• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo DESAFIO AO MENININHO DO PAPAI SOLID SNAKE
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DESAFIO AO MENININHO DO PAPAI SOLID SNAKE
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-11-2012, 10:28 AM
Atleticano é mesmo uma piada. Mas enfim Solid, tu não precisa mais me pagar essa aposta, eu sei que tu não trabalha e não deve ter grana pra porra nenhuma.

Da próxima vez faço a aposta com algum atleticano que seja homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-11-2012, 10:30 AM
Pérolas do Solid: "Ronaldinho Gaúcho é o melhor jogador da historia"

Hahahaha só porque joga no galo, o cara ja vira o melhor do mundo.

Qual será o próximo agora a ser o "maior da historia" só porque joga no galo, o Adriano? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-11-2012, 10:37 AM
[Imagem: michael-jackson-eating-popcorn.gif]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-11-2012, 10:54 AM
Sem briga, o barão paga 1 puta pra todo mundo, e fim de papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-11-2012, 11:04 AM
O Barão?? PAGAR puta pros outros???
HUAHUAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAU
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-11-2012, 11:08 AM
Eita nóis...hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-11-2012, 02:29 PM
(18-11-2012, 11:04 AM)John Romano Escreveu: O Barão?? PAGAR puta pros outros???
HUAHUAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAU

Se o Barão pagar ele vai trair o estilo SOVINA ,que o deixou famoso Big Grin
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-11-2012, 04:18 PM
Aposto que se o galo contratar o Pelé, o Solid vai aparecer no facebook falando: O REI DO FUTEBOL ESTÁ DE VOLTA!!!!!

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-11-2012, 04:20 PM
Outra coisa interessante que aconteceu foi quando os amigos do Solid descobriram o que ele andava postando nos fóruns da Real pagando de fodão, e quando viram que ele não era assim na vida real começaram a zoar ele, tanto que o mesmo pediu ao barão para que excluísse a sua conta no fórum do Silvio.

Enquanto isso, no antigo HH, o mesmo até mudou a sua localização no perfil pra ninguém descobrir que era ele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-11-2012, 04:22 PM
Enquanto isso, o galo "mais lindo do mundo" perde sua invencibilidade em casa para o LANTERNA do campeonato, Atlético goianiense trollface

Isso por acaso é time pra ser campeão brasileiro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-11-2012, 05:12 PM
(18-11-2012, 04:22 PM)Smith Escreveu: Enquanto isso, o galo "mais lindo do mundo" perde sua invencibilidade em casa para o LANTERNA do campeonato, Atlético goianiense trollface

Isso por acaso é time pra ser campeão brasileiro?

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-11-2012, 05:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2012, 05:51 PM por Smith.)
CRUZEIRO vencendo o líder e campeão Fluminense.

Galo perdendo a invencibilidade no Independência para o LANTERNAÇO do campeonato.

É mole ou quer mais? trollface

VIVA O CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O MAIOR DE MINAS!!!!!!!!!!!!!! MEU TIME NÃO É UMA VADIA MANIPULADORA, COMO ESSE ATLETIQUINHO AÍ QUE ENGANA TORCEDOR BESTA ILUDIDO!!!!!!!!!!

VIVA O CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edit: mas que merda, o Ronaldinho empatou o jogo agora yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
19-11-2012, 11:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2012, 11:21 AM por Solid Snake.)
(18-11-2012, 10:28 AM)Smith Escreveu: Atleticano é mesmo uma piada. Mas enfim Solid, tu não precisa mais me pagar essa aposta, eu sei que tu não trabalha e não deve ter grana pra porra nenhuma.

Da próxima vez faço a aposta com algum atleticano que seja homem.

So pra morrer de vez o assunto aqui, vc é um bosta um ninguem que nem auto-estima tem e acha que todos que participam da real devem ser igual a voce e por isso tem que inventar historias sobre min pra poder se sentir melhor, tipico de fracassados sociais.

Voce é feio e não pega ninguém, voce mesmo vive dizendo isso e agora sua vida que ja era ruim ficou muito pior aqui em belo horizonte, tanto é que não tem nem coragem de postar uma foto sua sequer no face.

E outra voce é um covarde, pois eu ja havia lhe garantido no facebook que iria pagar a aposta e que iria sim postar aqui no fórum.

Tentei sim postar umas duas vezes mais o fórum estava off, então acabei esquecendo dessa aposta e até mesmo desse fórum, para voce ver smith o tanto que eu lembro de um fake tosco como voce. Até que então esse magrelo horroroso vem me chamar no facebook dizendo que não sou homem e que o fórum todo estava me "humilhando".

Voce é um bosta e sem mais, fala tanto do cobra mais é igual a ele precisou de um forum pra tentar aumentar a auto estima já que a sua vida é um lixo.

Portanto essa é a minha ultima resposta, não vou ficar perdendo meu tempo respodendo mentiras inventadas por voce como o caso de eu querer excluir minha conta, isso aconteceu simplesmente pq eu ja tava de saco cheio de NA e Silvio, o que me motiva a ter um fake até hoje é a parte da politica do MR.

Então fica aqui a minha resposta até mesmo pra todo mundo ver que esse moleque vem dizer que eu não sou homem sem razão, na base de mentiras e olha que ele é moderador desse fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
19-11-2012, 11:30 AM
Err... bem... hmm... Não sei o que dizer.

Smith: pronuncie-se. Grato.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-11-2012, 11:32 AM
Não precisa ofender Solid Snake. Acho que vc vai levar um ban depois dessa hein...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
19-11-2012, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2012, 11:52 AM por Solid Snake.)
(19-11-2012, 11:32 AM)Mandrake Escreveu: Não precisa ofender Solid Snake. Acho que vc vai levar um ban depois dessa hein...

Não ligo em tomar ban, mas tambem fui ofendido e respondi da mesma maneira.

Esqueci de dizer que a aposta foi feita pelo facebook e eu tenho registro, pra voces verem o quao imbecil é esse cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-11-2012, 12:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2012, 12:27 PM por Free Bird.)
Cagaram o pau desdo começo por terem exposto isso ao resto dos membros.
Esse tipo de coisa é pra ser resolvida por PM, email, qualquer outro meio, menos discussão pública que não acrescenta nada de bom ao fórum.
OBS: não estou julgando nenhum dos 2 como certos.

John,
Não seria hora de instituir uma regra de que se 2 ou mais membros começarem a discutir, num tópico qualquer, entre si, trocando acusações e tirando o foco da discussão original proposta no tópico, a moderação iria censurar futuras postagens nesse sentido e os "brigões" que se resolvam por MP ou algo do tipo?

Acredito que o fórum está cada vez mais visado graças a publicidade grátis que outros blogs estão nos dando e esse tipo de coisa, discórdia e discussões inúteis entre os membros, apenas serve como munição para mais críticas, porém, dessa vez, bem fundadas.

Edit: O título desse tópico é ofensivo e ridículo, totalmente sem necessidade, sugiro que a moderação concerte ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
19-11-2012, 12:36 PM
(19-11-2012, 12:10 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: John,
Não seria hora de instituir uma regra de que se 2 ou mais membros começarem a discutir, num tópico qualquer, entre si, trocando acusações e tirando o foco da discussão original proposta no tópico, a moderação iria censurar futuras postagens nesse sentido e os "brigões" que se resolvam por MP ou algo do tipo?

Acredito que o fórum está cada vez mais visado graças a publicidade grátis que outros blogs estão nos dando e esse tipo de coisa, discórdia e discussões inúteis entre os membros, apenas serve como munição para mais críticas, porém, dessa vez, bem fundadas.

Você tem razão, mas devo admitir que a coisa toda começou como zoação, mas desandou pra trollagem e não começou pelo Solid.

Mas a ideia de um mínimo conjunto de regras é interessante mesmo, apesar de ser da opinião de que uma briguinha vez ou outra é saudável.

A coisa só não pode ficar avacalhada...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-11-2012, 01:02 PM
Ah quanto mimimi puta que pariu...

1 º Smith pare de defecar sobre o Galão da massa, pelos teclados porra, vou ser obrigado a declarar 3ª guerra mundial no fórum aqui huauhauhahuauhuha;

2º Ronaldinho melhor jogador da década (2000 2010, recebeu inclusive o troféu avaliado em 200 mil dólares ontem no estádio, prêmio de uma revista euroéia.). Quem tem Elber, montillo bixado, Anselmo Ramon, WP e etc não pode criticar..

3º Perder pro CAGO aqui em casa? JAMAIS... hahahahha, vamos virar o ano 'invictus' dentro de casa;

4º cruzeiro prepare o lombo, daqui duas semanas comecem a orar pela vossas almas, porque vossos corpos serão destruídos;

4.5º Cara, só ganharam do flu pq eles estão de ressaca de todas as putarias durante a semana nem treinaram... time deles é foda e foi merecido o título pro Tricolor po de arroz...

5º PQP Solid. ficar tretando por causa do Galo, para com isso manolo, deixa os comédias criticarem, ficam zuando mas estão rasgando o botãozinho com as unhas, time tava ruim pra kct, quase caiu dois anos seguidos, se reergueu contratou jogadores bons, o melhor jogador da década inclusive!! fez uma campanha FODA, apesar de ter derrapado no fim e c vai ficar de mimimi por conta de negada zoando? esquenta não mano, ano que vem vai dar a gente! GALOO

6º Smith, se quiser apostar alguma coisa para o Clássico estamos aí =). Confio no meu Galo.

FIM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-11-2012, 03:02 PM
Vão vocês dois cagarem no mato. Discutir Cruzeiro vs Galo é igual discutir 6 vs Meia dúzia. Galo é irrelevante. Seria melhor pra ele estar na segunda divisão, aí até ganharia alguma bosta. Cruzeiro vive de mineiros. Foi alguma coisa. Hoje é tão importante no campeonato brasileiro quanto o Bahia.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DESAFIO VITAMINA DE PEIXE CRU + 40 CLARAS Lúcifer 0 710 19-03-2014, 11:45 AM
Última Mensagem: Lúcifer

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo