• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho.
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
29-02-2020, 11:46 AM
Depois de reler o tópico e analisar o comentário do Senna; terei que concordar. A questão não era o perfil da garota, e sim, do próprio autor do tópico. Ou seja, não queria está dentro de um relacionamento por hora e começou a reformular motivos abstratos na própria mente para justificar o término.

O que vejo na Real as vezes são estes casos. Aqui aprendemos diversas maneiras de evitar problemas em relacionamentos, quando o relacionamento é favorável, muitos não sabem como administrar.

Em suma, este episódio não deixa de ser uma situação curiosa e paradoxal ao mesmo tempo.
[+] 3 usuários curtiram o post de Diamante:3 usuários curtiram o post de Diamante
  • Daredevil, Digons, loeb
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
02-03-2020, 08:06 PM
Então, não sei se o problema era ela, se era eu, ou se era os dois. Estou mais para dizer que as duas partes tinham culpa no cartório.

Mas o importante que não me arrependo nenhum pouco da decisão, já tem 2 semanas que terminamos, ela andou mandando msgs, mas deixei queto.

Estou melhor assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-03-2020, 09:15 PM
Oque você quer grilo?
A gente nessa vida tem que saber oque quer dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline System Error
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
13-03-2020, 10:59 AM
Gostei dos comentarios e dicas: mostra que a galera está acima de tudo, buscando o melhor não so para o confrade, mas para cada um de si mesmo.
Eu ja acho que o Grilo fez bem: independente de qual seja de fato a vontade dele, se é de ter um relacionamento serio ou basicamente, viver como um Mgtow (pois é o que parece), acredito que pelas circunstancias que ele mencionou da garota, onde por mais que os pontos positivos sejam ate digamos "animadores", acaba que os negativos já ligam o sinal de Alerta para qualquer Realista com visão de medio/longo prazo!
Se envolver com qualquer tipo de femea desse seculo, é sem duvidas um Investimento de Altissimo Risco: é o unico Ativo, que voce ja sabe que na mesma hora que adquiri, ja se torna um Passivo rs...
E para finalizar, tenho que concordar com o Grilo num aspecto em especifico: independente do perfil educacional ou de conhecimento num todo, é bastante complicado lidar com pessoas, e nesse caso mulheres que não estão dispostas a mudar de vida! - unica coisa que fazem é reclamar e jogar a responsa para o parceiro! Infelizmente para mim também não da, uma relação é uma parceria, e se a pessoa demonstra que não esta apta a transparecer ou ao menos, a aprender os "3R" basicos (Respeito, Responsabilidade e Reciprocidade) - sinceramente?: Dificilmente a relação tem futuro...
Não estou aqui dizendo que prefiro uma "Carreirista" e tudo mais - longe disso por favor: mas é notorio que essa mulher tem um grande trauma na vida, e esse lar que ela cresceu tendo como exemplo a figura masculina sendo amplamente "ridicularizada" pela propria mãe: não tenham duvidas que isso gerou essa conturbação e desleixo com a propria vida
Resumindo: é um verdadeiro B.O - um Investimento de Risco mais Alto que existe e é praticamente certo de no final, só lhe trazer prejuizos..
O melhor é continuar focando em si mesmo e so premiar um dia alguma mulher, que de fato possa lhe mostrar que venha para Somar e fazer alguma diferença
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
24-03-2020, 06:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2020, 06:38 PM por gRILO.)
Uma breve atualização ao senhores, depois de 1 mês de criado o tópico.

- Voltei com minha Ex !

Antes que alguém venha cagar regra, digo que o meu caso é totalmente diferente, eu que larguei ela por querer comer outras e acabei namorando com a dita cuja do tópico e não deu certo.

Voltei porque querendo ou não, comecei a ver qualidades nela que eu não via antes, e confesso que estou muito feliz com a volta, tanto eu como ela. Não tem jogação de nada na cara do outro, estamos bem maduros mesmo.

O mais importante da nossa relação como disse, é a AMIZADE! aprendi que beleza não se pôe na mesa, se não tiver amizade e companheirismo não cola.

Ela é uma boa mulher, tem uma boa familia e temos planos de nos casar. São 3 anos de namoro ! Enfim... atualizo por aqui até fim do ano.

Ahhh e sobre a dita cuja do tópico. Ela também voltou com o EX-MARIDO dela, 1 semana depois de termos largados, ela é carente, tava na cara que isso iria acontecer ! e fico feliz por ela, os dois fazem um bom casal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rev.Charles Bronson
Aspira
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2020, 11:26 PM
veja bem meu caro 

se pah pah,se num pah e pah e dai td certo tb 

vlw
[+] 1 usuário curtiu o post de Rev.Charles Bronson:1 usuário curtiu o post de Rev.Charles Bronson
  • Senna
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
24-03-2020, 11:59 PM
Quando casar, já sabe.  bolo
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Gorlami
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-03-2020, 12:32 AM
(24-03-2020, 06:36 PM)gRILO Escreveu: Uma breve atualização ao senhores, depois de 1 mês de criado o tópico.

- Voltei com minha Ex !

Antes que alguém venha cagar regra, digo que o meu caso é totalmente diferente, eu que larguei ela por querer comer outras e acabei namorando com a dita cuja do tópico e não deu certo.

Voltei porque querendo ou não, comecei a ver qualidades nela que eu não via antes, e confesso que estou muito feliz com a volta, tanto eu como ela. Não tem jogação de nada na cara do outro, estamos bem maduros mesmo.

O mais importante da nossa relação como disse, é a AMIZADE! aprendi que beleza não se pôe na mesa, se não tiver amizade e companheirismo não cola.

Ela é uma boa mulher,  tem uma boa familia e temos planos de nos casar. São 3 anos de namoro ! Enfim... atualizo por aqui até fim do ano.

Ahhh e sobre a dita cuja do tópico. Ela também voltou com o EX-MARIDO dela, 1 semana depois de termos largados, ela é carente, tava na cara que isso iria acontecer ! e fico feliz por ela, os dois fazem um bom casal!

Agora a história está ficando interessante. Espero que seja sincero nos relatos daqui em diante. Largou uma moça promissora pra voltar com uma ex de três anos de namoro, da qual ficou separado pelo menos quatro meses.

Acompanharei de perto esta violação a súmula n. 1 da Real.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid169881

Citar:Súmula nº 1

Voltar com a Ex (namorada, noiva ou esposa)

Na ausência de vínculo afetivo vitalício (filhos) com a ex (namorada, noiva ou esposa), não há motivos plausíveis para se cogitar dar uma segunda oportunidade a relação.

Precedentes:

Enquete: O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5844

Tentar voltar com a ex, vale a pena?
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7211

Um dilema.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7749

[Relato] A melhor hora pra terminar?
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3909

Aprovaram esta súmula: barãozin, Conrad, Ermac, Free Bird, Josey Wales, Lawlyet, mente, Mistério, Remy LeBeau, Senna e Tiago Sorine.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
25-03-2020, 12:45 AM
Show, cada um faz o que quiser, e quero muito ver no que vai dar esta história daqui pra frente. Que não tenha mentiras nos relatos  ;'D'D 

- Uma coisa! Se já é difícil lidar psicologicamente com o passado das mulheres com quem nos relacionamos, imagina lidar com o intervalo de tempo que vocês ficaram separados? Sem querer colocar merda na sua cabeça nem nada, mas sei lá irmão... Mulher querendo ou não é bicho vingativo, e todos sabemos disso. Vai que no futuro tu descobre que um amigo seu comeu sua ex nesse intervalo de tempo, e a partir deste momento tudo aquilo que tu pensa das qualidades dela muda drasticamente, e voltam as discussões. Esse é o foda de voltar com ex, sempre surge alguma problema, quebrar regra é foda!!!  yaoming true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
25-03-2020, 12:55 AM
(24-03-2020, 06:36 PM)gRILO Escreveu: Ahhh e sobre a dita cuja do tópico. Ela também voltou com o EX-MARIDO dela, 1 semana depois de termos largados, ela é carente, tava na cara que isso iria acontecer ! e fico feliz por ela, os dois fazem um bom casal!
Socou a trolha na mina e agora fala que faz um belo casal com o ex,  ;'D'D   realmente,voltar com ex é igual comprar um carro que já foi seu, ambos voltam mais rodados mesmo.
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
25-03-2020, 01:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2020, 01:23 AM por Diamante.)
Agora o jogo virou. E a mina que estará no comando da relação agora. yaoming

"O Homem é quem faz o seu próprio inferno."; Não lembro quem disse, mas a frase se enquadra perfeitamente neste caso e em vários outros que já vi nestes 5 anos de Real.

Por fim, aguardemos. Ou o Bolo, ou a nova BM do fórum.

Felicidades ao casal.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-03-2020, 02:01 AM
O homem é o lobo do homem.
Eu não vou falar nada.
Vou deixar ele tirar as lições.
Oque todo ser humano devia aprender e a se associar com gente de valor....
Entao não vou falar.
N

A

D

A
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
26-03-2020, 12:03 PM
Confrade o importante daqui para frente é manter esse tópico de tempos em tempos atualizado.
Mas também contamos com sua sinceridade para que se acaso der algo de errado.

Fica experto e não desvie seu olhar para Real mantenha suas leituras dos textos de NA em dia.
Os problemas mais cedo ou mais tarde irão aparecer e você terá que estar preparado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
26-03-2020, 01:59 PM
Voltar com ex é igual comprar de volta um carro que vendeu, volta com os mesmos problemas e mais rodado que antes. Essa eu aprendi na real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
26-03-2020, 06:15 PM
Eu tinha um texto preparado aqui para responder vocês. Mas vou deixar para atualizar o tópico no final desse ano.

Resumo o texto em:

- Não foi minha ex que me largou e sim eu que larguei ela
- Larguei porque queria comer outras
- Ela ter me aceito de volta foi querendo ou não uma prova que ama.
- Sério que vocês nunca viram algum casal que já terminou e vive tranquilo ?

Enfim pode dar errado como qualquer outro relacionamento. Mas vou atualizar vocês, fiquem tranquilo, seus palpiteiros
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
26-03-2020, 06:50 PM
"Tens razão? – Tenho – Então porque não a utilizas? Pois se isso já demonstra o seu papel, que
mais queres?." Meditações de Março Aurélio - Lv. IV, vers. 13.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
26-03-2020, 06:51 PM
"Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho."

Você abre sua vida e nós que somos palpiteiros?

Sendo pertinente ao assunto, cuidado com essa ex... Ela ter te aceito de volta pode não ser amor e sim desejo de vingança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
26-03-2020, 07:00 PM
(26-03-2020, 06:51 PM)conselho Escreveu: "Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho."

Você abre sua vida e nós que somos palpiteiros?

Sendo pertinente ao assunto, cuidado com essa ex... Ela ter te aceito de volta pode não ser amor e sim desejo de vingança.
Foi ironia, inutil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2020, 07:35 PM
Caramba, o autor votou com a ex.

Não se esqueça que "voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu: volta com os mesmos defeitos, só que mais rodada."

Vai sqber o que a sua ex andou fazendo no período em que vcs não estavam juntos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
26-03-2020, 07:56 PM
O problema não é o fato de voltar com a ex. O problema jaz em uma das justificativas que você deu para o término do relacionamento: “larguei porque queria comer outras”. Se vc quis colocar essa vontade em prática, é porque certamente é um cara que consegue ter acesso à outras mulheres com facilidade (nem todos conseguem! Existe uma porrada de homens que se arrumam, cortam o cabelo, tomam banho e no fim das contas morrem sem ter comido ninguém direito: essa injustiça a Globo não mostra!).

Relacionamentos de longo prazo existem em função de criar família e filhos; ponto! Casamento serve para isso: criar filhos, e educar homens e mulheres boas para a sociedade de amanhã! Ora, se um homem quer se casar porque ele simplesmente “acha” que encontrou a mulher correta e perfeita (inclusive no sexo) ele vai se ferrar cedo ou tarde; pois sexo com a mesma mulher enjoa. Agora, se esta garota é a mulher perfeita pra ficar grávida de você daqui a pouco, e você tem certeza de que deseja isso no curto prazo: então boa sorte. Mas coloque na cabeça, o tesão vai diminuir de forma significativa daqui a pouco (mas o respeito e carinho não! com certeza não).

Porém, meu velho, se você já largou a menina uma vez porque queria outras... Será que essa vontade não vai te atormentar novamente? Ou seja, será que é hora de você se “trancar” em um relacionamento sério? Bom; você já voltou, agora já era! Porém, ainda está no melhor cenário, pois é um simples “namoro”. Existem milhares de pessoas – realmente – aprisionadas em casamentos, sem poder se separar em função dos absurdos custos dum divórcio. Você, pelo menos, ainda está na fase da qual se quiser pular fora, pode fazer pelo telefone. Então, tome cuidado e use camisinha. Ou, pelo menos, goze fora por enquanto!

Boa sorte amigo!
[+] 2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Master_DW, Villefort
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meu "NAMORO" de 1 mês e pouco do blogueiro GARI ADVOGADO Bodyhunter 30 3,703 21-09-2020, 01:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  Seja como um estranho para ela RedFafnir 51 7,245 09-06-2016, 02:05 PM
Última Mensagem: Rooster
  pra você aprender oque é o amor.... Spectro 0 692 15-05-2015, 08:03 PM
Última Mensagem: Spectro
  A nervosinha e o Cuzão (video) - Que vc faria no lugar dele? Mauricio Baumgarten 23 8,828 24-04-2014, 02:08 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Qual um lugar bom para sair ? Elvis Presley 18 7,498 23-04-2014, 11:18 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo