• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Nessahan Alita] O perfil masculino ideal
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Nessahan Alita] O perfil masculino ideal
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
18-12-2016, 05:31 PM
Outro Up aqui, e esse é pros juvenas darem uma lida e refletir a respeito.

Vão ser romanticús pra vcs verem aonde vão parar.......No colo do capeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
20-12-2017, 10:34 AM
Dando Up pois parece que muitos novatos estão esquecendo do básico e vem se lamentar sobre questões já esclarecidas.
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandiver
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
20-12-2017, 11:25 AM
É importante ressaltar que este modelo do NA, é na verdade o homem que conseguiu depois de um longo caminho doloroso e difícil diluir boa parte dos agregados psíquicos, que são os egos, aquelas sujeiras interiores da alma, que vamos adquirindo ao longo da vida. Vale lembrar que alma não tem nada a ver com espirito, e sim com relação aos automáticos pensamentos da materialidade do corpo, ou seja, os desejos, anelos e por ai vai.

Este homem do Alita não é uma formula magica para se conseguir qualquer mulher, e sim o modelo de como um homem desapegado dos desejos age.
[+] 1 usuário curtiu o post de Mandiver:1 usuário curtiu o post de Mandiver
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Mandiver
Búfalo
**
20-12-2017, 11:27 AM
Se um homem tentar simular este perfil como um robô, sera desmascarado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
20-12-2017, 01:18 PM
Ninguém conseguirá atingir o perfil masculino ideal sugerido pelo NA, simplesmente porque todos nós erramos em algum ponto.
O importante é seguir as recomendações do livro e assimiliar a sua própria realidade, acredito que com o tempo naturalmente você vai se adequando.

Bela observação aspira... nunca, em nenhum momento tente simular algo que você não é... por isso eu acho PUA's uma coisa sem sentido e inútil.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandiver
Búfalo
**
20-12-2017, 03:13 PM
(20-12-2017, 01:18 PM)Guy Fawkes Escreveu: Ninguém conseguirá atingir o perfil masculino ideal sugerido pelo NA, simplesmente porque todos nós erramos em algum ponto.
O importante é seguir as recomendações do livro e assimiliar a sua própria realidade, acredito que com o tempo naturalmente você vai se adequando.

Bela observação aspira... nunca, em nenhum momento tente simular algo que você não é... por isso eu acho PUA's uma coisa sem sentido e inútil.

Se analisarmos bem, os PUAs estão enfraquecidos. Pois são movidos pela luxuria e romantismos baratos para seduzir. Sem contar as muitas tecnicas absurdas que utilizam para chamar a atenção. Na verdade os PUAs aparentam "força", mas muitas vezes não é isso que acontece. Nos ao contrario, queremos ser forte por natureza, e sabemos que o caminho é dificil e penoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thomas Anderson
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 35 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 4
21-12-2017, 08:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2017, 08:22 AM por Thomas Anderson.)
Opostos sempre se atraem em busca do equilíbrio.
Ser homem é agir de forma oposta a uma mulher.
A nível psicológico, uma mulher não quer outra mulher em sua vida.
Pois elas nasceram para competir uma com outra.
Sendo demasiadamente emocional, característica feminina marcante, o que receberá em troca por sua cordialidade excessiva, é a repulsa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
24-12-2017, 08:26 AM
Galera, novatos e juvenas, se seguirem isso a risca serão taxados como loucos e cabaços perante as mulheres, sejam espertos e usem as dicas para irem se adaptando a ela, tomando as atitudes e tendo suas ações conforme as situações do momento, com a ocasião, com o tipo de mulher. Isso é uma regra mas não tem como seguir a risca.
Façam o teste e verão que elas percebem e vão jogar isso contra você o tempo todo, mulher é um bicho ardiloso, todo e qualquer jogo que fizer, elas não estão para perder e se verem que vão perder elas apelam. 
Peguem as dicas, se adaptem, mudem ela a sua maneira mas sem perder a base. Ser esse homem ideal é um estado complicado e dificil de mais. O que eu sempre digo é que temos que ter o amor próprio em dia, em alta, forte e evidente nas nossas vidas, esse é o primeiro passo, segundo é que não somos obrigados a nada. A partir disso essas regrinhas podem ser usadas, mas sem essa neura toda. Você não é obrigado a dirigir com as duas mãos no volante para não ir para cadeira elétrica, não é obrigado a ferver o leite para toma-lo com café, é uma regra, mas que não precisa segui-la a risca! Se o fizer você ficará louco e será chacota das pessoas.!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
23-01-2020, 11:58 AM
Dando um "UP" neste incrível tópico criado pelo barãozin, acredito ser uma ótima fonte de conhecimento para os juvenas e também para os veteranos relembrarem algumas dicas. Gostaria também de apresentar algumas opiniões sobre o assunto:

- Claro que nenhum homem se encaixa 100% nestes quesitos, porém devemos usar isso como um parâmetro para nosso desenvolvimento individual como pessoa. 

- Creio eu que após termos umas noções sobre a filosofia da Real, nós vamos adotando aos poucos essas características sem nem percebermos. Eu na minha época de PUA fala muito tanto sobre qualquer assunto, quanto sobre mim mesmo, quando começava a me relacionar com uma mulher. Porém, do início do ano passado para cá( época que descobri a real), após uns meses de conhecimento da real, algumas mulheres com quem eu me relacionava e até mesmo as que conviviam comigo, começaram a falar que eu estava mais frio com elas e etc, E NOTEM que isso foi sem o meu consentimento, e hoje percebi que fiquei um pouco mais frio mesmo.

- O ideal não é nós mudarmos a nós mesmo, mas sim adotarmos com o tempo algumas características que você ache que serão benéficas a si mesmo, pois caso o contrário você não estará sendo você mesmo. 

- Acho que o ponto mais importante é a questão do apego, e sim cuidarmos do quão apegado estamos a uma pessoa é CRUCIAL para o nosso desenvolvimento como pessoa. Atualmente, essa tem sido a minha maior dificuldade em desenvolver, porém estou melhorando e muito!! 

É isso, confrades, apenas desfrutem deste tópico incrível!! Para quem sabe usar, este fórum é uma mina de conhecimento!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito) Profano 189 46,777 09-08-2020, 12:22 AM
Última Mensagem: Tio Phill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo