• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mãe Solteira na adolescência
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe Solteira na adolescência
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-10-2012, 03:41 PM

Desabafo da Natalia de 17 anos. Ela deve ter sido mãe agora em outubro. Casos como este estão se tornando cada vez mais comuns no ocidente. Vejam a tristeza na garota, as angústias dela. Mas também ela fez uma escolha nao muito boa ao namorar um irresponsável. Será que ele era a melhor opção como namorado? Onde estão as feministas agora para ajudá-la neste momento tão difícil da vida?

Assistam. Vejam que ela nao teve pai. Vejam que ela diz se sentir mal pois nao poderá dar uma família à filha. Que sofreu nas consultas médicas por ver casais felizes.

A conta da Natália chegou. A vida é feita de escolhas. Até quando o feminazismo induzirá a mulher ao erro?

Uma coisa é certa a vida sempre cobra...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-10-2012, 03:47 PM
Mas não se enganem: a culpa AINDA ASSIM, é do patriarcado machista e opressor... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

29-10-2012, 04:06 PM
Problema é dela é mãe solteira porque quis ,transou com um vigarista não se protegeu e agora se vire e assuma o que fez ,não foi mulher na hora de *** então assume ,não tenho dó nenhuma dela ,como dizia na roça ''Quem pariu Matheus que crie '' .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-10-2012, 04:08 PM
Mais uma futura compradora dos produtos das empresas q investirei futuramente rs

O Gekko q manja disso poderia nos informar como anda as ações da Mars, Inc (a que produz a Whiskas).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
29-10-2012, 05:04 PM
nao tenho dó nenhuma, nao so por ela ter dado para o cafa e agora querer da uma de vitimazinha, pior ainda é ela arrumar um CSP para sustentar ela e a cria, e ainda sim continuar com a hipergamia da mulher jovem moderna e cornear o coitado do csp. E é claro é culpa do patriarcado opressor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-10-2012, 05:30 PM
Minha irmã foi pela 2ª vez, mãe solteira. Há poucos dias nasceu o segundo filho dela. É uma das pessoas que mais amo no mundo, mas vcs acham que eu tenho dó?
Eu ajudo no que que precisar mas não tenho dó nenhuma. Quem procura acha!! E essa aí do vídeo, que se foda tbm!
Quem mandou viver só de emoções e não usar a cabeça!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
29-10-2012, 05:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2012, 05:42 PM por Tiago Sorine.)
Acabei de ver o vídeo todo e estou rachando de rir!!
A resposta continua a mesma: Quem mandou viver de emoções e abrir as pernas para um cafa? Quem mandou?

Ah...e sabe o que é engraçado e chega a ser irônico? É a música de fundo. As 10:00 minutos começa..."eu quero tchu, eu quero tcha!"

É isso que elas querem!!!!hahahhahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

29-10-2012, 05:50 PM
(29-10-2012, 05:30 PM)sorine Escreveu: Minha irmã foi pela 2ª vez, mãe solteira. Há poucos dias nasceu o segundo filho dela. É uma das pessoas que mais amo no mundo, mas vcs acham que eu tenho dó?
Eu ajudo no que que precisar mas não tenho dó nenhuma. Quem procura acha!! E essa aí do vídeo, que se foda tbm!
Quem mandou viver só de emoções e não usar a cabeça!

Eu tenho caso de mãe solteira na família ( prima ) e sei como é a família é que fica com fama entende ? Eu tinha muita vergonha da minha prima quando ela ficou grávida de um VIDA LOKA que hoje esta na cadeia .Não foi por falta de aviso ,mas aos 15 anos ela já era uma ''novinha '' então deu no que deu né .Ainda bem que não convivo com ela e ela foi para o Rio de janeiro e hoje esta com um CSP para sustenta-la .
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
29-10-2012, 06:53 PM
Não tenho dó sabe por que? Porque na hora que ela tava rebolando na pica do pilantra, tava tudo bom.

FODASE essa mãe solteira, mais gerar mais um bandidinho aí. Que se vire.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
29-10-2012, 07:30 PM
(29-10-2012, 07:20 PM)Vincent Escreveu: Só não quero ver o governo lançando programa Bolsa Mãe Solteira facepalm:

Com esse tanto de bolsa que o governo cria, vc tem dúvida de que podem criar uma bolsa assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
29-10-2012, 07:33 PM
Daqui a pouco criam leis protegendo mães solteiras:

"Toda mãe solteira tem o direito de ter um ou mais provedores para proteger o pequeno bastardo, e caso ocorra divórcio, ela tem direito a 70% dos seus bens, porque o sofrimento acumulado antes do matrimônio era maior do que o do marido."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
29-10-2012, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2012, 07:38 PM por Viril.)
"Sinceramente? nao tenho pena alguma, vocês adoram os cafas, eles sao idolatrados e amados por vocês mulheres, esse filho com certeza nao é de um cara honesto e trabalhador, é sempre do marginal descolado, culpa da sua hipergamia, deu por q quis e agora quer pagar de vitima, se a sua filha nao vai ter um pai a culpa é sua sim, você deu pro cara por q quis, sempre é o cafajeste descolado q come e chuta vocês e as vezes deixa o "presentinho" q seus pais vao cuidar. mais uma bola dentro do feminazismo"

Caralho se liguem esse comentário do Youtube ai, certeza que é de um guerreiro da real !
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

29-10-2012, 07:51 PM
A questão nem é sentir dó ou não.

A questão é: o reflexo que essa EPIDEMIA de mães solteiras terá no futuro da nossa sociedade (e eu tbm tenho casos na familia, mais de dois!).

E digo mais, sabem quem vai pagar boa parte da criação dessa criança?

Eu respondo, o estado, ou seja, EU, VOCÊ, TODOS NÓS!

É por isso que temos que desconstruir essas falácias feministas de liberação e libertinagem. Ou senão, o futuro será negro confrades....
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-10-2012, 10:08 PM
(29-10-2012, 07:51 PM)Mestre Laveley Escreveu: A questão nem é sentir dó ou não.

A questão é: o reflexo que essa EPIDEMIA de mães solteiras terá no futuro da nossa sociedade (e eu tbm tenho casos na familia, mais de dois!).

E digo mais, sabem quem vai pagar boa parte da criação dessa criança?

Eu respondo, o estado, ou seja, EU, VOCÊ, TODOS NÓS!

É por isso que temos que desconstruir essas falácias feministas de liberação e libertinagem. Ou senão, o futuro será negro confrades....

Se começar a aumentar demais o numero de maes solteiras a ponto de serem a maioria dentre as mulheres adultas creio que uma mulher sem filhos será valorizada ao extremo, a ponto uma mediana se sentir a Ana Hickmann... Em compensação o grande exercito de maes solteiras acabará por ofertar mais sexo na praça, tornando a sociedade cada vez mais libertina.

Acho que é a tendência infelizmente. As mulheres estão engravidando na adolescencia. Desde novas ja destroem suas vidas.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
29-10-2012, 10:20 PM
Toda a informação e conscientização do mundo não é nada sem uma boa chinelada nas horas necessárias:

[Imagem: OgAAAAsegkmcNFhHrPsZEnVzBryPD61TGG17dmvB...1dY7o3.jpg]

Bem feito pra você que não soube escolher seus parceiros. Bem feito não ter se lembrado dos conselhos que seus pais te deram. Bem feito de não ter se prevenido. BEM. FEITO.

Se sua mãe não te bateu quando deveria, A VIDA fará agora com você. Só lamento pelo futuro do filho...

Vamos entrar no Youtube e transcrever todo o que está aqui nos comentários de lá. Chega de ver mangina dando apoio e esta retardada!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
29-10-2012, 10:27 PM
UPDATE

Essa periguete burra tem um blog próprio: http://amordeoutrasvidas.blogspot.com.br/. Confiram as fotos da filha e do novo ficante dela.

Estou... De ooooooooooooooooooooolho!
[Imagem: cid-moreira.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-10-2012, 07:03 AM
(29-10-2012, 10:27 PM)Spirit Escreveu: UPDATE

Essa periguete burra tem um blog próprio: http://amordeoutrasvidas.blogspot.com.br/. Confiram as fotos da filha e do novo ficante dela.

Ela já arrumou até um CSP .Otário provedor vai agora sustentar EAA .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-10-2012, 04:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2012, 04:40 PM por Tiago Sorine.)
Pesquisando no blog da rapariga. Olha só o que ela escreve sobre o novo CSP! Que liiiiiiiindo!yaoming

Citar:Acho que ele me trata como eu merecia, ou como eu acho que mereço.. Sei lá. Ele se preocupa comigo, me liga; fala coisas que eu quero e preciso ouvir; trata bem a Sophia... Mas e o medo de quebrar a cara denovo? De sofrer, de ser traída...
Talvez isso seja normal. Mas eu não queria que fosse. Não duvido que ao lado dele serei a pessoa mais feliz (E eu estou muito feliz.) , mas tenho medo de que algo dê errado.. E que minha unica saída seja ser forte novamente , assim como eu fui com a situação do Mr .Pai , e do meu ex de 3 anos...
As vezes até acho que ele é bom demais pra mim. Até parece que não me sinto digna de merecer felicidade.. ( mesmo passando tanto tempo sofrendo ) ..
Ele é do tipo ''muleke zicka'' , que anda com roupa de marca .. Coisa que eu nunca fui fissurada; aliás; coisa que eu sou muito lezada pra entender; ou dar valor. Tem cara dos que curte funk.. E olha eu aqui nos meus pagodes melancólicos; e no meu rap modinha (projota) ..
E assim vai indo. Mas me sinto bem animada com oque o destino me reservou. Só espero não me decepcionar novamente.. E que se for pra dar certo; vai dar. E se não for, que pelo menos tudo acabe bem..

Alguém precisa conversar com esse sujeito!!!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
30-10-2012, 04:48 PM
muleke zicka? Roupa de marca? Na foto eu vi um projeto de marginal...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
30-10-2012, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2012, 05:18 PM por Spirit.)
Quero destacar o quote da garota:

Citar:Acho que ele me trata como eu merecia, ou como eu acho que mereço.. Sei lá.
É claro que não sabe. Você é mulher. Mulher não sabe decidir, não sabe escolher, não sabe dar rumo à própria vida. Homem é o que você precisa. Mas sem saber escolher o seu e só dar bola para retardados, é natural que sempre "ache" que encontrou o amor da vida. Princesinha da favela.

Citar:Ele se preocupa comigo, me liga; fala coisas que eu quero e preciso ouvir; trata bem a Sophia...
Ponto pra ele. Pelo menos ele sabe pegar o peixe...

Citar:Mas e o medo de quebrar a cara denovo? De sofrer, de ser traída...
Como mulheres tomam suas decisões com base em seus próprios sentimentos e emoções, essa será uma dúvida eterna em seus relacionamentos. E nem sua mãe solteira poderá te ajudar nesta.

Citar:Talvez isso seja normal.
Claro, assim mamãe deve ter dito com base em experiências próprias! Big Grin

Citar:Mas eu não queria que fosse. Não duvido que ao lado dele serei a pessoa mais feliz (E eu estou muito feliz.) , mas tenho medo de que algo dê errado..
Não se preocupe. VAI acontecer de novo!!!

Citar:E que minha unica saída seja ser forte novamente , assim como eu fui com a situação do Mr .Pai , e do meu ex de 3 anos...
Mas é claro, a força da mulher = força da emoção, das escolhas equivocadas, da indecisão e da insegurança... e da gravidez indesejada, também! Big Grin

Citar:As vezes até acho que ele é bom demais pra mim.
= Ele é um cara muito legal e já estou começando a enjoar dele... Quero um cara que me dê outro filho... não o Mr. Pai, porque a fila já andou! Cool

Citar:Até parece que não me sinto digna de merecer felicidade.. ( mesmo passando tanto tempo sofrendo ) ..
Ela não merece felicidade mesmo estar sofrendo?!? Huh Ah, pensamento lógico feminino em ação.

Citar:Ele é do tipo ''muleke zicka'' , que anda com roupa de marca .. Coisa que eu nunca fui fissurada; aliás; coisa que eu sou muito lezada pra entender; ou dar valor. Tem cara dos que curte funk.. E olha eu aqui nos meus pagodes melancólicos; e no meu rap modinha (projota) ..
yaoming

Citar:E assim vai indo. Mas me sinto bem animada com oque o destino me reservou.
Mais uma gota de vitimismo feminino pingando: a culpa de engravidar agora é do destino!!!
[Imagem: ROFL.gif]

Citar:Só espero não me decepcionar novamente.. E que se for pra dar certo; vai dar. E se não for, que pelo menos tudo acabe bem..
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSPgROWfvAfzSW0UyD7bBL...g-5sqkNvNg]

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Gravidez na Adolescência]O lawliet é o bixo mesmo, PQP Smith 15 6,887 15-12-2013, 10:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  Adolescencia pior fase, porém... NW GD FLW 16 6,041 14-12-2013, 03:04 AM
Última Mensagem: menezes
  Mãe Solteira THEWOLF 23 16,326 30-10-2012, 04:29 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo