• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Para quem acha que é uma gripezinha...
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para quem acha que é uma gripezinha...
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
Exclamation  26-03-2020, 08:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2020, 09:28 AM por Wild.)
A moderação me desculpe se eu estiver postando na área errada e acharem que a discussão tá mais pro lado político do que pra saúde.

Como não vi essa informação em lugar nenhum, achei pertinente colocar ela aqui pra discussão. Estou apenas colocando aqui por que creio que isso possa ser discutido racionalmente.

Ouvi falar por alto (não tenho fontes disso) que os números oficiais na China de mortos por Coronga tá na faixa dos 30k e que a situação lá tá sob controle. Como o governo chinês é tudo menos confiável, encontrei uma informação que tá um pouco mais difícil de ser mentira.

Usuários de algum fórum da internet (acredito ser do Reddit, não lembro dos detalhes) trouxeram algo bem suspeito que convém investigar. Numa tradução livre:

Citar:Devido à natureza das telecomunicações chinesas, seu ID nacional (é tipo o CPF) está vinculado à sua conta de número de celular, que por sua vez está vinculada à sua conta Alipay, o aplicativo móvel completo que gerencia todas as transações monetárias, incluindo serviços bancários.

Se você perde este, perde o acesso ao Alipay, que é basicamente o modo como os chineses pagam por tudo, de chicletes a cortes de cabelo e compras.

As pessoas não cancelam seus números de telefone por causa disso. Mesmo se você quiser alterar o número do seu celular, isso é um aborrecimento na China continental.

Quando as contas de número de telefone não são pagas por um determinado período, ou se algum outro ator (parente? governo?) encerra sua conta pessoal relacionada ao banco de dados do país, as contas de telefone celular são automaticamente canceladas.

Aqui vemos uma queda drástica nas contas móveis em todas as principais telecomunicações chinesas. Somente a China Mobile registra um desaparecimento de 7 milhões e 254 mil. O número real de mortes por coronavírus pode chegar a 14.472.000 se considerarmos as três principais telecomunicações da China.

Levantaram a questão de vários SIMs pertencentes a uma única pessoa. Embora isso possa ser o caso de negócios ou outros motivos, ainda não explica a anomalia aqui.

Como muita gente aqui não acredita a não ser que vejam com os próprios olhos e olhe lá, eu mesmo fui atrás de pegar os links e ver se as páginas estão arquivadas e os valores corretos, e o resultado é no mínimo espantoso. Confiram aqui os dados das três maiores companhias de Telecom Chinesas:

https://www.chinamobileltd.com/en/ir/operation_m.php

https://www.chinaunicom.com.hk/en/ir/ope...pe=monthly

https://www.chinatelecom-h.com/en/ir/kpi.php

Lembrando lá que a telefonia está em plena expansão, ainda mais agora com a chegada da telefonia de quinta geração e um investimento forte do governo no setor. Comparem com esse link mostrando o aumento do ano passado:

https://www.chinamobileltd.com/en/ir/ope...ll2title=1

Eis umas imagens aqui:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: k3V1AKY.png]
[Imagem: vkgPYCG.png]
[Imagem: LwLbqeH.png]

Vou guardar as páginas arquivadas também para o caso saiam do ar por qualquer motivo:
http://archive.vn/vtd0U
http://archive.vn/7FTRv
http://archive.vn/qufyX

A pergunta que fica é... COMO QUE DE REPENTE SOMEM 7 MILHÕES DE PESSOAS DE UM ÚNICO SISTEMA DE TELEFONIA?

Especialmente agora que todo mundo está ficando em suas casas acessando internet e procurando notícias de como estão os parentes e tudo o mais?

Você pode somar as três se for pessimista, vamos supor que tenha gente com chip das três operadoras o menor número ainda é de mais de 5 milhões. Sendo muito otimista, dizendo que só 10% desses podem ser debitados na conta do COVID-19, mesmo assim isso seria 500.000 pessoas. Isso mesmo, QUINHENTAS MIL fucking pessoas. Como somem do sistema isso tudo de pessoas num intervalo de um mês?

No mínimo tem algo muito de errado aí. O governo Chinês comunista pode mentir, mas esses números capitalistas estão abertos e de fácil acesso pra todo mundo ver, afinal para uma companhia onde investidores botam sua grana, não é uma boa mentir sobre o número de clientes que tem.

Não vou bolar nenhuma teoria nem nada, os dados estão aí, tirem suas próprias conclusões.

Força e honra,
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Gilgamesh, loeb
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
26-03-2020, 09:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2020, 09:34 AM por Bruno Padilha.)
Wild é um dos membros que eu mais gosto de ler seus textos. Quanto maiores, melhores, aliás.

Todavia, neste caso, só replicou alguma pobreza intelectual típica de ressit ou outras fontes cheias de adolescentes metidos a fodoes que querem arrumar o mundo, mas não arrumam o próprio quarto.

A China tem 1 bilhão de habitantes. 500 mil é 0,05%. Ao mesmo tempo que parecr muito, não seria tanto proporcionalmente.

A China comunista sempre escondeu informações do mundo. Por que só agora vem gente se importar? E todas as outras doenças? E a perseguição aos cristãos? O próprio fato do governo controlar todos com uma espécie de chip com informações de todos deveria ser proibido e todos seus responsáveis condenados ao enforcamento!

O próprio sistema iria criar supostas teorias da conspiração contra si, sempre fazem e este planinho já foi desmascarado pela DGB há meses, quabdo circularam aqueles supostos vídeos de chineses caindo do nada e atribuindo a supostamente o covid ser muito mais grave e não querem nos avisar.

E outra coisa: parem com o espantalho de "ain não é gripezinha". Ninguém disse que o corona é uma gripezinha comum em todos os casos pra todo mundo sempre, só o wue se diz é que NA MAIORIA das pessoas vai caisar os mesmos efeitos que uma gripezinha ou menos ainda. Só que todos sabem wue em 2% dos casos vai ter alguma complicação maior, da gravidade de uma pneumonia ou pior.
[+] 5 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:5 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • Digons, Fernando_R1, Gilgamesh, gRILO, Senna
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-03-2020, 12:20 PM
Tirei o chapéu de alumínio pro Padilha.
Bela explicação.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2020, 01:52 PM
Pouco se sabe ainda. Parece que é uma gripe que ataca aleatoriamente, preferindo idosos e pessoas com problemas respiratórios; mas já vi casos de jovens saudáveis morrendo também. É uma grande loteria para quem pega essa doença. Tudo bem que 80% não é gravemente afetado, mas e se você, que fala isso, cair na área dos 20%? Ou pior, cair na dos 2% que morre sufocado?

Eu encaro isso como uma ira divina, vou ser sincero. Sobre teorias da conspiração: pode ser que seja verdade em parte. A China com certeza vai se recuperar mais rápido que as outras nações, e lucrar pra caralho com a quebra dos países ocidentais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
26-03-2020, 06:17 PM
Interessante a informação do Wild, eu mesmo desconhecia. Mas tráfico,crime e corrupção , como tudo o mais na China assume uma dimensão ciclópica, não poderiam explicar uma parte desses desaparecidos ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2020, 07:47 PM
Morte de britânica de 21 anos 'saudável' volta a acender alerta sobre letalidade de coronavírus entre jovens

[Imagem: 5dabda016787358f50997f049cfc4312]
Chloe Middleton morreu na semana passada; ela não tinha doenças pré-existentes, segundo sua família

A morte de uma mulher de 21 anos no Reino Unido, sem doenças pré-existentes, voltou a acender o alerta de que jovens não estão imunes a covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

Chloe Middleton morreu na semana passada, mas a notícia só foi divulgada nesta quarta-feira, 25 de março.

Em uma publicação no Facebook, sua tia, Emily Mistry, disse que Middleton "faleceu no Covid-19" e pediu que outras pessoas "façam sua parte" para impedir a propagação da doença.

Segundo dados do governo britânico, a maioria dos pacientes que morreram com coronavírus tinha condições médicas pré-existentes.
Autoridades de saúde demonstram preocupação de que os jovens ignorem os avisos sobre a propagação do vírus, uma vez que acreditam que a doença apenas acomete idosos.

Mas em uma série de postagens no Facebook, a família de Middleton pediu ao público que seguisse as recomendações para "ficar em casa" e levasse o vírus "a sério".

'De coração partido'

Sua mãe, Diane Middleton, escreveu: "Por favor, pense novamente".

"Falando de uma experiência pessoal, esse vírus tirou a vida da minha filha de 21 anos."

Mistry acrescentou: "Minha linda sobrinha de 21 anos faleceu de Covid-19".

"Ela não tinha doenças pré-existentes."

Mistry disse que a família ficou "arrasada além da conta".

"A realidade deste vírus está apenas se desenrolando diante de nossos olhos", acrescentou. "Por favor, sigam as diretrizes do governo".

"Faça a sua parte. Proteja-se e proteja os outros. O vírus não está se espalhando, as pessoas estão espalhando o vírus."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
26-03-2020, 08:18 PM
Sim, a letalidade entre jovens é de 0,2 a 0,4%.
Esta garota é uma em 500 (das que pegaram) ou uma em 5000 jovens (considerando um dado alarmista de que 10% da população pegue o vírus em algum momento, mas não todas ao mesmo tempo).
Nada de novo.
Se fossem 500 jovens e belas morrendo ao mesmo tempo em um bairro e só 1 se salvando, daí sim poderia modificar algo e, claro, se isto ocorresse em todos os bairros do mundo ao mesmo tempo ou em uma amostra significante. Pelo caos gerado, parece que é assim, mas não é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-03-2020, 08:48 PM
Até ONTEM não tinha nenhuma criança e nem jovens mortos em mais de 300 mil casos.

Magicamente após Trump, Bolsonaro e Boris Johnson mudarem de postura, os casos começaram a aparecer.

Se ao invés de pesquisarem e analisarem os dados por si mesmos ficarem engolindo a lavagem que a Globolixo entrega, vão continuar achando que o pum da vaca esquenta o planeta, que um vírus equivalente a uma gripe vai causar o apocalipse zumbi, que Flávio Bolsonaro fez algo de errado, vão continuar analfabetos funcionais sem saber porque Bolsonaro usou a expressão "gripezinha" e por aí vai.

Aqui na Real nós usamos o cérebro, só de chegarmos aqui a meu ver já mostra que não somos casos perdidos. Apesar da quantidade de desertores que surgem ao longo dos anos, se tem um pessoal que não tem o cérebro atrofiado, que é capaz de analisar as informações e fazer um julgamento correto somos nós.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Bruno Padilha
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-03-2020, 08:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2020, 08:57 PM por Digons.)
Reddit é um LIXO. Sinto muito ser simplista desse jeito, caro Wild, mas lá é o lugar da internet com a maior quantidade de esquerdistas CAVIAR por metro quadrado. Tirando alguns subs que eu uso de jogos, o resto pode jogar fora. O post com mais votos naquele lixo é uma despedida ppro Barack Obama. Eu nao vim argumentar nem nada, só vim atestar esse fato, ok?

EDIT: coisa rápida. Li um print de um perfil no twitter (logo, não posso atestar se é verdade ou não, tudo bem?) que a China afirma que a cloroquina não é eficaz pra tratar o COVID 19. Isso ao mesmo tempo em que inúmeras pessoas vem respondiodo ao medicamento de maneira boa. COnsiderando que isso que a China afirmou seja verdade, por que eles iriam falar isso? Não estou afirmando nada, mas eu ACHO que é pra dar tempo deles desenvolverem uma vacina para depois venderem para o mundo e saírem por cima como os salvadores da pátria. Logo, a cloroquina seria um baita impedimento nisso.

Com o funcionamento da cloroquina, que vem se mostrado eficaz, os EUA e, por "incrível" que pareça, Brasil sairiam por cima nessa merda. ENfim, termino por aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
26-03-2020, 08:54 PM
Beleza, é só uma "gripezinha" que vem matando pessoas ao redor do mundo, e além disso o contágio é extremamente fácil. Mesmo o número de mortes não sendo "extremamente" grande.

Outra coisa, apesar de "apoiar" o Bolsonaro, lançar em mídia nacional que não morreria: "Pelo meu histórico de atleta", é um deboche total. E ainda, apesar dele, hoje em dia, ter acesso aos melhores hospitais, tais como: Albert Einstein, se ele não tivesse acesso com toda certeza teria risco de morte sim, pois ele não é uma pessoa nova. 

Pessoas de risco não são apenas idosas, mas também: Cardíacos, hipertensos, pessoas com asma, etc. E tenho familiares muito próximos que estão nesse grupo, e prefiro ficar pobre do que ver eles morrerem. O que vocês preferem?
[+] 1 usuário curtiu o post de Master_DW:1 usuário curtiu o post de Master_DW
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
26-03-2020, 09:03 PM
A morte da jovem assim como a recuperação da iguana de 95 anos são , nada mais , nada menos que, excessões que justificam a regra. Mas as edições fazem a mágica de dizer , influenciar e apontar em outra direção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
26-03-2020, 09:05 PM
[Imagem: EUC5yJbUcAAVMnz?format=jpg&name=large]
[+] 2 usuários curtiram o post de Digons:2 usuários curtiram o post de Digons
  • Falchion, Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
26-03-2020, 09:39 PM
Estou assistindo ao terça livre e deram a mesma notícia que o Digons postou.

Toda morte por causa natural ou indefinida será computada como corona.

Vão inflar os números pra fazerem uso político contra Bolso e contra a liberdade econômica.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
26-03-2020, 10:04 PM
Forjar dados e estatísticas é uma prática comunista muito comum, nós realistas estamos cansados de ver isso nas fundamentações para leis misândricas, feminicídios, etc. Como ainda tem realista que não vê que está tudo interligado. Se esses comunistas pagarem pra ver e manterem tudo fechado, em até o final do mês de abril teremos uma intervenção militar, e não é a do art. 142, porque o povo vai ver que Bolsonaro estava certo e vai exigir que ele continue no poder.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
27-03-2020, 12:58 AM
Essa moça que morreu podia ter a imunidade baixa. Tem casos ate de bacteria no estomago que vaza e infecciona geral ate matar, em pessoas com imunidade baixa. Alias gripes comuns tambem matam
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
27-03-2020, 04:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2020, 05:29 AM por Wild.)
O objetivo deste tópico, pra quem já deve ter percebido, é justamente ajudar a combater a desinformação por conta de números nada confiáveis. Está claro que a China fez pouco caso e o surto era muito pior do que parece. Esse tipo de negligência é uma coisa que não podemos deixar passar batido.

Olhem de novo, revejam aqueles números, e podem procurar a justificativa que quiserem, relativizar, dizer que é irrelevante, o que quiserem.

O número é simplesmente alto demais para ignorarmos.

(26-03-2020, 08:53 PM)Digons Escreveu: Reddit é um LIXO. Sinto muito ser simplista desse jeito, caro Wild, mas lá é o lugar da internet com a maior quantidade de esquerdistas CAVIAR por metro quadrado. Tirando alguns subs que eu uso de jogos, o resto pode jogar fora. O post com mais votos naquele lixo é uma despedida ppro Barack Obama. Eu nao vim argumentar nem nada, só vim atestar esse fato, ok?
Chefia, olha aí o que você tá fazendo... Se foi um cara do Reddit, do YouTube, do Twitter, do 4Chan, do Facebook, do Fórum do Búfalo ou da Puta que Pariu não importa...

A fonte primária é o site das telecoms, e a fonte está aí pra todo mundo conferir. Presta atenção de novo no que tá fazendo, tá julgando a veracidade da informação pela qualidade dela ou pelo mensageiro?

O site é uma plataforma onde esquerdistas transitam livremente? Com certeza, mas lá tem todo tipo de gente, é inútil julgar uma plataforma social inteira por uma parcela dos seus usuários. Eu mesmo tenho Facebook (infelizmente, né, entro uma vez por mês naquela bagaça pra falar com parentes distantes) e isso não faz de mim um esquerdista ou o Facebook uma completa bosta.

Preste atenção.

(26-03-2020, 09:29 AM)Bruno Padilha Escreveu: Wild é um dos membros que eu mais gosto de ler seus textos. Quanto maiores, melhores, aliás.

Todavia, neste caso, só replicou alguma pobreza intelectual típica de ressit ou outras fontes cheias de adolescentes metidos a fodoes que querem arrumar o mundo, mas não arrumam o próprio quarto.

A China tem 1 bilhão de habitantes. 500 mil é 0,05%. Ao mesmo tempo que parecr muito, não seria tanto proporcionalmente.

A China comunista sempre escondeu informações do mundo. Por que só agora vem gente se importar? E todas as outras doenças? E a perseguição aos cristãos? O próprio fato do governo controlar todos com uma espécie de chip com informações de todos deveria ser proibido e todos seus responsáveis condenados ao enforcamento!

O próprio sistema iria criar supostas teorias da conspiração contra si, sempre fazem e este planinho já foi desmascarado pela DGB há meses, quabdo circularam aqueles supostos vídeos de chineses caindo do nada e atribuindo a supostamente o covid ser muito mais grave e não querem nos avisar.

E outra coisa: parem com o espantalho de "ain não é gripezinha". Ninguém disse que o corona é uma gripezinha comum em todos os casos pra todo mundo sempre, só o wue se diz é que NA MAIORIA das pessoas vai caisar os mesmos efeitos que uma gripezinha ou menos ainda. Só que todos sabem wue em 2% dos casos vai ter alguma complicação maior, da gravidade de uma pneumonia ou pior.

Caro Padilha, você é um daqueles que já está em estado de negação? 500 mil é o número mais por baixo que eu trouxe, uma estimativa pífia quando o número pode ser na verdade 10X ou até maior.

O número correto é 14 MILHÕES, confrade Padilha, está bem claro? Até agora foi contabilizado é isso. "Ain, mas comparado a população de não sei o que mais lá" é o CARALHO.  São muitos milhões de registros, sendo que uma fração muito grande disso daí podem ter sido mortes. Sim, VIDAS HUMANAS! A China tem várias concentrações de população urbana, de um país de dimensões enormes, não tá todo mundo empilhado num canto só, então que isso não tem nada a ver com a população da China como um todo, a não ser que todo mundo tenha sido contaminado.

Agora... Me diga da onde você tirou esse número que apenas 2% vão ter complicações maiores e tal. Me mostre a fonte, vamos ver se ela é confiável. (É 2% com tratamento ou sem tratamento? A gente tem condição de tratar a doença aqui em Terras Brasilis em larga escala? Outras perguntas importantes) Eu não posso afirmar nada nesse sentido, esses 2% pode ser maior, pode ser menor. Mas pela sua própria lógica, se for essa mesmo, 50 vezes mais pessoas se infectaram, uma porrada de gente, um problema grande do caralho pra gerenciar. Você arriscaria se infectar, já que a letalidade é tão baixa? Quem aqui está disposto a jogar na loteria da morte?

Não dá pra relativizar os números, principalmente quando estamos falando de vidas humanas. Eu sei que pra os neo-liberalecos de plantão, o que só importa são os números, a economia e os bancos, e o resto que se foda. Contudo eu me preocupo com a saúde do homem no geral, e se tem uma única estatística que parece estar mais ou menos coerente é de que essa porra foi feita para lascar conosco em especial.

(26-03-2020, 09:39 PM)Bruno Padilha Escreveu: Estou assistindo ao terça livre e deram a mesma notícia que o Digons postou.

Toda morte por causa natural ou indefinida será computada como corona.

Vão inflar os números pra fazerem uso político contra Bolso e contra a liberdade econômica.

Padilha, podem até tentar, mas se eu acho uma coisa, é que é capaz que os números estejam arredondados pra baixo e não pra cima como você acha. Explico.

Primeiro por que o exame não é tão acessível. Depois que o cara morreu (que pode ter sido por uma complicação direta ou indiretamente causada por conta do vírus), ninguém vai parar aqui nesse país pra ficar fazendo exame de mortos. Coloca 'complicação respiratória' ou qualquer outra causa secundária na ficha do defunto e manda enterrar.

A única saída que creio de ser possível já que é tão ruim de confiar em dados de hospitais é olhar os dados das funerárias, comparando com os números antes dessa bagunça toda, pra ter uma ideia (nunca vai ser um valor exato) da mortalidade do vírus.

(26-03-2020, 06:17 PM)Gilgamesh Escreveu: Interessante a informação do Wild, eu mesmo desconhecia. Mas tráfico,crime e corrupção , como tudo o mais na China assume uma dimensão ciclópica, não poderiam explicar uma parte desses desaparecidos  ?

Bom, como falei, os números só crescem no comparativo mês a mês, já que a telefonia lá tá em expansão. Mesmo que a gente tire muito desses números por qualquer causa (o que já seria uma causa preocupante também qualquer fosse) ainda assim não tem como explicar tanto sumiço.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Digons
27-03-2020, 06:29 AM
Wild, sei que voce nao é um canalha (muito pelo contrário), entao eu sei que você nao entendeu o meu post.

Eu basicamente vim aqui pra atestar que o reddit é um lixo e só. Você nao deve ter lido a parte em que eu afirmava que nao vinha argumentar nada. Bom dia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
27-03-2020, 01:14 PM
A China escondeu o começo da pandemia sim. O Olavo e a Debora mesmo contraíram e tiveram complicações como a pneumonia, ele prla idade e ela por possuir asma, lá em novembro ou dezembro.

No mundo e no Brasil, a oms, mídia e outros órgãos que sempre foram agentes do globalismo e lutam contra Trump, Boris e Mito o tempo, estão fazendo alarde e mesmo assim os índices dos números deles mesmos não passam de 2% de mortes, sendo praticamente 0 em pessoas com menos de 60 anos e sem outros problemas.

Dados mo próprio ministério da saúde e governo federal dizem wue 9 em cada 10 pessoas que pegarem nrm vao sentir nada.
Dos outros 10% que sentem algo, só 2% morre, ou seja, 0,2% do total que pegam.

Mesmo considerando que 10% da população br pegue ao mesmo tempo, sao 20 mi. Só 2 mi sentirão algo e irão até hospital, oq nao justifica cancelar todos os outros tratamentos de outros doentes. Na previsao mais pessimista, serao 40 mil mortos, sendo uns 30 nil idosos que ja tinham outros problemas.

Todo ano, muito mais genye já morreria por gripe!
Fora que, até agora, nada se confirmou e os casos sao a conta-gotas, mesmp com todo o alarde e tentativa de maximizar.

Outra coisa: não venha com a bravata de "ain ou vc escolhe cuidar da saúde das pessoas ou se preocupa com economia".
Economia não é algo aleatório e dispensável, trata-se do emprego de milhões de brasileiros, de tirar comida do prato do pobre, fechar várias empresas, gerar fome, depressão, crimes, suicídios e outras complicações para a saúde, caso a histeria seja seguida.
[+] 2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • Digons, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Digons
27-03-2020, 01:45 PM
Padilha, onde a terraplanista mora? Nos EUA?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
27-03-2020, 02:02 PM
Somando a isso tudo que o Padilha falou, o cloroquina tem se mostrado eficiente para os infectados mais graves, com 100% de sucesso entre os que estavam na UTI. Bolsonaro tem tomado todas as iniciativas possíveis na busca da cura, ainda tem que imbecis travestidos de jornalistas criticando a iniciativa.

Eu tenho pra mim que até o final deste mês nenhum realista ainda estará concordando com a idéia absurda do fique em casa, porque no 5º dia útil de abril, quando o salário não cair na conta, a realidade vai bater na porta do cidadão comum atolado na matrix, ou até antes se os caminhoneiros iniciarem uma paralização. Então aqui fica o aviso, se algum confrade aqui só perceber isso junto com a massa ignorante que sequer sabe da existência do marxismo cultural, então a Real não está lhe servindo pra nada, pois não adianta nada estudar a Real e entender a teoria sobre os relacionamentos, shape foda, desapego, etc., se não souber o o trabalho é básico e essencial para a sobrevivência.

Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+] 3 usuários curtiram o post de Senna:3 usuários curtiram o post de Senna
  • Digons, gRILO, loeb
Website Procurar
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo