• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Por que criar perfil fake?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que criar perfil fake?
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-10-2012, 11:01 AM
Fala Confrades, gostaria de saber qual a intenção de voces ao criarem perfis fakes aqui no FB. Seria alguma medida de proteção? Ou apenas ter mais um nickname para enfatizar opinioes, agregar/polemizar discussões?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-10-2012, 11:47 AM
Sempre usei perfil real, mas o pessoal gosta de fake pra não ter a vida fuçada por feminazis e trolls
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
31-10-2012, 12:04 PM
Proteção, pura e simplesmente, com a patrulha do politicamente correto à solta, nunca se sabe o que eles podem fazem. E todo mundo sabe que um trecho de alguma postagem inserido fora do contexto pode criar uma confusão danada, sou um tanto cuidadoso com privacidade na internet.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
31-10-2012, 12:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2012, 12:32 PM por hb-.)
Eu criei um fake, por que todo mundo aqui tem um pseudônimo fake, só segui a maré.

Esse é você mesmo, Mateus Silva ?
[Imagem: avatar_3.jpg?dateline=1342539517]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
31-10-2012, 12:29 PM
Não sabemos quem lê esse forum, e muito menos quem visita. É só você ver a proporção de visualizações de um tópico para o numero de repostas. Muita gente vê, mas são poucos os que respondem.

Você gostaria de escrever algo que ficou mal entendido aqui, e chegar na faculdade, com gente comentando pelas suas costas? Por isso o uso dos fakes, porque sua identidade é protegida de gente má intencionada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
31-10-2012, 12:54 PM
(31-10-2012, 12:21 PM)hb- Escreveu: Eu criei um fake, por que todo mundo aqui tem um pseudônimo fake, só segui a maré.

Esse é você mesmo, Mateus Silva ?
[Imagem: avatar_3.jpg?dateline=1342539517]

Não cara, esse é o recruta Pyle do Born To Kill. Mas ele é muito parecido comigo, praticamente igual.

No tópico sobre bushcraft tem umas fotos minhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-10-2012, 12:58 PM
(31-10-2012, 11:47 AM)Mateus Silva Escreveu: Sempre usei perfil real, mas o pessoal gosta de fake pra não ter a vida fuçada por feminazis e trolls

eu por exemplo na vida real sou o ximbinha do calipso
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-10-2012, 01:36 PM
É por uma questão de segurança no seguinte sentido ,muitas vezes quando se conversa com alguém via net geralmente não conseguimos passar uma ideia do que pensamos sempre irá ter algo não muito bem entendido ou explicado então para alguém dar outro sentido é fácil ,por isso uso de fake ,Por isto eu acho importante os EDRs porque ali podemos conversar cara -cara ,o sujeito vai saber com quem esta falando sem fake e as explicações podem ser dadas com clareza ,no meu caso é por isto .A maioria de nós não sabem se o sujeito atras da tela é um confrade ou um JUDAS ,já teve sujeito que caguetou identidade de membros de outros fóruns .
[+]
  •
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
31-10-2012, 03:27 PM
Sempre usei perfil real, mas o pessoal gosta de fake pra não ter a vida fuçada por feminazis e trolls ²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
31-10-2012, 03:35 PM
Valeu galera. Vou criar um fake tb. Embora eu nao perceba como poderiam descobrir quem eu sou de verdade, isto é, quem é o cara com o nick THEWOLF. E mesmo que descobrissem eu nao to aqui cometendo crime nenhum. Nao faço apologia a crime algum, nem sou preconceituoso em meus comentarios. Apenas exerço meu direito de livre expressão. Vivemos numa democracia não?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
31-10-2012, 07:44 PM
Fake do Fake ?
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR__TRVLanBg0hXAbP0M7S...mtNO3PbJGw]
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-10-2012, 08:57 PM
(31-10-2012, 03:35 PM)THEWOLF Escreveu: Valeu galera. Vou criar um fake tb. Embora eu nao perceba como poderiam descobrir quem eu sou de verdade, isto é, quem é o cara com o nick THEWOLF. E mesmo que descobrissem eu nao to aqui cometendo crime nenhum. Nao faço apologia a crime algum, nem sou preconceituoso em meus comentarios. Apenas exerço meu direito de livre expressão. Vivemos numa democracia não?

Todos nos somos fakes aqui confrade ou você se chama wolf e é um lobo
Estarei eu conversando com um lobo falante ? rsrsrs !(brincadeira confrade !)
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
31-10-2012, 09:04 PM
Vcs são engraçadinhos hahahaha...Sim meu nome é wolf na verdade eu sou o Taylor Lautner de crepusculo o lobo la...hauhauha

Perguntei pq vcs criam mais de 1 perfil ficou melhor? Ou se preferir pq vcs criam 2 fakes?

Acho que é so pra ter uma ajudinha de um "outro" confrade quando a discussao tiver pegando fogo...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
31-10-2012, 09:16 PM
(31-10-2012, 09:04 PM)THEWOLF Escreveu: Vcs são engraçadinhos hahahaha...Sim meu nome é wolf na verdade eu sou o Taylor Lautner de crepusculo o lobo la...hauhauha

Perguntei pq vcs criam mais de 1 perfil ficou melhor? Ou se preferir pq vcs criam 2 fakes?

Acho que é so pra ter uma ajudinha de um "outro" confrade quando a discussao tiver pegando fogo...

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQG0Sgv4_ePy_XXI5Qopo-...USjBX2VNIQ]

Quem que faz isso ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
31-10-2012, 09:40 PM
Por privacidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
31-10-2012, 09:40 PM
hb- ja li em alguns topicos alguns confrades dizerem "por isso que é que se cria um fake, pra proteger..."

Deduzi então que seria uma segunda conta. Pois é obvio que os perfis sao fakes. Eu nao me chamo THEWOLF e vc nao é o capitão america. Então por que se referir aos perfis como sendo fakes? Foi isso que nao entendi. Achei que vcs tinham o costume de criar uma segunda conta, só isso.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-10-2012, 09:59 PM
É por segurança mesmo. Por exemplo eu, Burt reynolds, gekko eu acho tbm, somos servidores públicos. Não sabemos quem lê o fórum. Podem muito bem alegar que nossas posições são radicais, preconceituosas e talvez para nos prejudicar façam até um BO.
Pode até não dar nada, mas um aborrecimento, um arranhão não escapa. Por isso melhor com o Fake que dá uma sensação de surdina. Mas tbm, só sensação pq quem quiser descobrir, descobre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
31-10-2012, 10:18 PM
(31-10-2012, 09:59 PM)sorine Escreveu: É por segurança mesmo. Por exemplo eu, Burt reynolds, gekko eu acho tbm, somos servidores públicos. Não sabemos quem lê o fórum. Podem muito bem alegar que nossas posições são radicais, preconceituosas e talvez para nos prejudicar façam até um BO.
Pode até não dar nada, mas um aborrecimento, um arranhão não escapa. Por isso melhor com o Fake que dá uma sensação de surdina. Mas tbm, só sensação pq quem quiser descobrir, descobre!

Vocês não estão entendendo a pergunta dele !
Ele sabe o por que do pessoal não usar o nome de verdade.

Citar:Perguntei pq vcs criam mais de 1 perfil ficou melhor? Ou se preferir pq vcs criam 2 fakes?
O TheWolf pergunto, por que que criam mais um perfil (no caso, um fake do fake).
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR__TRVLanBg0hXAbP0M7S...mtNO3PbJGw]

Como eu não faço isso, nem sei quem que faz, não sei responder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
01-11-2012, 06:13 AM
No fórum antigo tinham muitos trolls que criavam vários fakes para positivar os tópicos e postagem que eles criavam. Antigamente, pra quem lembra, as mensagens poderiam ser positivadas ou negativadas. Uns caras gostavam de criar fakes para concordar com eles mesmo ou se elogiarem, só para parecerem fodões perante os outros membros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

01-11-2012, 02:19 PM
The Wolf quando nos referimos aqui sobre perfil FAKE estamos falando exatamente dos perfis criados aqui:

Fúria, Barão, Smith, Praga, Mandrake, John, The Wolf, etc.

São todos denominados perfis fakes porque não estamos usando nossos nomes verdadeiros e nem fotos com nossos rostos, entendeu? Quando alguém se referiu aos nossos fakes simplesmente estava se referindo aos perfis aqui criados e não que tenhamos mais de dois perfis. Ninguém aqui deve ter dois perfis acredito eu, seria muita imbecilidade!
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seu Perfil e Sua História! PRUSET 108 14,586 30-12-2017, 12:20 PM
Última Mensagem: Smith
  Como criar um fórum de discussão? aquelecara 6 2,295 05-09-2013, 10:24 AM
Última Mensagem: Unknown
  Presença feminina muda perfil de delegacias gaúchas THEWOLF 39 18,561 15-03-2013, 07:41 AM
Última Mensagem: Gekko
  Viajar ou criar raizes? Ou os 2 se possível? THEWOLF 7 6,941 07-12-2012, 07:24 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Como criar um país idiota Richter 3 2,921 26-04-2012, 08:24 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo