

ola vc mais menos qual eu

faça eu qual eu se tiver falta de buceta paga uma. e proto nao fica procurado umas ai ruim. bom vc acha uma gosta de vc, falto vc é mesmo vc nao goste, dessa menina procure ama essa ai gosta de vc pra ela vc alfa. mesmo
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
Sem conhecer o Desespero, não se pode conhecer a Esperança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2012, 07:16 AM
WR7,

Não se prive das coisas. Você está na fase em que precisa conhecer "o mundo". Por outro lado, você provavelmente ainda não tem muito $.
Então experimente as coisas, de um modo equilibrado (até mesmo as coisas que não são boas para um cara da Real)

Beba cerveja com seus amigos: sempre com responsabilidade, não é pra ficar igual a bêbado idiota e muito menos pegar o carro do pai pra dirigir alcoolizado. Cerveja faz parte da vida do homem, não há porque se privar.

Vá em puteiro: de vez em quando, não precisa ser toda semana.

Vá em balada: BALADA É O PUTEIRO DA MULHER, não recomendamos isso, mas pode ir de vez em quando pra aprender a não ter medo das fêmeas, e principalmente pra você ver como estamos certos quando falamos que esse tipo de lugar não presta!

Tudo isso que falei é pra fazer com parcimônia. Eu nunca tive muita grana, e me arrependo de ter gastado dinheiro em boates, pra implorar beijinho na boca. Mas se eu não tivesse feito isso, seria frustrado. Todos tem que passar por essa fase. A diferença é que você vai fazer esses entretenimentos já armado com a Real. MAS OBVIAMENTE, O SEU FOCO TEM QUE SER O ESTUDO, COMO VOCÊ MESMO DISSE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-11-2012, 07:21 AM
(29-11-2012, 11:31 PM)WR7 Escreveu: só que me preocupo com relação a se relacionar com mulheres, eu até tenho uma boa aparência, sempre faço o possível pra estar muito melhor que apresentável, mas não me relaciono muito, parece uma fase maldita, as mulheres da minha idade dão pros caras mais velhos, não é só comigo isso, mas essas da minha idade realmente só querem os mais velhos...

Eu na sua idade pegava meninas de 15 anos e 17 e era muito feliz ,se você não pega as de 25 vai nas de 17 ,não existe muita diferença de proporcionalidade .Quem não tem cão caça com gato .Hoje eu com 32 prestes a fazer 33 pego de 18 para cima para mim tá valendo ,embora atualmente namore uma de 33 anos . Em relação aos estudos esta mo caminho certo investindo em você .
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-11-2012, 08:20 AM
(29-11-2012, 11:31 PM)WR7 Escreveu: Pode parecer um tópico idiota, de um cara inexperiente, e muitos podem dizer que eu só estou carente de sexo(e talvez seja mesmo), não que eu me sinta com autoestima baixa, eu me divirto muito com os meus amigos, também tem o fato de que eu realmente ja me privei muito, via meus amigos bebendo e fumando desde os 13 anos, e agora estou com 18 anos e quero me sentir livre.

Cara pelo seu relato de que está estudando mecânica e quer entrar numa faculdade está no caminho certo.
O que vc precisa é aliviar a pressão do óleo. Tente conhecer garotas p/ aliviar a pressão, e se não conseguir, recorra as GP´s, pelo menos uma vez por mês, não é bom que o homem fique carente de sexo.
Tem um tópico do confrade Destro que é bom pra vc ler:

A Real e o namoro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
30-11-2012, 10:27 AM
(30-11-2012, 07:16 AM)Blanka Escreveu: WR7,

Não se prive das coisas. Você está na fase em que precisa conhecer "o mundo". Por outro lado, você provavelmente ainda não tem muito $.
Então experimente as coisas, de um modo equilibrado (até mesmo as coisas que não são boas para um cara da Real)

Beba cerveja com seus amigos: sempre com responsabilidade, não é pra ficar igual a bêbado idiota e muito menos pegar o carro do pai pra dirigir alcoolizado. Cerveja faz parte da vida do homem, não há porque se privar.

Vá em puteiro: de vez em quando, não precisa ser toda semana.

Vá em balada: BALADA É O PUTEIRO DA MULHER, não recomendamos isso, mas pode ir de vez em quando pra aprender a não ter medo das fêmeas, e principalmente pra você ver como estamos certos quando falamos que esse tipo de lugar não presta!

Tudo isso que falei é pra fazer com parcimônia. Eu nunca tive muita grana, e me arrependo de ter gastado dinheiro em boates, pra implorar beijinho na boca. Mas se eu não tivesse feito isso, seria frustrado. Todos tem que passar por essa fase. A diferença é que você vai fazer esses entretenimentos já armado com a Real. MAS OBVIAMENTE, O SEU FOCO TEM QUE SER O ESTUDO, COMO VOCÊ MESMO DISSE.

Então Blanka, o que vc me disse é realmente de grande importância, obrigado, a respeito das baladas, eu ja fui em algumas, eu mechia com esse negócio de PUA a muito tempo atras, eu não me sinto pressionado em falar com as mulheres em um ambiente assim, só não gosto pq vc fica dependente de aprovação...

Gostei do que vc disse cara, equilíbrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
30-11-2012, 10:38 AM
Destro

Talvez eu seja mlk demais, eu sinto falta de um amigo com uns pensamentos que batem com os meus, ja tive antes, mas hoje é dificil, eu sei que um Homem deve fazer o máximo pra caminhar sozinho, mas só to falando isso em relação a me relacionar mesmo, saio pouco de casa e isso não ajuda muito...

Vou tentar concertar isso de uma maneira que seja agradavel pra mim...

Homem sem medo

Pode ter certeza que eu vou pensar no que estão me dizendo nesse tópico, e vou fazer o que realmente achar necessário, quanto ao tópico do destro ja li, no começo até olhei de uma maneira estranha, mas agora vejo que ele tem toda rezão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2012, 11:35 AM
Ótimo, se você já conhece buceta, as mulheres ja perderam 50% do "poder" que possivelmente tinham sobre você (pra você que conhece PUA, cito o livro O Jogo, do "namorado" do Mistery, Style....onde ele conta que um nerdzão comeu uma mulher, e passou a se sentir mais poderoso...porque ele ja conhecia aquilo que ela tem nas pernas, e que tanto lhes dá poder).

Mas agora esqueça PUA. Também já frequentei aquele lado, e todos aqui sabem que PUA serve apenas pra te colocar num estágio pouco acima de uma ameba.

A melhor técnica PUA é você ser um tecnico em mecânica, e depois talvez um engenheiro mecânico ganhando 10k por mês.

E PARE DE SE LAMENTAR, POIS SEU TÓPICO DÁ ESSA IMPRESSÃO (embora eu saiba que não é esse o caso)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-11-2012, 01:12 PM
Curiosamente, estava conversando com a minha mulher sobre esse assunto hoje.
Ela é educadora e comentava sobre o peso que a os "18 anos" tem sobre a cabeça dos jovens.

É um momento delicado, em que passam a responder legalmente pelos seus atos e deixam definitivamente de serem crianças, mas ainda assim não possuem bagagem nenhuma de vivências pra ter uma visão pessoal do mundo.

Mas o importante é sobreviver. Os índices de assassinatos de homens jovens são absurdamente altos neste paiseco de merda.

A vida do homem só começa aos 30 se ele tiver passado todo esse período anterior em constante desenvolvimento. Aguentar vivo, limpo, saudável, com uma formação adequada e com a cabeça no lugar é que é uma grande vitória.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-11-2012, 05:13 PM
Na minha opinião: não se cobre demais! Não seja tão exigente consigo mesmo!
Busque sempre o equilíbrio entre o lazer e o dever (o curso técnico).
Se vc errar, paciência! Todos nós aqui erramos e aprendemos com nossos erros. Chegamos aki através deles!
Procure estudar bastante, e outra coisa: Leia bastante tbm. Se informe! Saiba conversar sobre qualquer coisa.
Lembre que o homem começa a ser valorizado é nos 30. Então, beije uma ali outra acolá, coma uma bucetinha e tal, mas foque-se no seu futuro!
Pq depois meu velho, se vc chegar bem financeiramente, psicologicamente, e fisicamente bem aos 30.....Aproveite!

O homem sobrevive até os 30 e se tiver cabeça boa. E depois do 30 ele vive!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
01-12-2012, 05:20 PM
Sou um pouco mais velho q vc e tenho mais ou menos os msms poblemas, n tenho paciencia p ir em baladinhas com meus pseudo amigos manginas, mas vou dizer o que eu faço.

Invisto em mim msm, foda-se, tb fiz um curso tecnico e ano q veim vo sair da casa dos meus pais e mudar de cidade, fiz vestibular e pretendo me desenvolver cada vez mais.

Outra dica invista numa academia, pow cara é muito bom!

como o confrade ali citou: O homem sobrevive até os 30 e se tiver cabeça boa. E depois do 30 ele vive!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-12-2012, 05:32 PM
Tsc. O cara faz curso, faculdade, tem boa aparência, não se mata em baladas, tem boa auto estima e ainda se pergunta se está seguindo o caminho certo. É mole?

VAI SE FUDER!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
01-12-2012, 06:35 PM
(01-12-2012, 05:32 PM)Smith Escreveu: Tsc. O cara faz curso, faculdade, tem boa aparência, não se mata em baladas, tem boa auto estima e ainda se pergunta se está seguindo o caminho certo. É mole?

VAI SE FUDER!

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
01-12-2012, 09:59 PM
(01-12-2012, 05:32 PM)Smith Escreveu: Tsc. O cara faz curso, faculdade, tem boa aparência, não se mata em baladas, tem boa auto estima e ainda se pergunta se está seguindo o caminho certo. É mole?

VAI SE FUDER!

Cara, vc é desagradável pra caralho, se ler bem vai ver que eu não disse que faço faculdade, estou estudando pra entrar em uma, se o tópico foi besta pra vc não precisava ter entrado, vc mesmo disse um dia em um tópico seu sobre autoestima que esse é um forum pro desenvolvimento do Homem, se não veio pra ajudar pq atrapalha?? Coisa de moleque kkk

Não é que eu não me mate em baladas, é que na balada qualquer um sabe falar com uma garota, pra mim pelo menos sempre foi mais facil que no dia a dia, o problema é depender de aprovação, e não sou bonito só me cuido,o problema é que não me relaciono muito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
01-12-2012, 11:58 PM
E la vamos noooos.... hahahahhha

Vai arrumar brgia logo com o Crocodilo dundee?
smith o cara mais "brigao" o sudeste. hahaha

WR7, o que o smith falo é verdade, o caminho certo vem da sua alto avaliação, e de reconhecer seus erros. Parece que você esta muito bem, talvez melhor que muitos aqui. "o problema e´que nao me ralaciono muito" 80% dos homens nao se relacionam "muito" como você diz, se você quer uma solução para "pegar mulher" acho que nao aprendeu muito com os livros e materias disponiveis aqui de graça.

PS: Serio, nao comecem brigas de novo caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
02-12-2012, 10:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2012, 10:42 AM por Smith.)
(01-12-2012, 09:59 PM)WR7 Escreveu:

VAI SE FUDER!

Cara, vc é desagradável pra caralho, se ler bem vai ver que eu não disse que faço faculdade, estou estudando pra entrar em uma, se o tópico foi besta pra vc não precisava ter entrado, vc mesmo disse um dia em um tópico seu sobre autoestima que esse é um forum pro desenvolvimento do Homem, se não veio pra ajudar pq atrapalha?? Coisa de moleque kkk

Não é que eu não me mate em baladas, é que na balada qualquer um sabe falar com uma garota, pra mim pelo menos sempre foi mais facil que no dia a dia, o problema é depender de aprovação, e não sou bonito só me cuido,o problema é que não me relaciono muito...

Quer carinho, vá pro colinho da mamãe. O que falei serviu pra te dar uma saculejada nas ideias e perceber que o que tu está se questionando é uma coisa simples pra caralho.

O problema desses novatinhos leite com pera ae é que eles não conheceram a época do Fórum do Silvio e o início deste, onde todo mundo metia um SOKO NA CARA de todo mundo, que sempre foi o espírito do fórum. Por isso ficam xocadinhos quando a gente mete a Real neles.

E o que a gente fala aqui não é pra desanimar nem nada, o que falei no post anterior foi pra te ajudar. Modernizar esse fórum é o caralho, sempre terei o mesmo espírito de quando entrei aki.

Se vcs não quiseram meter a real fudidamente no meu tópico da auto estima, o problema é de vcs.

Aqui é o clube da luta. Um dando um tapão nas ideias do outro pra ver se evoluem e crescem na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
02-12-2012, 10:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2012, 10:49 AM por Smith.)
(01-12-2012, 11:58 PM)Pirilampo Escreveu: WR7, o que o smith falo é verdade, o caminho certo vem da sua alto avaliação, e de reconhecer seus erros. Parece que você esta muito bem, talvez melhor que muitos aqui. "o problema e´que nao me ralaciono muito" 80% dos homens nao se relacionam "muito" como você diz, se você quer uma solução para "pegar mulher" acho que nao aprendeu muito com os livros e materias disponiveis aqui de graça.

Exatamente. O cara tem que parar e avaliar o valor pessoal dele antes de fazer um questionamento desses.

Mas não é culpa dele, e sim da Matrix, que nos dá a ilusão de que todos os homens estão comendo geral, pegando geral, e só nós que não, quando na verdade é totalmente o contrário: as MULHERES é quem estão mais dando e pegando geral, enquanto só uma pouca porcentagem de homens destacados tem tal possibilidade.

O questionamento do cara no tópico é válido, mas isso não quer dizer que tu vá passar a mão na cabecinha dele, e tapinha nas costas.

Ou será que ele gostaria de receber aquelas respostas de mulheres toscas que só sabem dizer "aain vc tem que aprender a gostar de si mesmo como é *--* e o importante é ser feliz"? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
02-12-2012, 11:21 AM
Smith, Eu pensei no que vc disse quando eu estava ausente do fórum, a resposta é mesmo super simples, mas eu acho cara que agente é assim mesmo, fazemos perguntas com respostas que ja sabemos, eu lia silvio koerich, ae vc pensa " Esse filho da puta leu silvio koerich e me faz um tópico desses??", eu vou mudar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-12-2012, 12:56 PM
(02-12-2012, 11:21 AM)WR7 Escreveu: Smith, Eu pensei no que vc disse quando eu estava ausente do fórum, a resposta é mesmo super simples, mas eu acho cara que agente é assim mesmo, fazemos perguntas com respostas que ja sabemos, eu lia silvio koerich, ae vc pensa " Esse filho da puta leu silvio koerich e me faz um tópico desses??", eu vou mudar.

WR7....não se preocupe em mudar já. Just keep walking my friend...!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
02-12-2012, 02:15 PM
Eu só posso dizer pra você sair, se você não sair muito provavelmente depois você ficará puto com a mesmice do dia-a-dia, eu não sei como é sua rotina, aí fica difícil, mas pra mim por exemplo que tenho a rotina de faculdade, academia, e estudos até o fim do dia ( de seg a sex ), necessito sair, na verdade não necessito, mas é uma boa opção pq vc sai e esquece de completamente tudo, fica com seus amigos, tenta abordar estranhas, conhece mais gente, etc

Eu sei que seus amigos só vão para lugares que tocam música ruim ,baladas e etc. Mas é como disseram em outro tópico, não existem muitos lugares onde vc lide com mulheres que não sejam baladas e festas escrotas, não estou dizendo pra vc sair "por causa de muié" mas como vc disse que é inexperiente ( também sou ), e reclama do fato delas darem por mais velhos e etc, é o melhor pra vc fazer.

Qualquer saída é melhor do que ficar em casa sem fazer porra nenhuma ou no facebook lendo merdas. Claro que para vc sair nos fins de semana você deve estar "em dia" com seus estudos, trabalhos o que quer que seja de responsabilidades... e obvio não exagerar na quantidade de vezes que vc sai, ñ exagerar com bebidas etcc.

É algo muito complicado, eu mesmo não gosto dessas músicas "da moda" e sempre odiei música eletrônica, mas hoje em dia escuto eletrônica e aprendi a "tolerar" gêneros como forró e essas merdas... Você não precisa ficar dizendo que gosta sem gostar, nem saber as letras decoradas é só não ficar dizendo que odeia, pq hoje em dia todo mundo gosta desses lixos e se vc quiser tá por dentro desses sociais escrotos vc tem que pelo menos ignorar e ficar de boa lá, esqueça a porra da música e tente abordar mulheres desconhecidas.

Quando comecei a frenquentar baladas eu era um bixo do mato, chegava lá me sentia mal e ia embora, ficava aguniado com um monte de gente, não chegava em mulher nenhuma e só me fudia. Depois da real eu melhorei em vários aspectos e tento cada vez mais melhorar. Por exemplo não sou uma pessoa muito sociável, nem pego muitas mulheres, e sou tímido, não tem lugar melhor do que ir senão uma balada. No começo é uma merda mais depois fica até divertido mexer com mulheres, minha auto estima vivia baixa pq achava que não tinha solução pra mim, mas um dia vi que tinha luz no fim do túnel.

Resumindo esta porra toda:

-Primeiro lugar: estudo e saúde
Estude durante a semana, o máximo que puder, evite ficar horas na internet, pratique algum hobby ( de preferencia exercicio físico )

-Segundo lugar: Tempo livre
No fim de semana arrume algum canto pra ir, saia com seus amigos pra algum lugar, seja balada, bar, puteiro, qualquer coisa, mas saia, eu ja me fudi muito numa época que mal saia de casa, já tava ficando um bicho.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Melhore 1% a cada dia: O caminho para o auto-aperfeiçoamento Kaizen Appollo 23 9,031 04-06-2018, 12:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,079 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Qual caminho seguir? RedFafnir 29 6,333 25-06-2017, 02:40 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  há uma semana estou me sentindo um lixo Justus 33 14,753 22-05-2016, 03:37 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Caminho do meio (midle way) Johnnie Walker 5 2,453 14-10-2015, 10:35 PM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo