• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Real e o namoro
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real e o namoro
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2012, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2012, 01:02 PM por Tio Peba.)
(27-11-2012, 11:52 AM)Steve Harris Escreveu: Tio Peba, eu não sou gordão, eu tenho barriga de chopp mas tenho aparência esbelta, de cara magro, e não sou sedentário!

stewie, nao falei q vc e gordo, o que falei de ser fanfarrão, é utilize seus defeitos a seu favor, se tem barriga de cerveja, exalte que tu é festeiro e as gurias sempre podem festar com vc, se e magricelo, fala que pode comer de tudo e nao engordar, se é esbelto, sei la, se olhe denovo no espelhoyaoming

utilize tudo a seu favor, principalente com as gurias, o mundo é seu banheiro, utilize como bem entender, faça o que te da gosto e tudo melhora a sua volta, nao se envergonhe de nada, frase super gaymigucha do caralho a 4, mas tem um fundo de razão: SE PREOCUPE EM CULTIVAR O SEU JARDIM, ASSIM AS BORBOLETAS VIRÃO ATE ELE.

VERSÃO MASCULA:

FAÇA A SEVA DIREITO NA MERDA DO LUGAR ONDE VOCE VAI APOITAR O BARCO, SEU PORRA, ASSIM OS PEIXES SEMPRE ESTARÃO LA QUANDO VOCE FOR PESCAR, SEU POTE DE BOSTA!

com 24 anos eu tave enterrado na porcaria da matrix, tava fudido, quase fodi minha vida pelo restante dela, ia casar com alguem que acabou se mostrando de nenhuma confiança

HOJE FALO PRA TODAS AS MOÇOILAS AQUI DO FORUM, CASAR ANTES DOS 30 É COMO IR EMBORA DE UMA FESTA A MEIA NOITE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-11-2012, 01:14 PM
Tio Peba baixou o espírito do grande bufalo heim? Fuckyeah

Um tópico desse vale mais que qlqr lixo PUA por ai. [2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-11-2012, 01:15 PM
(27-11-2012, 01:00 PM)Tio Peba Escreveu: HOJE FALO PRA TODAS AS MOÇOILAS AQUI DO FORUM, CASAR ANTES DOS 30 É COMO IR EMBORA DE UMA FESTA A MEIA NOITE

Frase épica!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2012, 01:22 PM
(27-11-2012, 11:53 AM)Steve Harris Escreveu: Gekko, tenho 24 anos e estou me formando em direito!

Procure conhecer mulheres de outros cursos, de preferência cursos que tenham menos status que o seu. Não adianta, a mulher quer um homem de status superior ao dela. Você já terá um destaque por ser aluno de Direito. Se quiser uma sugestão, dê umas voltas pelos corredores de humanas, onde há muita gente que gostaria de estar cursando Direito e não conseguiu entrar no curso.

E sobre a timidez, só dando a cara à tapa mesmo. Comece a conversar, mesmo que você vá com as pernas tremendo no início. Se for notando que suas abordagens não estão funcionando, vá experimentando novos modus operandi até encontrar um que funcione para você.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-11-2012, 03:57 PM
Putz....esse tópico tem que ir para os recomendados!!
Tio Peba, o mito paranaense!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-11-2012, 04:54 PM
O Tio Peba é um viking!! O cara é fodastico!! Altas risadas nas postagens dele!!!
Um dia quero ter o prazer de conhecê-lo pessoalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
27-11-2012, 07:00 PM
Tio Peba, se postarem isso no Puabase eles iriam transferir pra área VIP pro pessoal não ver eauehauehaue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-11-2012, 07:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2012, 07:31 PM por Smith.)
O Tio Peba é um cara que teria presença OBRIGATÓRIA num possível encontro nacional da galera do Fórum do Búfalo.

O cara é foda demais. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
28-11-2012, 07:33 PM
(28-11-2012, 07:30 PM)Smith Escreveu: O Tio Peba é um cara que teria presença OBRIGATÓRIA num possível encontro nacional da galera do Fórum do Búfalo.

O cara é foda demais. Fuckyeah

A gente pode até juntar e fazer uma vaquinha pra pagar a passagem dele! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-11-2012, 07:43 PM
sorine, não é pra tanto. O Tio Peba é rico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
28-11-2012, 07:49 PM
(28-11-2012, 07:43 PM)Mandrake Escreveu: sorine, não é pra tanto. O Tio Peba é rico...
Não sabia...yaoming

E ainda vai ficar mais rico depois que começar a sua criação de gatos pra venda! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-11-2012, 07:53 PM
Criação de gatos, da onde vc tirou isso sorine? rsrsrssrsssrs

Se bobiar, EU pago todas as despesas pro cara aparecer na área ae.

Ou melhor, poderíamos fazer o encontro lá no Paraná, em Curitiba, sempre quis conhecer essa cidade, dizem que é uma das mais fodas do país, se não a mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
28-11-2012, 08:08 PM
(28-11-2012, 07:53 PM)Smith Escreveu: Criação de gatos, da onde vc tirou isso sorine? rsrsrssrsssrs

Se bobiar, EU pago todas as despesas pro cara aparecer na área ae.

Ou melhor, poderíamos fazer o encontro lá no Paraná, em Curitiba, sempre quis conhecer essa cidade, dizem que é uma das mais fodas do país, se não a mais.

Tá por fora Smith! Ele mesmo disse num tópico aí, que com esse tanto de balzaca a solta por aí, e as que estão por chegar, vai começar a criar gatos pra venda!!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
29-11-2012, 01:01 AM
Esse tópico tá parecendo poste do "Pua Base" estou estranhando, creio que o mesmo não seja muito recomendavel para quem ainda esta saindo da matrix e conheceu a Real agora, pode interpretar de forma errada o que ta sendo passado aqui, e passar a questionar os ensinamentos da Real, e continuar o mesmo bunda mole de sempre até pior, espero que tenham me entendido,firmeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
29-11-2012, 01:26 AM
(29-11-2012, 01:01 AM)Lucard Escreveu: Esse tópico tá parecendo poste do "Pua Base" estou estranhando, creio que o mesmo não seja muito recomendavel para quem ainda esta saindo da matrix e conheceu a Real agora, pode interpretar de forma errada o que ta sendo passado aqui, e passar a questionar os ensinamentos da Real, e continuar o mesmo bunda mole de sempre até pior, espero que tenham me entendido,firmeza.

Acho que a questão é sair da matrix, mas não sair de uma matrix pra entrar em outra. Isso acontece muito.

Eu entendo que a real é o ensinamento necessário para lidar com as mulheres, não ignorá-las.

Mesmo não falando da comunidade da real, N.A. deixa claro que escreve pra quem procura relacionamentos e não pra quem pretende viver na promiscuidade, ele mesmo se afirma como monogâmico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
29-11-2012, 10:26 AM
(29-11-2012, 01:01 AM)Lucard Escreveu: Esse tópico tá parecendo poste do "Pua Base" estou estranhando, creio que o mesmo não seja muito recomendavel para quem ainda esta saindo da matrix e conheceu a Real agora, pode interpretar de forma errada o que ta sendo passado aqui, e passar a questionar os ensinamentos da Real, e continuar o mesmo bunda mole de sempre até pior, espero que tenham me entendido,firmeza.

Compreendi o que voce disse Lucard, o tópico é ótimo, mas talvez relamente não seja exatamente adequado aos recém saídos da Matrix. Estes necessitam de outro tipo de discurso. Esse tópico tá mais pra quem ficou com muita raiva de mulher depois de uma decepção, mas ja superou e tem algum tempo de Real já.

Esse tópico acredito eu é para que este cara que hoje em dia é totalmente contrário a relacionamento sério, parar, refletir e perceber que a Real pode ser um instrumento de apoio à sua vida, mas a vida agente vive na prática.

Ótimo tópico sim, mas para que já saiu da Matrix há algum tempo.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
29-11-2012, 11:40 AM
Um dos motivos de eu me aprofundar na Real é que a mesma me abriu os olhos pra merdas que fazia na vida achando que estava agindo certo, e que só me prejudicavam, através de seus artigos bombásticos que esbofetavam a cara de qualquer um mostrando a mais pura realidade, mas que não conseguíamos enxergar afundando cada vez mais na Matrix, e salvando muitos do suicídio, nos ensinando a ser desapegados e espertos, me sinto um sujeito bem mais forte e sábio depois da Real, a Real nos ajuda a se desenvolver mentalmente, e através disso desenvolver todo o resto, desejo tópicos soco na cara que a real costuma mandar, é isso ai galera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
29-11-2012, 11:44 AM
Só lamento de não ter conhecido a real uns dez anos atrás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
29-11-2012, 11:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2012, 12:02 PM por THEWOLF.)
(29-11-2012, 11:44 AM)Lucard Escreveu: Só lamento de não ter conhecido a real uns dez anos atrás.

Sempre é tempo. Quantos anos voce tem?

E há 10 anos atrás ainda não havia Real! A Real é recente e todos nós gostaríamos de ter sido apresentados a ela mais cedo. Mas sem levar rasteira da vida agente nao aprende, nem iríamos aceitar a Real.

Faça o teste e tente indroduzir a Real num ambiente matrixiano. Vão dizer o caralho a 4 de voçê, que voce é estranho e etc...

Um dia ou os matrixianos se conscientizam e mudam, ou continuam a viver como merdas uma vida de fracassado ou não aguentam e cometem suicídio.

E qual dessas alternativas é a mais plausível?

na minha opinião a segunda. Continuar uma vida de fracassado. Pois é a Lei da Inércia, ou vulgo Lei da Zona de Conforto.

Mas ficar nela tem um preço alto, o de não viver plenamente, e nós aqui da Real sabemos disso. Então optamos por mudar.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
29-11-2012, 12:06 PM
Tenho 28, uma vida até então muito desperdiçada, porém agora em constante melhora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo