• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Retrospectiva 2019- O Ano pra esquecer
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Retrospectiva 2019- O Ano pra esquecer
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
30-12-2019, 02:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2019, 02:11 PM por Berlin.)
Restrospectiva de coisa ruim 2019 do Berlinzin o ex-BB de NKT 2006/metade de 2007

* Soltura do Lula
* Pedra no rins
* Mulambos Campeão da Taça Guanabara
* KG do acém e Capa de filé absurdo
* Mulher que vende salgado anunciando a porcaria às 6 da manhã
*Novo dingo da Liquigás em forma de Bolero. "Chama de amor, chama de paixão, chama de carinho, chama de afeição. Chama pai, chama mãe, chama tia. Chama, chama, chama é liquigás! Agora imaginem isso na melodia de CORTA-JACA de Chiquinha Gonzaga

*Touch no Mcdonald que te obriga a tu mesmo fazer o pedido não levando em conta que as pessoas, apesar de super inteligentes como eu, não sabem mexer em touch

*Morte da Beth carvalho, Wagner Montes, Bira, Jorge Fernando. Tudo botafoguense e agora nós ta fudido com menos torcida(Deus é flamenguista, só pode)

*Morte do Mr catra, meu maior ídolo da furelagem
*Filme do rei leão estragando O REI LEÃO

*Chuva de granizo que quebrou a janela daqui fazendo eu ter que tirar água às 11 da noite ao invés de tá fazendo sexo(mentira, jogando suéca online)

*Mudança do nome do cigarro Minister para chagalayman sei lá o que, tornando impossível pedir a poha do cigarro pelo nome correto

*Fechamento da Vila Mimosa, um dos maiores pólos de DSTs e divertimento que fez a alegria de muitos cariocas e farmácias dessa minha cidade Maravilhosa

*Fim do DPVAt pondo fim ao meu plano de ganhar aposentadoria por invalides colocando meu dedinho mindinho debaixo da roda de um ônibus

*Ter q sair do hospital e comprar do meu bolso uma bezetacil já que as bezetacis do hospital eram apenas pra quem tinha sífilis(ou seja, transam) e não para quem teve a orelha picada por uma abelha e inflamou. TNC, SUS!

*Fim dos ventiladores de 3 pás em virtude dos de 8 pás que não tem força pra girar as 8 pás nessa poha! TNC, Britania!

*Criação de Cervejas pra beber no frio. Essa poha é Brasil, né finlandia não carai.

*Veia que veio furar a fila no supermercado carregando 3 dentes de alho no valor de 35 centavos e quis trocar uma nota de 50 real as 7 da manhã fazendo assim eu ter que arranjar uma briga e meus pães esfriarem. Essa veia tem que morrer atropelada por boing 767

*Alerta Spoiller. Novo filme dos vingadores onde morre todos os personagens fodas + o Hulk e só fica vivo os merda. TNC, Marvel!

*Alerta Spoiller 2: Novo filme de máfia(O Irlandês) que a gente espera só ver baguio da máfia que é: Assassinatos, putas e pó e não tem nada disso, somente tristeza fazendo assim um macho forte e viril chorar um pouquinho. TNC Netflix

*Fim de poder colocar nos grupos de putaria as pessoas no zap sem autorização das mesmas. Absurdo!

*A existência e natureza implacável de Rodrigo Pimpão com 5 anos de Botafogo nunca ter quebrado a perna e fortalecido meu time.

*O enfarto no peito e não na boca do Galvão

*E o pior de todos. O dia que meu gato brigou e ficou cego. Agora toda vez que encosto nele, ele acha que sou o gato que bateu e me arranha por não enxergar

P.S - Única momento bom esse ano foi uma rinha de galo que pude assistir no interior. Saudades...

Esse ano foi foda. Que venha 2020. Feliz ano novo pra toda rapaziada  e ano que vem tamos juntos. Agora papai vai viajar. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reddington
Ao vivo e a cores.
*
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2019, 02:41 PM
Amigo meu se matou em julho.
Tirando isso foi só sucesso, mudei de um bairro perigoso, larguei umas amizades podres e abri uma microempresa.
[+] 1 usuário curtiu o post de Reddington:1 usuário curtiu o post de Reddington
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Tópicos: 0
Curtido: 25 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 1
30-12-2019, 03:12 PM
Também não curti esse novo Rei Leão. Afinal, teve um monte de filmes bostas. Mas tiveram uns que salvaram esse ano: Coringa, Era uma Vez em Hollywood, Parasita...
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
30-12-2019, 07:09 PM
Apesar de achar essas coisas de ano novo meio piegas, eu acabo comprando a ideia. É bom sim fazer um balanço e renovar votos, se formos levar a sério. Botar isso pra fora na internet também é bom. Ajuda a firmar as ideias. E modéstia a parte, principalmente na questão de saúde e atividade física, eu levei a sério e tô aí até hoje. No máximo dou umas paradas breves, mas tenho regularidade.

No geral, 2019 foi um ano foda pra mim. Perdi duas pessoas da família no final de 2018, e quem já perdeu alguém próximo sabe que leva um tempo pra cair a ficha. Fora isso, a menos de um mês tomei um susto com a minha mãe e tive que acompanhá-la no hospital....mas felizmente foi só susto mesmo. E aviso claro pra mim: todos nós TEMOS que tomar conta da saúde. Pessoa depois de uma certa idade só se preocupa com isso quando fica doente ou algo acontece....isso é um GRANDE erro. Aproveito pra avisar a galera mais nova aqui, principalmente quem tem até 40 anos: não fique adiando isso. Os cuidados mais importantes com a saúde são simples e não dependem tanto de dinheiro (claro que ajuda se tiver...).

Pra 2020, há tendência sólida de melhoria na economia. E já venho planejando mesmo uma certa virada na vida profissional. Quem já estiver se preparando, estudando, etc, não vai se arrepender. Se estiver levando a vida no 'automático', talvez perca chances boas de uma guinada. Quero mudar de emprego e 2020 deve ser uma espécie de 'pedra fundamental' pra isso. Talvez venha uma mudança de endereço também (como o colega aí postou, também estou com um horizonte de endereço melhor, embora até goste de onde estou). Quem é formado, muitas vezes se acomoda e se satisfaz com a graduação, OUTRO ERRO. Não precisa necessariamente fazer uma pós....pode ser um outro idioma ou qualquer outro curso que agregue à sua vida. Recomendo não parar por muito tempo só na rotina: casa → trabalho → barzinho → casa.....sei que é difícil, mas uma hora temos que pensar nisso.

E por último, mas não menos importante: mulher. Sim.....mulher é importante. Quero namorar sério e esquecer um pouco a solidão junto com essa coisa de Tinder (embora eu não seja contra, uma hora tem que parar também).

Depois coloco algo como o colega, tipo um resumo de objetivos (tenho o costume de fazer isso no computador e por escrito).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
30-12-2019, 09:38 PM
2019 foi para mim um ano de crescimento. Financeiro leve,emocional e sexualmente normal, filosoficamente grande, e em termos laborais enorme. Sou grato pois foi o ano de minha re-afirmação.
E o próximo ano promete ser melhor. 2020 pode vir que eu tô pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2019, 09:38 PM
Pra mim foi quase perfeito , soh saude que ta piorando. Trabalhar demais da nisso mesmo mas em maio paro de trabalhar e toco meus projetos. terei muito mais tempo pra lazer e pra cuidar da saude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
31-12-2019, 01:38 AM
2019 foi um ano que, posso dizer com segurança, foi de aprendizado e colheita, tive alguns contratempos mas aprendi que o esforço diário com metas é fundamental para que não se fique na procrastinação dia após dia.

O que gostaria de esquecer de 2019 é apenas tempo que desperdicei com coisas meio fúteis, que trouxeram alegrias imediatas, mas pouco frutíferas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
31-12-2019, 10:37 AM
Como eu comentei em outros tópicos, 2019 foi um excelente ano para mim!

Sem nem contar fatores externos, como a economia do Brasil melhorando, reforma da previdência, aliança com USA e Israel, máscaras dos traidores caindo, enfim, estamos fazendo a América grande de novo.

Considerando somente questões minhas:

- Ano "sabático" da internet - tive um afastamento necessário daqui do Fórum e de outros lugares, porém não deixei de utilizar para o aprendizado e desenvolvimento em algumas pesquisas de conteúdo e recomendo muito: Brasil Paralelo, Terça Livre (que eu já acompanhava), Débora G Barbosa e Enzuh News (que descobri este ano). Para entretenimento, o streaming da Amazon, que também tem outros serviços como livros, músicas e entregas.

- Muito êxito no trabalho. Foi meu primeiro ano com 5º ano, que tinha uma turma aparentemente difícil, mas os resultados foram excelentes, eu consegui ensinar e aprender muito em todos os dias, cada dia sendo melhor e tornando cada aluno melhor que no dia anterior. Também tive uma turma de 4º ano, que era uma turma com bons alunos e que consegui aplicar muitos conceitos que eu sempre quis. Para o ano que vem, terei duas turmas de 5º ano, com total liberdade e autonomia. Sinto-me muio valorizado pelas colegas, chefes e familiares dos alunos.

- Tratamentos de saúde para eliminar algumas cicatrizes, fim das pedras na vesícula, gastrite e outros problemas, além de hábitos alimentares e de saúde mais solidificados.

- Na vida pessoal, ocorreram as cicatrizações completas de algumas feridas do passado, sentimento de justiça se realizando e nunca me senti tão seguro e autoconfiante, com a consciência limpa e boa rede de contatos.

Para 2020, há a expectativa lógica e racional de seguir melhorando tudo, tendo também o preparo e mecanismos de defesa para eventuais contratempos.
2019 foi o melhor ano da minha vida e é extremamente provável que 2020 seja melhor ainda.

Previsões:
Donald Trump reeleito.
George Soros morre.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-12-2019, 12:22 PM
Muito bom Padilha, fiquei curioso com a parte de como resolveu a gastrite. Tem coisas aí que merecem um relato heim!
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-12-2019, 01:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2019, 01:23 PM por barãozin.)
Pra mim esse ano foi até de boa. Não quebrei nada, fiz bem mais dinheiro que ano passado (se bem que ainda vivo abaixo da linha da pobreza), ninguém que eu gostava morreu, não fui roubado, comecei a morar sozinho e acho que me aproximei mais de Jesus Cristo. E pra miorá voltei pro mundo dos podcasts e o trem tá legal demais da conta.

Pra mim foi bão sim e acho que ano q vem tem td pra melhorar ainda mais.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 2 usuários curtiram o post de barãozin:2 usuários curtiram o post de barãozin
  • loeb, Senna
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
31-12-2019, 02:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2019, 02:12 PM por Berlin.)
Foi mal, rapaziada. Não perco essa mania de aplicar humor(mesmo sendo péssimo pra isso) em tudo. Olhando assim, é claro que os confrades pensaram: Que vida fútil desse miserável.
Apenas descrevi alguns acontecimentos bizarros para mostrar que em 1 ano, acontece coisas pra kct.

Como o tópico se encaminhou pra seriedade. Venho aqui dizer que 2019 teve seus altos e baixos. Como um confrade citou acima, também perdi um tio(o que mais gostava) de maneira inesperada. Ele descobriu que estava com câncer na próstata(mesmo fazendo exames periódicos de toque) e acabou vindo a falecer, não antes de sua esposa, minha tia, ter falecido por um AVC que foi provocado pelo estresse da notícia. Meu primo ficou arrasado. Filho único, perdeu os pais no período de 30 dias. E tudo isso pela aquela maldita propaganda enganosa de novembro azul "vai lá e tome um toque e só" como se fazia no século 5.

Porém teve muita coisa boa. Minha empresa vai indo bem. Minha namoradinha ta gente fina. Minha filha passou pra federal(Não sei se essa é uma boa notícia. mas...). Vida financeira melhorando e tal. Não tenho do que reclamar, 2019 foi um ano positivo. É lógico que não podemos abaixar a guarda pois, em um passe de mágica ou uma fatalidade do acaso, pode tudo desmoronar(como no caso do meu primo).

Então feliz reveillon ae pra vocês nesse mar de gente, fogos e calor. Pois papai ta em petrópolis num tempinho gostoso sem barulho algum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-12-2019, 04:29 PM
PAssar na federal atualmente tá mais pra péssima notícia.  yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Berlin
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
31-12-2019, 04:40 PM
É só seguir o caminho dos estudos que não ocorrem tantos problemas. Faltando um ano pra terminar minha federal, só senti cheiro de maconha duas vezes yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
31-12-2019, 05:07 PM
2019 foi horrível. Uma das minhas avós ta internada e a outra faleceu de câncer, a irmã desta que faleceu de câncer, ta com um câncer de pele violento e cirurgia marcada pra dia seis de janeiro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
31-12-2019, 05:12 PM
A gastrite foi tratada com uma ALIMENTAÇÃO baseada em produtos naturais e algumas trocas:

- Óleo de soja por azeite de oliva (só para refogados e temperos).
- Fritura (com óleo ou na gordura natural em casos de carnes) por fritadeira airfryer.
- Carnes magras em maior proporção em relação a cortes gordurosos.
- Ovo somente cozido.
- 3 a 4 porções diárias de frutas.
- 2 a 3 porções diárias de saladas.
- Colocar LIMÃO em tudo que puder.

O mais difícil, para mim, foi a parte das bebidas: trocar meu amado CAFÉ por CHÁS (naturais, não daqueles de saquinho) e evitar refrigerantes e bebidas alcoólicas ao máximo possível.

Como eu sou novo e a gastrite não estava tão profunda, alguns meses com esta alimentação já foi o suficiente.

Mais um pra lista de curados graças ao DOUTOR LAIR RIBEIRO.

Alguns dos hábitos se mostraram muito prazerosos também para o paladar e mantive.
A única recaída que tive foi com o café, mas acho que só o café não causa maiores problemas.
A retirada da vesícula também ajudou. Meu corpo está funcionando muito melhor.
Durante o ano, cheguei a ter uma crise de PANCREATITE, foi o estopim que precisava, é horrível, não desejo nem para o meu pior inimigo. Mentira, desejo sim, mas só para aquele de quem eu não falo.

Até tenho alguns remédios ainda, inclusive o Tramal (que necessita de receita para adquirir), mas só precisava usar nos primeiros dias após a cirurgia, então, agora só usarei em caso de necessidade, o que felizmente não tem ocorrido.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
31-12-2019, 05:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2019, 05:39 PM por Digons.)
@Berlin: fica tranquilo quanto ao DPVAT. Seu papai Toffomerda acaba de revogar até a redução de valores

https://oglobo.globo.com/brasil/toffoli-...1-24166557
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
01-01-2020, 11:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2020, 11:13 AM por Berlin.)
@Digons - Esse cara é nefasto. Ele, Gilmar e outros lá são de dá nojo, broder. Pior que tu ler a matéria e ele diz "ahhh não poderia permitir que fosse aplicado um valor irrisório desse". Irrisório seu filho de(deixa pra lá)?? Irrisório pra ele que nunca tirou uma prata do bolso pra pagar nada, onde tudo é pago com o suor desse povo miserável que é assaltado por esses agentes do estado.

As vezes eu fico puto com o Bolsonaro por não fazer tudo que eu, por exemplo, faria. Mas ai o cara vai e faz algo para beneficiar o cidadão(ou pelo menos diminuir o roubo que o estado pratica) e vem um calça cagada como esse e faz isso. Me faz é ficar com pena do Bolsonaro. Se o cara não consegue diminuir(na verdade era pra rifar essa desgraça) um imposto sem sentido deste, imagine os outros 300 que temos.

E o cara faz isso por pressão dos bancos(seguradoras). Talvez o excelentíssimo Dias "Trotsky" não saiba ou não se importa em saber que o DPVAT é um risco para a vida de pessoas desinformadas. O que tu ver de abutres na porta do Hospital da Posse esperando por alguém que tenha sofrido um acidente, não tá no gibi. É uma máfia entre "médicos", "enfermeiros" e agentes funerais em busca de fraudar o seguro. Já ouvi casos de o cara chegar lá com um dedo quebrado e sair de cadeira de rodas, tudo em virtude de quanto maior for a lesão, maior será o seguro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
01-01-2020, 09:59 PM
Pra mim foi um ano de aprendizado, experiências boas e ruins, término de relacionamento canceroso, conseguir terminar minha graduação, arrumei um trampo...então acho que não foi tão ruim !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
02-01-2020, 02:30 PM
Todos os anos são como aulas da vida que não tem como matar ou ficar jogando sinuca no buteco da esquina para depois correr atras da matéria, mas confesso que esse ano não tive muitas coisas para me orgulhar, refiz algumas cagadas, perdi tempo precioso com coisas inúteis e fui bem retardado em cometer alguns erros ja cometidos no passado, mesmo sabendo que isso daria problemas ou atrasos. Mas ao mesmo tempo, aprendi a ser mais humilde em muitos aspectos, aprendi a observar bastante, a agir mais e com mais eficiência e ponderação do que nos anos anteriores.

Fiquei bem mais sozinho esse ano do que nos demais, tive momentos de fossa e ao mesmo tempo de resiliência, essa solidão me fez mais forte e mais focado e as observações me foram uteis e primordiais. Terminei o ano com boas esperanças, com boas ideias e projetos de uma forma que não tinha pensando antes, talvez pela idade adquirida ou pelo ano diferenciado que vivemos nesse 2019, como também nessa montanha russa da politica, financeira e afins, que vivemos também me deu um certo ar de expectativa positiva.

Uma coisa que sempre digo, é que as vezes temos que pagar para ver certas situações pelas quais, em outros momentos, não pagaríamos ou não seriamos tontos em fazer mas que se fizermos aprendemos mais e a valorizar tudo que o mundo nos coloca na mesa do nosso café da manhã, quando acordamos cedo para viver mais um dia.

Do ano de 2019 quero tirar as coisas positivas como lembranças e as cagadas como lição. Foi um ano difícil para muitos, o país está passando por uma micro fase de mudanças e isso, querendo ou não , nos afeta também e, independente disso ou não, temos que fazer sempre o nosso melhor, saber o nosso real proposito aqui nesse mundo e não perder as esperanças, tanto em nós, quanto no mundo a nossa volta.

Desejo a todos do fórum e leitores externos que, sejam boas pessoas, menos egoístas e mais praticas. Que vivam em paz consigo mesmo pois a falta da paz interior das pessoas acaba deixando todos a nossa volta numa névoa ruim desgraçada; Sejamos corretos e façamos nossa parte.

Feliz 2020 a todos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-01-2020, 03:09 PM
Ah meu objetivo pra 2020 é deixar o coque samurai crescer
LOL LOL LOL
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troféu Búfalo 2019 Senna 9 863 18-12-2019, 11:17 PM
Última Mensagem: Smith
  O valor do silêncio NA .CONSELHO 2019 PRAGAKHAM 17 2,853 07-01-2019, 07:37 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Sua Retrospectiva de 2015!!! Smith 30 5,342 26-12-2015, 12:53 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  EDR Rio de Janeiro no fim do ano Smith 12 1,725 12-12-2015, 06:47 PM
Última Mensagem: Smith
  Retrospectiva da REAL Legiao 6 1,599 09-01-2015, 02:30 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo