• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo E religiao? Vamos falar
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E religiao? Vamos falar
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
26-12-2019, 03:59 PM
Nem toda religião deve ser respeitada. Religiões que matam animais são cruéis e deviam ser banidas. Outras que pregam a morte de que acredita em outros deuses deveriam ser ilegais.
Há limite para tudo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Heron:1 usuário curtiu o post de Heron
  • canislupus
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2019, 07:26 PM
Extra Ecclesiam nulla salus (quer dizer, "Fora da Igreja não há Salvação")

Segundo o Antigo Testamento, só há um único Deus verdadeiro, que é o de Israel. Todos os outros, são demônios: Braman, Shiva, Vishnu, Baal, Alá, Moloc, Zeus, Apolo, Mercúrio, Tupã, etc sao tudo demônios.

No Novo Testamento temos a confirmação de que só um Deus é o verdadeiro. E é fundada a única Igreja verdadeira...

Cristo disse: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto." João 14:6,7

Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.
Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:10-12[/url]

Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.[url=https://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/10/19,20+]
1 Coríntios 10:19,20

Ao longo da história da Igreja, houve sempre o dogma de que só há uma Igreja verdadeira, e fora dela não há salvação. Sendo assim, não há liberdade religiosa, de crença, de culto.

Olhemos para estes ensinamentos:  São Cipriano (séc. III): "Não há salvação fora da Igreja".

Credo de Santo Atanásio (séc. IV), oficial da Igreja Católica: "Todo aquele queira se salvar, antes de tudo é preciso que mantenha a fé católica; e aquele que não a guardar íntegra e inviolada, sem dúvida perecerá para sempre (...) está é a fé católica e aquele que não crer fiel e firmemente, não poderá se salvar".

Papa Inocêncio III (1198-1216): "De coração cremos e com a boca confessamos uma só Igreja, que não de hereges, só a Santa, Romana, Católica e Apostólica, fora da qual cremos que ninguém se salva".
[+] 1 usuário curtiu o post de Guerreiro da Real:1 usuário curtiu o post de Guerreiro da Real
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
27-12-2019, 07:29 PM
(26-12-2019, 03:59 PM)Heron Escreveu: Nem toda religião deve ser respeitada. Religiões que matam animais são cruéis e deviam ser banidas. Outras que pregam a morte de que acredita em outros deuses deveriam ser ilegais.
Há limite para tudo.

Realmente esqueci de abrir esses parenteses sobre as religioes que matam animais em rituais eu nao concordo e acho que nao merecem todo respeito. 

Quanto as que pregam superioridade,  morte, etc na verdade nenhuma prega, como eu disse sao distorçoes. O judaismo por exemplo é uma religiao que foi contaminada pelo sionismo. Ou seja a grande maioria dos judeus, que sao tambem sionistas, nem seguem a torá (velho testamento) e ate debocham dos escritos. Seguem o talmuld que prega explicitamente a superioridade judaica e acreditam que o resto da humanidade deve ser sua escrava. 

Da mesma forma, a politica de paises arabes criam distorçoes no alcorão islamico e dai ja sabemos no que da. Ja sei que muitos vao discordar, mas por questoes academicas ja li o alcorao inteiro e nao existe mençao de nada sobre virgens no ceu e outras baboseiras que inventam a respeito. Quem quer difamar pega frases fora de contexto ou simplesmente inventam de uma maneira ridicula essas bobagens. 

E recentemente tivemos o episodio dos integralistas que sao radicalmente cristaos atacando o "bosta dos fundos". Claro que aquilo é fake kk mas poderia ser verdadeiro e um exemplo do que o fanatismo pode alcançar. Outro exemplo que nao é fake é o Anders Breivik, terrorista" cristao " que elaborou um manual de guerra e matou dezenas de pessoas num ataque...
Tenho certeza que ele tem seus seguidores..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
27-12-2019, 09:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2019, 10:07 PM por zumnupy.)
Como professor, uma coisa que me deixa enfurecido e decepcionado com meus colegas de trabalho, é a insistência em tratar coisas absolutamente desiguais em importância histórica e civilizacional, como iguais.

Querer dar o mesmo espaço às religiões de matriz africana que o cristianismo goza nas aulas de história do Brasil, é de uma desonestidade intelectual que chega a ser imoral. Esses acadêmicos de esquerda querem de qualquer maneira reescrever a história, mesmo que seja apelando para distorções descaradas do passado. Os alunos tem que sair formadas crendo que as religiões minoritárias contribuíram tanto quanto o cristianismo para a construção do nosso país. O foda é que a mídia também comprou esse projeto ideológico revisionista.

Querem fazer os outros acreditarem que as universidades, os hospitais e a dignidade que a vida humana goza nas sociedades ocidentais são mero acaso e nada tem a ver com o cristianismo.
[+] 1 usuário curtiu o post de zumnupy:1 usuário curtiu o post de zumnupy
  • Senna
Procurar
Responder
Offline edu_mgtow
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 1 posts
28-12-2019, 06:59 AM
(19-09-2019, 10:37 AM)Spectro Escreveu: Problema que na religião o pecado mor se tornou o sexo.
E a falta de sexo se tornou a forma de controlar o rebanho...
nada haver spectro, na verdade é justamente o contrario, não somos feitos para ter coitos desordenados, toda essa liberação sexual que serve como forma de controle. Veja o video:

https://www.youtube.com/watch?v=Dp3VmQqvLJg
[+] 2 usuários curtiram o post de edu_mgtow:2 usuários curtiram o post de edu_mgtow
  • canislupus, Senna
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
28-12-2019, 11:15 AM
A revolução sexual é usada para manipular as pessoas, sejam homens ou mulheres, para os caminhos que a elite globalista comunista filha da puta com o capeta quer!

Sinto NOJO deles e, o que  quer que eles queiram que eu faça, farei o contrário só de raiva mesmo.
Querem que eu tome vacina? Não tomo, eles que vão tomar no cu.
Querem que eu seja mangina? Não serei, claro que não. Isto inclui ficar desejando muito sexo por mulher como se fosse alguma grande coisa (exceto em um casamento cristão tradicional, mesmo assim sem deixar a merda fazer joguinhos - pois só merdas querem fazer joguinhos, as que merecem ser chamadas de mulher não são desonestas e manipuladoras, portanto não merecem ser chamadas de merda)
Querem que eu seja liberal e banque o isentão? Não serei. 
O que Deus quer é uma coisa só, sem meias palavras. O resto é pecado e quem o comete deve ser condenado ao fogo eterno. Vontade de acender uma fogueira pra esses hereges!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline edu_mgtow
Aspira
Curtido: 2 vezes em 1 posts
28-12-2019, 04:19 PM
(28-12-2019, 11:15 AM)Bruno Padilha Escreveu: A revolução sexual é usada para manipular as pessoas, sejam homens ou mulheres, para os caminhos que a elite globalista comunista filha da puta com o capeta quer!

Sinto NOJO deles e, o que  quer que eles queiram que eu faça, farei o contrário só de raiva mesmo.
Querem que eu tome vacina? Não tomo, eles que vão tomar no cu.
Querem que eu seja mangina? Não serei, claro que não. Isto inclui ficar desejando muito sexo por mulher como se fosse alguma grande coisa (exceto em um casamento cristão tradicional, mesmo assim sem deixar a merda fazer joguinhos - pois só merdas querem fazer joguinhos, as que merecem ser chamadas de mulher não são desonestas e manipuladoras, portanto não merecem ser chamadas de merda)
Querem que eu seja liberal e banque o isentão? Não serei. 
O que Deus quer é uma coisa só, sem meias palavras. O resto é pecado e quem o comete deve ser condenado ao fogo eterno. Vontade de acender uma fogueira pra esses hereges!

Falou tudo bruno, Com Deus não têm relativismo ou vc fica no caminho dele ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-12-2019, 10:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2019, 10:30 PM por Spectro.)
(28-12-2019, 06:59 AM)edu_mgtow Escreveu:
(19-09-2019, 10:37 AM)Spectro Escreveu: Problema que na religião o pecado mor se tornou o sexo.
E a falta de sexo se tornou a forma de controlar o rebanho...
nada haver spectro, na verdade é justamente o contrario, não somos feitos para ter coitos desordenados, toda essa liberação sexual que serve como forma de controle. Veja o video:

https://www.youtube.com/watch?v=Dp3VmQqvLJg

Uai então se o cara é cristão ele vai sofrer na alma as dores do mundo... Já que o inconsciente coletivo é totalmente deturpado, amoral e acima de tudo TARADO... 

Então se o cara quer se enfurnar numa igreja e viver isso problema é dele. 

Agora se ele quer viver da misericórdia de Deus.. Crer na graça e no perdão contínuo de Deus... E escolher uma vida de equilíbrio onde ele por exemplo faz sexo com sua namorada-esposa sem pesar na consciência e sem sentir as dores da religiosidade, sendo fiel, limpo, verdadeiro, honrado e tradicional não existe mal. 

REPITO: Não existe mal para aquele que escolheu viver na graça e misericórdia de Deus. 
PODE TRANSAR SIM, COMER MUITO A BUCETA O CU É LEVAR CHUPADA DE SUA NAMORADA OU ESPOSA SE COM ELA FOR FIEL, HONESTO HONRADO E TRADICIONAL... SEM SE TORNAR ESCRAVO DA RELIGIOSIDADE NEM ESCRAVO DA SEXUALIDADE DESENFREADA.
Vou nem acrescentar a resposta acima...
Mas essa parada de Coomer....

Eh MAIS UMA PORRA DE UMA TENTATIVA DE ROTULAR AS PESSOAS..... PELO AMOR DE DEUS PAREM COM ESSA PORRA DE DOENÇA....

OQUE O PADILHA FALA AQUI É VOCÊS NÃO ENTENDEM E PURA ZOAÇÃO.... O PADILHA É UM PERSONAGEM... ELE SE FINGE DE EXTREMA DIREITA... CRÊ EM TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO PRA ZOAR COM A CARA DE VOCÊS JUVENAS QUE CAEM NESSA MERDA.

PAREM DE SE APRISIONAR PELO AMOR DE DEUS.
SAIAM DA FRENTE DO COMPUTADOR PELO AMOR DEU DEUS SEUS GADOS MALDITOS FDPS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
28-12-2019, 11:13 PM
Sou um gado só se o Senhor for o meu pastor, ou seja lá como se chame quem conduz o gado.

Não sou gado do manginismo e da degeneração, ou seja, do diabo.
Muito menos quero bancar o espertão isentão que não tá nem com Deus nem com o diabo.
A própria Debora G Barbosa também já falou disso em algum vídeo, quem não etá com Deus está com o diabo, não existe isentão. Ela nem é "de direita". Nem cristã ela é!
Não faço personagem não, só às vezes uso algumas referênciasinternas que o pessoal mais antigo entende que é zuera, do tipo "tal coisa é fachada" ou "boicote ao dia tal". Nada além de piada interna.

"Agora se ele quer viver da misericórdia de Deus.. Crer na graça e no perdão contínuo de Deus... E escolher uma vida de equilíbrio onde ele por exemplo faz sexo com sua namorada-esposa sem pesar na consciência e sem sentir as dores da religiosidade, sendo fiel, limpo, verdadeiro, honrado e tradicional não existe mal. "

Sim, todos concordam com isso.
Só não se deve confundir "misericórdia de Deus" com passe livre para pecar de tudo quanto é jeito que quiser. Fica parecendo papo de merda de "ain só Deus pode me julgar". Na verdade, Deus deu a seus seguidores o poder de julgar, mas não vou entrar mais fundo mesmo.

Obs.:
Spectro só faz uma personagem que finge criar espantalhos de direita pra então criticar essa suposta direita e bancar o superior.
Deve fingir que acredita em "ain cristãos que atacaram o pt dos fundos".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
28-12-2019, 11:35 PM
Ah Padilha enche meu saco não.
Beijo e boa noite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-12-2019, 02:35 AM
A religião ajuda a pessoa a controlar a perversão dos impulsos sexuais. Outro dia vi alguns retardados criticarem o padre Paulo Ricardo por defender a castidade ao invés do sexo com preservativo, como faz o ministério da bagunça saúde.

Desde que a propaganda virou "use camisinha" só vemos aumento exponencial de doenças e filhos indesejados. O povo estúpido ignorante acha mesmo que faz sentido esse tipo de propaganda. O pessoal vai encher a cara de álcool e drogas no carnaval e depois de estar totalmente entorpecido vai pensar racionalmente e usar preservativo.

Aí alguém relativiza como o Spectro, dizendo que fazer sexo com a namoradinha tudo bem, aí o cara tem 10 namoradinhas até casar e a namoradinha troca de namorado a cada três meses, dá no mesmo que ser rodada e baladeira no fim das contas. O sexo foi feito pra depois do casamento (no sentido cristão, pra vida toda), pra ser justamente apenas entre o casal para o resto da vida.

O sentimento de culpa existe com um propósito, que é justamente incomodar a pessoa a deixar o que é errado e e fazer o que é certo. O que acontece, e a Bíblia fala disso, é a cauterização, que é perder esse sentimento de culpa por fazer algo errado repetidas vezes. Aqueles que atingem este estado não tem mais discernimento do erro, passam a pensar que os ainda não cauterizados são escravos da religiosidade, ignorando todas as consequências ruins que o pecado trás.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Bruno Padilha
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
29-12-2019, 08:08 AM
Errado a culpa serve para fazer o individuo viver em angustia

Não é errado como eu disse você ter um relacionamento saudável e ter sexo com amor com a sua namorada/esposa... Quem está relativizando aqui é você.

Castidade nunca será algo positivo para humanidade, nem memso os padres são castos, são todos cheios das mais perversas ideias sexuais, vide os escândalos da pedofilia que. A igreja inclusive teve que se desculpar publicamente.

Parem de idiotice, imbecilidade, sexo sempre irá ocorrer, e a fusão natural do desejo de dois seres que estão apaixonados e se amam, fugir disso é pior e mais adoecedor. Tem que promover o uso de preservativos sim, não de castidade que é uma imbecilidade, ler umas idiotices paleoliticas dessas (assim como os ataques a vacina e a teoria absurda de que a terra é plana) me faz desistir de frequentar esse fórum que está se tornando uma aberração de pessoas ignorantes (como se já não bastasse os malditos revoltados).

Você @Senna que está relativizando oque é bom e saudável pautado nas suas próprias ideias adoecedores e impraticaveis sejam lá quais sejam os motivos de suas neuroses e cismas. Praticamente um Padilha 2.0.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
29-12-2019, 10:31 AM
Primeiro, o cara dá a entender que respeita a liberdade individual de cada um ter sua vida sexual ou assexual que quiser, desde que de acordo com sua parceira. Ok.

Daqui a pouco, já vai demonstrando que, na verdade, não respeita nenhuma liberdade individual de quem quer praticar a castidade!
Mais ou menos como as feminazis que dizem que a mulger deve ser o que ela quiser, mas aí, se a mulher quer ser antieminismo ou quer ser dona de casa, daí não pode.

Se o sujeito quer viver em pecado, inclusive se quer praticar o homossexualismo, tudo bem, não é mesmo? Se quer praticar o divórcio, também. No problem. Daqui algumas décadas, será aceita no mesmo patamar a pedofilia. Só o que não pode é o sujeito obedecer a Deus (ou a natureza, como todas as outras espécies) e praticar o coito meramente como uma atividade reprodutiva.

Não estou dizendo que eu não tenha teto de vidro, que eu seja o ser humano mais próximo a Deus ou que eu seja algum exemplo. Não se trata de mim, como pessoa, ou de outro indivíduo. Trata-se de conceitos filosóficos e espirituais, além de respeito pela liberdade individual.

Cientificamente, existe sim um percentual de pessoas no mundo que são assexuais, que não ligam pra sexo independente de religião ou qualquer outra coisa.
Além de uma simples condição natural genética, é evidente que há influências sociais. Caso não houvesse, a elite globalista não investiria tantos bilhões nas últimas décadas para promover a revolução sexual, criando a AIDS 9tendo como efeito colateral o enriquecimento da indústria farmacêutica, mas é claro que alguma associação é mera teoria da conspiração), aumentando os divórcios, aumentando o gayzismo e abrindo caminho para outras degenerações. Além, é claro, da relação natural entre homem e mulher que a civilização levou milênios para desenvolver ser estremecida, com o homem tendo que demonstrar desejo sexual o tempo todo e a mulher usando o desejo sexual do homem para manipulá-lo e fazer joguinhos. Também, já que todo mundo é doutrinado o tempo todo sob a única óptica materialixta MARXISTA da revolução cultural, também não faz mais sentido acreditar no que as religiões tradicionais falam e ainda se julga mal quem pratica a castidade, como padres e seguidores verdadeiros de Deus. Os eventuais padres pecadores, que são menos até do que PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA que cometem algum ato ilícito são justamente os que defendem a revolução sexual, ora porra!!! Os que praticam a castidade praticam ou por natural genética ou por motivação espiritual como o vínculo com Deus e com a História da Humanidade, chegando á conclusão sobre o que é melhor para sua vida. E isto tem que ser respeitado!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
29-12-2019, 11:17 AM
Minha unica contribuição para o assunto será:
1- Usem Jesus como chave hermenêutica enquanto leem a bíblia
2- Pesquisar a respeito da ordem de Melquisedeque
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
29-12-2019, 11:34 AM
Galera, cada um tem sua crença religiosa aqui no fórum, e cada um segue o que acha que é certo. Eu sou católico e crismado, e nem por isso fico julgando o que cada um segue. Creio que, mesmo dentro da igreja, as interpretações do que está escrito na Bíblia vai de pessoa para pessoa, pois cada um cresceu em uma realidade diferente, então o que é certo para um, pode ser errado para outro. Como é o caso do Padilha e Spectro, neste assunto. Cada um segue o que acha ser certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reddington
Ao vivo e a cores.
*
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-12-2019, 09:51 PM
(29-12-2019, 08:08 AM)Spectro Escreveu: Parem de idiotice, imbecilidade, sexo sempre irá ocorrer, é a fusão natural do desejo de dois seres que estão apaixonados e se amam, fugir disso é pior e mais adoecedor. Tem que promover o uso de preservativos sim, não de castidade que é uma imbecilidade, ler umas idiotices paleoliticas dessas (assim como os ataques a vacina e a teoria absurda de que a terra é plana) me faz desistir de frequentar esse fórum que está se tornando uma aberração de pessoas ignorantes (como se já não bastasse os malditos revoltados).

[Imagem: giphy.gif?cid=790b7611e8e205b5edd01bba19...=giphy.gif]

Boa, Spectro. Não é a benção de um padre/pastor ou uma certidão no cartório que vai permitir duas pessoas de fazerem amor.
Que hilário um homem ficar 20, 30, 40 anos sem sexo esperando aparecer uma mulher "honrada", ainda mais hoje. Falamos tanto sobre matrix, real, que não existe mulher-exceção e o cabra me aparece falando de castidade? Sexo é uma coisa tão simples, não precisa de cerimônia estúpida para poder praticá-lo.

(29-12-2019, 02:35 AM)Senna Escreveu: A religião ajuda a pessoa a controlar a perversão dos impulsos sexuais. [...]

O medo de ir queimar em um lugar imaginário é o que faz isso. É o medo que te guia e te mantem no caminho "certo".

Com todo respeito, Senna, mas dizendo isso tu me parece ser um virgem de 30 anos que tá se guardando pra esposa-exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
29-12-2019, 11:22 PM
Eu discordo do Senna a respeito de várias coisas (terra plana e vacinas), mas religião nao é uma delas (talvez uma ou outra divergência pequena dentro do proprio cristianismo). 

O ser humano nao foi feito pra ficar se pegando por ai que nem os animais fazem, justamente porque nós temos a inteligência que nos foi dada por Deus através da evolução. 

"Ah, mas essa culpa é dada pela religião"

Nao necessariamente. Ja fui ateu por bastante tempo e nesse periodo, minha bm terminou comigo e eu saí por ai metendo em qualquer rabo de saia. Logo depois de cada foda, eu nao me sentia bem, como se eu simplesmente estivesse usando a outra pessoa como carne. Foi ai que eu me atentei mais pras minhas escolhas ate achar a minha namorada atual. Tudo isso antes mesmo de me voltar ao cristianismo anos depois. Ou seja, nao foi religiao nenhuma que me fez sentir ruim.

No mais, reddington, vc é ateu. Esse topico visivelmente NAO é pra você e seus comentários como o do seu último parágrafo.
[+] 2 usuários curtiram o post de Digons:2 usuários curtiram o post de Digons
  • Bruno Padilha, canislupus
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-12-2019, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2019, 09:14 PM por Spectro.)
Vou me abster de falar de religião.
Afinal eu também não sou padrão de religiosidade...
Sou o rei da esbornia gosto de puta bebida e cigarro haahah
E tou pouco me fufendo pra religião... Aliás eu sou ateu pronto continuem a discussão religiosa.. Me abstenho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
30-12-2019, 10:19 PM
Gosto bastante do budismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reddington
Ao vivo e a cores.
*
Curtido: 3 vezes em 3 posts
31-12-2019, 01:04 AM
(29-12-2019, 11:22 PM)Digons Escreveu: No mais, reddington, vc é ateu. Esse topico visivelmente NAO é pra você e seus comentários como o do seu último parágrafo.

Não, não sou ateu, apenas não vivo como um robô paranoico. Se um dia eu tiver que prestar contas com o Criador, o farei sem medo algum. Eu é que não vou deixar de fazer sexo por conta de uma certidão de casamento.

Veja que você disse ter se sentido ruim por meter em qualquer uma que apareceu. Tudo demais faz mal, desde tocar uma, beber água ou respirar rápido demais.

Mas não estou aqui pra julgar ninguém. Apenas não vejo problema algum em ter relações com uma mulher que conheço e possuo intimidade, uma "conexão". Não precisa ser extremista e achar que o oposto de ser casto é viver na putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feministas não odeiam os homens? Vamos fingir que acreditamos nessa.... Free Bird 8 5,215 30-07-2020, 10:07 PM
Última Mensagem: Wild
  Perdeu a namorada, ou a ficante, e está sofrendo? Chega aqui, vamos trocar uma ideia! Velho Gonçalves 34 4,931 25-07-2020, 02:29 AM
Última Mensagem: Wild
  Precisamos falar sobre Leonardo Di Caprio Dartagnan 13 1,058 16-06-2019, 08:40 AM
Última Mensagem: Dartagnan
  Escolásticos, previdência, educação, religião, Keynes - uma entrevista com Huerta de Búfalo 5 3,545 22-11-2012, 11:08 AM
Última Mensagem: Joe Bloggs

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo