• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Aplausos...e não cadeia!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aplausos...e não cadeia!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
18-11-2012, 11:27 AM
Num país onde esse governo com fortes tendências esquerdistas, a corrupção impera, onde políticos mensaleiros riem da nossa cara, e nós cidadãos de bem vivemos na mais completa insegurança, não sabendo se vamos retornar pra casa após um dia de trabalho, onde policiais são executados apenas pelo fato de serem policiais, um trabalhador faz o que todo mundo já teve vontade de fazer e...o que aconteceu com ele? Cadeia nele!

http://terratv.terra.com.br/videos/Notic...-em-SP.htm

Aposto que o pessoal dos Direitos Humanos já começou a mimimi contra o rapaz. E os policiais que estão sendo sumariamente executados em São Paulo? Acredito que o rapaz só ficará preso por questão judiciais e legais, flagrante, etc, senão....que país é esse?
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-11-2012, 12:47 PM
Porra !! E depois os policiais não sabem por que estão sendo abatidos como ovelhas !!
Estão lutando contra quem está do lado da justiça .....

[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

18-11-2012, 02:10 PM
Este comerciante devia ganhar um prêmio ,mas não a merda das leis brasileiras beneficiam vagabundos ,um dia eu saio deste Brasil se deus quiser .
[+]
  •
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-11-2012, 02:22 PM
Bandido bom, bandido morto!
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
18-11-2012, 03:22 PM
(18-11-2012, 02:10 PM)Destro Escreveu: Este comerciante devia ganhar um prêmio ,mas não a merda das leis brasileiras beneficiam vagabundos ,um dia eu saiu deste Brasil se deus quiser .

Concordo plenamente Destro esse comerciante deveria receber um prêmio ou condecoração. Atualmente o Brasil é o país numero 1 em homicidios no mundo. Se nao me engano em 2010 foram quase 50.000 homicidios (foram contabilizados uns 49.000 e poucos).

Detalhe é que este é o numero contabilizado de homicidios fora os "desaparecidos" tais quais Eliza Samudio e ainda os que recebem uma autopsia "diferente". Lembram do tropa de elite:

- "Morte na praia é afogamento aspira! "

- "Mas senhor...tinha uma perfuração..."

- "Voce é legista por acaso. Me refaça esse relotorio porque esse nao existiu"

E assim segue nosso brasilzão cheio de injustiças. Isso me deixa puto, o fato do comerciante ter se defendido e aos seus funcionarios, evitado o roubo de folgados que nao querem trabalhar, ter o registro da arma e ser preso.

Nos EUA esse cara nem iria ter que se justificar muito, ia receber aplausos dos policiais.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
18-11-2012, 06:07 PM
Esse é o estado trabalhando contra o povo.
Se o porte de arma fosse livre e legitima defesa não fosse considerado crime,isso não aconteceria e o vagabundo pensaria 20x antes de assaltar.
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-11-2012, 02:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2012, 02:23 PM por Mr. T.)
Confrades,

Hoje o cidadão de bem, trabalhador e adimplente - embora com flashes de realidade - ainda vive submisso em meio à efeitos midiáticos e manipulatórios.

Pois então, morrem 100 pessoas. E o povo?, lamenta - critica, - e o sangue sobe!
Começa então o efeito desmoralizante esquerdista:
- Zorra Total, Futebol, Novelas, BBB´s e toda este lixo cretino para as massas.

Amanhã? Ninguém se lembra das mortes e o técnico Tite(Corinthians) é eleito como o "homem mais influente do Brasil"... 0.o
Essa merda é de rasgar o cú da cabrita com a unha.

E a campanha do "desarme o povo"?
E a alienação da "sou da paz"?
E a políticagem do "morra primeiro, pergunte depois"?

Cmg não tem disso.
Eu já disse uma vez aqui e repito:
Se um criminoso/vagabundo/pilantra botar a minha vida em risco ou apontar uma arma na cara de um famíliar em um assalto - Eu vou para cima mesmo.

Foda-se idade do vagunbo,
Foda-se se é menor,
Dane-se a raça, Credo, Etnia, partido político, time de futebol ou Religião.
Botou minha vida em risco? Eu fuzilo mesmo, e sem dó.

E quero ver direitos humanos vir reclamar.
- Não ví comissão nenhuma dos direitos humanos visitando a casa do polícial(e pai de família) que morreu cruelmente queimado-vivo, carbonizado e sem mesmo - direito à velório - Morreu agonizando e tudo, na mão de marginalzinho de 16 anos.

No Brasil, o criminoso invadide sua casa, come sua mulher na sua frente, come sua filha, come sua bunda, rouba todo seu dinheiro, caga no seu aquário e injeta drogas no seu cachorro e se vc o matar, quem é preso é vc.

A é.., mas tem jeito de ser legítima defesa sim!
Quando SOMENTE(E SOMENTE) APÓS ele DISPARAR À QUEIMA-ROUPA na sua cara, voce ganha a permissão de apertar BAXY + meialua trás frente socofraco para quiçá desviar da balar.
Feito isto, se o matar - será legítima defesa.
By código penal brasileiro.

Meu conselho?
- Trabalhe o seu psicológico(importantíssimo)
- Faça e refassa, e treine e treine mais em clubes de tiro
- Tire um porte para armas de uso civil
- Compre uma arma legalizado.

Não apóie o crime. Não promova a violência e não faça da arma, uma extensão da sua virilidade.
E não deixe de forma alguma, algo ou alguém roubar o seu DIREITO de se defender.

Because...
The winter is coming.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-11-2012, 10:13 AM
(21-11-2012, 02:19 PM)Mr. T Escreveu: (sic)
Meu conselho?
- Trabalhe o seu psicológico(importantíssimo)
- Faça e refassa, e treine e treine mais em clubes de tiro
- Tire um porte para armas de uso civil
- Compre uma arma legalizado.

Não apóie o crime. Não promova a violência e não faça da arma, uma extensão da sua virilidade.
E não deixe de forma alguma, algo ou alguém roubar o seu DIREITO de se defender.

Because...
The winter is coming.

Sensacional, e ainda adiciono o seguinte:
- O porte de arma pode durar 7 meses pra sair e ao todo você vai gastar uns 2,5mil.
- Mais barato e eficiente em um conflito urbano é uma boa faca. A curta distância ela pode ser mais eficiente que a arma de fogo.
- Melhor arte marcial para uso de facas hoje em dia é o Kali. (existem academias boas nisso)
- Eu sempre ando com duas facas, uma no carro, mais pesada, e um canivete tático no bolso.
- Estou tirando o porte de arma, mas é difícil, uma hora falta a grana, outra hora documento, etc... etc...

Por fim: Da cadeia sai gente todo dia, do cemitério nunca vi sair ninguém. Portanto, que o morto seja o bandido, e não eu. Independente da injustiça de nossa lei.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-11-2012, 10:19 AM
Lembrando que se você matar um bandido e fugir do flagrante (desapareça por 24 horas), fica MUITO mais difícil você ir preso.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-11-2012, 10:30 AM
(23-11-2012, 10:19 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Lembrando que se você matar um bandido e fugir do flagrante (desapareça por 24 horas), fica MUITO mais difícil você ir preso.

Já ouvi falar disso, é o tal do flagrante. Será que algum jurista do fórum pode explicar isso? John Romano se habilitaria?
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-11-2012, 12:00 PM
Uma coisa boa que eu notei em alguns casos de cidadãos que mataram bandidos para se defender é que a própria polícia trata o cara bem e faz o possível, dentro da lei, para que o cidadão sofra o mínimo possível das consequências jurídicas de seu ato, diga-se de passagem, heróico.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-11-2012, 12:25 PM
(23-11-2012, 10:30 AM)Petulas Escreveu:
(23-11-2012, 10:19 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Lembrando que se você matar um bandido e fugir do flagrante (desapareça por 24 horas), fica MUITO mais difícil você ir preso.

Já ouvi falar disso, é o tal do flagrante. Será que algum jurista do fórum pode explicar isso? John Romano se habilitaria?
Vou deixar os maiores detalhes pro John, mas resumindo, a constituição federal, no artigo 5°, inciso LXI diz:
"Ninguém será preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada de autoridade judiciária competente, salvo nos casos de transgressão militar ou crime propriamente militar, definidos em lei;"

Pressupondo que não seja militar, isso significa que você só pode ser preso em duas ocasiões (em negrito acima).
Evitando o flagrante, só resta a opção de ser preso por ordem judicial. Pra gerar a ordem, é necessário todo um processo até chegar na mão do juiz que ordenará tua prisão.

Dai entra a morosidade do judiciário brasileiro, atrasando o processo (dai dá tempo de você prepapar uma defesa melhor), além de (pelo menos eu espero) uma puta má vontade do ministério público em querer processar um cidadão de bem que se defendeu do ataque de um marginal.

Acho que o ideal é escapar do flagrante (24 horas), arrumar um advogado de confiança e ir na delegacia prestar depoimento sobre o ocorrido. Mesmo que você pegue um delegado esquerdista que queira te prender (o que é raro, esquerdista gosta de por os outros pra lutar e se arriscar, ele fica na segurança da covardia), seu advogado entra com Habeas Corpus na hora, visto que não foi flagrante, daí você esperaria em liberdade pelo julgamento de um processo que, convenhamos, você tem MUITA chance de ganhar.

Mas deixa o Romano ai dar mais detalhes, visto que é a área dele.

Mas deixando bem claro: esse fórum NÃO APOIA A VIOLÊNCIA EM HIPÓTESE ALGUMA, só não podemos ficar parados vendo um vida loka matar toda nossa família na nossa frente e ficarmos comendo pipoca assistindo a tudo, como nos é ensinado pela mídia vagabunda.
Espero que nunca seja preciso que ninguém aqui tenha que tirar a vida de outro ser humano para defender a sua ou a de algum familiar, mas caso aconteça, evite ser injustiçado pelas falhas da nossa lei.
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
23-11-2012, 12:43 PM
Confesso que no passado eu era contra as Armas. Mas a Real e a sociedade atual me deram outra visão.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jovem entra escondida na cadeia para encontrar o namorado Gekko 10 4,205 29-04-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Um cavaleiro branco TROUXA na cadeia... Petulante 7 4,079 02-10-2012, 08:41 AM
Última Mensagem: Gekko
  Senador sugere chicote contra 'vagabundo' na cadeia Spirit 30 17,850 13-10-2011, 07:59 AM
Última Mensagem: Gmct

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo