• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quem vai cuidar de vc na velhice?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quem vai cuidar de vc na velhice?
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2019, 02:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2019, 02:55 PM por Peter Grifen.)
(16-12-2019, 09:48 AM)Juiz Escreveu: existem asilos muito bons, com atividades, alimentação boa, entretenimento, etc, se eu não tiver ninguém provavelmente eu vá para lá.

Com alguem tbem vejo como uma opcao.
Atrasar a vida dos outros nao acho uma ideia legal.

(17-12-2019, 11:07 AM)Berlin Escreveu: Eu creio que pelo que faço, ao menos minha filha irá separar um horinha na semana pra me levar no bingo ou numa Seresta pra eu conhecer uma veia, jogar uma sueca ou um dominó com os parceiros coroas cheios de bico de papagaio e osteoporose.

Isso nao vai acontecer.
Faz mais uns bonecos pra garantir.
[+] 1 usuário curtiu o post de Peter Grifen:1 usuário curtiu o post de Peter Grifen
  • Heron
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
17-12-2019, 05:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2019, 05:57 PM por consigliere.)
Se você é do tipo de pessoa que cogita abandonar seus pais na velhice, por favor, anote: você já está morto por dentro. Não tem um pingo de caráter.

Nem cogito isso. Caso fosse meu filho e o mesmo me abandonasse, seria a prova que falhei como pai.

Família é pra cuidar. Amparar. Principalmente nessas horas.

Não me importa a situação. Se for o caso de dar a comida na boca, dar banho, seja lá o que for. Isso todos deveriam fazer por seus pais.
[+] 2 usuários curtiram o post de consigliere:2 usuários curtiram o post de consigliere
  • canislupus, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
18-12-2019, 02:01 PM
É só mais uma nuance da vida, mais uma sequencia de eventos que será, aparentemente, conforme levamos nossa própria vida. Como o Spectro disse, temos que ser bons maridos, bons pais e companheiros. Ótimo, mas nem assim se pode ter a certeza que dará tudo certo no final. Como já cansamos de saber de relatos e das experiencias de vida, tudo é relativo. Nossas vidas é um peido de feijoada, do nada tudo acaba, e o que ganhamos sendo bons ou pessimos como pessoas? Nada, ou tudo. Em suma, é um tema que não devemos nem nos preocupar pois só pelo fato de agirmo bem, sermos honestos e corretos e ponderados com tudo já estaremos fazendo nossa parte como mortais e como pessoas. Nossas vidas, nossa geração, nossa era é tão complicada que até sendo bom e correto é capaz de dar tudo errado, ou sendo filhos da puta poderemos ter sucesso, o mais certo a ser feito é ser bom com as pessoas que amamos e deixarmos um legado de honestidade para que não tenhamos nossos nomes, nossas histórias denegridas e passada para nossos filhos por nossa culpa ou negligência.

Show Content Eclesiastes 12: 1-8:
1Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que cheguem os dias difíceis e se aproximem os dias da velhice em que dirás: “Não tenho mais satisfação em meus dias!” 2Antes que a luz do sol, da lua e das estrelas percam o brilho aos teus olhos, e penses que as nuvens carregadas de chuva jamais se afastarão de ti; 3quando os guardas da casa caminharem trêmulos, e os homens fortes andarem encurvados; quando cessar o trabalho diário dos moedores, por já serem poucos, e os que olham pelas janelas enxergarem apenas sombras e figuras turvas; 4quando as portas da rua se fecharem; quando o ruído do moinho diminuir muito e te despertares com o simples canto dos pássaros; mas o som de todas as canções te parecer fraco e distante; 5quando temeres a altura e te aterrorizares com os perigos das ruas; quando florir a amendoeira, o gafanhoto se transformar em um grande peso e perderes o gosto por quase tudo. Então é tempo de o ser humano se recolher à sua morada eterna, e os pranteadores caminharem pelas ruas chorando a tua partida. 6Sim, com certeza, lembra-te de Deus, antes que se rompa o cordão de prata, ou se quebre a taça de ouro; antes que o cântaro se despedace junto à fonte, a roda se quebre junto ao poço; 7o pó retorne à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o concedeu. 8“Que absurdo! Que futilidade! Tudo é ilusão, vaidade!” exclama Cohéllet, o sábio. E finaliza: “Nada faz sentido! Tudo é inútil!”

[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
18-12-2019, 08:25 PM
Já estou investindo uma graninha pra pagar uma casa de repouso top.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
18-12-2019, 10:27 PM
(17-12-2019, 05:56 PM)consigliere Escreveu: Se você é do tipo de pessoa que cogita abandonar seus pais na velhice, por favor, anote: você já está morto por dentro. Não tem um pingo de caráter.

Nem cogito isso. Caso fosse meu filho e o mesmo me abandonasse, seria a prova que falhei como pai.

Família é pra cuidar. Amparar. Principalmente nessas horas.

Não me importa a situação. Se for o caso de dar a comida na boca, dar banho, seja lá o que for. Isso todos deveriam fazer por seus pais.

Muito perigoso apostar tudo nisso, se nenhum familiar cuidar de vc, ta na merda, nao se preparou nada.
Ideal eh pensar numa casa de repouso tbem
Se algum familiar cuidar de vc otimo se nao vc ja tem plano B

(18-12-2019, 08:25 PM)Seu Vagem Escreveu: Já estou investindo uma graninha pra pagar uma casa de repouso top.

Eu tbem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
19-12-2019, 02:01 AM
Com certeza não será uma esposa [2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
17-04-2020, 12:43 PM
Quem vai cuidar de mim serão os enfermeiros do asilo que a minha aposentadoria puder pagar.

Show ContentSpoiler:
No caso, o mais barato.

Espero que sejam enfermeiros homens, pois as mulheres já são muito privilegiadas no easymode tendo empregos só por serem fêmeas.

Seu Vagem e eu juntos na mesma casa de repouso.
Feliz 2080!
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • loeb
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
17-04-2020, 12:56 PM
Baaah uma casa de repouso bacana e simples, aqui em POA, está na faixa dos R$ 3.000,00 por mês.

Se você tiver casa própria, melhor pagar cuidador.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-04-2020, 04:18 PM
AS PUTA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Tópicos: 0
Curtido: 25 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 1
17-04-2020, 05:04 PM
Realmente, seria legal na velhice, ter a honra de morar em um bom e digno asilo, junto com alguns confrades, poderemos jogar Xadrez no jardim, contar bons causos do passado, e tacar pedras nos manginas que passam na rua...
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-04-2020, 05:40 PM
Ninguém, certamente irei morrer por alguma queda não socorrida ou infarto/ derrame não tratado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
17-04-2020, 09:49 PM
Eu, até cair e bater com a cabeça e morrer engasgado tentando tomar a última dose de Logan . . .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Eterno Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 24 vezes em 16 posts
18-04-2020, 02:48 AM
Já vi casos de senhores com seus 70 anos em forma, parecendo que tinham 50, até com um pouco de músculos. Se cuidar da saúde não vai precisar usar fraldas tão cedo. 

Quando não tiver mais jeito, quero passar o final da minha vida jogando dominó no bar, com meus colegas que estiverem vivos e compartilhando minhas histórias de vida, ficarei feliz com esse fim...
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo