• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Offline DarkLombra
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-08-2019, 08:21 AM
(02-08-2019, 10:28 AM)vonstrucker Escreveu:
(01-08-2019, 08:47 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Vou semear a discórdia agora aqui!

Muitos caras comentando aqui sobre as experiencias com as garotas de programa e tal... Deixa eu perguntar uma coisa... Tu entra no quarto com a mina... Ela passa a chave na porta e vem na sua direção sorrindo... E ai; vocês costumam beijar elas, pra valer?

Cara, vamos lá, eu vou sim em acompanhantes de luxo mas é uma vez ou outra, porque a grana é curta e pagar 350 reais e uma vez ou outra no momento atual de crise que vivemos. Não acho legal e o cara ficar vivendo disso, gastando 1000 reais por semana ou por mes com uma mulher..  Mas vou deixar minha experiência aqui com alguns e não tenho medo de falar isso.

Minha primeira relação foi aos 26 anos de idade, eu escolhi uma guria tava em um site dizia o anuncio ela ter 19 anos, ela era magrinha linda ruiva, perfeita, parecia até uma marina rui barbosa de tão linda, e quando eu cheguei no hotel ela abriu a porta cara eu tremi todo com a beleza da guria, ela era linda mesmo, cosplay da marina rui barbosa, sem brincadeira. Me custou 350 reais.

O que eu aprendi conversando com algumas e notei é que , muitos caras tem receio de beijar as acompanhante, mas a grande parte se cuida mais , até 10x mais do que as que vc conhece na rua ou na balada, ou até mesmo na internet. Vc tem mais risco de pegar uma doença com uma guria do tinder ou com sua vizinha. 

Enfim, voltando ao assunto beijei essa guria, lambi ela todinha, e te falo foi meu 1 vez, com uma acompanhante que tive o momento de felicidade ali que a grana que paguei foi a mais bem investida da vida ... serio mano sai feliz, sai sorrindo.. guria toda cheirosa, carinhosa, perfeitinha .. 

Por minha experiência que eu tive, e tenho e que , toda vez que eu marco encontro com uma mulher que eu conheci na rua, ou no encontro com amigos foram horríveis, são frescas, chatas, fazem joguinhos, fingem desinterrese, querem que vc pague jantar, leve de uber na casa dela, fica lá te atazanando para vc ter um dps sexo horrivel, que vai lhe custar uns 2 mil reais no mínimo..

Que ir numa acompanhante, vá cara, mas procure uma decente que custe algo  bacana, pode beijar sem medo, as guria são super limpas, se tu fica na paranoia dos caras tipo "A ela chupou pau de vários se vai la mete a boca" UAI, NO RESTAURANTE DA TIA DA RUA, VARIAS PESSOAS METE A MÃO NO GARFO E NA FACA E COME NO PRATO DPS ELES LAVAM E LIMPA E VC VAI LA E NÃO COME? ENTÃO! 

e mais ou menos isso, lavou, passou um listerine, tomou um banhozinho, o importante é ser feliz! A gente não pode ficar pensnado tb muito se não não fazemos nada...  eu sempre falo é mais arriscado tu pega uma doença ai ocm essas mina de balada que tu n conhece do que com uma gp de alto nivel .. pq elas ganham a vida se vendendo e se elas pegar uma doença elas perdem a fonte de renda delas então elas se cuidam 10x mais do que qualquer outra mina por ai ..

Era essa aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acomp...o-id-vc6pp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
03-08-2019, 12:14 PM
(03-08-2019, 08:21 AM)DarkLombra Escreveu:
(02-08-2019, 10:28 AM)vonstrucker Escreveu:  Cara, vamos lá, eu vou sim em acompanhantes de luxo mas é uma vez ou outra, porque a grana é curta e pagar 350 reais e uma vez ou outra no momento atual de crise que vivemos. Não acho legal e o cara ficar vivendo disso, gastando 1000 reais por semana ou por mes com uma mulher..  Mas vou deixar minha experiência aqui com alguns e não tenho medo de falar isso.

Minha primeira relação foi aos 26 anos de idade, eu escolhi uma guria tava em um site dizia o anuncio ela ter 19 anos, ela era magrinha linda ruiva, perfeita, parecia até uma marina rui barbosa de tão linda, e quando eu cheguei no hotel ela abriu a porta cara eu tremi todo com a beleza da guria, ela era linda mesmo, cosplay da marina rui barbosa, sem brincadeira. Me custou 350 reais.

O que eu aprendi conversando com algumas e notei é que , muitos caras tem receio de beijar as acompanhante, mas a grande parte se cuida mais , até 10x mais do que as que vc conhece na rua ou na balada, ou até mesmo na internet. Vc tem mais risco de pegar uma doença com uma guria do tinder ou com sua vizinha. 

Enfim, voltando ao assunto beijei essa guria, lambi ela todinha, e te falo foi meu 1 vez, com uma acompanhante que tive o momento de felicidade ali que a grana que paguei foi a mais bem investida da vida ... serio mano sai feliz, sai sorrindo.. guria toda cheirosa, carinhosa, perfeitinha .. 

Por minha experiência que eu tive, e tenho e que , toda vez que eu marco encontro com uma mulher que eu conheci na rua, ou no encontro com amigos foram horríveis, são frescas, chatas, fazem joguinhos, fingem desinterrese, querem que vc pague jantar, leve de uber na casa dela, fica lá te atazanando para vc ter um dps sexo horrivel, que vai lhe custar uns 2 mil reais no mínimo..

Que ir numa acompanhante, vá cara, mas procure uma decente que custe algo  bacana, pode beijar sem medo, as guria são super limpas, se tu fica na paranoia dos caras tipo "A ela chupou pau de vários se vai la mete a boca" UAI, NO RESTAURANTE DA TIA DA RUA, VARIAS PESSOAS METE A MÃO NO GARFO E NA FACA E COME NO PRATO DPS ELES LAVAM E LIMPA E VC VAI LA E NÃO COME? ENTÃO! 

e mais ou menos isso, lavou, passou um listerine, tomou um banhozinho, o importante é ser feliz! A gente não pode ficar pensnado tb muito se não não fazemos nada...  eu sempre falo é mais arriscado tu pega uma doença ai ocm essas mina de balada que tu n conhece do que com uma gp de alto nivel .. pq elas ganham a vida se vendendo e se elas pegar uma doença elas perdem a fonte de renda delas então elas se cuidam 10x mais do que qualquer outra mina por ai ..

Era essa aqui?

[Imagem: mas+que+del%C3%ADcia+%C3%A9+essa.jpg]

Não acho desse nível aqui na cidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline vonstrucker
Aspira
Curtido: 14 vezes em 7 posts
03-08-2019, 02:26 PM
(03-08-2019, 08:21 AM)DarkLombra Escreveu:
(02-08-2019, 10:28 AM)vonstrucker Escreveu:  Cara, vamos lá, eu vou sim em acompanhantes de luxo mas é uma vez ou outra, porque a grana é curta e pagar 350 reais e uma vez ou outra no momento atual de crise que vivemos. Não acho legal e o cara ficar vivendo disso, gastando 1000 reais por semana ou por mes com uma mulher..  Mas vou deixar minha experiência aqui com alguns e não tenho medo de falar isso.

Era essa aqui?

Não, confrade, não é ela não, ela tem mais corpo, mais seios e bunda, acho que ela saiu dessa vida, foi em 2015 isso, lembro que na epoca a galera achou ate o instagram dela, a guria era linda, perfeita, serio sem zueira parecia um anjo que abriu a porta com sorriso no rosto e me disse "oi amooor, tudo bem"  .. dei até derlay de tão linda que era ...  

e mano.. a ultima que eu sai foi com essa aqui ..tem 1 mes já, mas pqp! 
https://agenda31.com.br/acompanhantes-ri...-martinez/

galera, vale o investimento, to falando, tu sai feliz da vida .. ..
n perca seu tempo dando moral para essas guria de instagram, tinder não, as acompanhantes de luxo hj em dia, ta uma coisa .. sensacional .. vão por mim ..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DarkLombra
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-08-2019, 02:46 PM
@Brutus infelizmente minha capital tb não tem GP nesse nivel

@vonstrucker sortudo vc. Se eu morasse em SP comeria essa ruivinha que postei uma vez por mes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
04-08-2019, 06:28 PM
(01-08-2019, 06:35 PM)Gorlami Escreveu:
(30-07-2019, 01:12 PM)ArtoriaS Escreveu: Minha atual WishList. Acho que mês que vem, eu desbravo essa pitanguinha ae

https://twitter.com/sofia_ruiva/status/1...8349109248

Agora só falta arranjar um tempinho pra isso. Temo estar no termo de numero 2.   Big Grin

A IDADE, O TEMPO, A DISPOSIÇÃO E O DINHEIRO.
A idade (vida) do ser humano e estes três fatores:
1- Quando jovem (idade tenra), o ser humano tem tempo e disposição, mas não tem todo o dinheiro que precisa;
2- Quando adulto (meia idade): tem dinheiro e disposição, mas não tem tempo (ocupados de mais com o trabalho);
3- Quando idoso: tem tempo e dinheiro, mas não tem disposição (força física).

C*ralho, fazia tempo que eu não via uma GP desse nível.

Quanto essa perva tá cobrando? Só curiosidade, já que sou de Ctba e não faço uso desses serviços mais hehe

Manolo, provei ela por 300+hotel fuleiro.
Otimo custo beneficio se bem planejado hahaha
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-08-2019, 09:14 PM
(01-08-2019, 08:47 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Vou semear a discórdia agora aqui!

Muitos caras comentando aqui sobre as experiencias com as garotas de programa e tal... Deixa eu perguntar uma coisa... Tu entra no quarto com a mina... Ela passa a chave na porta e vem na sua direção sorrindo... E ai; vocês costumam beijar elas, pra valer?

Uma vez fiz essa pergunta ao Sociólogo no LR e ele ficou todo ofendidinho.

Pra quem quiser se divertir com um conto ao melhor estilo "Uma linda mulher"

https://legadorealista.net/forum/showthr...4#pid23624
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
03-02-2020, 02:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2020, 02:32 AM por Thanatos.)
To pesnando em pegar esta daqui > https://www.vivalocal.com/acompanhante-e.../204557922

Parece ser bem rosinha, faz tempo que não pego uma rosinha deste nível. Esta daqui também parece boa, só não sei se é rosinha https://www.vivalocal.com/acompanhante-e.../203687959

Esta catarinense também parece bem boa https://www.vivalocal.com/acompanhante-e.../203901755

Esta parece bem boa também. Porém diz ser ruiva e não vi foto do cabelo https://www.vivalocal.com/acompanhante-e.../151079882

Que que seis acham delas? Não sei se vale a pena arriscar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
03-02-2020, 02:18 PM
E por falar nisso, peguei uma TOP na sexta - feira, 1,80 de altura,morena e dos cabelos escuros e boca carnuda. Já é a 2º vez que fico com ela. No  meio do ato o preservativo sai com sangue.
De cara não deu para perceber se o sangue estava por fora ou por dentro. Ela disse que não estava naqueles dias. Levei um susto danado porque achei que meu freio tinha arrebentado! Quando peguei era sangue dela e não o meu. Ela disse que estava tudo bem e não estava sentindo dor! Alguém já passou por isso aqui?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
03-02-2020, 03:15 PM
(03-02-2020, 02:18 PM)Challenger Escreveu: E por falar nisso, peguei uma TOP na sexta - feira, 1,80 de altura,morena e dos cabelos escuros e boca carnuda. Já é a 2º vez que fico com ela. No  meio do ato o preservativo sai com sangue.
De cara não deu para perceber se o sangue estava por fora ou por dentro. Ela disse que não estava naqueles dias. Levei um susto danado porque achei que meu freio tinha arrebentado! Quando peguei era sangue dela e não o meu. Ela disse que estava tudo bem e não estava sentindo dor! Alguém já passou por isso aqui?

Já, uma menina que peguei saiu pingando sangue, ela falou que na meteção tinha sentido um pouco de incômodo, às vezes acontece de um microvaso se romper, normal. O que não pode ocorrer é você ter contato com sangue dessa forma, a AIDS se manifesta é no contato com esses fluídos sanguíneos, sempre tirar o preservativo no banheiro com papel higiênico.

Essas GP, acredite se quiser, não dão mole: sempre fazem teste de HIV e se cuidam, mas o cuidado é seu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
03-02-2020, 03:57 PM
(03-02-2020, 03:15 PM)Apache* Escreveu:
(03-02-2020, 02:18 PM)Challenger Escreveu: E por falar nisso, peguei uma TOP na sexta - feira, 1,80 de altura,morena e dos cabelos escuros e boca carnuda. Já é a 2º vez que fico com ela. No  meio do ato o preservativo sai com sangue.

Já, uma menina que peguei saiu pingando sangue, ela falou que na meteção tinha sentido um pouco de incômodo, às vezes acontece de um microvaso se romper, normal. O que não pode ocorrer é você ter contato com sangue dessa forma, a AIDS se manifesta é no contato com esses fluídos sanguíneos *, sempre tirar o preservativo no banheiro com papel higiênico.

Essas GP, acredite se quiser, não dão mole: sempre fazem teste de HIV e se cuidam, mas o cuidado é seu.

A mulher é um caso singular.Tem 22 anos, dois filhos, casou com 14 anos e separou ano passado. Corpo estilo panicat e linda de rosto!

* Com certeza, todo cuidado é pouco! Pela beleza da mulher deve "trabalhar" bastante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
03-02-2020, 05:06 PM
(03-02-2020, 03:57 PM)Challenger Escreveu:
(03-02-2020, 03:15 PM)Apache* Escreveu: Já, uma menina que peguei saiu pingando sangue, ela falou que na meteção tinha sentido um pouco de incômodo, às vezes acontece de um microvaso se romper, normal. O que não pode ocorrer é você ter contato com sangue dessa forma, a AIDS se manifesta é no contato com esses fluídos sanguíneos *, sempre tirar o preservativo no banheiro com papel higiênico.

A mulher é um caso singular.Tem 22 anos, dois filhos, casou com 14 anos e separou ano passado. Corpo estilo panicat e linda de rosto!

* Com certeza, todo cuidado é pouco! Pela beleza da mulher deve "trabalhar" bastante!

Que louco cara, é por essas que confesso a vocês e até já tive um debate com um confrade que quase saiu farpas aqui, eu tenho um receio de GP por isso, ok... qualquer mulher pode ter esse tipo de incidente, mas onde a fumaça a fogo, as chances de você ir pra vala por entrar em contato com sangue de uma GP é muito grande, afinal, GP não são atrizes das "brasileirinhas" que são limpas e vivem fazendo baterias de exames, aqui na área existe uma rua que é lotado de garotas de programa, tem umas lindas, mas a maioria são uns demonios, eu já fiquei tentado de comer algumas, mas sempre desisto, acredito que seja o melhor a fazer, é não comer GP, a unica que vez que iria comer um GP ela nem era, foi uma garota que conheci num grupo que frequentava, e eu tinha comprado um celular novo para mim (parcelado as duras penas) e ela me disse que queria que eu desse o celular antigo para ela, daí eu perguntei o que ela me daria em troca, e ela disse o que eu quisesse, daí falei a ela que tinha algo que eu iria querer mesmo, a mina chegou na cara de pau e falou "quer comer minha bunda?", kkkkkkkkkkkkkk eu considero isso uma forma de prostituição, daí eu falei que comeria, sei que a mina amarelou, mas continuou pedindo o celular, mas aí eu falei que trato era trato, liberava o brioco e ganhava o celular, não liberou perdeu!
[+] 1 usuário curtiu o post de decocrash:1 usuário curtiu o post de decocrash
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
03-02-2020, 05:24 PM
As putas civis são piores pessoas e merecem ser boicotadas mais que as acompanhantes profissionais.

No entanto, algumas críticas com base no que já vi de acompanhantes dessas que colocam anúncio, motivos pelos quais não recorro e nem recomendo aos confrades de Curitiba que recorram:

Elas mentem nome, mentem idade, colocam fotos cheias de efeito ou só algumas partezinhas. Na realidade, são feias do tipo q vc passaria vergonha andando no shopping, ou são gordas, cheias de gorduras nas pernas ou na bunda, rosto cheio de marcas, formato estranho de corpo... como diria Clodovil, nem pra puta serve pq é feia.

Elas mesmas criam burocracias no atendimento, até parece q são elas q estao escolhendo um serviço. Ain, não pode isso, aquilo só se pagar mais, não vai até sua casa, vc tem q ir até a pqp pra vê-la e às vezes chega lá e tem q ficar esperando ela terminar...

Em que pese,  já tive poucas, porém boas experiências com garotas que fazem "ficha rosa", ou seja, nao sao putas, só saem com o cara em troca de dinheiro, mas fazem isto às vezes e vão até sua casa, nao ficam contando tempo, até dormem junto e fazem sem camisinha numa boa, conversam sobre comunismo, além de outras preferências do cliente que não sejam loucuras.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
03-02-2020, 06:04 PM
(03-02-2020, 05:24 PM)Bruno Padilha Escreveu: As putas civis são piores pessoas e merecem ser boicotadas mais que as acompanhantes profissionais.

No entanto, algumas críticas com base no que já vi de acompanhantes dessas que colocam anúncio, motivos pelos quais não recorro e nem recomendo aos confrades de Curitiba que recorram:

Elas mentem nome, mentem idade, colocam fotos cheias de efeito ou só algumas partezinhas. Na realidade, são feias do tipo q vc passaria vergonha andando no shopping, ou são gordas, cheias de gorduras nas pernas ou na bunda, rosto cheio de marcas, formato estranho de corpo... como diria Clodovil, nem pra puta serve pq é feia.

Elas mesmas criam burocracias no atendimento, até parece q são elas q estao escolhendo um serviço. Ain, não pode isso, aquilo só se pagar mais, não vai até sua casa, vc tem q ir até a pqp pra vê-la e às vezes chega lá e tem q ficar esperando ela terminar...

Em que pese,  já tive poucas, porém boas experiências com garotas que fazem "ficha rosa", ou seja, nao sao putas, só saem com o cara em troca de dinheiro, mas fazem isto às vezes e vão até sua casa, nao ficam contando tempo, até dormem junto e fazem sem camisinha numa boa, conversam sobre comunismo, além de outras preferências do cliente que não sejam loucuras.

Isso me lembra alguém...  haha  haha 
[+] 1 usuário curtiu o post de Brutus:1 usuário curtiu o post de Brutus
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
03-02-2020, 06:26 PM
(03-02-2020, 05:24 PM)Bruno Padilha Escreveu: As putas civis são piores pessoas e merecem ser boicotadas mais que as acompanhantes profissionais.

Tem uma casa boa com meninas tops em cwb. Já fui lá algumas vezes esvaziar the balls.
Quem tiver interesse manda MP pra não envolver endereços no tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
07-02-2020, 10:46 AM
(06-02-2020, 11:25 PM)Velho Gonçalves Escreveu: O assunto do tópico é propício para a crônica abaixo:

CRÔNICAS DE UM HOMEM SOLTEIRO

O filho da puta!

Lembro que a noite estava no começo apenas. Fazia muito calor e eu jogava vídeo game (Resident Evil), quando fui infectado por uma violenta ideia que veio de repente: ir ao puteiro sozinho!  Então, como eu sabia que, mais tarde, eu acabaria por beber cerca de duas ou três cervejas lá na “Residência das garotas más”, usei o aplicativo. Se eu for beber eu não dirijo, mesmo que o destino seja o puteiro. Como diria o louco do Nietzsche: “aquele que tem um porquê para viver pode suportar quase qualquer como”.

Na recepção do meu prédio, verifiquei que o motorista do aplicativo era uma donzela com cabelos de ouro (é assim que me refiro às loiras; nunca as chamo de mulheres com cu rosa!). Mas, lógico que eu cancelei a corrida! Não teria coragem de entrar no veículo e me reportar à moça dizendo: “dirija-me ao puteiro, por favor”. Reconheço a minha hipocrisia. Antes de cancelar, não deixei de gargalhar sozinho pensando: “se eu não cancelasse, naquela noite duas mulheres me proveriam serviços: a primeira seria minha motorista; a última, minha puta. No fim das contas, com vergonha rejeitei a honesta... para que sem vergonha eu pudesse abraçar aquela que não presta”. Contrates da vida!

O segundo motorista disponível no aplicativo era um homem gordo e triste, o que não era um problema para mim. Aliás, não necessariamente! Pois havia um segundo constrangimento que – sem fundamento – amargou minhas tripas: o de ir ao puteiro sozinho! Este, porém, era bem mais fácil de ser remediado: simplesmente inventei que meus amigos lá me aguardavam! Como um bom cara de pau que sou, logo forjei uma ligação, antes de descer do carro: “Fala Pedrão, estou chegando cara. Onde vocês estão? No balcão lá atrás? Firmeza!”. Encerro a ligação, porém, sentindo mais vergonha do que se tivesse assumido a solidão daquela odisseia!

Vá se foder você também! Afinal de contas, porra, assim como qualquer outro homem em sã consciência, trabalhador, eu não queria transmitir a má impressão de que eu era um maníaco esquisito, ou um tarado estuprador. A matemática da ocasião era simples, vejam só: noite de sábado; sou um homem solteiro; o 13º salário havia caído; e eu queria sair para comer um cu... rosa, preto ou azul, não tem problema... sendo de mulher, para mim não tem dilema!

Na recepção, o escroto e seboso do segurança passou o detector de metal na minha cintura – não sem incomodar minhas bolas - e perguntou se eu já conhecia a casa. Exercitando a minha luta diária para ser cada vez mais descolado, acabei falando de forma descalibrada que naquele lugar eu já mijava de porta aberta! O segurança não esboçou reação. A recepcionista, porém, achou muita graça da piada, muita! Encantado com o riso sincero da menina, pensei comigo mesmo: “ali no puteiro, estaria eu cometendo um assédio caso eu perguntasse quanto aquela recepcionista cobraria por uma hora comigo?”. Com certeza seria!  

Ao entrar, me deparo com duas garotas dormindo no sofá, parecendo estarem mortas; outras quatro gostosas em pé, junto de dois malandros horríveis. Em um outro sofá, jazia um homem, mais gordo e mais triste do que o motorista. Para completar o inferno, três velhos com bigodes amarelos bebiam whisky numa mesa de centro. Estes últimos contemplavam o show de uma morena peituda. Ignorei todos e, tentando transparecer naturalidade, fui ao balcão portando na cara a mesma expressão que eu uso quando entro em uma farmácia para comprar dipirona.

Peço uma cerveja ao garçom e me aproximo do palco para ver aquela Deusa: a morena peituda que saciava a imaginação dos velhos! A menina, com a experiência e a dedicação de uma doutora, subia e descia no Pole Dance, sem medo nem vergonha! Foi possível até sentir o cheiro do perfume e do suor que escorria pelo corpo perfeito dela! Fixei meus olhos naquela bunda dura e grudenta de purpurina, nas coxas grossas e no lindo rosto. Uma autêntica diaba sem chifres! Mas não deixei de reparar, também, uma notável cicatriz de cirurgia cesariana, cuja marca não pode ser coberta pela calcinha branca.

Naquela hora, o meu miserável princípio de ereção foi derrotado pelo seguinte pensamento: “quem será que - nesse exato momento - está tomando conta do filho da puta?”.

E a madrugada estava apenas no começo, ao som de Blues sujo...

Que trem gostoso de ler!
Onde encontro mais?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
07-02-2020, 11:40 AM
(07-02-2020, 10:46 AM)conselho Escreveu:
(06-02-2020, 11:25 PM)Velho Gonçalves Escreveu: O assunto do tópico é propício para a crônica abaixo:

CRÔNICAS DE UM HOMEM SOLTEIRO

O filho da puta!

Lembro que a noite estava no começo apenas. Fazia muito calor e eu jogava vídeo game (Resident Evil), quando fui infectado por uma violenta ideia que veio de repente: ir ao puteiro sozinho!  Então, como eu sabia que, mais tarde, eu acabaria por beber cerca de duas ou três cervejas lá na “Residência das garotas más”, usei o aplicativo. Se eu for beber eu não dirijo, mesmo que o destino seja o puteiro. Como diria o louco do Nietzsche: “aquele que tem um porquê para viver pode suportar quase qualquer como”.

Na recepção do meu prédio, verifiquei que o motorista do aplicativo era uma donzela com cabelos de ouro (é assim que me refiro às loiras; nunca as chamo de mulheres com cu rosa!). Mas, lógico que eu cancelei a corrida! Não teria coragem de entrar no veículo e me reportar à moça dizendo: “dirija-me ao puteiro, por favor”. Reconheço a minha hipocrisia. Antes de cancelar, não deixei de gargalhar sozinho pensando: “se eu não cancelasse, naquela noite duas mulheres me proveriam serviços: a primeira seria minha motorista; a última, minha puta. No fim das contas, com vergonha rejeitei a honesta... para que sem vergonha eu pudesse abraçar aquela que não presta”. Contrates da vida!

O segundo motorista disponível no aplicativo era um homem gordo e triste, o que não era um problema para mim. Aliás, não necessariamente! Pois havia um segundo constrangimento que – sem fundamento – amargou minhas tripas: o de ir ao puteiro sozinho! Este, porém, era bem mais fácil de ser remediado: simplesmente inventei que meus amigos lá me aguardavam! Como um bom cara de pau que sou, logo forjei uma ligação, antes de descer do carro: “Fala Pedrão, estou chegando cara. Onde vocês estão? No balcão lá atrás? Firmeza!”. Encerro a ligação, porém, sentindo mais vergonha do que se tivesse assumido a solidão daquela odisseia!

Vá se foder você também! Afinal de contas, porra, assim como qualquer outro homem em sã consciência, trabalhador, eu não queria transmitir a má impressão de que eu era um maníaco esquisito, ou um tarado estuprador. A matemática da ocasião era simples, vejam só: noite de sábado; sou um homem solteiro; o 13º salário havia caído; e eu queria sair para comer um cu... rosa, preto ou azul, não tem problema... sendo de mulher, para mim não tem dilema!

Na recepção, o escroto e seboso do segurança passou o detector de metal na minha cintura – não sem incomodar minhas bolas - e perguntou se eu já conhecia a casa. Exercitando a minha luta diária para ser cada vez mais descolado, acabei falando de forma descalibrada que naquele lugar eu já mijava de porta aberta! O segurança não esboçou reação. A recepcionista, porém, achou muita graça da piada, muita! Encantado com o riso sincero da menina, pensei comigo mesmo: “ali no puteiro, estaria eu cometendo um assédio caso eu perguntasse quanto aquela recepcionista cobraria por uma hora comigo?”. Com certeza seria!  

Ao entrar, me deparo com duas garotas dormindo no sofá, parecendo estarem mortas; outras quatro gostosas em pé, junto de dois malandros horríveis. Em um outro sofá, jazia um homem, mais gordo e mais triste do que o motorista. Para completar o inferno, três velhos com bigodes amarelos bebiam whisky numa mesa de centro. Estes últimos contemplavam o show de uma morena peituda. Ignorei todos e, tentando transparecer naturalidade, fui ao balcão portando na cara a mesma expressão que eu uso quando entro em uma farmácia para comprar dipirona.

Peço uma cerveja ao garçom e me aproximo do palco para ver aquela Deusa: a morena peituda que saciava a imaginação dos velhos! A menina, com a experiência e a dedicação de uma doutora, subia e descia no Pole Dance, sem medo nem vergonha! Foi possível até sentir o cheiro do perfume e do suor que escorria pelo corpo perfeito dela! Fixei meus olhos naquela bunda dura e grudenta de purpurina, nas coxas grossas e no lindo rosto. Uma autêntica diaba sem chifres! Mas não deixei de reparar, também, uma notável cicatriz de cirurgia cesariana, cuja marca não pode ser coberta pela calcinha branca.

Naquela hora, o meu miserável princípio de ereção foi derrotado pelo seguinte pensamento: “quem será que - nesse exato momento - está tomando conta do filho da puta?”.

E a madrugada estava apenas no começo, ao som de Blues sujo...

Que trem gostoso de ler!
Onde encontro mais?

Obrigado Conselho.

Fui eu mesmo que escrevi ontem. Gosto de escrever nessa tonalidade. Relaxa e descontrai rsrs.

Vou fazer mais e postar por aqui, de vez em quando!
(PS: esta crônica foi baseada em fatos reais, eu sou o personagem da história rsrsrs).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
08-02-2020, 10:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2020, 10:18 PM por Thanatos.)
(06-02-2020, 11:25 PM)Velho Gonçalves Escreveu: verifiquei que o motorista do aplicativo era uma donzela com cabelos de ouro (é assim que me refiro às loiras; nunca as chamo de mulheres com cu rosa!). Mas, lógico que eu cancelei a corrida! Não teria coragem de entrar no veículo e me reportar à moça dizendo: “dirija-me ao puteiro, (...)

Nem toda rosinha é loira. Eu só falo LCR pra separar as loiras naturais ou as que pelo menos parecem naturais das de farmácia. Já peguei mulher rosinha com cabelo castanho. Eu também não dispenso não rosinhas, porém se eu vou pagar mais de 200tão numa hora, eu me reservo o direito de ter meus desejos e vontades satisfeitos, caso contrário este dinheiro é melhor gasto em outras coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-02-2020, 11:45 PM
Criei um tópico específico para as crônicas do velho gonça...
Sinta se a vontade de criar seus textos lá velho Gonçalves.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Senna
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
25-02-2020, 01:40 PM
Confraria, vocês comeriam Uma puta fora do trabalho dela?
Uma raimunda, veio em casa, uma 7/10, comestível até.
O programa foi bom, e ela quis marcar fora do horario de serviço, em um dia de folga da mesma.
Eu devo evitar, ou seria legal, pegar pra comer sem dó?
Lembrando aqui que não to afim de puta nenhuma, e que se quer cogito qualquer forma de assumir relacionamento, seria um sexo free, com proteção obviamente, ja que a patroa dela cobra muito caro para ela poder sair da casa de prostituição e vir ate em casa.
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
26-02-2020, 05:13 PM
(25-02-2020, 01:40 PM)C L Santos Escreveu: Confraria, vocês comeriam Uma puta fora do trabalho dela?
Uma raimunda, veio em casa, uma 7/10, comestível até.
O programa foi bom, e ela quis marcar fora do horario de serviço, em um dia de folga da mesma.
Eu devo evitar, ou seria legal, pegar pra comer sem dó?
Lembrando aqui que não to afim de puta nenhuma, e que se quer cogito qualquer forma de assumir relacionamento, seria um sexo free, com proteção obviamente, ja que a patroa dela cobra muito caro para ela poder sair da casa de prostituição e vir ate em casa.

Não. Não confio em prostitutas, nem em vagabundas, na verdade não confio em ninguém. E não vejo motivos pra isso, com puta o serviço é objetivo e o contrato é claro: você paga, ela faz o serviço.

Qual seria o próximo passo, tirar ela dessa vida? ;'D'D
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recomendações de Sites/Blogs! Dank 3 3,088 28-06-2018, 11:47 PM
Última Mensagem: Hacko
  Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" by REEGONATO cabraman 2 1,623 16-09-2014, 08:10 AM
Última Mensagem: Ajax
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,199 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi Rob Young 52 29,246 03-03-2013, 11:32 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo