• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias História Cabulosa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
História Cabulosa
Mestre Laveley
Curioso

02-11-2012, 06:18 AM
Por alguma razão, abri o youtube hoje de manhã e me deparo com esse vídeo na minha pagina inicial

Senti calafrios ao ver esse vídeo!!!!
[+]
  •
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2012, 06:30 AM
Nossa cara, a cachorragem dessa mulher chegou a um nível que vou te contar viu!
E ainda podemos ver que o cara vai assumi a criança que não é dele e se junta com a mãe solteira e o que ele ganha com isso ?

CHIFRE!!!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

02-11-2012, 06:37 AM
O nível de vadiagem das mulheres não tem limite a vadia é casada com o CSP que assumiu o dele e o EAA do outro cafa dela ( o segundo filho ) e a filha da puta ainda trai o cara com um outro cafa e acha que esta grávida dele ? Puta que pariu é muito filha da puta mesmo ! o pior é o betão CSP que na moral mesmo um cara deste se descobrir que ela esta com um EAA na barriga ainda assume que é dele do jeito que é otário ! SE assumiu o EAA de um cara que gozou depois dele ( nunca vi isto na vida assumir filho da mulher depois do seu )pode assumir este ,História cabulosa mesmo Mestre Laveley ,caralho !
[+]
  •
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
02-11-2012, 12:22 PM
Isso é foda, casos assim só não ocorrem mais porque as mulheres são tímidas. Digo "tímidas" porque hoje não há nada que repreenda ou não de incentivos pra que uma mulher não venha fazer essas coisas. Nada no sentido de que a sociedade vai culpar-la por ser vadia, não antes a sociedade ADORA as vadias, tem pena delas e defende. Isso é claro sempre existiu na história da humanidade, ter filho bastardo não é novidade, mas hoje com a internet, a informação está sendo digerida e destilada na Real, além dar náuseas no estomago por tamanha vadiagem, permite abrir os olhos de muito bobalhão romântico.

Outra coisa.. essa mina ai tá dando a real, quanto mais as mulheres falam da cafagestagem uma da outra, mais elas mesmas metem a real.

Alfa come, beta banca™
Alpha fucks & Beta bucks
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
02-11-2012, 03:37 PM
Caralho é por isso que tenho tanto desprezo por mães solteiras essa corja de vadias, escória da sociedade. O CSP é tão retardado que além de sustentar EAA ainda leva chifres e pode vir a assumir EAA como sendo dele novamente, só que desta vez ela nao contará que não é dele por ser um bastardo. Enfim, essa é a realidade nua e crua do mundo atual. Mulheres vagabundas.

VIVA O PRAGAKHAM WAY OF LIFE!

Quem nao se adaptar será engolido pelo mundo de falsidades e terá uma vida miserável. Salve a Real!

Força e Honra Confrades!!!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

02-11-2012, 04:07 PM
(02-11-2012, 12:22 PM)Vincent Escreveu: Alfa come, beta banca™
Alpha fucks & Beta bucks

Hehehe, boa essa!

Oq me chamou a atenção na história é o número de clichês da mulher modernete que há nela e que alertamos por aqui.

Vejam, a mulher trai o marido e tem um filho de outro. Detalhe: ela não deixa explicito se o marido dela SABE que o segundo filho não é dele... é possível que o otário nem saiba.

Depois ela ainda vem com aquele papo de saber diferenciar sexo de amor (papo de vagabunda!). Por ultimo ela ainda admite ser biscate!!!!

Pra completar a cereja do bolo, ela diz que falta sexo com o marido (ou seja, o otário cria filho dos outros e nem sexo recebe mais, só chifres mesmo)!

Eu só fico imaginando quem é o marido dessa mulher.... esse cara deve sofrer!!
[+]
  •
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
03-11-2012, 08:08 AM
(02-11-2012, 12:22 PM)Vincent Escreveu: Outra coisa.. essa mina ai tá dando a real, quanto mais as mulheres falam da cafagestagem uma da outra, mais elas mesmas metem a real.

Vide a própria Esther Villar.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

03-11-2012, 12:51 PM
(02-11-2012, 03:37 PM)THEWOLF Escreveu: Caralho é por isso que tenho tanto desprezo por mães solteiras essa corja de vadias, escória da sociedade. O CSP é tão retardado que além de sustentar EAA ainda leva chifres e pode vir a assumir EAA como sendo dele novamente, só que desta vez ela nao contará que não é dele por ser um bastardo. Enfim, essa é a realidade nua e crua do mundo atual. Mulheres vagabundas.

Eu contei para os confrades semana passada da mãe solteira que eu estava comendo ,quando eu conheci ela ,a mesma não disse que tinha EAA (Esperma Alheio Ambulante ) e morava sozinha .Ela era balzaca ( 38 anos )e até gostosa para uma mulher que tem dois EAAs ,a filha da puta só me falou depois de três encontros ,meti o pé nesta filha puta (depois que fiquei sabendo dos dois EAAs) e isto tem menos de uma semana .E ela já arrumou um otário porque vi ela ,o CSP e uma criança do lado dela andando na rua ( deve ser o EAA dela ) e o ex-marido não mora aqui na cidade ,em suma estas canalhas são assim sempre tem um plano B .

[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-11-2012, 01:50 PM
Nós que estamos trocando informações, opiniões e conhecemos a Real e a verdadeira face da mulher atual e seu lado obscuro, reagimos com naturalidade a este tipo de comportamento. Reprovamos e repudiamos totalmente.

Mas aí eu penso: Imagina se o cara, atual marido dela descobre isso? Assumiu o 2º filho da mulher, casou com ela, deu um lugar pra ela e a vagabunda faz isso com ele. Não é de se assustar se esse cara pós descobrir esta história toda, se for matrixiano,...deu um tiro no meio da testa dela!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

03-11-2012, 02:38 PM
(03-11-2012, 01:50 PM)sorine Escreveu: Nós que estamos trocando informações, opiniões e conhecemos a Real e a verdadeira face da mulher atual e seu lado obscuro, reagimos com naturalidade a este tipo de comportamento. Reprovamos e repudiamos totalmente.

Mas aí eu penso: Imagina se o cara, atual marido dela descobre isso? Assumiu o 2º filho da mulher, casou com ela, deu um lugar pra ela e a vagabunda faz isso com ele. Não é de se assustar se esse cara pós descobrir esta história toda, se for matrixiano,...deu um tiro no meio da testa dela!

Isto que você falou é de suma importância e sabe porque ?eu acho que estas mortes aqui em Belo Horizonte de cara matando mulher é consequência disto as mulheres estão e são extremamente vadias ,o matrixmiano não tem cabeça para ver a realidade e quando vê toma um choque tão grande que faz merda ( não estou justificando apenas explicando )e uma merda muito grande lembram do Princípio de Pareto?Então 20% da vadiagem feminina que um matrixmiano fica sabendo o faz cometer 80%de atos violentos ,imagina se ele soubesse de 100% das vadiagens femininas ?
[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

03-11-2012, 02:56 PM
Outro dia gravaram um lutador de MMA decendo o cacete na ex-namorada quando flagrou ela com outro cara.

Ai todo mundo caiu matando em cima do cara.

Ai me lembrei da sensação que tive quando vi minha ex com outro cara, depois que ela tinha me prometido que n ficaria com ninguém por um tempo, tentando esconder ainda.

Me lembro que eu tive a mesmissima vontade desse cara. De fazer igualzinho ele fez.

A única diferença é que eu me controlei e o cara, pelo visto, era um descontrolado que se deixou levar pela raiva.

Mas é aquilo, muito difícil o cara reagir daquela forma se a moça não tivesse feito absolutamente NADA pra provocar tanta raiva...

Nada justifica, mas explica!
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
03-11-2012, 03:09 PM
(03-11-2012, 02:56 PM)Mestre Laveley Escreveu: Ai me lembrei da sensação que tive quando vi minha ex com outro cara, depois que ela tinha me prometido que n ficaria com ninguém por um tempo, tentando esconder ainda.

Me lembro que eu tive a mesmissima vontade desse cara. De fazer igualzinho ele fez.

A única diferença é que eu me controlei...

[2]

Temos histórias parecidas, caro confrade! yaoming
E no meu caso ainda foi pior, pq apenas 4 dias após ela já estava namorando com outro...mas isso são águas passadas!
Esse lutador pelo visto, não conseguiu se controlar e passou de vítima a acusado em pouco tempo.

É como vc disse, explica mas não jusitifica!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
03-11-2012, 03:11 PM
(03-11-2012, 02:38 PM)Destro Escreveu:
(03-11-2012, 01:50 PM)sorine Escreveu: Nós que estamos trocando informações, opiniões e conhecemos a Real e a verdadeira face da mulher atual e seu lado obscuro, reagimos com naturalidade a este tipo de comportamento. Reprovamos e repudiamos totalmente.

Isto que você falou é de suma importância e sabe porque ?eu acho que estas mortes aqui em Belo Horizonte de cara matando mulher é consequência disto as mulheres estão e são extremamente vadias ,o matrixmiano não tem cabeça para ver a realidade e quando vê toma um choque tão grande que faz merda ( não estou justificando apenas explicando )e uma merda muito grande lembram do Princípio de Pareto?Então 20% da vadiagem feminina que um matrixmiano fica sabendo o faz cometer 80%de atos violentos ,imagina se ele soubesse de 100% das vadiagens femininas ?

Destro, no Jornal da Alterosa (para quem não sabe é a afiliada do SBT em MG) se vc reparar bem é um caso por dia mais ou menos. E nas bancas de revistas. Esses jornais (porcarias de merda) de R$ 0,25, a cada 2, 3 dias tem uma matéria de capa desse tipo. Depois vc comece a perceber!
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
03-11-2012, 03:25 PM
É por essa e outras que não podemos condenar o PRAGAKHAM WAY OF LIFE! Olha o "caráter" dessas modernetes ai. Os cafa tão sentando a pica nelas, as deixando prenhas e seguindo a vida deles.

Quem vai assumir o ônus depois? Porque o bônus todos querem. Todos querem as novinhas, ninfetinhas com pele macia e seios durinhos e empinadinhos. Mas quem quer uma mãe solteira com os peito e bunda caídos, com um boneco melequento, chorão e mal criado no colo??? Quem quer acordar com choradeira de filho dos outros? Quem quer assumir as despesas do moleque e sua querida mamãe? E por fim quem quer assumir o ônus social de estar com uma mãe solteira?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

03-11-2012, 04:33 PM
(03-11-2012, 03:25 PM)THEWOLF Escreveu: É por essa e outras que não podemos condenar o PRAGAKHAM WAY OF LIFE! Olha o "caráter" dessas modernetes ai. Os cafa tão sentando a pica nelas, as deixando prenhas e seguindo a vida deles.

Quem vai assumir o ônus depois? Porque o bônus todos querem. Todos querem as novinhas, ninfetinhas com pele macia e seios durinhos e empinadinhos. Mas quem quer uma mãe solteira com os peito e bunda caídos, com um boneco melequento, chorão e mal criado no colo??? Quem quer acordar com choradeira de filho dos outros? Quem quer assumir as despesas do moleque e sua querida mamãe? E por fim quem quer assumir o ônus social de estar com uma mãe solteira?

Eu prefiro não ser nenhum dos dois: nem o otário provedor, e nem o cafa "fodalhão metelão".

Pq, querendo ou não, os dois acabam se fudendo uma hora. O cafa, uma hora vai se fuder, não adianta... o tanto de mulher que ele passa a rola, é muito egocentrismo achar que nem uma delas não vai conseguir enganá-lo e ficar prenha, pra depois meter um dna e uma pensão alimentícia é dois toques... já vi muito pegador "fodalhão" se fuder desse jeito.

Fora os q se metem com mulher comprometida, ai pra levar fumo de corno revoltado é facinho tbm.

É como a passagem do NA, que eu tenho na minha assinatura:

Se você acha que basta ser bonzinho para ser amado, mude de idéia. Caso contrário, o inferno em vida irá te esperar. Se for verdadeiramente malvado, terá muitos problemas e uma vida curta. Esteja além do bem e do
mal. Extraia o bem que há no mal e o tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora.

[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
03-11-2012, 06:26 PM
(03-11-2012, 04:33 PM)Mestre Laveley Escreveu: Eu prefiro não ser nenhum dos dois: nem o otário provedor, e nem o cafa "fodalhão metelão".

Eu concordo. Prefiro seguir o meu próprio caminho tomando minhas próprias decisões, sem um modelo pré-definido.
Prefiro estar em constante aprendizado, pensando no meu próprio desenvolvimento e tbm ajudando as pessoas realmente importantes na minha vida.
Vc não está errado The Wolf. Cada escolhe o modelo que achar melhor. As vezes aplicando o modo "Pragakham way of life" e as vezes se fazendo de bobo, ou outro modelo. O ideal é nos adaptarmos a cada situação que se apresenta diante de nós, não ficando preso ao esteriótipo fixo como o Laveley disse.

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

03-11-2012, 07:57 PM
(03-11-2012, 06:26 PM)sorine Escreveu:
(03-11-2012, 04:33 PM)Mestre Laveley Escreveu: Eu prefiro não ser nenhum dos dois: nem o otário provedor, e nem o cafa "fodalhão metelão".

Eu concordo. Prefiro seguir o meu próprio caminho tomando minhas próprias decisões, sem um modelo pré-definido.
Prefiro estar em constante aprendizado, pensando no meu próprio desenvolvimento e tbm ajudando as pessoas realmente importantes na minha vida.
Vc não está errado The Wolf. Cada escolhe o modelo que achar melhor. As vezes aplicando o modo "Pragakham way of life" e as vezes se fazendo de bobo, ou outro modelo. O ideal é nos adaptarmos a cada situação que se apresenta diante de nós, não ficando preso ao esteriótipo fixo como o Laveley disse.

Abraço!

E tem outra o cafa fodão uma hora se fode .a vida é uma roda gigante uma hora o cafa ta embaixo e nesta hora pode ser que não se levante ,quando um cafa é domado ele é mais beta que um matrixmiano .
[+]
  •

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo