• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Casar ou Não Casar? Dilema e observações.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casar ou Não Casar? Dilema e observações.
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-04-2020, 10:04 AM
Casamento como qualquer decisão importante na vida envolve riscos. Se você for esperar a situação perfeita pra fazer algo, nunca irá fazer. Os questionamentos MGTOW são legítimos, pios os riscos foram agravados pelo feminazismo que infiltrou com sucesso no judiciário, nas igrejas e em tudo mais. Discordo dessa idéia do Dennis Pragger, não acho que o casamento deve ser incentivado com o objetivo de dar um propósito para a vida de alguém.

Cada um sabe de si, muitos não tem vontade de casar, acho que estes não devem ser convencidos do contrário. Já para aqueles que querem, certamente querem uma união duradoura, ao invés de passar por sucessivos processos de separação, então para estes há que se expor a realidade que nos cerca tal como fazemos aqui e ajudá-los a minimizar os riscos de fracasso.

Casamento é uma instituição judaico-cristã e deve ser encarada assim, com votos de se manterem juntos na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, até que a morte os separe, valendo para até que a morte os separe, considerando que o divórcio só libera para casamento em caso de adultério da outra parte, não se admitindo novo casamento em outros casos.

Os dilemas hoje são enormes, mesmo no meio cristão é difícil encontrar pessoas dispostas e preparadas para encarar um casamento na forma descrita acima, que é o básico. A situação é tão crítica ao ponto que acredito que MGTOW não é um movimento passageiro, mas uma tendência que se generalizará em algum momento, ao ponto das mulheres abdicarem de qualquer tipo de direito que teriam pela própria natureza do casamento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Chimera, Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
21-04-2020, 10:46 AM
¨¨Sei que existe uma área que defende a solidão no fórum. Mas a questão é, alguém é realmente feliz sozinho? Já vi pessoas sozinhas felizes, mas normalmente elas cultivam algum tipo de vicio maléfico.¨¨

Pelo que vejo solteirao tem mais vida, tem aparencia melhor.
Ja os casados tao gordo e parece que ja desistiram da vida, nao fazem nada, soh akela rotina trabalho, TV, leva mulher no supermercado.

Nao sou contra casamento mas achar que felicidade e vida saudavel soh com casamento tbem nao da. Invertendo o que vc escreveu...

¨¨Sei que existe uma área que defende o casamento no fórum. Mas a questão é, alguém é realmente feliz casado? Já vi pessoas casadas felizes, mas normalmente elas cultivam algum tipo de vicio maléfico.¨¨
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
21-04-2020, 11:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2020, 11:23 AM por gRILO.)
(21-04-2020, 10:46 AM)Peter Grifen Escreveu: ¨¨Sei que existe uma área que defende a solidão no fórum. Mas a questão é, alguém é realmente feliz sozinho? Já vi pessoas sozinhas felizes, mas normalmente elas cultivam algum tipo de vicio maléfico.¨¨

Pelo que vejo solteirao tem mais vida, tem aparencia melhor.
Ja os casados tao gordo e parece que ja desistiram da vida, nao fazem nada, soh akela rotina trabalho, TV, leva mulher no supermercado.

Nao sou contra casamento mas achar que felicidade e vida saudavel soh com casamento tbem nao da. Invertendo o que vc escreveu...

¨¨Sei que existe uma área que defende o casamento no fórum. Mas a questão é, alguém é realmente feliz casado? Já vi pessoas casadas felizes, mas normalmente elas cultivam algum tipo de vicio maléfico.¨¨

"Pelo que vejo solteirao tem mais vida, tem aparencia melhor."

Não acredito que dê para se basear a vida de uma pessoa nisso, aparência e ostentação é tudo vaidade.

Eu mesmo me cuido, vou pra academia. Mas ja fui mais obcecado, porque queria pegar as melhores mulheres.
Mas depois percebi que isso não agrega em nada na minha vida e não é isso que irá me fazer mais feliz, além de te levar aos poucos ao fundo do poço.

Dennis Prager para mim tem uma filosofia de vida muito clara e que faz sentido na minha opinião.

Segundo ele, quem é temente a Deus e tem uma familía tem um propósito em sua vida que outras pessoas que fazem ao contrário não tem.E é realmente isso que eu vejo em pessoas que procuram fazer o certo e tem uma familia.

Se perguntar a eles oque mais importa na vida deles, vai ser unânime : Familia! 

Então será que toda essa velharada que para mim é quase que maioria, aconselha a casar e constituir familia. 

Será que eles são menos sábios que nós? É só por aí que eu tiro uma base.
(21-04-2020, 10:04 AM)Senna Escreveu: Casamento como qualquer decisão importante na vida envolve riscos. Se você for esperar a situação perfeita pra fazer algo, nunca irá fazer. Os questionamentos MGTOW são legítimos, pios os riscos foram agravados pelo feminazismo que infiltrou com sucesso no judiciário, nas igrejas e em tudo mais. Discordo dessa idéia do Dennis Pragger, não acho que o casamento deve ser incentivado com o objetivo de dar um propósito para a vida de alguém.

Cada um sabe de si, muitos não tem vontade de casar, acho que estes não devem ser convencidos do contrário. Já para aqueles que querem, certamente querem uma união duradoura, ao invés de passar por sucessivos processos de separação, então para estes há que se expor a realidade que nos cerca tal como fazemos aqui e ajudá-los a minimizar os riscos de fracasso.

Casamento é uma instituição judaico-cristã e deve ser encarada assim, com votos de se manterem juntos na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, até que a morte os separe, valendo para até que a morte os separe, considerando que o divórcio só libera para casamento em caso de adultério da outra parte, não se admitindo novo casamento em outros casos.

Os dilemas hoje são enormes, mesmo no meio cristão é difícil encontrar pessoas dispostas e preparadas para encarar um casamento na forma descrita acima, que é o básico. A situação é tão crítica ao ponto que acredito que MGTOW não é um movimento passageiro, mas uma tendência que se generalizará em algum momento, ao ponto das mulheres abdicarem de qualquer tipo de direito que teriam pela própria natureza do casamento.

Você falou uma coisa muito importante @Senna. Sobre os MGTOW não serem passageiros e sim uma tendência.
E é para isso que o Dennis alerta o tempo inteiro.

Porque de alguma forma, muito desses caras já são frutos de uma sociedade sem Deus e seus 10 mandamentos e a cultura do Anti-Casamento. Veja bem, a maioria dos MGTOW passaram por traumas emocionais com mulheres.

Mulheres estas que provavelmente não tinha base religiosa e não fazia oque era o certo em suas vidas. Dentre a maioria delas, pode ter certeza que há muitas filhas de pais separados ou familias conturbadas.

Aí que vem a questão do Dennis que concordo com ele plenamente.

Desde a revolução esquerdista nos EUA iniciado nos anos 60, estamos vendo a esquerda apoiando o NÃO CASAMENTO. 
E segundo ele, sem uma familia, a a sociedade fica perdida, sem base nenhuma.

E não é isso que estamos vendo hoje? Pessoas perdidas ? Porque não tiveram uma base familiar ética e moral ?

Eu sou um exemplo. Fui criado por mãe solteira até os 8 anos. Depois meu pai me pegou pra me criar. 
Me transformei totalmente da agua pro vinho! Se não fosse meu pai, eu teria virado bandido ( Já cometia furtos com 8 anos).

Enfim, acho totalmente errado a DIREITA, (porque a maioria dos MGTOW se identificam com as pautas da direita) Defender O NÃO CASAMENTO.

Sendo que ao defender isso ao meu ver, estamos defendendo uma sociedade pior. 

E discordo do @Spectro sobre a Sociedade estar separada de nós.

Apartir do momento que começar a defender o NÃO CASAMENTO e a SOLTEIRICE. Estamos trabalhando para a sociedade continue indo para o caminho que está indo, decadência moral total.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-04-2020, 12:01 PM
(21-04-2020, 11:15 AM)gRILO Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Você falou uma coisa muito importante @Senna. Sobre os MGTOW não serem passageiros e sim uma tendência.
E é para isso que o Dennis alerta o tempo inteiro.

Porque de alguma forma, muito desses caras já são frutos de uma sociedade sem Deus e seus 10 mandamentos e a cultura do Anti-Casamento. Veja bem, a maioria dos MGTOW passaram por traumas emocionais com mulheres.

Mulheres estas que provavelmente não tinha base religiosa e não fazia oque era o certo em suas vidas. Dentre a maioria delas, pode ter certeza que há muitas filhas de pais separados ou familias conturbadas.

Aí que vem a questão do Dennis que concordo com ele plenamente.

Desde a revolução esquerdista nos EUA iniciado nos anos 60, estamos vendo a esquerda apoiando o NÃO CASAMENTO. 
E segundo ele, sem uma familia, a a sociedade fica perdida, sem base nenhuma.

E não é isso que estamos vendo hoje? Pessoas perdidas ? Porque não tiveram uma base familiar ética e moral ?

Eu sou um exemplo. Fui criado por mãe solteira até os 8 anos. Depois meu pai me pegou pra me criar. 
Me transformei totalmente da agua pro vinho! Se não fosse meu pai, eu teria virado bandido ( Já cometia furtos com 8 anos).

Enfim, acho totalmente errado a DIREITA, (porque a maioria dos MGTOW se identificam com as pautas da direita) Defender O NÃO CASAMENTO.

Sendo que ao defender isso ao meu ver, estamos defendendo uma sociedade pior. 

E discordo do @Spectro sobre a Sociedade estar separada de nós.

Apartir do momento que começar a defender o NÃO CASAMENTO e a SOLTEIRICE. Estamos trabalhando para a sociedade continue indo para o caminho que está indo, decadência moral total.

É bom deixar claro que quando falamos "a esquerda" estamos falando de COMUNISTAS INFILTRADOS (porque negam que o são) destruindo a civilização ocidental de forma planejada, não apenas um grupo com uma visão política do que é o ideal.

Entendo que o objetivo dos comunistas criar famílias desestruturadas fora do tradicional, quanto mais divórcios e casamentos subseqüentes com os filhos sendo cada um de um pai (ou mãe se for o caso), melhor. Então a idéia do Dennis vai por água abaixo quando a proposta dele é de apoiar casamentos, pois só restam mulheres (e homens) que vão vivê-lo de forma deturpada, assim gerando milhões de crianças de famílias desestruturadas, educadas pelo estado.

O MGTOW por sua vez quebra o objetivo COMUNISTA porque além de serem menos dependentes do estado, reduz radicalmente a chance deste intervir em sua vida, liberdade e propriedade, não gera filhos para serem doutrinados, nem famílias desestruturas e nem premia feministas com casamento, fazendo com que a longo prazo, as mulheres tenham que abdicar de privilégios estatais se quiserem o matrimônio.

Também não promovem a decadência moral uma vez que muitos deles sequer consideram se envolver com mulheres.

Se não houverem filhos para serem doutrinados no ideal COMUNISTA, todo o esforço para corromper a geração atual é em vão. Assim, filhos de mãe solteira que são o objetivo verdadeiro, porque através deles o COMUNISMO pode ser ensinado disfarçadamente desde a tenra infância nas escolas integrais.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Bruno Padilha
Website Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
21-04-2020, 12:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2020, 12:19 PM por frost.)
Só o cara analisando o contexto da PRÓPRIA VIDA pode dizer se vale ou não a pena pra ele se casar. Casar pra melhorar a sociedade ou qualquer tipo de baboseira parecida com essa é furada. A questão é: O casamento vai te fazer crescer como pessoa ou vai te drenar em todos os sentidos? Caso a relação seja vantajosa, e o cara goste da mulher, não tem motivos pra não casar. Porém casar por medo de ficar sozinho ou qualquer outro motivo tosco, é fadar o relacionamento ao fracasso.

Atualmente estou casado (segunda mulher), minha mulher trabalha e racha as contas cmg, aliás, gasta até mais grana do que eu em casa, por gostar de alguns luxos que acho desnecessários e deixei claro que não iria bancar, então ela arca sozinha. É uma mina de boa, me respeita e tem me motivado a crescer. Cada um faz sua parte pra manutenção do relacionamento e até agora tem dado certo.

Porém, a convivência com outro ser humano sob o mesmo teto exige tato, e muitas vezes concessões, a mulher pode ser a melhor do mundo que o cara vai ter que ter saco e maturidade. Ser solteiro tem vantagens, casado também, cabe ao sujeito saber o que convém pra ele em determinada fase da vida.
[+] 2 usuários curtiram o post de frost:2 usuários curtiram o post de frost
  • Rapaz Iniciante, Wild
Procurar
Responder
Offline System Error
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
21-04-2020, 11:02 PM
(20-04-2020, 10:29 PM)Diamante Escreveu: Smith achou o amor. yaoming

Sobre o casamento; aos moldes do politicamente correto; dispenso.  Muita dor de cabeça jurídica para pouco bônus.

Para todos no fórum: Não desistam. O amor supera tudo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idem eterno
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
22-04-2020, 01:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2020, 01:23 AM por Sheogorath.)
(22-04-2020, 01:16 AM)Joxokhanurs Escreveu: Quando o cara sabe com o que ele lida todos os dias, sua natureza e seus limites, ele pode viver anos com uma mulher e ser desapegado. Eu moro junto, nem penso em casar jamais, mas é bom ter alguém que ajuda em casa, ainda mais ultimamente que ando desempregado. Mas penso que não vale a pena casar hoje em dia. Jamais iria arriscar meu futuro patrimônio e minha saúde  mental com casamento, perder meu precioso tempo com festa, dividir entre estudar e realizar capricho de mulher. Quando elas casa, eles ficam folgadas.

Tipo assim, enquanto você namora, quando você passa um ar de que "vai construir algo no futuro",  ou mantém um certo mistério, a mulher é toda prestativa. Quando você casa, você dá todo o poder de negociação pra ela, pois além de ter você emocionalmente, ela também tem a justiça ao lado dela. Se tiver filho ainda, aí fodeu de vez. Como eu disse, eu moro junto, mas numa condição de fuga estratégica: moro de aluguel, se der merda, a única coisa que arco é com uma parte da mudança dela, o resto já era. Enquanto isso, muito anticoncepcional pra não ter filho e muitos pacotes de camisinha.

Esse negócio de família tradicional já era, nem os religiosos sustentam isso mais. A expectativa do cara é  ter uma esposa, filhos e toda aquela coisa mágica tradicional, e na prática você vai ter uma parasita que te suga, filhos gados e se for filha aí que a desgraça ta feita. Ficar gordo, careca, levar chifre da mulher com o personal ou com o vizinho vagabundo enquanto você trabalha, depois caso descubra o chifre, ter que dar sua casa/carro e pagar pensão, que bela família tradicional hein.

Enquanto isso, pretendo estar com meus 30 anos trabalhando na área que gosto (T.I), morando sozinho em outro país  e aproveitando os frutos de meus dias puxados de estudo.

Família é importante, mas a civilização ocidental, jogou este conceito no lixo, prefiro me manter de pé neste mundo em ruínas e lutar pelo meu futuro.

De resto, fica a pergunta: a maioria das mulheres hoje em dia, servem pra algo que não seja sexo? Mulher exceção,  hoje em dia, é aquela que não é folgada, não monta em ti e sabe pelo menos cozinhar e cuidar da casa. O problema é  que você casa e a mulher "exceção", acaba virando mais uma mulher regra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-04-2020, 01:35 AM
Tem pessoas que são felizes solteiras e tem casados carecas, com barrigas enormes e com olheiras, assistindo Faustão nos domingos a noite com sua chubby enquanto a filha é arregaçada pelo playboy do colégio no quarto.

Cada um faz o que acha melhor, se o cara vê mais vantagem como casado ou solteiro, vai de cada um. 

Agora apontar o dedo pra solteirões convictos e rotular de "traidores do ocidente" é coisa de quem tem que carpir um lote.
[+] 1 usuário curtiu o post de Roald Amundsen:1 usuário curtiu o post de Roald Amundsen
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Curtido: 13 vezes em 11 posts
22-04-2020, 01:38 AM
(22-04-2020, 01:35 AM)Roald Amundsen Escreveu: Tem pessoas que são felizes solteiras e tem casados carecas, com barrigas enormes e com olheiras, assistindo Faustão nos domingos a noite com sua chubby enquanto a filha é arregaçada pelo playboy do colégio no quarto.

Cada um faz o que acha melhor, se o cara vê mais vantagem como casado ou solteiro, vai de cada um. 

Agora apontar o dedo pra solteirões convictos e rotular de "traidores do ocidente" é coisa de quem tem que carpir um lote.

O ocidente, simplesmente vai ser engolido pelo nacionalismo euroasiano (russia/china) ou pela cultura islâmica. Aí essas pvtas feministas vão ver o que é  bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
22-04-2020, 08:06 AM
(22-04-2020, 01:16 AM)Joxokhanurs Escreveu:
(22-04-2020, 01:16 AM)Joxokhanurs Escreveu: Quando o cara sabe com o que ele lida todos os dias, sua natureza e seus limites, ele pode viver anos com uma mulher e ser desapegado. Eu moro junto, nem penso em casar jamais, mas é bom ter alguém que ajuda em casa, ainda mais ultimamente que ando desempregado. Mas penso que não vale a pena casar hoje em dia. Jamais iria arriscar meu futuro patrimônio e minha saúde  mental com casamento, perder meu precioso tempo com festa, dividir entre estudar e realizar capricho de mulher. Quando elas casa, eles ficam folgadas.

Tipo assim, enquanto você namora, quando você passa um ar de que "vai construir algo no futuro",  ou mantém um certo mistério, a mulher é toda prestativa. Quando você casa, você dá todo o poder de negociação pra ela, pois além de ter você emocionalmente, ela também tem a justiça ao lado dela. Se tiver filho ainda, aí fodeu de vez. Como eu disse, eu moro junto, mas numa condição de fuga estratégica: moro de aluguel, se der merda, a única coisa que arco é com uma parte da mudança dela, o resto já era. Enquanto isso, muito anticoncepcional pra não ter filho e muitos pacotes de camisinha.

Esse negócio de família tradicional já era, nem os religiosos sustentam isso mais. A expectativa do cara é  ter uma esposa, filhos e toda aquela coisa mágica tradicional, e na prática você vai ter uma parasita que te suga, filhos gados e se for filha aí que a desgraça ta feita. Ficar gordo, careca, levar chifre da mulher com o personal ou com o vizinho vagabundo enquanto você trabalha, depois caso descubra o chifre, ter que dar sua casa/carro e pagar pensão, que bela família tradicional hein.

Enquanto isso, pretendo estar com meus 30 anos trabalhando na área que gosto (T.I), morando sozinho em outro país  e aproveitando os frutos de meus dias puxados de estudo.

Família é importante, mas a civilização ocidental, jogou este conceito no lixo, prefiro me manter de pé neste mundo em ruínas e lutar pelo meu futuro.

De resto, fica a pergunta: a maioria das mulheres hoje em dia, servem pra algo que não seja sexo? Mulher exceção,  hoje em dia, é aquela que não é folgada, não monta em ti e sabe pelo menos cozinhar e cuidar da casa. O problema é  que você casa e a mulher "exceção", acaba virando mais uma mulher regra.

Não sei, posso estar enganado. Mas não consigo ver sabedoria em seu texto. Já começa por essa idéia de morar fora do país e aproveitar os frutos do seu trabalho, já vi tanto esse tipo de sonho se realizar e cair por agua a baixo.

Muitas pessoas hoje em dia, acham que só irão ser felizes quando conquistar tal coisa, e não é bem assim. Pessoas realmente sábias tem uma visão diferente nesse aspecto.

Eu digo isso, porque isso iniciei meu Des.Pessoal a 3 anos e já conquistei muita coisa, graças ao meu trabalho que me da uma renda acima da média mensalmente. Eu sempre tive o sonho de chegar antes dos 30 bombado e com dinheiro para pegar muié por aí, depois vi que isso era ilusão, mas é só um exemplo.

Outra coisa sem sentido em seu texto é que você meio que generalizou aí, só citou relacionamentos ruins, eu conheço muitos relacionamentos bons na vida real. Converso com pessoas mais velhas que dão conselhos, que qualquer pessoa vê que contém sabedoria de anos de experiência, como esse velho que citei no texto.

Sobre Mulher servir para algo além de sexo, eu respondo que sim! Eu particularmente não vejo sentido viajar por exemplo, sozinho ou ir a alguma socialização em outra cidade sozinho. Não que eu não consiga viver sozinho, tenhos meus Hobbies.
Uma coisa muito boa, que não é todos que tem sorte de ter, é a familia da mulher acabar virando uma segunda familia para voce, e isso é gratificante.

Fora isso, a mulher pode ser uma verdadeira companheira para o cara, ajudando-o a crescer e alcançar seus objetivos. Além de no final da história podendo ser a mãe de seus filhos.

Se você é um cara bom, responsável e de respeito, criará bons filhos que sentirá orgulho deles, nunca vi algum pai presente dizer que se arrepende de ter tido filho. Talvez se arrependeu em determinada época que estava sem dinheiro, mas um pai com condições é muito dificil. Normalmente, o filho acaba se tornando a coisa mais importante na vida do pai.

E por final, sim, eu acredito que pregar o NÃO CASAMENTO hoje, seria ir contra todos os valores do conservadorismo. Porque não estamos criando um mundo melhor ao incentivar o fim dessa constituição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-04-2020, 03:43 PM
Bicho, eu acho impressionante como o tempo passa e nego CONTINUA achando que isso aqui é disputinha de time de futebol.

Os caras que são dos times dos casamenteiros e os caras que são do time dos solteirõezeiros.

Fica um com ondinha de defender seu próprio timinho. Deixa eu perguntar, vocês vão continuar nessa mediocridade de argumentos até quando? Parece discussão política essa merda. Os caras que "torcem" pro PT contra os caras que "torcem" pro Bolsonaro.

Vivem polarizados e a discussão não passa disso: aaain se você se casar vai se fuder, se você nao casar vai se fuder

EU JA DISSE: NINGUÉM tem o manual da perfeição da vida. O que serve pra um pode não servir pro outro, a vida não é tão metódica como a galera desse fórum, HÁ ANOS, vive escrevendo.

O cara pega a situação de vida dele, SÓ A DELE, e quer praticamente que todos os outros pensem e façam igual como se eles fossem exatamente iguais. É por isso que um cara como o NAVARRE nunca mais vai acessar esse fórum. Porque se bobear, ele provavelmente já deve estar vivendo outro estilo de vida muito diferente daquele que ele vivia quando frequentava aqui e vê que não vale mais a pena ficar moendo esses tipos de assunto que nunca vão pra frente.

Eu me lembro quando aquela boate Kiss pegou fogo em 2013, morreu uma caralhada de gente, e tinha gente aqui no forum falando que "aah bem feito, eram vadias modernetes baladeiras que estavam lá junto com os manginas".

SEGUINTE.

. existe gente que vive bem solteiro, casa e se fode
. existe gente que vive mal solteiro, casa e se sente feliz
. existe gente que vive mal solteiro, casa e continua se fodendo
. existe gente que vive bem solteiro, casa e continua vivendo bem
. existe gente que vive bem solteiro e nunca se casa e morre feliz
. existe gente que vive mal solteiro e nunca se casa e morre triste
. existe gente que vive bem solteiro, casa, e se separa pq prefere ser um viadão (Freddie Mercury) por exemplo
. existe gente que casa e se fode pq casou com vagabunda
. existe gente que se casa e se fode pq ELE é quem vagabundou
. existe gente que morre virgem e nunca pegou ninguém (Gregor Mendell, por exemplo)
. existe gente que já casa na infancia e não sabe o que é solteirismo (em alguns países da África e oriente médio, não é nossa realidade, mas é só um exemplo)
. existe gente que se casa com videogame igual no Japão
. existe gente assexuada que se autodenomina "herb" igual no Japão
. existe gente que fica solteiro, casa, fica solteiro de novo, casa de novo, fica solteiro de novo, casa e fica nesse lenga lenga até morrer

ETICÉTERA!

PORTANTO, AS PESSOAS SÃO DIFERENTES E A REALIDADE DE CADA UMA É DIFERENTE

AAAH IKSMIRTCHI, CE NUM TÁ VENU, ELA VAI ROBAR TUDO QUE O CARA CONSTRUIU

Vejam como foi o casamento de Karl Marx por exemplo.

AH IHRZMITIZ VEJA COMO AQUELE SENHOR TEM 80 ANOS E PARECE TER 20 SABE POR QUE? VIVEU SOLTEIRO E FELIZ A VIDA TODA?

Fale isso pro Freddie Mercury, que morreu fudido aos 45 anos de TANTO curtir a vida adoidado

HEHEHEHE YSMIT ISSO MSM O CARA SE FUDEU, CAZAMENTO É PRA CONTRIBUÍ CA SOÇEDADE

Fica piano aí que tem gente que envelhece bem sendo casado pq viveu uma vida regrada o tempo todo e a mulher não encheu muito o saco e nem o cara deu muito trabalho também

Enfim... Existem N variáveis. Cada um sabe da sua. NINGUÉM é mais feliz, mais triste, mais rico, mais pobre, mais saudável, mais doente só por estar solteiro ou por estar casado.

Vão encarar a realidade e saiam da porra da internet.

Como eu já disse uma vez em outros tópicos, a vida vai mostrar pra cada um de vocês que nós humanos não somos imutáveis. Com o tempo vamos mudando nossas vontades, gostos, pensamentos, estilos de vida, etc. Muito facil pregar um estilo de vida quando você está com toda a fortaleza física e emocional da juventude, quero ver falar a mesma coisa depois que estiver idoso e o físico, e principalmente o emocional já estiver mais fragilizado.

A única coisa que é CERTA (pra quem acredita ) é a palavra de Deus. É em DEUS que a gente deve buscar as respostas para as nossas vidas e não em outros homens, mortais, falíveis e pecadores, como são.

FODA-SE

AWAY

#PAZ
[+] 3 usuários curtiram o post de Smith:3 usuários curtiram o post de Smith
  • Digons, Velho Gonçalves, Wild
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-04-2020, 07:02 PM
Eu se fosse vocês ficariam solteiro pro resto da vida pra destruir a sociedade hauahauaabua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
22-04-2020, 08:28 PM
Mais uma vez, vemos quem tem realmente um MINDSET direitista, a favor da LIBERDADE INDIVIDUAL.

O direito à PROPRIEDADE PRIVADA é uma das premissas básicas para uma sociedade desenvolvida. Logo, a primeira propriedade privada que alguém possui é a própria vida, o próprio corpo e alma ou defina como quiser, ora porra!

Um dos absurdos mais escancarados contra a liberdade individual na Constituição 14/88 é a tal da "função social" que toda propriedade privada deve ter.

Se uma lei é injusta, eu não a sigo, como disse o primeiro presidente republicano dos USA, Abraham Lincoln.

Logo, para mim, não existe porra nenhuma de função social obrigatoriamente em alguma propriedade privada, incluindo o próprio corpo do ser humano a princípio.

Mesmo SE fosse para algo que eu consideraria bom, eu seria radicalmente contra qualquer obrigatoriedade ou pressão social por algo que pareça uma "função social" no uso de algo que é INDIVIDUAL, privado.

Eu sou anarcocapitalista nos relacionamentos também.

Se o indivíduo quer viver como um bosta, só coçando o saco a vida toda, que seja. Problema é dele.

Se o indivíduo quer se casar ou ficar solteiro, que seja também. Se ele quer comer pimenta ou quer ser fresco, escolha é dele.

"Ain, a esquerda defende o não-casamento".
Não, ora. A esquerda defende "toda forma de amor".
"Meu corpo, minhas regras" é algo que até parece mais com o ideal que eu defendo do que o suposto "não casamento". Trata-se de um jogo de palavras da nova língua desenvolvida pelos esquerdistas, que se apropriam de conceitos vagos ou frases de efeito para parecer que eles defendem algo bom, quando na verdade o que eles defendem é justamente o contrário.

Eles não defendem realmente "meu corpo, minhas regras" como eu. Pra eles, a mulher não tem o direito de escolher ser dona de casa.
Agora, o mesmo grupinho da esquerda lacradora não defende o direito do homem seguir o próprio caminho e querer ser solteiro! UE!

Só sendo muito INGÊNUO, no mínimo, para cair no joguinho sujo da elite globalista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
22-04-2020, 08:35 PM
Aos poucos eles vão ter que engolir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-04-2020, 08:35 PM
Esse embate de "Solteiros x Casados" está demais! Altas teorias. kkkkkkkk

Na minha época, esse embate era nos campos de várzea apenas para separar os times para jogar um Futebol e depois fazer um churrasco.

Mas, não desistam! Salvem o Mundo! A Msol exceção de vocês chegará. yaoming

Ah, e não se esqueçam de chamar para a festa. Gosto de bolo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-04-2020, 08:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2020, 08:42 PM por Spectro.)
(22-04-2020, 08:35 PM)Gilgamesh Escreveu: Aos poucos eles vão ter que engolir.

Engolir o Padilha enchendo saco?
(22-04-2020, 08:35 PM)Diamante Escreveu: Esse embate de "Solteiros x Casados" está demais! Altas teorias. kkkkkkkk

Na minha época, esse embate era nos campos de várzea apenas para separar os times para jogar um Futebol e depois fazer um churrasco.

Mas, não desistam! Salvem o Mundo! A Msol exceção de vocês chegará. yaoming

Ah, e não se esqueçam de chamar para a festa. Gosto de bolo.

Tá cara a gente já sacou nas suas 5 mil respostas que você é contra casamento heueheuehue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-04-2020, 08:46 PM
haha haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
22-04-2020, 08:54 PM
Para alguém falar que "a esquerda" quer o "não-casamento" ou algum outro objeto em si não conhece o mínimo sobre o MOVIMENTO comunista internacional.

Eles não defendem um objeto em si! O próprio Marx sempre falou em síntese/antítese/tese e pregava coisas que a geração seguinte a ele já não defendia mais. Atualmente, AO MESMO TEMPO, os esquerdistas defendem o gayzismo no Ocidente, mas não defendem gayzismo nenhum nos países arábes! Eles defendem o que for necessário em cada circunstância e situação.

Em alguns momentos, eles fazem a síntese confusa, para que a população defenda aparentemente o que eles também defendem (ou que os direitistas vão contra algo pensando estar fazendo o correto), mas na verdade fazem exatamente o que a esquerda quer.

Em suma, o MINDSET que diferencia esquerda de direita é justamente a questão de LIBERDADE INDIVIDUAL (direita) x "função social da propriedade", inclusive suposta função social do próprio corpo da pessoa, que é o que a esquerda defende. Portanto, casar ou permanecer solteiro PARA uma função social é o que a esquerda quer. Já casar ou permaneceser solteiro PORQUE QUER, com base em ideais próprios, é sim o que nós defendemos. Se for para uma "função social boa", aqí sim é o que alguns chamam de "esquerdista ao contrário", ou direita burra. Tipo uns tiozões, até bem intencionados, que falam coisas como "hur dur tem que tomar conta dos mercados que tão aumentando os preços" ou "a pessoa TEM que casar pra defender a sociedade".

Não, ninguém TEM que fazer nada, seja por obrigação estatal ou mesmo por pressão social de algum coletivo lacrador ou mitador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
22-04-2020, 10:21 PM
Quem pensa nao casa diz o velho ditado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
22-04-2020, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2020, 11:50 PM por Chimera.)
@ Frost O Varg não é 100%inspiração se ter como exemplo, ainda mais que ele vive com uma pensão do governo francês por conta da doença da mulher dele ... Mas o que ele fala de sobrevivencialismo é até válido, tirando essa incongruência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo