• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Bear
Aspira
*
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2019, 12:41 PM
Pilotar 18 km pra ver uma moça, chegando lá ela desmarcou. Voltei pra casa em baixo de uma chuva pesada.

Fora isso só uns vacilos quando era adolescente de ficar mandando "oi linda", "pq não me responde?" e etc. Meu desconfiômetro nunca me deixou fazer muita merda, mesmo antes da real eu já entendia que era errado endeusar mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
25-08-2019, 03:59 PM
Acabei de ler as 43 páginas desse tópico. Altas risadas e valiosas lições aprendidas com os relatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
25-08-2019, 05:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2019, 05:15 PM por consigliere.)
Quem nunca mandou um poema pra mais gata da turma, da classe, ou sei lá de onde, que atire a primeira pedra.

Eu mandava poemas e cartinhas. Acho que sou romântico! kkkkkkkk

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boblk
Aspira
Curtido: 3 vezes em 2 posts
17-09-2019, 07:04 AM
Durante 1 ano, fiquei gastando meu tempo e em partes dinheiro com uma nota 5 sem nem ao menos conseguir pegar. Na época, saia da minha faculdade e ia na dela todas as quintas para almoçar junto e ficar falando de qualquer coisa, chegou a um ponto em que simplesmente comecei a pensar em atacar as amigas dela, mas o nível de idiotice me fazia aguardar esperando minha oportunidade, cai na ideia que por ser de igreja ela seria diferente, logico que não era e durante esse tempo já devia ter saído e dado para muitos. Na época, fiquei sabendo por um amigo que a mina "não estava dando, e sim distribuindo" como diria a Bruna Surfistinha. Enfim, depois do arrependimento de ter deixado de olhar outras mulheres por causa dessa entrei em uma fase niilista e acabei conhecendo alguns podcasts, canais no youtube e pessoas do mundo red pill ao qual acabei por parar aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de Boblk:1 usuário curtiu o post de Boblk
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Noturno
Saindo da matrix
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-11-2019, 04:58 PM
ter se entregado muito em um namoro no qual não era reciprocou. um aviso se você estiver bem sozinho continua assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sherlock-Holmes
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-11-2019, 08:51 PM
Certa vez quando era juvena , estava em uma social com muita gente, muita cachaça, e claro, rolou até
maconha, e pra não ficar de fora bebi que nem um opala 4.1 de 6 cilindros, kkkkk,
gado d+, querendo pegar as cocotinhas, manginando as vadias . Elas foram se soltando,
bebendo e usando a erva, até que eu tomei coragem e fui falar com uma morena que
já estava me dando moral, no princípio ela reagiu esnobando não querendo nada, e fui
investindo , até que peguei ela ... pior parte dessa MERDA , foi ter beijado essa maconheira PQP,
cheiro forte da porra, essa foi uma das merdas que fiz na matrix.
p.s só consumi álcool e não usei erva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Callisto
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-11-2019, 08:51 AM
(25-08-2019, 03:59 PM)Hacko Escreveu: Acabei de ler as 43 páginas desse tópico. Altas risadas e valiosas lições aprendidas com os relatos.

Eu estou fazendo exatamente o mesmo kkkkkkkk
[+] 1 usuário curtiu o post de Callisto:1 usuário curtiu o post de Callisto
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
09-11-2019, 09:40 AM
Quem nunca gastou dinheiro com mulher na balada que atire a primeira pedra  yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Eterno Aspira
Curtido: 24 vezes em 16 posts
Video  10-11-2019, 07:14 AM
Fiquei com uma mina por 4 meses, ela tinha um problema no braço, que um era menor que o outro, eu tinha um pouco de preconceito, e demorei pra descobrir, pois a mesma usava somente blusa comprida, eu só reparava na bunda dela.

Enfim, resolvi que ia só marmitar pois ela era muito gostosa e não engravidava, mas acabei por assumir e até meti um anel no dedo dela, achando que ela era diferente das outras, que era descente e que eu tinha achado uma “exceção”. Porra nenhuma, a deficiência dela não atrapalhava em nada na parte dela ser uma vagabunda, tinha vários contatos de homens no WhatsApp, no qual não me deixava ver (a maioria tudo do tinder, ela me contou bem depois), saia com amigos homens de carro pra ir no shopping, enquanto eu trabalhava, brigava comigo por coisas bestas direto e eu sempre tinha que pedir desculpas, bancava rolês pra ela quando ficou desempregada e tinha a família toda estranha, no qual ela tava processando o pai dela. ( fui descobrindo tudo com o tempo)

E o CÚMULO de tudo, uma vez ela viajou pro rio com a mãe dela e uns amigos e eu não pude ir pois ia trabalhar, ela ficou postando no insta de status “que à viagem fez ela refletir, que merecia coisas melhores na vida dela, que ela era especial”, e na mesma noite daquele dia, terminou comigo por ligação, e postou foto de um homem dormindo na cama, com um coração. 

Peraí não acabou a merda..

Eu fiquei bem triste e ao mesmo tempo aliviado, por ter me livrado de uma vagabunda, porém 8h da manhã no dia seguinte ela tava na porta da minha casa, falando que se arrependeu e que foi comprar uma passagem pra voltar algumas horas depois de ter terminado comigo (depois que deu pro mlk e ele não quis assumir), daí começou a chorar, pedindo desculpas por tudo, falando que aquele cara da foto era só um amigo dela, e que ela não fez nada com ele, e o troxa aqui fez o que? Voltou com ela.
facepalm 

Depois de um tempo, resolvi terminar, tratava ela sempre super bem, mesmo depois de descobrir as merdas todas, queria era só transar mesmo, e ela estava me tratando como lixo (porque será?) também estava me dando muitas despesas e eu fiquei de saco cheio.

A mesma ainda me perseguiu por um tempo, stalkeando tudo que eu fazia, tive que bloquear ela em todas as redes sociais... depois descobri que ela era semi-borderline.. 

Levei chifre de uma doida com um bracinho de t-rex, tem coisa pior? Ah sim, assumir ela devolta...
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
[+] 5 usuários curtiram o post de Reckless Nagati:5 usuários curtiram o post de Reckless Nagati
  • Astuto, BillPaiva, Rapaz Iniciante, Tyrant, Villefort
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
10-11-2019, 10:32 AM
Cacete irmão, ainda bem que você acordou pra vida!!  Risada Opressora
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
10-11-2019, 11:58 AM
Mano eu to rindo muito dessa história do Reckless Nagati kkkkk T-rex é foda!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
10-11-2019, 12:46 PM
A real salva vidas. É incrível a capacidade que o cidadão cego é capaz de fazer kkk trex
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Eterno Aspira
Curtido: 24 vezes em 16 posts
11-11-2019, 05:06 AM
Sinceramente não me arrependo confrades, achei legal passar por isso, pois dificilmente  vou sentir pena de mulher em alguma relação futura, fez merda? É tchau, nada de passar pano, independente se for normal, aleijada, sem braço, tiver problemas pessoais e os caraí...

Não existe mais mulher exceção, quer testar? procure agir como um beta em uma relação e comprove, independente se a mulher for da igreja, feia, gorda ou DEFICIENTE  facepalm  

uma hora tu se fode agindo assim. 

Lembre-se, eu levei chifrão de um “dinossauro”, só pra aprender isso na prática.
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
[+] 1 usuário curtiu o post de Reckless Nagati:1 usuário curtiu o post de Reckless Nagati
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 21
22-11-2019, 07:36 PM
(04-10-2011, 03:15 AM)zeta Escreveu: Me humilhar por carinho e amor
Me apaixonar facilmente
Considerar qualquer pessoa meu amigo
Perde oportunidades por conta de paixões que me ferravam

Ter perdido um bom tempo de me torna o que eu quero ser!
Fiz exatamente a mesma coisa com minha bruxa madrinha. Fiz praticamente de tudo, dei presentes caros, fazia favores. Tudo isso apenas pra ganhar um pouco de atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
23-11-2019, 06:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2019, 06:24 AM por Haykses.)
Minha maior bobagem foi ficar caidinho por uma colega do cursinho no ano passado (eu tinha 17 anos):
Bem, basicamente ela tinha um padrão de aparência que eu gostava (meio magrinha e tudo mais) e tinha uma personalidade amigável com as pessoas que estudavam lá (pelo menos era isso que eu notava na época).

Nunca tive muito colhão pra chegar numa garota pessoalmente (por celular já é 10x mais fácil para mim, tinha inclusive saído com uma garota que tinha conhecido no Tinder [POIS É] no início daquele ano); enfim, eu tinha faltado uns dias de aula e a chamei no WhatsApp para pedir a matéria anotada, ela me passou e trocamos um papo rápido (e eu idiota fiquei todo esperançoso por ela ter mandado beijos).

Fui no mercado antes da aula e comprei um bombom pra dar pra ela (vergonha alheia foda escrevendo isso aqui) pra agradecê-la, a entreguei e ganhei um abraço (me deixou mais esperançoso ainda); de qualquer forma, comecei a cumprimentá-la e a dar tchau cada vez que eu ia lá (no cursinho) para ter aula. Um dia decidi chamar ela para ir numa orquestra comigo já que ela havia dito que gostava de música clássica para mim, deu a desculpa que estaria viajando na época e falei que tudo bem.

Fiquei decepcionado pra caramba e ela realmente sumiu nos dias que ela disse que iria viajar (que batiam com os mesmos dias que ocorreria a orquestra), mas, não tive bolas o bastante para chamá-la de novo para um outro mês, ela pareceu ficar distante e é isso aí.
Pelo menos não fiquei correndo atrás, heh...

OBS: Quanto a garota do Tinder que eu saí naquele ano, descobri que era feminazi e votaria no Haddad então dei o fora, tinha uma bunda incrível mas eu era um radicalzinho na época e acho que isso pode ter me salvado kkkk.
[+] 1 usuário curtiu o post de Haykses:1 usuário curtiu o post de Haykses
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
27-11-2019, 04:57 AM
Antes de conhecer a real. Eu vivia de acordo com várias crenças limitantes auto impostas ou adquiridas através dos outros. Resumo meus erros assim:

1) não saber dizer "não" para as outras pessoas. Isso fazia com que muita gente se aproximasse de mim para aproveitar, apenas;

2) acreditar que trabalho duro e esforço seriam reconhecidos por si mesmos em ambientes corporativos. Eu não conhecia a influência que grupinhos, "panelinhas" e relações pessoais tinham na tomada de decisões que deveriam ser meritocráticas ou técnicas;

3) aliás, acreditar que existia meritocracia no Brasil;

4) crer que as pessoas agiriam de boa fé comigo contanto que eu fizesse o mesmo. Erro crasso esse. A imensa maioria dos seres humanos (sobretudo os brasileiros), estão sempre atentos para tentar levar vantagem se enxergarem alguma fraqueza ou debilidade nos outros;

5) querer ser democrático com todos. Não tem nada que demonstre mais fraqueza para os outros (mulheres principalmente) do que isso. É um erro achar que ser visto como compreensível ou tolerante é algo bom;

6) "desabafar" com os outros é uma das piores coisas que existem. Um dia o que for falado poderá ser utilizado contra você;

7) ser prestativo;

8) medo de ser grosseiro com pessoas que tentavam me desmerecer, rebaixar ou fazer piadinhas sem graça. Nunca deixe essas coisas passarem barato;

9) por último, acreditar em amizades é furada.
[+] 2 usuários curtiram o post de zumnupy:2 usuários curtiram o post de zumnupy
  • Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Curtido: 25 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 1
10-12-2019, 12:48 PM
(20-10-2011, 04:22 PM)Gekko Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Tenho até vergonha de dizer isso, mas minha maior manginice na época de matrix foi há alguns anos atrás. Eu era estudante do segundo ano do Ensino Médio em uma escola estadual em uma cidade pequena onde passei uma boa parte da vida. Chegou uma aluna novata na sala que não era lá essas coisas, mas era mais bonita que a média da cidade. Muitos caras ficaram afim dela na época. Eu tinha 15 anos e ela era 6 meses mais velha que eu. Eu dava encima dela feito um imbecil e ela nem aí para mim, me humilhava sempre que podia.

Pouco tempo depois de ela chegar na cidade (ela era de outro estado), começou a namorar com um agroboy, filho de um dos caras endinheirados da cidade, dono de vários carros, fazendas, pátio de vequejada ("esporte" muito popular no interior do NE). Volta e meia ela brigava com ele e me usava como miguxo, às vezes até para fazer ciúme nele. Eu aceitava tudo na esperança de um dia ficar com ela. Até sonhava que estava com ela, que estava comendo e tal (eu ainda era virgem e nunca havia nem beijado ninguém).

O tempo passou, terminamos o Ensino Médio e nos distanciamos. Eu mudei de cidade (vim para Natal, onde moro até hoje). Havia passado no vestibular de uma universidade federal e logo em seguida em dois concursos públicos. Aos 23 anos, já trabalhando em um emprego público, morando sozinho, constituindo patrimônio e perto de terminar o curso, reencontrei-a. Ela havia terminado o namoro com o agroboy (namoro que durou 5 ou 6 anos, não lembro) e havia rodado por algumas mãos. Como a cidade era pequena, sabíamos de muita coisa (minha família até hoje ainda mora lá e eu sempre vou visitá-los).

Nesse reencontro, ela me tratou de forma muito diferente da forma como me tratava antes. Mesmo eu já tendo adquirido alguma experiência com mulheres, de ter tido três namoradas nesse meio tempo, as atitudes dela me abalaram de alguma forma. Ficamos, começamos a transar e au até terminei um namoro de mais de um ano para ficar com ela. A distância me maltratava. Eu ficava sem dormir pensando nela. O pai dela me tratou muito mal, pois mesmo eu estando já com uma carreira encaminhada, não estava nem perto do nível econômico do agroboy que havia namorado com ela antes.

Me senti humilhado com a situação, mas a paixão era tanta que convidei-a para morar comigo. Nos primeiros meses até que foi bom, mas aí começaram as discussões, principalmente por causa de dinheiro, pois nesse ponto eu nunca fui mangina. Um ano e 3 meses depois a nossa união estável acabou. Por sorte, não tivemos filhos e não houve partilha de bens, até porque o que eu já havia adquirido foi comprado antes da união.

Taí o meu relato senhores. Constituí uma união estável com uma mulher que estava rodada e mal afamada na cidade e que só quis saber de mim quando eu estava em uma situação financeira confortável e com a cotação em alta. Detalhe: tínhamos apenas 23 anos, mas ela já não era tão bonita como quando éramos adolescentes no Ensino Médio. Mesmo assim, não sei porque cargas d'água, eu caí nessa. Mas valeu como aprendizado e já se passaram mais de 4 anos desde a nossa separação.

Seu relato deu até pra lembrar do filme: Apenas Amigos...

[Imagem: 19880325.jpg]
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
02-01-2020, 06:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2020, 06:57 PM por fernandobond04.)
Ficava olhando o tempo todo para uma garota na sala de aula.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
14-04-2020, 04:51 PM
Eu acreditei por um tempo que o capitalismo era ruim. Pelo menos, nunca fui nazipetista.

Show ContentSpoiler:
Apoiei a Heloisa Helena do PSOL no primeiro turno pra presidente em 2006.
Do segundo turno emdiante, sempre PSDB, cheguei a ser filiado ao partido social-democrata.

Durante a maior parte do tempo entre 2006 e 2010, fui um politicamente correto, mas antipetista, o que já era muito na época.
Só que acreditava em alguns mantras como "a mulher foi oprimida durante a maior parte da história" e "o capitalismo prejudica os pobres". Ah, eu era neoteuzinho toddynho que não acreditava em Deus, mas ficava procurando coisas para falar mal de Deus, do tipo "ain pq Deus criou a maldade" ou "como Deus permitiu que o diabo existisse", entre outras imbecilidades.
Era uma mistura completa: antipetista, anticristão, contra o capitalismo, mas amava os USA, não acreditava em aquecimento global, defendia a liberdade econômica, mas tbm defendia aa revolução do prolatariado e tbm a revolução cultural das mulheres e dos gays...  Taserto
Ah, e eu sempre criticava as manifestações de esquerdistas do tipo sindicatos, criticava a imprensa que vivia criticando governos esaduais e municipais que não eram do pt, mas, sem perceber, eu era massa de manobra dos esquerdistas também.

Em 2010, Olavo de Carvalho me salvou.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline divino
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-08-2020, 04:48 AM
Amigos ja me fudi tanto quanto vocês na vida, sempre fui um cara considerado feio, ninguém me notava, hoje em dia estou evoluindo mais.

já namorei mina que me praticou os mais diversos infernos mentais e mais diversas traições.
já corri atrás de mulheres que me rejeitavam chegando a ser humilhante.
já tive baixo autoestima a ponto de ficar sozinho.

O que eu aprendi até agora? malhe, estude e cresça e tenha seus bens materiais e de preferência faça concursos públicos e pegue um cargo bom ai parceiro as coisas vão mudar bastante. Mas isso não é tudo. o desenvolvimento é gradual acredito eu e que tenhamos que se fuder mesmo, estamos sendo preparados na verdade, quem tiver cabeça e coração e força de vontade para aguentar as merdas e condições atuais e esperar e ter paciência para malhar sem preocupação desenvolvendo o corpo, e estudar desde cedo ignorando essas merdas de festa, sem se isolar totalmente das outras pessoas ( vai conseguir evitar muitas merdas futuras parceladas) e chegar ao objetivo de bom emprego e dinheiro e corpo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo