11-07-2020, 08:10 PM
EU NUM PEGO CORONAVIRO
TENHO HISTORICO DE ATLETA
TENHO HISTORICO DE ATLETA
Para quem acha que é uma gripezinha...
|
14-07-2020, 02:49 PM
blá, blá, blá....
cada escolha uma renúncia caraleo... mas povo idióta recebe retrocesso... e é só uma gripezinha...
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
15-07-2020, 04:47 AM
Meu tio por parte de pai pegou este vírus, não estava bem num dia e no outro ficou melhor, mas não se sabe se esta curado ou não. Ele ficara imunizado no futuro?
16-07-2020, 05:48 PM
(15-07-2020, 04:47 AM)Thanatos Escreveu: Meu tio por parte de pai pegou este vírus, não estava bem num dia e no outro ficou melhor, mas não se sabe se esta curado ou não. Ele ficara imunizado no futuro?Um tio meu que mora na capital pegou e teve que ser internado. Achava que tava bem, mas não tivesse se hospitalizado teria sido bem pior. Sem saber o cara infectou a família, incluindo meu primo, que infectou a namorada e isso talvez tenha se espalhado pra família dela. Ainda bem que estão todos da família do meu tio, até onde sei, estão bem. De acordo com o relato dele o vírus meio que bloqueia um pouco das faculdades mentais do sujeito, fica mais "difícil" pro cara pensar. Esquisito demais isso. O cara teve ser entubado e tudo. Depois de recuperado esses dias o médico dele garantiu coisa de uns dois ou três meses "de garantia", garantindo que ele não transmitirá e que ele possivelmente não se contaminará também, mas não é lá muita garantia. Há relatos de re-contágio, pelo visto o vírus sofre mutação rápido demais. Quando eu tiver informações mais concretas eu passo por aqui, vou conversar com ele.
17-07-2020, 12:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2020, 12:11 AM por thothenki.)
Tô trabalhando num hospital fazem 4 anos já. Atualmente fazendo testes rápidos de pacientes todo dia.
Tendo alguns contatos com pacientes positivos de coronavírus e funcionários que contraíram o vírus também. Por enquanto não peguei, e a maioria dos funcionários do hospital também. É de suma importância os cuidados divulgados, uso de máscara; higienização das mãos; não tocar com as mãos sujas olhos, nariz, boca, rosto. Com cuidados poucos são infectados. Dentro da própria casa, em casos positivos o mais recomendado é o isolamento da pessoa dos demais. Passar a maior parte do tempo sozinha, se com outras pessoas em mesmo ambiente, sala, etc; utilizar máscara mesmo dentro de casa. Separar talheres; toalhas de banho e rosto. Cuidado nunca é demais; principalmente para com a família. O problema dessa doença não é a taxa de mortalidade. Que não é tão absurda, percentualmente falando. Mas a taxa rápida de contágio, o contágio fácil, como o de uma gripe. Junto desse contágio o percentual de uns 5-7% de casos mais graves. E aí que tá o problema real. Como o número de contagiados é alto e o contágio é rápido; esses números absolutos assustam; falta de leito de UTI assusta. As pessoas levam na brincadeira, não tem medo da doença mesmo. Sabe do que tem medo? Da morte. Quando começam a escassear recursos de UTI; morrer parentes, conhecido, amigo. Aí ficam com o cu na mão e só aí começam a levar a sério o cuidado, a prevenção. E como ainda tem esse tempo de incubação, silencioso, em que também há transmissão... a única medida é cuidado, cuidado e mais cuidado. Do que eu tô vendo na realidade... Não precisaria fechar tudo se o povo brasileiro fosse ao menos um pouco civilizado. Um pouco menos idiota, imbecil mesmo. Tomassem cuidado; não negligenciassem o próprio cuidado. Pensassem em si mesmos e nos outros também. Saíssem de casa pra fazer o que é necessário: trabalhar, ir no supermercado, etc... Mas não: o filho da puta do brasileiro comum acha que quarentena é festa. Dá pra fazer churrasco todo fim de semana e juntar a galera. Dá pra bater perna no centro gastar os R$600,00 do auxílio emergencial. Dá pra se aglomerar desde que esteja de máscara. Moro no sul do Brasil e aqui a coisa começou a pegar de duas semanas pra cá. Número de casos subindo mais e mais. Sem parar. Mas isso aí é reflexo de gente que se contaminou já tem duas semanas. Enfim, brasileiro não fosse tão filho da puta dava pra manter tudo funcionando. Se cada um fizesse sua parte e o essencial. Mas por causa de um bando de desgraçado que não tem o menor senso de nada, às vezes, é melhor e necessário impor restrições a comércios e locais de maior aglomeração.
30-08-2020, 08:11 PM
Eu peguei COVID já faz um mês. Únicos sintomas que senti foram dor de cabeça e dor atrás dos olhos, tive um pouco de fadiga também.
Mas por incrível que pareça não tive nenhum sintoma gripal. Minha maior preocupação foi em transmitir para a minha mãe que já é idosa, mas graças a Deus ela não teve nada. Também perdi o paladar e olfato mas já estão voltando.
30-08-2020, 08:36 PM
Voces já pararam para pensar como as pessoas são irresponsáveis, se essa covid deixasse sequelas graves, imagina quantas pessoas não iam ser foder, vi brasileiro cagando pra covid a quarentena toda.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
30-08-2020, 09:31 PM
Ora porra, SE tivesse efeitos graves, aí é claro que as pessoas agiriam de forma diferente!
O que tem efeito grave é INTERVENÇÃO ESTATAL, é comunismo, é ditadura globalista. Gripezinha "por incrível que pareça" não tem nenhum efeito só pra quem se pauta pela mídia podre ou pelo imaginário popular moldado pelo george soros. Batsa analisar os dados, desde sempre: 2% de morte em alguns casos, aqui 3%, no máximo já foi 4 ou 5% de mortes, levando em conta que menos gente era testada antes, por isto o percentual ou pouco maior. Antes da morte, claro, as internações hospitalares, também em baixa, com vários hospitais vazios, mais vazios até do que em outros anos, até porque outras pessoas não estão sendo atendidas. Mesmo falando unicamente da saúde, o terrorismo e histeria feitos só pioraram a qualidade da saúde. Eu mesmo, no único atendimento que preciso, que é de DENTISTA, não está tendo em muitos lugares, prejudicando as pessoas mais pobres que dependem de SUS ou de planos, pois quem tem mais dinheiro paga um dentista particular. Pra nem falar em CIRURGIAS, EXAMES e várias outras stuações. "ain as pessoas são irresponsáveis" Que papo bunda mole. Claro que são irresponsáveis, por deixarem suas próprias vidas nas mãos do ESTADO, logo o nosso maior inimigo. Deixam seus empregos, sua liberdade de ir e vir e até o direito de respirar nas mãos de algum burocrata estatal, que segue ordens de comunistas globalistas. Isto sim é irresponsabilidade, não ter responsabilidade por si mesmo e não lutar pela própria liberdade.
30-08-2020, 11:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2020, 11:40 PM por Tio Phill.)
(30-08-2020, 09:31 PM)Bruno Padilha Escreveu: Ora porra, SE tivesse efeitos graves, aí é claro que as pessoas agiriam de forma diferente!Você falando até parece que tem esperança nesse governo Bolsonaro, só Enéas salvaria o Brasil.... Bolsonaro só não é pior que o Lula , você acha mesmo que o filho do Bolsonaro não tem rabo preso...mais cedo ou mais tarde a casa caí, óbvio que eu prefiro Bolsonaro do que os estrumes do PT
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
31-08-2020, 12:41 AM
"ain hur dur Bolsonaro"
Vai tomar no cu. Se Enéas fosse presidente, você ficaria com o mesmo discursinho politicamente correto, só trocando o sujeito. Nem falei em Bolsonaro, você que tem inimigo de estimação e precisa sempre atacar o Bolsonaro, sempre um espaço de cota para falar mal do Bonoro, seus familiares, seus eleitores, o primo do amigo da ex-namorada do ex-assessor de um vizinho do colega de infância do Bolsonaro, quem quiser. O que eu debato é algo muito mais complexo, atemporal e contextualizado ao mesmo tempo: L-BER-DA-DE IN-DI-VI-DUAL x ESTADO COMUNISTA GLOBALISTA. Inclusive, o marxismo cultural moldou sua forma de pensar, porque é isto que o marxismo cultural faz: coloca uma série de pensamentos nas pessoas sem elas sequer saberem de onde vieram. "Ain, tenho que ficar dentro dos limites do Estado, debatendo quem é o melhor presidente ou falando mal do atual se não for quem eu quero". "Empresários são malvadões." "Políticos são tudo corrupito!!!1". "Direita e esquerda são iguais". E outras merdas do tipo, sem profundidade e sem embasamento, além de fugirem ao debate real. O que a onu quer que eu faça, não farei. O que a onu quer que eu diga, não direi. No caso, a elite globalista quer que eu fique falando mal do Bolsonaro e pregando controle estatal, acreditando no politicamente correto. Não farei isto! LIBERDADE INDIVIDUAL é um valor inegociável e os inimigos da liberdade são, claramente, os 3 esquemas globalistas (turma do george soros, turma dos terroristas e chineses/russos/coreanos do norte/turma da bomba atômica e comedores de cachorros e crianças em geral). Dentro do Brasil, além de terem os entreguistas que querem destruir a soberania nacional e destruir as liberdades individuais, entregando todos seus dados e direitos para algum grupo estatólatra globalista, há alguns oportunistas que aproveitam para tentar derrubar o Bolsonaro 9acha que querem o quê? colocar o Enéas?) e aumentar o tamanho do estado plutocrata brasileiro mesmo, pra roubarem de montão sem licitação e ampliar seus poderes com censura do STF e perda de liberdade econômica, individual e até religiosa das pessoas.
31-08-2020, 01:02 AM
(31-08-2020, 12:41 AM)Bruno Padilha Escreveu: "ain hur dur Bolsonaro"não quero comparar meu conhecimento político com o seu, obviamente você está mais por dentro do assunto, não gosto de política.
(H. G. Wells)
31-08-2020, 01:29 AM
Caro, não se trata de conhecimento da política do dia a dia.
É esta a grande diferença inicial, sob a qual todo o restante das conclusões será comprometido. "Ah, o Bolsonaro disse isso", "não sei quem fez não sei o quê"... Isto tudo não importa. O que importa é a base da civilização ocidental. Cristianismo, liberdade e direito de ir e vir. Politicamente, na era moderna existem duas principais correntes: ESQUERDA Quer o AUMENTO do tamanho do ESTADO e diminuição das liberdades individuais. Quer que uma elite "iluminada" defina os rumos de toda a sociedade e quem pensar diferente é taxado de tudo o que há de ruim, inclusive com adjetivos que eles mesmos colocaram no imaginário popular como coisas ruins: intolerante, racista, fascista, taxista, skatista, homofóbico, radical, fakenews, conspiracionista, etc. DIREITA Quer a diminuição do tamanho do Estado e aumento das LIBERDADES INDIVIDUAIS, com relações diretas de oferta e demanda sendo supridas pelas vontades da própria população, com seus acertos e erros, naturalmente conservando o que de melhor a civilização já produziu e respeitando as vontades individuais e de maiorias, como o Cristianismo. Só que erra muito quem coloca os dois lados em igual patamar, como se fosse uma partida de xadrez entre dois iguais. Isto seria uma luta entre esquerda e esquerda, como existiu muito tempo e, sem o Bolsonaro, ainda seria a mesma coisa no Brasil: esquerdistas lutando para ver quem é mais esquerdista, quem "faz mais" com um Estado gigante. Até mesmo alguns governadores que se elegeram contra a esquerda, como o ditadoria, REICHinho Jr. AushWITZEL, entre outros, além de prefeitos, nesta fraudemia só demonstraram que ou são muito mal intencionados ou não entendem nada de política, pois só fazem aumentar o tamanho do Estado e intervenção estatal, perseguindo liberdades individuais e isto nem sequer é bom para eles, porque não percebem que não stão aumentando o próprio poder, só estão aumentando o poder da China e da ONU. |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |