• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Páginas (47): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ... 47 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Offline Cincinnatus
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 32 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
23-01-2020, 08:44 PM
Fórum: *Conversando sobre o apanhado geral do governo.*

Padilha: MAS TEN ISENTÕES QUE RECLAMARAN UN DIA QUW UN FILHO DO MITO POSTOY NO TWITTERRR QUW BASTAVS UM CABO PRA BOTAR O STF PRA CORRER!!!!111!11!11! SÃO OS MESMOS IZENTÕES QUE CAEN NA LINGUAGEN DO INIMIGO, CORNETEIROS QUE RECLAMAN DE TUDO E QUE QUEREM CRITICAR UM PRE-SI-DEN-TE. ELES FALAM COISAS ASSIM: "HUR DUR *FRASE QUE EU N CONCORDO*"
[Imagem: UioEUmn.gif]
[Imagem: EMGG69I.png]
[+] 1 usuário curtiu o post de Cincinnatus:1 usuário curtiu o post de Cincinnatus
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-01-2020, 08:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2020, 08:58 PM por Smith.)
(23-01-2020, 07:47 PM)Cincinnatus Escreveu: Meus 5 cents sobre isso tudo:

Vocês estão lambendo muito a bota de um cara que só ficou famoso por falar merda na tv, ao maior nível de programas tipo "casos de família"... o Bolsonaro está contando com uma EQUIPE de pessoas que está lutando pra melhorar o país, o fato de o Bolsonaro estar incentivando essas pessoas tem algum mérito sim, mas longe dele ser um MITO. 
É muito ruim isso de ficar idolatrando gente, ainda mais gente que não tem nada de especial. 
Concordo com quem disse aí nos posts que pra destruir é muito fácil e construir é muito mais difícil, só que é o seguinte também: se estão só destruindo, e vem alguém e só da uma vassourada pra tirar um pouco do pó - esse alguém não é digno de ficarem "QUE MITO!!! MITOOOOOOUUU!!! **TURN DOWN FOR WHAT**!!!!!!!!!11!!!" 
O que eu vejo que falta muito é maturidade nos eleitores, pra mim claramente o Bolsonaro era só um militar padrão que foi moldando-se ao longo dos anos conforme ele virava foco dos holofotes - e é bem clara a influência do Olavo nele ao longo dos anos. E agora vem o pessoal falando "SE NÃO FOUSSE O BOUÇONARO... ELE É O ÚNICO CABRA MAXO PRA ENFRENTRAR A ISKERDA" me poupem galera, Ronaldo Caiado já em 1989 tinha uma posição fortissíma contra os marxistas. 
Show ContentSpoiler:

Nunca deu pra trás:

Acho engraçado que muita gente de direita tem esse papo há alguns anos que "Enéias foi o melhor presidente que esse país não teve" e simplesmente ignoram o Caiado que estava lá em 1989, debateu até contra o câncer do Brizola, e está aí até hoje. Acredito que o Bolsonaro deu sorte no seguinte: o PT bagunçou tudo, o politicamente correto importado dos EUA virou status quo aqui, e aí a mídia queria polemizar as coisas que o Bolsonaro falava e grande parte da população quando via achava que o Bolsonaro estava super revoltado com a situação politica (se projetava nele)... quando na verdade ele era só um cara imaturo/grosseiro mesmo. 

E depois de eleito posta videozinho de leão sendo atacado... o que foi?! Ele viu que governar um país não é tão fácil quanto falar merda no programa da Luciana Gimenez?! Porra, Bolsonaro é muito frouxo isso sim, falando em respeitar constituição como se esquerdista respeitasse alguma coisa... o POVO está com o cara, se ele fizesse um video e falasse "galera, me ajudem aqui: quero fazer tais reformas, se me barrarem vamos todos pra rua e parar esse país, vamos desbancar esses filhos da puta do STF" ele faria isso sem problemas. Mas aí não, age igual um retardado: quer seguir a merda da constituição formulada após o regime militar justamente quando esse país estava num período totalmente anti-direita. Por que?! Porque é militar, militar é feito pra seguir ordem e se orgulhar disso, sem refletir se as ordens foram feitas por gente lixo ou não. 
Vocês acham que a constituição que temos merece respeito? Se acham não conhecem quem estava interessado nela.
leiam esse trecho sobre Ulysses Guimarães e vejam essas fotos:
Show ContentSpoiler:
Citar:Ao lado de Tancredo Neves, Orestes Quércia, Leonel Brizola, Mario Covas, Fernando Henrique Cardoso, Luis Inácio Lula da Silva e Franco Montoro, Ulysses liderou novas campanhas pela redemocratização, como a das eleições diretas, popularmente conhecidas pelo slogan Diretas Já. Em 1º de fevereiro de 1987, Ulysses tomou posse como presidente da Assembleia Nacional Constituinte, responsável por estabelecer nova Constituição democrática para o Brasil 
Ulysses segurando a nova constituição
[Imagem: ulysses.jpg]

Lula, Ulysses, FHC, Brizola... a cambada de fdp toda junta e alegre
[Imagem: Diretas.jpg]
[Imagem: TNFOTO0676_3.jpg]

Sobre fazer o feijão com arroz na economia e garantir o pão do cidadão - se preocupar com o hoje é bom, mas é ideal também sempre pensar em desenvolvimento em médio e longo prazo, vejam coisas que vocês estão ignorando: o Brasil é aquele país que, em níveis geopolíticos, é um paraíso (e talvez justamente por já termos esses benefício, muitos ignoram) - você pode ir pra pqp que se falar que é Brasileiro você é bem aceito ou pelo menos aceito neutramente, ninguém odeia o Brasil lá fora (e isso certamente facilita até negócios internacionais). Aí vem o Bolsonaro, estupidamente sendo influenciado por Olavo de Carvalho e igreja pentecostal e BAM: "ISRAEL ISSO, ISRAEL AQUILO! (aquele papo de neocon retardado que "israel é uma gota de civilização num mar de bárbarie)" me digam: pra que comprar briga imbecil com quem não temos nada a ver?! Falar merda pra Maria do Rosário é uma coisa, agora se meter em assuntos delicados internacionais querendo "mitar" é marchar em passos largos pra ruína. Vejam o conflito Israel x Palestina: os países palestinos + Turquia + Rússia versus Israel + Grã Bretanha + Estados Unidos (e volta e meia frança e alemanha)... pra que o Brasil quer se meter nesse ninho de rato do caralho? Querem saber como um líder nacionalista age numa situação cancerigena dessas?! Simples, vejam Francisco Franco da Espanha na segunda guerra mundial: "não se metam conosco que não se metemos com ninguém"... pau comeu na Europa: bombardeios, fuzilamentos, estupros... e na Espanha ficou tudo bem. O Brasil tem de tudo pra ser esse tipo de país, que se desenvolve sem conflitos, nossos problemas são INTERNOS. E não existe justificativa nenhuma pra ficar lambendo bunda de Israel (que é um grupo de corruptos em larga escala) e ganhando antagonismo dos "otomanos" + árabes + Russia. 
Então o ponto é: tem que dar o valor devido pra cada ser, nada de ficar tratando político como semi-deus - e TEM QUE COBRAR SIM. Não é porque o cara acertou em X coisas que tem que virar o rosto pra Y coisas.
No mais, política em cenário ruim é feita muitas vezes a trancos e barrancos sim, tem que ir lidando com o que tem e progredindo, mas isso não quer dizer se contentar com pouco - agora que o Bolsonaro ganhou vejo a atitude de muitos como de "o trabalho está feito : D", cara, agora que é hora de avançar com todas as forças mesmo, tomar postos, fazer plataforma de ideias/voz, ganhar espaços... Bolsonaro está LONGE de ser um líder ideal, de ser o cara que esse país merece. Não podemos ficar tratando o país como uma meretriz barata, se contentando com pouco.

COMO É QUE FAZ PRA DAR 1 MILHAO DE CURTIDAS NESSE POST? FOI LINDO LER ISSO, ESCORREU ATÉ UMA LÁGRIMA AQUI.

FECHOU O TÓPICO, E VOCÊS MOCINHAS COM MEDINHO DO PT VOLTAR E POR ISSO TEM QUE APLAUDIR ATÉ OS PEIDOS QUE O PRESIDENTE SOLTA FIQUEM ESPERTOS AÍ. 

PARECEM CACHORRO DE RUA, QUE DE TANTO APANHAR DE GENTE RUIM FICA ARISCO E NÃO PERCEBE QUE EXISTEM PESSOAS DO AMOR E DA #PAZ, VOCÊS SÃO A MESMA COISA. SE O BOLSONARO ARROTAR VOCÊS BATEM PALMINHA POR MEDINHO DO PT VOLTAR. PAREM COM ESSA PORRA.

E PADILHA PARE DE SER BOIOLA. 'MITO' É O CARALHO, NAO ESTAMOS MAIS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO. TU JÁ CANSOU DE PASSAR VERGONHA COM O PSG, VAI PASSAR COM ISSO TAMBEM?
(23-01-2020, 08:44 PM)Cincinnatus Escreveu: Fórum: *Conversando sobre o apanhado geral do governo.*

Padilha: MAS TEN ISENTÕES QUE RECLAMARAN UN DIA QUW UN FILHO DO MITO POSTOY  NO TWITTERRR QUW BASTAVS UM CABO PRA BOTAR O STF PRA CORRER!!!!111!11!11! SÃO OS MESMOS IZENTÕES QUE CAEN NA LINGUAGEN DO INIMIGO, CORNETEIROS QUE RECLAMAN DE TUDO E QUE QUEREM CRITICAR UM PRE-SI-DEN-TE. ELES FALAM COISAS ASSIM: "HUR DUR *FRASE QUE EU N CONCORDO*"

PADILHA É XAROPE E SÓ ESTÁ NO FORUM PRA ENXAROPAR O MESMO PRA GERAR TRETAS E AUDIÊNCIA. 

SERIA LEGAL VER UM EMBATE DELE COM O JÃO RISO SOBRE QUALQUER MERDA DA VIDA, FORUM IRIA BOMBAR DE ACESSOS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
23-01-2020, 09:06 PM
(22-01-2020, 10:41 PM)Digons Escreveu: Esquecer o PT é algo um pouco complicado de se fazer

Isso ai Digons!

Cadáver de inimigo derrubado não se enterra! 

A cabeça deve ser arrancada, mergulhada no sal, e depois espetada numa estaca... Para todos verem!
[+] 2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Bruno Padilha, Falchion
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
23-01-2020, 09:21 PM
"Vocês estão lambendo muito a bota de um cara que só ficou famoso por falar merda na tv"

Que merda que o Bolsonaro disse, por exemplo?

"o Bolsonaro está contando com uma EQUIPE de pessoas que está lutando pra melhorar o país, o fato de o Bolsonaro estar incentivando essas pessoas tem algum mérito sim, mas longe dele ser um MITO"

jamais chamei ele de mito.

"E agora vem o pessoal falando "SE NÃO FOUSSE O BOUÇONARO... ELE É O ÚNICO CABRA MAXO PRA ENFRENTRAR A ISKERDA" me poupem galera, Ronaldo Caiado já em 1989 tinha uma posição fortissíma contra os marxistas."

E tá errado? Por um acaso o Caiado tentou se eleger presidente alguma vez? Não tiro o mérito desse cara em nada, mas é um FATO que se não fosse o Bolso, seria quem em 2018?

"... quando na verdade ele era só um cara imaturo/grosseiro mesmo. "

Não discordo aqui

"E depois de eleito posta videozinho de leão sendo atacado... o que foi?! Ele viu que governar um país não é tão fácil quanto falar merda no programa da Luciana Gimenez?! Porra, Bolsonaro é muito frouxo isso sim, falando em respeitar constituição como se esquerdista respeitasse alguma coisa... o POVO está com o cara, se ele fizesse um video e falasse "galera, me ajudem aqui: quero fazer tais reformas, se me barrarem vamos todos pra rua e parar esse país, vamos desbancar esses filhos da puta do STF" ele faria isso sem problemas."

Isso daí é só uma simples suposição sua. Poderia ser que isso acontecesse, mas poderia acontecer TAMBÉM que o "povo" peidasse na farofa e não fizesse porra nenhuma. É imaturidade pensar que o cara iria chegar lá e mudar tudo em um ano. A diferença do bolso pra outros presidentes é que ele NÃO APARELHOU TUDO. Na época do PT, o partido que comrpou tudo, era fácil ser presidente justamente porque a grande maioria dos partidos já estavam comprados

"Sobre fazer o feijão com arroz na economia e garantir o pão do cidadão - se preocupar com o hoje é bom, mas é ideal também sempre pensar em desenvolvimento em médio e longo prazo, vejam coisas que vocês estão ignorando"

Onde estamos IGNORANDO isso?

""ISRAEL ISSO, ISRAEL AQUILO! (aquele papo de neocon retardado que "israel é uma gota de civilização num mar de bárbarie)" me digam: pra que comprar briga imbecil com quem não temos nada a ver?!"

Ainda não entendi onde ele comprou briga e com quem? E qual o problema em elogiar Israel? Aliás, não é nem elogiar, é só constatar que é um país que tá no meio do deserto e é cheio de riqueza. Só por causa disso ele estaria "comprando briga"? Constatar um FATO é comprar briga? Aliás, mesmo que fosse, seria um ato falho, já que o Brasil não fechou as portas pra nenhum país muçulmano (até ajudou aqueles navios IRANIANOS há algum tempo).

"Então o ponto é: tem que dar o valor devido pra cada ser, nada de ficar tratando político como semi-deus - e TEM QUE COBRAR SIM. Não é porque o cara acertou em X coisas que tem que virar o rosto pra Y coisas."

Como eu disse, EU não trato nenhum político como deus, até porque Deus é só um.
[+] 4 usuários curtiram o post de Digons:4 usuários curtiram o post de Digons
  • BillPaiva, Bruno Padilha, Falchion, Tyrant
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-01-2020, 10:02 PM
Israel é meu pau.
Quem adora esses judeus filhos duma puta tem mais que se foder..... Israel é o berço do globalismo vão tomar no cu.

E agora esse governo retardado quer chamar reformado do exército pra trabalhar pra ganhar 30% do que já ganha.... PORRA VOCE CUMPRIU SUA VIDA... PAGOU SEU PREÇO... ESTÁ GOZANDO DA SUA APOSENTADORIA VEM UM FDP E TE MANDA TRABALHAR NO INSS.....

Ah vai tomar no cu...

E essa porra de ministério da cultura isso nem era pra existir... Pra financiar baile funk.. E afins... Vai tomar no cu bolsomerda esquerdista enrustido...
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
23-01-2020, 10:07 PM
Vcs pelo menos assistem às lives de quinta-feira onde o próprio Bolso e alguns ministros ou outros convidadoa falam sobre os fatos da semana?

Esqueci de ver a de hoje ao vivo, depois eu vejo gravada e só depois terei moral pra falar alguma coisa sobre o acompanhamento do governo durante a semana.

Na semana passada, vi grandes avanços na piscicultura, educação, future-se, SECRETARIA de cultura não mais financiando funk e sim óperas e alta cuptura de verdade sem viés ideológico, entre tantas outras coisas boas acontecendo pelo Brasil que ninguém fica sabendo ou ainda comentam o contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
23-01-2020, 10:11 PM
Eu não vejo ninguém, pelo menos aqui tratando o cara como Deus... Se ele tivesse ficado 16 anos no poder roubando até o talo e ainda assim tivesse nego babando ele, chamando de pai dos pobres, se abraçando com ele e chorando igual eu vejo nego fazendo com o Lula, aí sim eu acharia que alguém está tratando ele como Deus, mesmo ele sendo um bosta.

O que eu vejo é gente tratando ele como sempre tratou, com bom humor e uma certa empolgação, assim como quem respira uma brisa fresca depois de quase morrer afogado.

O cara tomou uma FACADA NO BUXO, fica sendo TRITURADO TODO DIA pela mídia, e mesmo assim ainda tá lá tentando, mesmo com tropeços e inexperiencia, segurando os exércitos de Xerxes nas termópilas todo dia, sendo que mais da metade do que ele tenta fazer outros arrombados revogam com uma canetada.

Não sou eu que vou ficar procurando pelo em ovo pra diminuir a moral de um dos únicos caras que colocou o cu na reta pra fazer alguma coisa por esse resto de lixo atômico chamado Cusil e obteve algum resultado até o momento.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • Bruno Padilha
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
23-01-2020, 10:38 PM
Caiu no papo da facada...
Tomar facada não quer dizer nada.
Independente de tomar facada ou não...
Temos que ter ceticismo já disse que é um dos princípios do conservadorismo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
23-01-2020, 10:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2020, 10:59 PM por Tyrant.)
Spectro, quando eu cito a facada, na verdade quero demonstrar o tipo de gente que ele tem como inimigos e que tem que combater mesmo com as mãos atadas em diversas situações. Mandaram MATAR o cara em praça publica, isso é a ultima instância da criminalidade.

Enéias, Caiado ou qualquer outro que já deu o ar da graça nunca fez esses merdas terem tanto medo e ariscarem tanto. Até ataque hacker eles usaram... Se tivesse tudo bem e o governo atual mancomunado com os chupins antigos, nada disso teria acontecido.

Vc tem razão é necessário ter ceticismo, mas ceticismo demais, em absolutamente em tudo sem dar uma folga mesmo quando as coisas vão bem, é contra producente as vezes.

Imagina que vc tem um relacionamento com uma mulher honesta, mas vc é tão rígido que uma hora ela cansa e vai embora, pq se sente namorando um general, que reclama até dela ter deixado uma ruga no lençol da cama que ela arrumou.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
23-01-2020, 11:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2020, 11:18 PM por BillPaiva.)
Uma coisa que não entendo, pessoal mete o pau na mídia, na globo, mas fica caindo no joguinho da globo e mídia em geral. 

Todos nós queremos a mesma coisa, que o país prospere, que melhore a economia, a saúde, a segurança pública, e a educação e cultura da população. Bolsonaro não é um Deus, um Mito, um Salvador da Pátria. Mas era o único com condições reais de bater de frente com o Lula, com o PT, o Lula, é um personagem, e o Bolsonaro se tornou um personagem, é ruim a figura de um personagem, um ícone, mas somente alguma figura que despertasse a simpatia da população seria capaz de bater de frente e tentar algumas mudanças.. se não fosse o Bolsonaro, o segundo turno teria sido Ciro e Haddad, e hoje estaríamos regredindo cada vez mais. Não aprovo tudo que o Bolsonaro faz, mas de uma maneira geral, estou satisfeito com o andamento do governo até agora.

E quando digo que não aprovo tudo que o Bolsonaro faz, um dos pontos que acredito que ele deveria ser mais firme em suas decisões, principalmente do ponto de vista ideológico, mas no fim das contas, isso tudo é jogo politico, se ele fosse quem a gente está querendo, provavelmente já teria saído do poder..
[+] 1 usuário curtiu o post de BillPaiva:1 usuário curtiu o post de BillPaiva
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline Capa Prata
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2020, 11:32 AM
Sou Direita chucra e gengivuda mesmo! A lá Brasileirinhos. Bolsonaro foi só uma peça importante e nada mais. Apenas uma marreta para quebra a porteira da esquerda, agora a Direita entrou (salvo surfadores de onda e Cia). Ancioso por 2022 a guerra só tá começando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-01-2020, 08:34 PM

REFUTEM ESSE VÍDEO, IDÓLATRAS! QUERO SÓ VER.

AGORA SIM, CÊS TÃO FUDIDOS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
24-01-2020, 08:43 PM

Refutado. Próximo!

PS: EngaNando Moura não passa de um ególatra mentiroso de merda
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
24-01-2020, 09:14 PM
smitão...nando moura...n força a barra!
[+] 1 usuário curtiu o post de Falchion:1 usuário curtiu o post de Falchion
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-01-2020, 09:31 PM
(24-01-2020, 08:43 PM)Digons Escreveu: PS: EngaNando Moura não passa de um ególatra mentiroso de merda

Eu sei. Postei só pela treta mesmo trollface
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
24-01-2020, 09:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2020, 09:47 PM por Tyrant.)
Agora, eu entendi... o Smith tá zuando desde o começo só pra entrar em embate com o Padilha uahuahauhauah

Nando Moura foi fazer implante capilar e tiraram foi o cérebro dele. Depois que o presidente desconvidou ele pra um jantar importante lá, ele despirocou de vez. Eu gostava dele, mas o ego dele é gigantesco, dá pra ver da lua igual a muralha da china. Não que esse Eguinorante fique atrás, muleque é mimadão que só a porra, apesar de ser legal na maioria das vezes.

(não falei kkk postei isso ao mesmo tempo que essa postagem anterior dele)
[+] 2 usuários curtiram o post de Tyrant:2 usuários curtiram o post de Tyrant
  • Bruno Padilha, Digons
Website Procurar
Responder
Offline Digons
24-01-2020, 09:38 PM
(24-01-2020, 09:31 PM)Smith Escreveu:
(24-01-2020, 08:43 PM)Digons Escreveu: PS: EngaNando Moura não passa de um ególatra mentiroso de merda

Eu sei. Postei só pela treta mesmo trollface
PQP, smith, não vacila yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-01-2020, 01:48 PM

FODASE O NANDO MOURA, FOQUEM NO QUE ELE POSTOU NESSE VÍDEO

AGORA SIM VOCES BOLSONARISTAS ESTÃO FUDIDOS, QUERO VER REFUTAREM ESSA!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
25-01-2020, 03:57 PM
Essa porra acha, nos sonhos mais molhados, que o bolsonaro ESCUTA ele rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
25-01-2020, 04:20 PM
Eu sigo o Bolsonaro no Twitter. É bom pra saber até de medidas boas que não chamam tanto a atenção.

Mas, da série "nem a grande mídia pode ignorar":
https://g1.globo.com/jornal-nacional/not...anos.ghtml
A economia brasileira criou mais de 640 mil empregos com carteira assinada em 2019. Foi o melhor resultado do emprego formal em seis anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ... 47 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo